Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Tsunade

+19
Azeza1
Nick Hyuuga
Srdebunk
Mr debunks
RobbenDestro
ghost akuma16
Vitor Uzumaki
Masked
Counter Spectre
FrutosDoMar
Lady
Mikeias
ShinobinoKami
Omar Pizzarou
Pico
Justinboll
Luquinhas
Elter
Ben Ikneg
23 participantes

descriptionHidan vs Tsunade EmptyHidan vs Tsunade

more_horiz
Local: Cofre do Tio Patinhas
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar
Restrições: Byakugou
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionHidan vs Tsunade EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
Tsunade vence.

descriptionHidan vs Tsunade EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
Com BK restrito o Hidan atropela.

descriptionHidan vs Tsunade EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
Tsunade vence.

descriptionHidan vs Tsunade EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
A única coisa que faz o Hidan perder para Tsunade é o BK que cura ela dos danos consecutivos do ritual.

Este estando restrito ainda mais sem conhecimento ela vai se curar com oque ? Com o cu ? 

E socos e chutes da Tsunade Base não incapacita Hidan, ataques físicos não funciona nele a não ser transforma ele em purê, ou despedaçar o Imortal.

Somente o BK a salva de uma estaca presa no coração fora outras mutilações que ele pode fazer no círculo.

descriptionHidan vs Tsunade EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
Qualquer pessoa que já tenha visto uma luta da Tsunade sabe que ela vence. Círculo no chão, independente do conhecimento, é destruído por Tsunade, que soca/chuta o chão mais que tudo.

Hidan joga foice na Tsunade? Ela segura e soca Hidan, que voaria uns mil metros, teria quinhentos ossos quebrados etc.

Tsunade é melhor em Taijutsu e ainda por cima possui a super força. Velocidade são bem equiparados.

O estilo de luta de Hidan piora ainda mais as coisas pra ele. Se ele correr pra cima da Tsunade de qualquer jeito, seria atingido mais fácil ainda.

Enfim, restante das habilidades Tsunade também é superior e, mesmo que sua inteligência não seja tão explorada em batalha, devido principalmente seu estilo de luta, ela é infinitamente superior ao Hidan nesse quesito.

descriptionHidan vs Tsunade EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
Sei não acho que o Hidan tem chances de ganhar...
Não sei se vai ser tão simples ela quebrar todos os ossos do Hidan sem BK, ele aguentou um tiro de fuuton da máscara do Kakuzu e saiu de boas...(olha que era uma explosão de ar comprimido se não me engano)...Katsuyu não é problema...Ácido pode ser desviado (ele conseguiu desviar de um ataque do duas-caudas da Yugito)...Tsunade claramente está na desvantagem sem BK e sem conhecimento.

descriptionHidan vs Tsunade EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
Scorpion escreveu:

Qualquer pessoa que já tenha visto uma luta da Tsunade sabe que ela vence. Círculo no chão, independente do conhecimento, é destruído por Tsunade, que soca/chuta o chão mais que tudo.


Ela vai simplesmente adivinhar que o ritual é o ponto da habilidade do Hidan e sair chutando ? E como irá fazer isso com o coração perfurado ?


Hidan joga foice na Tsunade? Ela segura e soca Hidan, que voaria uns mil metros, teria quinhentos ossos quebrados etc.


Quebrar ossos do Hidan é irrelevante.

A não ser que vc me explique como ele tá em pé com a coluna atravessada aqui.

Hidan vs Tsunade Img-2450

E me explique pq o Atsugai que é uma técnica de esmagamento não parou o Hidan ?

Spoiler :




Tsunade é melhor em Taijutsu e ainda por cima possui a super força. Velocidade são bem equiparados.


Argumento sem Base alguma: então foda-se.

Cite Feitos da Tsunade Base superiores ao do Hidan.

Ela é melhor que Asuma + Shikamaru, é melhor que Kakashi 3T ?
É mais rápida e melhor no Taijutsu do que Kakashi?

Spoiler :


Cite Feitos.


O estilo de luta de Hidan piora ainda mais as coisas pra ele. Se ele correr pra cima da Tsunade de qualquer jeito, seria atingido mais fácil ainda.


Hidan vs Tsunade 20191033

Contra o Asuma + Shikamaru ele foi pra cima desse jeito que vc cita ? Contra a Yugito ele foi assim ?
E mesmo que vá desse jeito pra cima da Tsunade oque ela pode fazer se for acertada pela Foice, tá sem o fator cura vai sentir o dano, perder o sangue e cair pro Ritual.


Enfim, restante das habilidades Tsunade também é superior e, mesmo que sua inteligência não seja tão explorada em batalha, devido principalmente seu estilo de luta, ela é infinitamente superior ao Hidan nesse quesito.


"A Tsunade vence pq é infinitamente superior" :genious:.


Hidan vs Tsunade 32dbrf10


Até onde sei oque impede Hidan de vencer a Tsunade é o BK que aumenta o fator cura e os atributos da Hokage, ela tá sem isso aqui tá no modo Base, Cada golpe da Foice do Hidan machuca ela enquanto os golpes dela só o manda pra longe, um tem a Imortalidade e Ritual a outra só tem socos e ta sem fator cura. 

O Hidan leva.

descriptionHidan vs Tsunade EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Scorpion escreveu:

Qualquer pessoa que já tenha visto uma luta da Tsunade sabe que ela vence. Círculo no chão, independente do conhecimento, é destruído por Tsunade, que soca/chuta o chão mais que tudo.


Ela vai simplesmente adivinhar que o ritual é o ponto da habilidade do Hidan e sair chutando ? E como irá fazer isso com o coração perfurado ?


Hidan joga foice na Tsunade? Ela segura e soca Hidan, que voaria uns mil metros, teria quinhentos ossos quebrados etc.


Quebrar ossos do Hidan é irrelevante.

A não ser que vc me explique como ele tá em pé com a coluna atravessada aqui.

Hidan vs Tsunade Img-2450

E me explique pq o Atsugai que é uma técnica de esmagamento não parou o Hidan ?

Spoiler :




Tsunade é melhor em Taijutsu e ainda por cima possui a super força. Velocidade são bem equiparados.


Argumento sem Base alguma: então foda-se.

Cite Feitos da Tsunade Base superiores ao do Hidan.

Ela é melhor que Asuma + Shikamaru, é melhor que Kakashi 3T ?
É mais rápida e melhor no Taijutsu do que Kakashi?

Spoiler :


Cite Feitos.


O estilo de luta de Hidan piora ainda mais as coisas pra ele. Se ele correr pra cima da Tsunade de qualquer jeito, seria atingido mais fácil ainda.


Hidan vs Tsunade 20191033

Contra o Asuma + Shikamaru ele foi pra cima desse jeito que vc cita ? Contra a Yugito ele foi assim ?
E mesmo que vá desse jeito pra cima da Tsunade oque ela pode fazer se for acertada pela Foice, tá sem o fator cura vai sentir o dano, perder o sangue e cair pro Ritual.


Enfim, restante das habilidades Tsunade também é superior e, mesmo que sua inteligência não seja tão explorada em batalha, devido principalmente seu estilo de luta, ela é infinitamente superior ao Hidan nesse quesito.


"A Tsunade vence pq é infinitamente superior" :genious:.


Hidan vs Tsunade 32dbrf10


Até onde sei oque impede Hidan de vencer a Tsunade é o BK que aumenta o fator cura e os atributos da Hokage, ela tá sem isso aqui tá no modo Base, Cada golpe da Foice do Hidan machuca ela enquanto os golpes dela só o manda pra longe, um tem a Imortalidade e Ritual a outra só tem socos e ta sem fator cura. 

O Hidan leva.

A onda de choque de um soco já é suficiente pra imobilizar o hidan por algum tempo, tempo esse que serviria para ela finaliar ele com um bisturi cortando sua cabeça, tsunade sobreviveu mesmo partida ao meio, sobreviveu com uma espada do coração e depois fez o selo do sozo sasei COM O CORAÇÃO PERFURADO, as chances do hidan continuam sendo mínimas.

descriptionHidan vs Tsunade EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
Já foi provado no fórum que Katsuyu >>> Hidan.
Aliás, já existe uma comparação entre Sakura/Tsunade vs Hidan.

Ele perde.

E sobre meu post, percebe-se, em cada parágrafo quotado, que você não interpretou nada do que eu disse, então, nem irei responder. Flw.

descriptionHidan vs Tsunade EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
Gokuzeteboaegokuzetemorta escreveu:

A onda de choque de um soco já é suficiente pra imobilizar o hidan por algum tempo, tempo esse que serviria para ela finaliar ele com um bisturi cortando sua cabeça, tsunade sobreviveu mesmo partida ao meio, sobreviveu com uma espada do coração e depois fez o selo do sozo sasei COM O CORAÇÃO PERFURADO, as chances do hidan continuam sendo mínimas. 



Hidan vs Tsunade Wherea10


1- Golpes físicos não faz efeito no corpo do Hidan já mostrei (procure um ocultista caso não viu).
2- Sobreviver partida ao meio: foda-se preciso do auxílio da Katsuy para se curar, o Hidan não vai ficar parado olhando ela sendo curada.
3- O ataque do Orochimaru não foi no coração, o coração fica do lado esquerdo, o ataque foi no meio seu idiota.

Spoiler :


4- "Cortar a cabeça do Hidan com Bisturi"

Hidan vs Tsunade 6059710

Scorpion escreveu:

Já foi provado no fórum que Katsuyu >>> Hidan.


A lesma obesa e debiloide não acerto uma anaconda de mais de 20 metros mas recebe um hype danado.
No fórum Katsuy (segundo os Bitolados): Tanka Bijudamas, quebra Genjutsu Gamarinsho, Luta com invocações do caminho Animal do Pain.
Que bom argumento kkkk.

A Katsuy é uma invocação suporte, de cura.

O Hidan é um lutador.

São áreas diferentes coloca a Katsuy na frente da Yugito ela toma uma surra.


Aliás, já existe uma comparação entre Sakura/Tsunade vs Hidan.

Ele perde.


Hidan vs Tsunade Image249

Argumento sem Base: Foda-se.


E sobre meu post, percebe-se, em cada parágrafo quotado, que você não interpretou nada do que eu disse, então, nem irei responder. Flw.


Hidan vs Tsunade 20191214

O Hidan vence.

descriptionHidan vs Tsunade EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
Essa comparação já ocorreu várias vezes, Tsunade, na maioria das vezes que vi (praticamente todas), sai como vencedora. Seja com ou sem Katsuyu, com ou sem Byakugou. Hidan é inimigo para o Kakashi Sharingan 3T limitado a usar uma kunai e sem poder usar Raiton por causa do roteiro.

descriptionHidan vs Tsunade EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
uma das milhões de comparações falando desse tópico.

hidan vence 10/10

descriptionHidan vs Tsunade EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
Justinboll escreveu:
Essa comparação já ocorreu várias vezes, Tsunade, na maioria das vezes que vi (praticamente todas), sai como vencedora. Seja com ou sem Katsuyu, com ou sem Byakugou. Hidan é inimigo para o Kakashi Sharingan 3T limitado a usar uma kunai e sem poder usar Raiton por causa do roteiro.


Hidan vs Tsunade Olha-f10

O @Justinboll Eu não lembro de Tsunade vs Hidan sem BK e sem conhecimento (com pombos que cagam no xadrez).

Qual argumento para ela vencer o Hidan sem conhecimento, e sem fator cura ?

Sobre o resto.

Zabuza vs Kakashi usando Kunai contra a Zambatou.

Spoiler :


O Sasuke vs Kakashi usando Kunai.

Spoiler :


O Minato vs Kira Ay usando Kunai no Manto dos Raikages.

Spoiler :


O Madara SM + Rinegan vs Tobirama usando Kunai 

Spoiler :


Me impressiona como essa Anta ganho Kage do mês.

Sobre o argumento "Roteiro"

Hidan vs Tsunade 32dbrf11

O Hidan vence.

descriptionHidan vs Tsunade EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
@Luquinhas

Você também não lembrava de ter visto Naruto usando Doton: Doryuuheki, então...

O que está restrito é o Byakugou no Jutsu, lá da luta contra o Madara. Não vi nada sobre o Souzou Saizei (regeneração)... a única diferença é que, neste caso, ela não usa isso de maneira contínua. Ainda que o Hidan consiga arrancar sangue dela e fazer o ritual num cofre cheio de moedas de ouro, bastaria ela usar o Souzou Saizei e pronto, estaria curada, como uma Ninja Médica, é bem óbvio que ela ativaria o jutsu imediatamente ao perceber que o golpe recebido é fatal, aí só acabar com o adversário, impedindo-o de usar a mesma estratégia, isso é, se ele conseguisse fazer tudo, pois aparentemente acreditam que Tsunade, impulsiva como é, ficaria simplesmente olhando Hidan desenhar um círculo de sangue e esperar pra ver no que dá.

De resto:

Se eu foi escolhido, foi porque mereci, fica com inveja não. Sua vez vai chegar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos