Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Troca de duplas da akatsuki.

+5
Ellos
ghost akuma16
Luquinhas
Elter
Comando Omega
9 participantes

descriptionTroca de duplas da akatsuki. - Página 2 EmptyRe: Troca de duplas da akatsuki.

more_horiz
O @Ellos vc devia ir pro YouTube la os cara iriam adorar suas fanfics.

Quanto drama

Topico é para teorizar novas duplas ou me enganei ?

Diferente de você tem pessoas que não são toxicas e ficam espalhando chorume, preferem apenas falar bem do próprio personagem que gosta....



- A Máscara de Suiton morreu pro Raikiri do Kakashi o Suiton do Kakuzu não atrapalha em nada o Hidan desde que não use na mesma direção do Ritual, e sangue qnd seca não é só água que tira apenas qnd tá fresco

Podia morrer a de fuuton, katon, raiton, doton mas foi logo a de suiton aquela que iria atrapalhar o hidan...

Já viu o tamanho dos katons do kakuzu ?
Já viu o tamanho dos fuutons do kakuzu ?

A questão é, você acha que os suitons seriam pequenos ?

Hidan matou o kakuzu
Kakuzu foi nerfado para hidan poder lutar
Essa é sua dupla perfeita melhor possível intocável ?

Kakuzu com 100 corações ou Hidan anjo da morte seriam duplas mais épicas, Já imaginou o Hidan com asas negras ?
Troca de duplas da akatsuki. - Página 2 56e47b4b6a11b6ae9dea6101ee09647b
https://i.pinimg.com/originals/56/e4/7b/56e47b4b6a11b6ae9dea6101ee09647b.jpg


- O Kakuzu tava lutando pra capturar ele deixa isso bem claro, o objetivo dele era capturar o Kakashi, Ino, Chouji e arrancar o coração dele.

Ele tivesse com sasori teria 100 corações a disposição...

Mano kakuzu podia ate ter pegado leve com o kakashi no começo mas claramente ele ganhou para os outros


Se ele quisesse acabar com a luta ativava o Modo Jiongu e perfurar eles combando com rajadas elementares.

Esse modo foi para conter e sobreviver ao jutsu do naruto... o que não deu muito certo


E Kakuzu é o único que pode costurar Hidan, além de combar seus Elementais com Imortalidade.

fios de chakra do sasori ou papel da konan fariam o mesmo

Sasori teria novas armas e recursos para o hidan e elementais próprios
Konan teria asas, plataforma e tiraria a desvantagem que o hidan tem contra suiton e doton


Hidan nerfa e mata o kakuzu isso é parceria ?


Já Hidan pode fazer parceira com outros mas só Kakuzu pode costura-lo.

fios de chakra
papel

fariam o mesmo


Qualquer um que não se defender morre.

O Kisame, Obito, Konan, Itachi, nenhum deles é imune a elementos até onde sei.

O Sasori cai pra um combo de Hidan + Máscara de Katon e Fuuton.
A Konan tbm.
O Pain Tendo cai pro combo de Hidan + Máscaras de Raiton, Hidan vai pra cima Tendo usa ST entra em delay de 5 segundos, vem um Gian nas costas dele enquanto estiver em Delay.

Kisame vai morrer pra elementais ?
Obito vai morrer pra elementais ?
Konan vai morrer pra elementais ?
Itachi vai morrer pra elementais ?

Mano dupla lixo, só o kisame sozinho brincava com eles, o kisame os chamava de dupla zumbi porque ambos já estavam mortos se o enfrentasse



Ter formas de se defender não é o mesmo que tankar a técnica qualquer um que partir pro Taijutsu + Elementos morre pro combo da dupla, e não venha distorcer as coisa.

Tankar ? Não lembro de dizer isso, lembro de falar em sobreviver

Todos eles lidam com o poder do kakuzu FACIL
Todos eles sobreviveriam ao poder do kakuzu FACIL

Não disse em momento algum que eles iriam abrir os braços e receber ataques de peito aberto, mas, que sobreviveriam a eles



Qual parte vc não entendeu que Kakuzu não pode fazer dupla com outros membros que não sejam imortais ?

Leia a página ele diz claramente "Somente este pode ser meu parceiro"

Kakuzu vai matar o tobi ?

Kakuzu vai matar o nagato ?

Kakuzu vai mtar algum akatsuki ?

Somente o resto quis ser parceiro dele



Se Sasori fizer parceria com Kakuzu e o Kakuzu se estressar ele vai lançar um Gian no cilindro do Sasori, ou lançar seus elementos campais mesmo que Sasori não seja inimigo de Kakuzu o Imortal não se importa com seu parceiro em campo de batalha ele lança e não se preocupa quem vai ser acertado deste que finalize o alvo.

O Raiton desarma Satetsu o Boruto desarmo Satetsu do Shinki com o Raio roxo do Kakashi.

Se o kakuzu quisesse ele não conseguiria desmembrar o hidan ?

Eu acho que o kakuzu queria é alguém mais fraco que ele para ser parceiro mas que tb não fosse fraco demais :horak:


Quanto a sasori x kakuzu, porque não faz um tópico, eu não acho que o kakuzu vença o sasori kkk

E ate onde sei o shinki tirou a satetsu para o mitsuki baixar a guarda, não lembra do mitsuki apanhando depois ?



O Jiongu só permite 5.

Sim 5 sendo usados
100 de reposição

Morreu 1 dos 5 pega um dos outros 100 que estariam nas marionetes



Qualquer um que não se defender do combo morre.

Repito qualquer um.

E o que mais tem chances de cair é o Pain Tendo e Konan.

Um pelo delay de segundos e a outra pq não aguenta nem um Katon merda do Jiraya imagina um Katon + Fuuton.

Não sei onde vc leu que o akatsuki não defenderia, esquivaria ou faria algo

Eu falei sobrevive e brinca, não lembro de ter dito ignora

Aprenda a ler e interpretar mano



Vc curte o Hiruzen? Mini-Buda?

Pois eles são usuários Elementais.

Se vc considera que só "randon" morre pra elementos então o Mini-Buda e Hiruzen entra na mesma categoria.

Em nenhum momento disse: " Kakuzu mata seus parceiros pq é mais forte e no x1 ele vence".

Eu disse: "No meio do fogo cruzado o Kakuzu não se importa com seu parceiro e acaba acertando ele junto de maneira traiçoeira".

Mini buda foi feito com chakra de 9 bijuus e as duas kekkei genkais mais apelonas do manga

Hiruzen é um bosta, apanha de qualquer kage descente

No fogo cruzado o parceiro sobrevive ao katon, fuuton ou outro combo NO FOGO CRUZADO



O Satetsu seria desarmado pelo Gian com Kakuzu lançando os Elementais.
O Deidara teria as bombas desarmadas pelo Raiton.
A Konan seria torrada por Katon + Fuuton.

Como já expliquei o Kakuzu costuma matar seus parceiros no campo de batalha o Hidan é o único capaz de fazer parceira com ele justamente por sobreviver aos Elementais.
Tá no mangá ele diz claramente "Este é o único que pode ser meu parceiro".

O estilo de domínio campal do Kakuzu atacando elementos massivos atrapalha seus parceiros é por isso que ele acaba matando ele não se importa se vc vai ser acertado.

Criar fanfics dizendo que ele não vai acertar seus parceiros é ir contra o mangá , que deixa explícito o que Kakuzu faz com quem luta ao lado dele.

Segundo a Frase da Ino ela diz:

"Ele ataco o seu parceiro junto, estão usando a Imortalidade como vantagem"

Mano reveja Mitsuki x Shinki e não diga besteira


Deidara tem inúmeras bombas, nem o sasuke que é user de raiton anulou todas

Konan já enfrentou ate o Jiraiya e lidou com katons direcionados a ela, fora que o chouji esquivou daquilo, não acho que seria problemas para ela


Só para de drama tudo isso é lixo, são iguais aos ataques da tenten

Kakuzu é a tenten da akatsuki
Tenten é o kakuzu do 11 de konoha




Ganharam em Reset já o Tobinabo ganho a técnicas dos outros , e Kishimoto disse que ele que invento dps kk :km:.


Esse tópico do Ozmar ele explica certinho oque vcs fãs de personagens resetados deveriam ler.

Pistolou


descriptionTroca de duplas da akatsuki. - Página 2 EmptyRe: Troca de duplas da akatsuki.

more_horiz
Quanto recalque :horak2:  só  porque o Tobirama e o criador :horak: :horak: porque não reclamam de não ter mostrado quem criou o Kinjutsu que o Kakuzu usa?

Quem e esse Deus Jashin que o Hidan menciona? porque não se perguntam isso? a ja sei e porque e melhor que não mostre de onde veio tal jutsu ne?

só um hater de um personagem, pode assitir um manga e não  ter nem curiosidade de saber de onde surgiu tal tecnica, ou se enfurece quando sabe quem criou
mais não gostou do resultado, pra isso tem nome, HATER HATER HATER

sera que eu fiquei enfurecido por Tobirama não ser o melhor user de Suiton do manga :vergonha:

Esses hater são a diversão do Forum. querem questionar o mostrado, e ainda darem palpite na Obra do Kishimoto.

Sobre o Topico

Nagto + Obito , Nagto poderia abusar do seu Shinra Tensei e Obito com Kamui pegaria os distraidos
Kakuzu + Kisame, Raiton + Suiton + Kenjutsu com Samehada + Mascaras
Deidara + Konan, ambos ficam no ar, e usam explosões por todos os lados  
Sasori + Hidan, seria bem mais fácil o ritual, Hidan + 100 Marionetes
Itachi + Orochimaru, Itachi estaria ao lado de alguém que pode ajuda-lo em poupar chakra e stamina e ainda fazer combos

descriptionTroca de duplas da akatsuki. - Página 2 EmptyRe: Troca de duplas da akatsuki.

more_horiz
Esse tópico tá maravilhoso, tomara que renda inúmeras páginas kkkkkk

descriptionTroca de duplas da akatsuki. - Página 2 EmptyRe: Troca de duplas da akatsuki.

more_horiz
marcospain escreveu:
Quanto recalque :horak2:  só  porque o Tobirama e o criador :horak: :horak: porque não reclamam de não ter mostrado quem criou o Kinjutsu que o Kakuzu usa?

Quem e esse Deus Jashin que o Hidan menciona? porque não se perguntam isso? a ja sei e porque e melhor que não mostre de onde veio tal jutsu ne?

só um hater de um personagem, pode assitir um manga e não  ter nem curiosidade de saber de onde surgiu tal tecnica, ou se enfurece quando sabe quem criou
mais não gostou do resultado, pra isso tem nome, HATER HATER HATER

sera que eu fiquei enfurecido por Tobirama não ser o melhor user de Suiton do manga :vergonha:

Esses hater são a diversão do Forum. querem questionar o mostrado, e ainda darem palpite na Obra do Kishimoto.

Sobre o Topico

Nagto + Obito , Nagto poderia abusar do seu Shinra Tensei e Obito com Kamui pegaria os distraidos
Kakuzu + Kisame, Raiton + Suiton + Kenjutsu com Samehada + Mascaras
Deidara + Konan, ambos ficam no ar, e usam explosões por todos os lados  
Sasori + Hidan, seria bem mais fácil o ritual, Hidan + 100 Marionetes
Itachi + Orochimaru, Itachi estaria ao lado de alguém que pode ajuda-lo em poupar chakra e stamina e ainda fazer combos



sim porque o suiton do tombirama não deu conta dos irmãos KIn e Gin?

até ode eu saiba tombirama não é o criador do ninshuu

Hidan = Kakashi >>Kin e Gin >> Tombirama :kishi:

isso que vc chama de Hater, é o oposto dos Kid fanboy do tombirama

Troca de duplas da akatsuki. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRCKF1F0FZolhAs0eD3KBMazFqbVq9cuH4yhLpGWgYFyLwqgbsm&s

@morcospain escreveu:
você só sabe postar isso, tenha argumentos GKF >> Tengu


:burro:

descriptionTroca de duplas da akatsuki. - Página 2 EmptyRe: Troca de duplas da akatsuki.

more_horiz
Toma vergonha na cara seu nerdi com avatar de star wars :horak: :horak:

Quando eu postei Gojō Kibaku Fuda>Tengu?

Tobirama não tem Rinnegan, mas revive Mortos
Tobirama não tem Mangekyō Sharingan, mas possui Espaço-Tempo
Tobirama não possui Biju, mas possui o Gojo Kibaku Fuda
Tobirama não e filho do Rikudou, mas possui Transmigração

:xablau: :xablau: :xablau: :xablau:

descriptionTroca de duplas da akatsuki. - Página 2 EmptyRe: Troca de duplas da akatsuki.

more_horiz
Tobirama não precisa de dupla se ele fosse da Akatsuki ele iria sozinho atrás das Bijuus.

Pra que Gedo mazo quando se tem Papeis bombas

descriptionTroca de duplas da akatsuki. - Página 2 EmptyRe: Troca de duplas da akatsuki.

more_horiz
Orochimaru + hidan
Deidara + Kisame
Sasori + konan
Itachi + obito
Kakuzu + Nagato

descriptionTroca de duplas da akatsuki. - Página 2 EmptyRe: Troca de duplas da akatsuki.

more_horiz
Convidado escreveu:
Esse tópico tá maravilhoso, tomara que renda inúmeras páginas kkkkkk


Eu também espero convidado.

descriptionTroca de duplas da akatsuki. - Página 2 EmptyRe: Troca de duplas da akatsuki.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos