Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu? EmptyQuantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.
Considerem que seja o Tengu do Madara/Sasuke.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu? EmptyRe: Quantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu?

more_horiz
Depende do tamanho, qualquer biju pode fazer bijudamas com várias vezes o seu próprio tamanho não tenho dúvida disso, uma bijudama como a que o hachibi e a kyubi lançaram no fé sou mazou seria suficiente, agora se fosse. Pequenas do tamanho da boca de uma biju entre 50 e 100 mais ou menos.

descriptionQuantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu? EmptyRe: Quantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu?

more_horiz
O Susanoo do Sasuke sofreu danos consideráveis da explosão entre seu Chidori Colossal + Bijuudama do Naruto.
O Susanoo do Madara sofreu danos severos pós o embate entre múltiplas Bijuudamas x Mil Mãos do Hashirama.

Acredito que uma única Bijuudama eles resistem de boa, duas, se bem carregadas, devem conseguir causar danos consideráveis, agora para destruir completamente, talvez apenas várias mesmo, tipo a quantidade que Madara usou contra as Mil Mãos do Hashirama.

descriptionQuantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu? EmptyRe: Quantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu?

more_horiz
Justinboll escreveu:
O Susanoo do Sasuke sofreu danos consideráveis da explosão entre seu Chidori Colossal + Bijuudama do Naruto.
O Susanoo do Madara sofreu danos severos pós o embate entre múltiplas Bijuudamas x Mil Mãos do Hashirama.

Acredito que uma única Bijuudama eles resistem de boa, duas, se bem carregadas, devem conseguir causar danos consideráveis, agora para destruir completamente, talvez apenas várias mesmo, tipo a quantidade que Madara usou contra as Mil Mãos do Hashirama.

Mas tu tem que ver o tamanho, uma bijudama 20 vezes maior que o biju vai demorar pra ser feita, já uma do tamanho da sua cabeça não.

Não sei como um tengu aguentaria isso aqui:Quantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu? Images?q=tbn%3AANd9GcT0JXs-4DV-oKSpqAwRet_zVyzG-D--fINiiTM52Y9n375IIbpc

descriptionQuantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu? EmptyRe: Quantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu?

more_horiz
Não é a quantidade, mas sim à qualidade da Bijuu Dama. 

Uma Issen Bijuu Dama  destruiria os Susano'os padrões, assim como uma Bijū Dama Rasen Shuriken faria o mesmo com maior facilidade, o mesmo podemos dizer sobre uma Jūbi Dama.O Susano'o Indra resistiu a três Bijū Damas explodindo com Raiton colossal, sem nenhum arranhão, sendo só destruído pelo choque da BDRS + Flecha de Indra. 

No chute, 10 Bijū Damas padrões destruiria o Susano'o, ou causaria danos extremos.

descriptionQuantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu? EmptyRe: Quantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu?

more_horiz
Gokuzeteboaegokuzetemorta escreveu:
Justinboll escreveu:
O Susanoo do Sasuke sofreu danos consideráveis da explosão entre seu Chidori Colossal + Bijuudama do Naruto.
O Susanoo do Madara sofreu danos severos pós o embate entre múltiplas Bijuudamas x Mil Mãos do Hashirama.

Acredito que uma única Bijuudama eles resistem de boa, duas, se bem carregadas, devem conseguir causar danos consideráveis, agora para destruir completamente, talvez apenas várias mesmo, tipo a quantidade que Madara usou contra as Mil Mãos do Hashirama.

Mas tu tem que ver o tamanho, uma bijudama 20 vezes maior que o biju vai demorar pra ser feita, já uma do tamanho da sua cabeça não.

Não sei como um tengu aguentaria isso aqui:Quantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu? Images?q=tbn%3AANd9GcT0JXs-4DV-oKSpqAwRet_zVyzG-D--fINiiTM52Y9n375IIbpc


Sim, vale considerar isso. Eu me referia mais especificamente às Bijuudamas comuns, tipo a que o Naruto usou contra o Sasuke. Mas num contexto geral, o que vai definir é a qualidade da Bijuudama mesmo, não a quantidade.

descriptionQuantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu? EmptyRe: Quantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu?

more_horiz
A única coisa que pode destruir o Tengu é o Gõju Kibaku Fudas tenho fatos do verdadeiro poder da Técnica usado em vida pelo Tobarama.



Kkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionQuantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu? EmptyRe: Quantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu?

more_horiz
O do Madara necessitou da explosão de mais de uma dúzia delas da Kurama Full a queima roupa fora milhares de socos do Buda para remover parcialmente o Susano'o Iso.

Mas alternativamente você pode substituir tudo isso por um Gojoquibacúfuda que o Susano'o vira pó em 1 ou 2 segundos, pelo menos é isso que reza as fanfics Tobiranianas.

Tobirama sela esses artefatos abaixo nas tarjas, dai tamanho poder destrutível incalculável, deixa as Bijuudamas do próprio Juubi com inveja de tamanho poder de fogo (como reza as Tobira Fics):

Quantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu? Images?q=tbn%3AANd9GcS6hbiqeanlrPX_rbepI5QxeaCf7it90JJIrGdEairGPWpd2RxW

descriptionQuantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu? EmptyRe: Quantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu?

more_horiz
Creio que nenhuma Bijuu Dama pode destruir o Susano'o Kanzentai :HM*:  a do Juubi talvez, tudo isso por causa de um fator (poder concentrado) sei que a maioria do users a qui do forum
são crianças e não entende sobre que isso significa, mais o poder precisa não só ser  grande, mais aplicar presão em um lugar continuamente, a Bijuu Dama dos Bijuus são semelhantes ao C0 do Deidara,
muito poder destrutivo mais pouco concentrado, Manda do Orochimaru resistiu ao C0 do Deidara sem ser desintegrado, isso provou que a Tecnica do Deidara não foi feita
para destruir defesas como Susano, e sim alcançar o maior área possivel.

Hachibi resisitiu a sua propria Bijuu Dama sem ser desintegrado, aquele filler patético que o Deidara derrota o Sanbi com C3:facepalm3:  nem deve ser levado a serio

Queiram ou não os Senjus foram feitos para serem counter dos Uchihas :horak: :ninja: :horak2: :km1:  por esse motivo

Ashura>Indra
Hashirama>Madara
Tobirama>Izuna

Hashirama destruiu o Susano Kazentai com golpes aplicando pressão, Tobirama inventou Gojou Kibakufuda, jutsu que se espande aplicando pressão encima da defesa do inimigo
facilmente destruiria um Susano do MS  :km1:  posso provar, diferente dos "bobos da corte" do forum.

[Quantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu? Tytyty14]

[Quantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu? Tytyty15]

[Quantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu? Dfdfdf15]

OBS estou falando unicamente de Bijuu Damas normais, e não estou me referindo as combinação que o Naruto faz

descriptionQuantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu? EmptyRe: Quantas bijuudamas são precisos para destruir um Tengu?

more_horiz
Tobirama virou a Piada do Forum graças a sua Fanbase :horak:

Tobirama com suas biribinhas não destrói nem o dedinho do Tengu.

@topico

Depende apenas Bijuudamas nivel naruto rikudou para cima podem causar algum dano no Tengu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos