Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

+6
Nick Hyuuga
ghost akuma16
Keel Lorenz
Ellos
Ben Ikneg
Ultear Senju
10 participantes

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 4 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
Mais falácia, mais falácia e mais falácia. :esqueletop:

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 4 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Mais falácia, mais falácia e mais falácia. :esqueletop:


Imagina; só não supero vc.

Fala aí, achou a página onde está escrito que o BK é o ápice do controle de chakra?

Estou no aguardo, aliás já que vc utilizou a explicação do seu amigo para dizer que o BK é o ápice do controle de chakra (não provou nada), vou dizer por que acho o JS uma técnica difícil de se realizar.

-Primeiro:
O Hyuuga precisa saber emitir chakra pelos tenketsus.
-Segundo:
Ele precisa emitir a quantidade certa, pois somente um pouco de chakra, assim como a Tsunade emitiu para se defender do katon do Madara, não vai servir de nada.
-Terceiro:
Ele precisa moldar o chakra em forma de leões.
-Quarto:
Ele precisa transformar chakra puro em um chakra que seja capaz de drenar o chakra do inimigo.
-Quinto:
Manter essa técnica ativada enquanto luta.
-Sexto:
Combar essa técnica com outras técnicas.

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 4 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
O BK exige um excelente controle de chakra.

Agora se é o apice não sei é questão de interpretação a Sakura teve que juntar 3 anos de selo ou seja mt tempo armazenando chakra.

Até pq Naruto, Sasuke e Hashirama principalmente Hashirama possuia um chakra incontrolável, da qual quem pegasse as células dele viraria árvore se vc não conseguisse controlar.

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 4 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
BitterWoman escreveu:
Mais falácia, mais falácia e mais falácia. :esqueletop:


Imagina; só não supero vc.

Fala aí, achou a página onde está escrito que o BK é o ápice do controle de chakra?

Não somente uma, mas duas delas estão aí. Uma na qual Shizune diz claramente: "O ápice do controle de chakra, o Byakugou"

Estou no aguardo, aliás já que vc utilizou a explicação do seu amigo para dizer que o BK é o ápice do controle de chakra (não provou nada), vou dizer por que acho o JS uma técnica difícil de se realizar.

-Primeiro:
O Hyuuga precisa saber emitir chakra pelos tenketsus.

Sakura e Tsunade também o fazem... Seja por meio de partes do corpo ou expelindo chakra por todos os seus tenketsus:
Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 4 Katsuy11

-Segundo:
Ele precisa emitir a quantidade certa, pois somente um pouco de chakra, assim como a Tsunade emitiu para se defender do katon do Madara, não vai servir de nada.

Digo o mesmo para as técnicas médicas, pois o menor erro na aplicação e emissão de chakra pode levar uma pessoa ao coma ou mesma mata-lá:
Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 4 Screen11

-Terceiro:
Ele precisa moldar o chakra em forma de leões.


Tsunade e Sakura consegue moldar seu chakra em formato de lâminas e podem causar inúmeros danos internos sem nunca chegar a ferir o alvo externamente:
Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 4 Bistur10

-Quarto:
Ele precisa transformar chakra puro em um chakra que seja capaz de drenar o chakra do inimigo.

Sakura e Tsunade alcançaram Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu que é a combinação da técnica suprema do Ninjutsu Médico Sōzō Saisei de rank S mais duas técnicas Fūinjutsu tambémRank S. A primeiro é o Byakugō no In que consiste em armazenar enormes quantidades de chakra dentro do selo (tenketsu) na testa e o Infūin: Kai que é a liberação do Chakra armazenado dentro do selo para alimentar o Sōzō Saisei sem a necessidade de selos de mão para continuarmente se regenerar. Possibilita, ainda, a capacidade de trasmitir essa habilidade para além do corpo do usuário:

Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 4 Sakura10

-Quinto:
Manter essa técnica ativada enquanto luta.

Tsunade e Sakura fizeram isso durante três anos para formar o Byakugō no In. Sem contar que quando utilizam a técnica Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu as duas mantém três técnicas ativadas ao mesmo tempo durante o tempo que luta na linha de frente.

-Sexto:
Combar essa técnica com outras técnicas.

O Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu é o maior exemplo disso também...

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 4 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
Calma; vc acha isso. É a sua opinião, que aqui, não vale nada.

Se não valesse nada, você não estaria fazendo o esforço de me responder. A não ser que sua opinião vale menos quanto a minha.

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 4 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
Parece ser bem simples. Até a Ino dominou, e se fôssemos considerar filler então...Ia chover personagens que tem o domínio dessa técnica, inclusive a Hyuuga.


Nem... Ino era a Kunoichi mais talentosa de sua geração, inclusive, domina Jutsus extremamente complexos atualmente e que, por lógica, são bem mais complexos que o Juho.

A propósito, diferente da técnica fracassada da Hinata (técnica passada para os membros da família principal do clã :horak: ), as técnicas da Ino foram muito bem colocadas no mangá, exaltando o quanto a Kunoichi é habilidosa.

"Nãooooooo, só quer que eu acredite que a Tsunade é melhor do que um Hyuuga no controle de chakra pq ela passa anos juntando chakra..."


Está no mangá. Já foi postada a página em que Shizune diz que o Byakugou no In é o ápice do controle de chakra. Qual a dificuldade nisso?

Mas tudo bem. Eu sei da esquizofrenia existente entre os fãs da Hinata, inclusive, já está bem provada no tópico.

Hum? Não entende o que vc quis dizer, sinceramente.

Agora todo mundo é obrigado a guardar chakra? Para quê?

A única pessoa que teve essa inteligência de guardar chakra foi a Tsunade e isso pq ela tinha um objetivo, que era obter a sua técnica de regeneração.

Meu querido, como o próprio DB do BK no Jutsu diz, Tsunade tem que juntar chakra por anos, justamente pq a sua reserva natural de chakra é infinitamente inferior ao do seu avô. Somente por isso, não pq ela é a fodona.


Olha, eu desenharia, se fosse possível. Mas dada sua deficiência em raciocinar logicamente, irei citar alguns exemplos.

O chakra acumulado pelo Byakugou no In serviria para upar todo o tipo de técnica. Como mostrado no mangá, a técnica upou o Jinton do Onoki absurdamente, bem como upou o Oukashou da Sakura. Ou seja, seria extremamente útil para todos os tipos de ninjas.



Abrindo um parênteses aqui: Não faz diferença trazer páginas aqui. Sabe o por quê? Pois vão pegar o que está no mangá/databook e distorcer. Até diria que é burrice ou ignorância (às vezes, acredito que seja burrice mesmo), mas não faz sentido. E sim, isso sempre acontece por aqui. Não é uma simples diferença de opinião, até porque nem tudo é questão de opinião. Não sei o que leva uma pessoa a se fazer de desentendido. Mas tudo bem, será meu último post nesse tópico, porque toda informação necessária para se ter um veredito já está presente nele.

E para quê? Guardar chakra para um Hyuuga serviria para quê? Somente para durar em batalhas?

Mas se por ventura um Hyuuga se dedicasse, obviamente, acredito que conseguiria, pois ninjas que emitem quantidades de chakra por todos os tenketsus de acordo com sua vontade; ninjas que fazem chakra normal se transformar em um chakra removedor; ninjas que moldam chakra em várias formas (leões, agulhas); ninjas que são capazes de aumentar e diminuir o fluxo de chakra, ou seja, que têm vários feitos relacionados a controle de chakra, não conseguiriam por quê? Vc pode me explicar?


Por que é um controle de chakra diferente?

Kaiten está muito mais relacionado a liberação de chakra que, embora esteja relacionada com o controle de chakra, é uma técnica voltada para o Taijutsu, que também não só exige controle, como também exige uma quantidade relativamente alta de chakra (o chakra liberado não volta pro ninja, logo, tem que se ter uma quantidade relativamente alta para usar isso). A própria Hinata, inclusive, nunca demonstrou Kaiten em toda a obra.

A maioria dos exemplos podem ser usados para os ninjas médicos, como o chakura no mesu, dentre outros. Porém, mesmo Shizune possuindo tudo isso, sendo extremamente boa na utilização do Ninjutsu médico (Tsunade já comentou sobre o talento da Shizune, embora isso seja óbvio ****Tá vendo o quanto fica cansativo? Ficar repetindo a mesma merda que todo mundo já tá cansado de saber? ****), ela nunca conseguiu dominar o Byakugou.

Entenda: Hyuugas podem ser tão bons em controlar seu chakra quanto ninjas médicos, mas isso é num geral. O Jutsu da Hinata não a faz ser top entre os Hyuugas, já o jutsu da Sakura/Tsunade sim. É sério que ainda não está claro isso? Qual a dificuldade?

Não foram mostrados vários membros do clã Hyuuga (ninguém nem liga pra essa bosta mais). Da casa principal, somente Hinata teve grande destaque. Hanabi nunca foi constante no mangá (nem no anime) e Hiashi teve relevância em poucas ocasiões.

Se juho fosse especial e demonstrasse um diferencial na Hinata, ok. Mas o autor deixou claro que Juho não torna especial.

Agora deixe-me repetir: Sakura e Tsunade são destaques por dominar o Byakugou, mesmo entre os ninjas médicos. "Ah, mas o que você usa de base?" A própria Shizune, ué.

Hinata não é especial por ter dominado o Jutsu. Se fosse uma coisa de outro mundo, ok, Hinata teria um destaque. Mas isso não ocorre.
(Total "redundância", pois já falei sobre isso).

Conclusão: ***Se você tem dificuldade em entender lógica básica, não leia. Poupe seu tempo.

Juho, Kaiten, Juuken... Não importa, são excelentes exemplos de controle de chakra, o que faz com que os Hyuugas sejam comparados a ninjas médicos.

Shousen Jutsu, Bisturi de chakra... São o básico dos ninjas médicos, o que faz com que sejam considerados excelentes no controle de chakra.

(Inclusive, Hyuugas são comparados aos médicos, não o contrário. Entenda como quiser...)

Mas continuando, Byakugou no In não é uma técnica dominada por quem tem um controle de chakra bom o suficiente para utilizar o Ninjutsu médico, ele é dominado por quem consegue ter o "ápice do controle de chakra", como bem dito pela Shizune no mangá.

Se você é cego ou esquizofrênico, problema seu. Mas todos enxergaram a citação.

Mas, caso você tenha uma interpretação diferente da dos demais, deixe-a aqui, caro "colega". Adoraríamos rir, digo, ler sua opinião.

Isso não tem nada a ver. Mangá sempre generalizou; sempre disse que os Hyuugas em geral eram ótimos no controle de chakra. A questão é que a Hinata foi a única Hyuuga que demonstrou até agora...


Já respondi acima.

Vc se refere ao Byakugou no In ou ao Byakugou no Jutsu? Por que se for em relação a esse último, Tsunade já está quase morrendo, e a Sakura passa horas pegando em creca e varrendo casa, então como vc quer que aparece outro infeliz assim do nada com o domínio dessa técnica?

JS, pelo visto, também é conhecido entre os Hyuugas, mas só a Hinata que tem pelo mostrado. Impressionante...


Sim, né. E continua sendo ensinado a todos os membros da família principal.

Incrível como os Hyuugas são burros. Conseguem superar seus fãs.

Algo tão difícil de ser aprendido, mas que é dito ser passado para os membros que nascem na família principal...

Complicated...

E sim, me refiro ao Byakugou no In. O conhecimento sobre o Jutsu é antigo. Se for levar em consideração o anime que leva o nome do estrume a quem Hinata deu à luz, o Jutsu é bem antigo mesmo.

Mas enfim... Acho que deixei claro meu ponto de vista. Pena que muitos não conseguem "enxergar" nada.

É triste, nego.

E foi passado, mas as únicas pessoas que se interessarram em dominar essa técnica foram a Tsunade, Sakura e Shizune, sendo que essa última falhou.

E já que ela foi dominada por 3 de 4 pessoas que tentaram dominá-la no mangá, ela se encontra em uma posição inferior ao JS, que é passado para todo o Clã, porém somente uma pessoa dominou até agora.

Isso seguindo a sua linha de raciocínio.


Não, é sua interpretação de texto que é terrível mesmo.

Mas tô tão cansado dessa ladainha... Consegue ser pior que alguns dos meus professores. E olha que é difícil, viu.

Você consegue argumentar pior que uma criança do ensino fundamental. Claro, sem generalizar, pois existem alguns que argumentam melhor que isso.

Acho que conseguem colocar uma lógica argumentativa melhor.

Eu já falei sobre isso, então não vou repetir.


Hinata, seria no caso?

Mas pq eles fariam isso? Mangá sempre generalizou sobre o controle de chakra dos Hyuugas.

Agora vc só não pode sair afirmando que todos da casa principal têm, pois não foi mostrado. E no final das contas o que vale é o mostrado.

Passado é diferente de todos ter dominado, pois eu simplesmente posso falar sobre a técnica e no final das contas nego não consegue dominá-la. E mesmo que um ou dois Hyuugas além da Hinata também tenha dominado, isso não diminui a complexidade da técnica.


Se é generalizado, não torna nível Byakugou. Byakugou não é generalizado para ninjas médicos, logo, não faz sentido.

Se é passado para todos da casa principal, não é tão difícil assim. Não tem sentido perder tempo ensinando algo de outro nível a alguém que nunca irá dominar tal técnica.

No mais, não há lógica em seu argumento. A contradição impede que o argumento seja válido, logo, não dá para considerar.

Sinto muito. Procure umas aulas de lógica online. Irá ajudá-lo.

ou não.

E a Hinata não é especial. Única especialidade que a Hinata demonstrou em toda a obra foi o fracasso. Tem o fato de ser boa dona de casa, né. Mas enfim.

Claro, vc sai afirmando que todos os Hyuugas tem o domínio do JS. Cadê o mostrado?


Cadê a interpretação, amigo?

Chora com provas objetivas, né.

Eu disse que é uma técnica passada para a casa principal do clã Hyuuga.

Todos os Hyuugas se referem a casa principal? Não. Logo, argumento inválido.

E eu disse em meu argumento, que por sinal, você não entendeu (não esperava que entendesse mesmo) que, segundo o databook/mangá, nada dava a entender que outras pessoas além da Tsunade/Sakura utilizavam o Byakugou no Jutsu, diferente do Jutsu da Hinata, que era passado para os membros da família principal.

E não vou explicar o significado disso de novo.

Meu filho, os Hyuugas descendem de Hamura que veio muito antes da Mito. Quem será mais velho, as técnicas dos Hyuugas ou o Byakugou no In?

Não sabemos.


Olha, uma resposta lógica. Quer confete?

Mas, de toda forma, parabéns!!!

Tá evoluindo.

Considero Hiden, pois faz parte do artesanal do Juken dos Hyuugas. Somente eles, na Terra, podem obter o domínio dessa técnica.


O que você considera ou deixa de considerar faz 0 diferença aqui.

Kekkei Genkai, ponto. Não tá escrito Hiden e, como disse, mesmo que tivesse, faria 0 de diferença.

Por que vc citou eles? Não tem nada a ver.


Tem tudo a ver, pequeno pigmeu. Você citou Hiden achando que seria algo relevante e eu dei exemplos de users de Jutsus Hiden, que todos do clã dominam e nem por isso foi dito que possuem excelente controle de chakra ou que a técnica teria a mesma dificuldade que um Jutsu classificado como Rank-S.

Mas para entender, a palavra "secreta" na parte dos Rankings não está relacionada ao Hiden.

Desculpa ter que dizer o óbvio.

Mas né, difícil...

Só lamento. De acordo com DB o que caracteriza um Jutsu rank S é justamente isso; ele deve ser secreto.


Sim, claro. Kagemane no Jutsu tem a mesma dificuldade que o Byakugou em seu aprendizado. Parabéns pelo raciocínio.

DB exalta o controle de chakra deles? Se exalta, eles são ótimos então.

Aliás, estamos falando sobre ser bom em controle de chakra ou ninjutsu?


Te faço a mesma pergunta. Pois você parece não entender muito bem a diferença.

Você juntou uma dificuldade que, por sinal, pode estar relacionada a outros atributos, e colocou tudo relacionado ao controle de chakra.

Mas, como deve saber, não espero nenhuma coerência vindo de você.






Por fim, não comento mais aqui. Já foi postada a página onde diz que o Byakugou é o ápice do controle de chakra. Acredito que todos os frequentadores do fórum são capazes de enxergar, logo, não há muito o que dizer.

Boa madrugada. Flw.



Quer outro confete?

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 4 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 4 20191240
Hinata sonha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos