Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Frente de Batalha - Hospital de Konoha

5 participantes

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Turno 1:

Ao fim de sua ofensiva-teste, Seiryu obteve um resultado não tão satisfatório. Tinha conseguido informações valiosas e, ainda, tinha conseguido causar mais dano do que recebeu. O problema era que, no processo, adquiriu feridas significativas. Sua sorte talvez fosse o bônus de Moryo. Ou não. Teria que cuidar disso rapidamente. Por isso, ainda aproveitando-se da sua velocidade e resistência (para suportar os ferimentos), Seiryu prosseguiria com seu plano. Preparando um shunshin, o Hyuga arremessaria uma Hikaridama para ganhar tempo para Daisuke e para si mesmo. Com o inimigo ofuscado, então rapidamente usaria o Shunshin no Jutsu (Rank D) para se esconder em algum local longe e seguro, onde pudesse tratar a si e o uchiha. Mas, ainda próximo o suficiente para ficar de olho no inimigo com o Byakugan.

No tal local seguro, desativaria o Yomiton, comeria uma Pílula Reconstrutora Lv 2 e, então, usaria o Shousen no Jutsu (Rank B) em suas feridas. Curada aquela ferida que lhe custava muito sangue, então, voltaria-se para as feridas de Daisuke. Como sempre, estaria de de olho com o Byakugan para monitorar a movimentação do inimigo. Então, usaria outro Shousen no Jutsu (Rank-B) para tratar as feridas de Daisuke. Enquanto fizesse o tratamento, repassaria as informações a respeito dos receptores.


Turno 2:

Mantendo sua monitoração com seu sensor visual do byakugan, compartilharia as informações do posicionamento em tempo real para Daisuke. Caso ambos os tratamentos tivessem sido um sucesso, ao fim comeria uma Pílula Reconstrutura Lv 1. Então, com o sucesso e a recuperação das vitalidades e reservas de chakra de ambos os ninjas, sugeriria para o Uchiha que voltassem para lutar com o ninja misterioso da Akatsuki.

Pouco antes de chegarem, reativaria o Yomiton. Sabia que isso consumiria sua vida de forma permanente uma segunda vez. Entretanto, com o destino da vila em jogo, sabia que era o que tinha que ser feito. Se o preço para não drenar HP demais era conceder mais HP permanente para Moryo do geralmente teria, faria sem hesitar. Era um shinobi e este era o seu dever. Pouco antes de chegar, também consumiria sua Pílula do Soldado.

Com um Shunshin no Jutsu (Rank D), Seiryu aparecia na frente do inimigo estourando uma Hikaridama para ofuscá-lo. Atento para desviar de ataques - ou usar um Kaiten (Rank A), se necessário -  aproveitaria o ofuscamento para usar um Juho Soshiken (Rank A) e atacar com um 128 Palmas (Rank A) novamente. Dessa vez, porém, focaria os receptores de chakra. Usaria o poder destrutivo ampliado dos leões gêmeos para destruir os receptores e causar danos internos. Durante o ataque estaria esperto para seus membros e cauda metálica. Se ele tentasse lhe atacar com golpes físicos, imediatamente usaria uma Explosão Corporal (Rank B) concentrada para repelir os ataques sem ter que interromper a sequência de 128 golpes no processo. Contudo,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Só para relembrar: você e o Shinobi cobraram 5, 15 e 40 de HP. O certo seria cobrar 5 10 20 (lembra vai dobrando a cada turno e não triplicando). Como eu usei o começo do Turno 1, conta os os 40 só agora. Mas como eu desativei o Yomiton , isso significa que ele também me consumiu -4 de HP máximo. Ou seja, meu HP máximo vai para 280.

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
OFF: Turno 1, Turno 2???




Chegaria no campo dentro do solo em conjunto com Fantasma, meu fiel companheiro canino. A técnica Moguragakure foi utilizada antes de chegarmos aqui. Tinha só 30 minutos antes de desmaiar novamente, então trataria de aproveitar esta oportunidade para derrotar ao menos um dos invasores. Dentro do solo, estarei pronto para usar um jutsu.


descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Turno 1:

Conhecendo Seiryu, soube que ele estava prestes a usar uma Hikaridama. Enquanto o inimigo estivesse ofuscado pela bomba de luz, então eu explodiria o papel bomba que estava dentro do inimigo, e, após, usaria um Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu. Com esse genjutsu criaria dois espaços ilusórios ao redor do inimigo, amplificando o Genjutsu com meu Sharingan, caso possível. Na primeira camada do jutsu, o inimigo se veria dentro das escadas no Hospital de Konoha (já que tinha vários andares). A verdade é que o espaço se tratava de uma Escadaria de Penrose, que nada mais é do um conjunto de lances de escada que são conectados um com o outro de forma irreal. Assim, o inimigo ficaria preso em uma ilusão de escadas infinitas. Porém, como o jutsu é de dupla camada, assim que ele percebesse e quebrasse a técnica, se veria de volta no ponto inicial à frente do Hospital. Nessa segunda camada, seria pego pelo mesmo princípio. Independente de qual direção fosse, demoraria a perceber que estava andando em círculos.

Feito os selos do genjutsu, enquanto o inimigo estava preso na ilusão, usaria um Shunshin no Jutsupara recuar junto com Seiryu, tratar de meus ferimentos através de seu Jutsu Medicinal. Ao mesmo tempo que ele cura minhas queimaduras e meu sangramento, ingiro uma Pílula Reconstrutora Lvl 1 para recuperar um pouco do meu Chakra e da minha vitalidade. O resto Seryuu curaria. Olharia também através da visão do meu Sharingan para ver se eu não tinha sido envenenado dentro do meu corpo pelo ferro da foice que outrora me acertara. Se não visse nada de diferente, estaria tranquilo. Até porque através do Jutsu Medicinal possivelmente sumiria do meu corpo, então...

Turno 2:

Ao mesmo tempo que Seryuu manteria a vigilância do local através da sua visão além do alcance através do Byakugan, também mantenho minha atenção com meu Sharingan para possíveis ataques surpresas para caso o inimigo conseguisse quebrar os dois Genjutsus bem pensados que aplicaria nele. Depois que terminamos, ele me alerta, me dando sugestão de voltarmos para o campo de batalha, agora já revigorados. Concordando, aceno com a cabeça e crio dois clones através do Kage Bunshin no Jutsu (Com Chakra suficiente pra um rank A e sobrando pra um rank D cada um), voltando com ele.

Assim que saímos, eu e meus clones esperaríamos o momento exato de que Seryuu terminasse, coordenando os ataques de nós dois. Caso eu visse que ele fosse ser atacado sem que pudesse se defender, eu interceptaria com Shunshin no Jutsu e uma kunai com lâmina de Chakra acima da sua ponta do Samurai Sabre Technique. Mas saberia que ele ia lidar bem e não seria atingido facilmente. Porém, de forma confirmada, eu faria uma coisa. Assim que eu notasse que ele terminasse os ataques, poucos instantes antes, me anteciparia e eu e meus três clones usaríamos Shunshin no Jutsu e saltaria, ficando em uma formação de triângulo um pouco acima de Shurado e pouco distantes um do outro. Durante o avanço, já estaríamos fazendo selos. Ambos eu e meus clones usaríamos o Katon: Gōka Mekkyaku para eliminar aquele Akatsuki de vez e transformá-lo em cinzas. A essa altura do campeonato Seryuu já teria recuado para não ser acertado pelas chamas. Após, recuaria.

Depois, caso visse que a luta fosse finalizada, voltaria para o chão, me sentando, mas ainda atento para caso o inimigo tivesse uma "forma após a morte que vai até o inimigo e se explode". Mas isso era apenas coisa de ficção, então ele morreria em definitivo, finalmente.

- Hm... Acabou, agora? - Diria, relaxando o corpo por um momento. Contudo,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modo de batalha do inimigo, com formato distinto.

Turno 1:

Ao chegar no campo de batalha, Staz nota uma certa bagunça, mas usa daquilo para se posicionar dentro do solo com seu Doton: Moguragakure no jutsu. Enquanto isso ocorria, Seryuu lançava uma bomba de fumaça que tinha no campo de batalha para atrapalhar a visão inimiga, enquanto já recuava para dentro de um mini prédio de konohagakure. Enquanto isso ocorria, Daisuke lançaria um combo de duplo Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu criando uma dupla ilusão enquanto recuava ao mesmo local que anteriormente estava Seryuu. Devido a distração criada, Seryuu conseguiria calmamente começar a estancar o seu sangramento que era claramente seríssimo, enquanto tentava resolver o problema daquele largo rombo. Claramente muitas veias e artérias tinham sido danificadas ou cortadas e assim, estancar o sangramento não resolveria assim facilmente. Sua situação continuaria complicada e iria necessitar de cirurgias especiais. Pelo menos, naquele tempo, ele conseguia iniciar o processo de cura dele mesmo. Ambos, Daisuke e Seryuu, se movimentaram ao auxílio do Shunshin no jutsu.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Seryuu para sua cura.

Turno 02:

Diante tudo que tinha acontecido, Daisuke, que havia estourado sua fuda dentro de Asura, observa Seryuu finalizar o tratamento via Shousen no jutsu. Ele tinha noção que Seryuu seguiria em batalha mas apenas na força do ódio, pílulas e outro jutsu que tinha, já que estava extremamente ferido. Tinha estancado o sangramento mas não exauriu o grande rombo ali no seu corpo. Mesmo assim, era um avanço, então ele comeria sua pílula reconstrutora de nível 2 em conjunto com nível 1. Após isso, começaria a curar Daisuke, mas, em meio a cura, logo no início, veria que Shurado havia os encontrado dentro daquela casa, e rapidamente percebe que ele lança duas bombas de fumaça que lá dentro explodem, deixando uma grande fumaceira dentro daquela casa. Obviamente ele tinha escapado do jutsu de Daisuke e estava a atacar. Notando aquilo, contudo, Seryuu tinha percebido, junto a Daisuke, que a névoa estava lotada de chackra, haja visto que provavelmente tinha veneno ou algo do tipo. Seryuu, mal tinha começado a cura de Daisuke, desativa e reativa seu modo demoníaco, o que lhe concederia mais força de batalha, em conjunto a sua pílula soldado. Assim sendo, todos os dois, e Staz que estava escondido mas sentia onde estava Shurado devido ao sentimento magnético, deveriam decidir como agir.

Informações de batalha: Seryuu e Daisuke estão dentro da casa e a 10m de Shurado. Staz está a 3m de Shurado embaixo da terra. Modo demônio de Seryuu ativado. Seryuu não sente os efeitos da dor do corte devido seu modo demônio, e sua cura. Daisuke não foi curado ainda.




Seryuu: HP - 130(-35 hp ferida)(-10 hp)(+ 200 cura)=295 / Chackra - 285(-100 shousen)(+150 pilulas)(-15 jutsu rank D)= 320 / Resistência - 660;
(-15 HP por turno devido a rombo no peito - Reduzido via cura)

Daisuke: HP - 100 (-20 dano)=80 / Chackra - 300(-70 2x jutsu rank C)(-15 jutsu rank D)=215 / Resistência - 240;
(-20 HP por turno devido a corte semi-prufundo e queimaduras fortes de segundo e terceiro grau)

Staz Inuzuka: HP - 150/ Chackra - 200(-35 jutsu rank C)=165 / Resistência - 200;

Caminho Asura (Shurado): HP - 150 / Chackra - ? / Resistência ?;






Obs: Devido a atrasos obtidos, estou narrando 2 turnos por vez para vocês. Staz, esse é o motivo de haver 2 turnos. Você pode postar os 2 turnos, e todos irão, uma em cada postagem. Será apenas esse próximo turno que seguirá esse modelo, após isso está regularizado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Turno 1:

Percebendo a névoa possivelmente venenosa, Seiryu imediatamente interromperia o tratamento e sacaria algumas kunais e shurikens. Então, mirando nas janelas da casa que estivessem nas outras direções - que não aquela por onde o Shuradō se aproximava - estilhaçaria as vidraças para abrir saídas e/ou entradas de ar. Juntando as suas palmas, então, usaria um Fūton: Reppūshō. Criando uma pressão positiva dentro da casa, faria com que o vento adentrasse pelas demais janelas e sobrasse para fora pela direção por onde a névoa venenosa estava entrando. Semelhantemente a o que um cooler faz dentro do gabinete de um computador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Feito isso, rapidamente se dirigiria para alguma dessas janelas nas laterais da casa - considerando que a “frente” seria por onde o Asura vinha -, usando kunais e fios de nylon como rapel, se necessário. Aproveitando-se, então, do seu aumento ainda maior de velocidade - graças à soma do yomiton com a pílula do soldado - Seiryu rapidamente usaria um Genjutsu Shibari (Rank C) e um Shunshin no Jutsu (Rank D). Aproveitando-se da paralisia, surgiria adiante do inimigo, combando um Jūho Sōshiken e um 128 Palmas. Com isso, focaria-se em roubar chakra e acertar os transmissores de chakra, como se fossem tenketsus, para destruí-los.

Dependendo do tipo de ataque, o Hyuga prosseguiria com diferentes tipos de defesa:

Se o inimigo tentasse, por exemplo, desferir algum soco, golpe físico direto ou usar sua cauda metálica novamente - em meio a sequência de 128 golpes - usaria da kekkei genkai de seu clã para criar uma Explosão Corporal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] A partir dos tenketsus das regiões miradas pelo inimigo, criaria uma onda de pressão para repelir os ataques sem ter que interromper a sequência de 128 golpes.

Contudo, se o ataque fosse muito grandioso para as repulsões localizadas, tentaria evadir com sua velocidade elevada. Se, ainda assim, notasse que seria pego, Seiryu então apelaria para um Hakkeshō Kaiten (Rank A).

Turno 2:

Caso conseguisse terminar a ofensiva com sucesso, carregaria um Ōkashō (Rank C) em mãos e, aproveitando-se do poder destrutivo do Jūho Sōshiken, desferiria um soco duplo na abertura criada pelos 128 golpes consecutivos. Com isso, esperava esmagar aquele ninja que parecia uma espécie de marionete de uma vez.

Contudo, caso a ofensiva do turno seguinte não tivesse terminado bem e Seiryu tivesse evadido e/ou usado o Kaiten, usaria um Shunshin no Jutsu (Rank D). Recuando para algum ponto mais seguro, continuaria a observar o inimigo com o Byakugan, enquanto consumia uma Pílula Reconstrutora Lv. 1.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @”Jean Staz”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cometi um erro no aviso da passada. Acontece que na minha última atualização eu coloquei -3 de pontos em HP, porque estava contando o primeiro uso e o segundo uso de uma vez ( - 1 - 2 = - 3). Então, o correto seria, - 30 de HP total no par de turnos anteriores e - 40 ao fim do uso atual. Você também esqueceu de colocar os 250 de chakra e stamina que o Moryo dá a cada uso. Eu gastei 4 pontos de atributo para isso, afinal.

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Esperaria a atuação dos aliados, e no momento certo, quando percebesse que os aliados haviam concluído seus ataques, tanto eu quanto fantasma sairíamos do solo girando Rank C: Gatsuga, exatamente abaixo do oponente, afim de surpreende-lo e causar graves danos a seu corpo. O Rank D: Shikyaku no Jutsu foi utilizado em conjunto com o Rank D: Shushin no Jutsu, para upar ainda mais minha velocidade já considerada alta (50 pontos).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após o uso do Gatsuga, tendo acertado o oponente ou não, enquanto paro de girar no ar, deixo cair makibishis ao redor do oponente, lançando em seguida uma kunai com tarja explosiva em sua direção. As makibishis serão utilizadas para dificultar a fuga do inimigo, justamente quanto a Kunai com o papel bomba acoplado for lançado em sua direção.

Simultaneamente enquanto deixava cair os makibishis (Antes de lançar o papel bomba), Fantasma lançará urina no invasor, afim de marca-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso exploda o papel-bomba, acertando o inimigo ou não, uma fumaça será levantada devido a explosão. Me aproveitarei deste momento, com o inimigo possivelmente cego, para ataca-lo mais uma vez, lançando em sua direção 5 shurikens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Turno 1

A cura não foi concluída, mas tudo bem, não ligava porque eu ainda tinha medicamentos para poder amenizar os problemas por um tempo. Assim que Seryuu começa a repelir a névoa de veneno, ingeriria uma Pílula Reconstrutora Lvl2 para poder me curar e recuperar um pouco de Chakra, assim sendo para eu poder voltar para o combate revigorado, embora ainda bastante ferido com status negativos devido a ataques anteriores do cara de marionete que tinha escapado de meus dois Genjutsus bem pensados com certa facilidade, até. Em seguida, escaparia junto com Seryuu, claro, atento aos movimentos do inimigo com meu Sharingan, para não ser pego de surpresa.

Assim que saíssemos com sucesso, vendo que Seryuu avançaria contra o inimigo, iria criar um clone com o Kage Bunshin no Jutsu, aplicando logo em seguida o Kanashibari no Jutsu no inimigo, enquanto meu clone usaria [/b]Shunshin no Jutsu[/b] para avançar e segurar o inimigo pelas costas, num movimento conhecido como Full Nelson para imobilizar o inimigo e permitir que Seryuu pudesse completar sua ofensiva, com a paralisia e a imobilização, respectivamente. Meu clone seria destruído, mas o propósito dele era esse.

Caso Seryuu fosse repelido sem poder se defender, não hesitaria em usar Shunshin no Jutsu para conseguir retirá-lo do perigo e poder recuar para um lugar seguro, mas creio que não seria estritamente necessário pois imaginava que a luta iria acabar ali, agora.

Turno 2

Assim que completasse as ofensivas e eu tivesse a necessidade de fazê-lo, rapidamente pediria para que Seryuu se afastasse e então utilizaria o Katon: Gōka Mekkyaku para poder finalizar de uma vez o cara de marionete e reduzi-lo a cinzas, terminando a luta.

Porém, caso tudo - ou quase tudo - desse errado, eu não hesitaria em usar Shunshin no Jutsu para recuar junto de meu aliado. Não tinha percebido o Inuzuka que tinha chegado no combate.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Chego lá e assim que localizo o inimigo. utilizo o Mizuruppa no Jutsu nele

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modo de batalha do inimigo, com formato distinto.

Turno 1:

Francisco chegaria no momento certo, em meio ao embate poderoso da batalha e toda aquela situação. Feito isso, ele rapidamente aplicaria um Suiton: Mizurappa no adversário que era o caminho Asura. Asura, contudo, conseguiria desviar com certa facilidade do ataque e ainda revidaria o mesmo, atacando-o Nara com o seu jutsu: Hidro bomba que era bombas de água equipadas em sua mão em compartimento especial. Lançado os ataques, Francisco que não tinha previsto defensivas a serem usadas, tentaria desviar basicamente com sua velocidade e seria acertado, sendo jogado para longe. Seryuu, usaria uma estratégia com Shurikens e Kunais para abrir espaço nas janelas e espalhar o "vento" venenoso, dentro ainda de sua casa. Enquanto isso, Daisuke comeria uma pílula reconstrutora nv2, para se recuperar. Como nenhum dos dois tampou a respiração, mesmo em suas ações, acabaram ingerindo veneno. Porém, Seryuu impede que seja muito, ao aplicar o seu Fūton: Reppūshō para espalhar o veneno. Nesse momento, sai ele e Daisuke pela janela, e nesse momento são vistos por Asura. Esse Pain, atacaria Daisuke com suas Hidro Bombas, enquanto iria lançar o serrote em Seryuu, que já avançava contra ele em alta velocidade através do seu Shunshin no jutsu. Como Daisuke estava a fazer um clone naquele momento, e a velocidade de lançamento da bomba foi maior que a sua de execução de jutsus, ele é acertado em cheio antes que faça o clone. Já Seryuu, queria lançar um genjutsu no trajeto, mas devido a sua própria velocidade, chega lá e lança golpes antes mesmo de conseguir lançar o genjutsu. Usando seu byakugan, desviaria de ataques do serrote, e notaria que sua velocidade estava a par e um pouquíssimo acima da de Asura. Nesse meio tempo, criaria um Jūho Sōshiken e atacaria o pain com seu Hakke Hyaku Nijūhachi Shō.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Seryuu para sua ofensiva.

Turno 02:

Na sua ofensiva, Seryuu conseguiria encaixar uma boa sequência de golpes, acertando praticamente todos os golpes que ele tinha de acertar, e em conjunto a isso, imergindo do chão, Staz do outro lado (as costas de Asura), lhe acerta um poderoso Gatsuga em conjunto com seu Shunshin no jutsu e também o seu Shikyaku no Jutsu, e Seryuu faltando poucos devido a um acontecimento estranho. Staz, ao finalizar o ataque, saltaria em alta velocidade, distanciando-se parcialmente de Asura. Enquanto atacava, a vantagem de braços de Asura lhe permitiu liberar uma certa onda de mísseis que iriam se destruir junto com ele mesmo e com Seryuu e Staz. Esses mísseis, não iriam destruir completamente o corpo de Asura, porque ele se separaria antes de ser acertado completamente, mas já Seryuu, receberia praticamente todo o dano naquele momento. A estratégia de Asura era simplesmente acertar fortemente Seryuu, já que viu que ali mesmo os golpes o destruiriam. Seryuu, mesmo tendo mais velocidade, em baixa diferença, foi muito presunçoso ao achar que Asura simplesmente lhe deixaria mata-lo naquele momento. A explosão dos doze mísseis de treze ainda alocados no corpo do próprio Asura, iria causar danos sérios a Seryuu que logo seria arremessado para bastante longe com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau. Ele só seria salvo graças a enorme resistência e o poder do demônio que ele tinha ativado naquele momento anterior. A explosão, obviamente, também acertaria Staz, o colocando em uma situação extremamente delicada novamente. Daisuke se reagruparia com Francisco, e deveria decidir como agir. Seryuu, definitivamente teria vencido um Pain, um dos seis, mas o custo foi alto. Eles deveriam ficar atentos, algo dizia que aquela paz não duraria muito.

Informações de batalha: Seryuu está a 20m de Daisuke, e Staz a 15m de Daisuke. Seryuu e Staz estão em estado grave. Daisuke está ao lado de Francisco e Pain está derrotado. Modo demônio de Seryuu ativado. Seryuu não sente os efeitos da dor do corte devido seu modo demônio.




Seryuu: HP - 295(-250 dano)(-15 hp)(-5 hp)=25 / Chackra - 570(-15 jutsu rank C)(-100 jutsu rank A)(-50 gasto byakugan)=505 / Resistência - 810(-100 jutsu rank A)=710;
(-40 HP por turno devido a rombo no peito, e diversas queimaduras de todos os graus)

Daisuke: HP - 80 (-20 hp)(+100 pilula)=160 / Chackra - 215(+100 pilula)(-50 sharingan)=265 / Resistência - 240;
(-20 HP por turno devido a corte semi-prufundo e queimaduras fortes de segundo e terceiro grau)

Staz Inuzuka: HP - 150(-100 dano)=50 / Chackra - 165(-30 2x jutsu rank D)(-35 jutsu rank C)=100 / Resistência - 200;
(-25 HP por turno devido queimaduras de todos os graus, atrapalhará movimentos)

Caminho Asura (Shurado): HP - 150(-150 dano)=0 / Chackra - ? / Resistência ?;



Obs: Um turno novamente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Vendo que o shurado finalmente tinha caído, Seiryu imediatamente, como médico, voltou sua atenção para as feridas de todos. Inclusive, as suas. Afinal, morto não poderia tratar ninguém e outros também poderiam morrer. Não sentia dores, mas conseguia avaliar que estava em estado crítico. Comeria, portanto, 2 Pílulas Reconstrutoras Lv 1. Aquilo não curaria suas feridas, mas certamente lhe ganharia o tempo para que o fizesse.

Recuperado um pouco de HP, Seiryu imediatamente usaria um Shunshin no Jutsu para recuar para algum outro local escondido e seguro. Sugeriria que os outros o seguissem, se quisessem. No local, então, aproveitaria-se do aumento de poder e da analgesia garantida por Moryo para começar aquela espécie de auto-cirurgia amparada pelo Shousen no Jutsu. Usando o Byakugan para ver através de sua ferida, identificaria artéria a artéria, e veia a veia quais eram os pontos de sangramento. Então, usando um Shousen no Jutsu de Potência Alta, também amplificado pelos poderes de Moryo, regeneraria os pontos de sangramento um a um. Estancado o sangramento, que era o fato de maior risco ali, medicamente falando, prosseguiria regenerando os demais tecidos até que estivessem totalmente recuperados.

Recuperado, Seiryu prosseguiria para o Inuzuka - caso o mesmo tivesse o seguido até o ponto seguro - que parecia ser o caso mais sério ali. Usando seu Byakugan para auxiliar no tratamento também identificaria os pontos críticos e começaria regenerando as queimaduras numa ordem otimizada. As queimaduras de 3º eram mais profundas e mais sérias, por isso, seriam as primeiras. Seguido pelas de 2° e, então, pelas de 1°. terminado o tratamento com o Shousen no Jutsu. Seguiria para Daisuke, focaria encontrar vasos sanguíneos importantes rompidos. Com o ninjutsu médico, os regenaria para que parassem de sangrar. Então, seguiria para as queimaduras de 3° e, depois de 2° grau.

Durante todo o processo, estaria atento a eventuais problemas nos arredores com seu Byakugan. Caso, após o fim de seu tratamento e durante o dos outros ninjas, notasse que estavam prestes a receber algum tipo de ataque, usaria um Kaiten para se defender de eventuais explosões ou coisas do tipo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @”Jean Staz”

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Finalmente a luta tinha cessado, com a nossa vitória, embora o custo tenha sido demasiado alto com todos nós saindo feridos do embate contra o Akatsuki marionete. Seryuu tinha dado um golpe final após muitos erros e poucos acertos, mas agora, poderíamos nos tranquilizar, por um breve momento. Mas seria o suficiente para nos recuperar. Sendo assim, ingiro uma Pílula Reconstrutora Lvl1 e, após o chamado de Seryuu, uso Shunshin no Jutsu e o sigo, para um local seguro, assim ele poderia curar nossos ferimentos com mais tranquilidade.

Ao chegar, aguardaria a minha hora de tratamento chegar, para me livrar daquela dor. Caso o sangramento do braço não cessasse, cortaria um pedaço de tecido da minha veste que estava trajando no momento e enrolaria no braço ferido, que, embora curado, talvez não estivesse estancado o sangramento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Seryuu em seu próprio corpo e nos demais.


Enquanto perceberia ter vencido o inimigo, Seryuu rapidamente notaria uma coisa estranha, alguns barulhos e e explosões a sua esquerda haviam acabado e agora ele se concentrava em explosões a sua direita, onde realmente estavam mais fortes. Basicamente, das quatro "frentes" de batalha antes notáveis se resumiria a apenas uma, o que podia indicar que estavam vencendo ou simplesmente perdendo. Enquanto todas essas dúvidas ecoavam, Seryuu aproveitaria alguma das poucas casas em pé e junto seus companheiros chegaria até lá. Iniciaria a fazer seu próprio tratamento, realizando uma cura entre ele e seus problemas, apesar de já saber que seu rombo no peito não conseguiria ser recuperado assim facilmente e que ele, assim que ficasse sem o poder demônio provavelmente ficaria com movimentos comprometidos, iria estancar os sangramentos. Após finalizar seu tratamento, seguiria para Staz realizando o tratamento no mesmo e por fim, o faria em Daisuke. Francisco que ali estava não tinha danos significativos não seria alvo da cura de Seryuu. O mesmo, também consumiria duas pílula reconstrutora nível 2 (Seryuu), enquanto Daisuke comeria uma única pílula. Ao cessar aqueles tratamentos, momentos depois, Seryuu notaria através de seu Byakugan e Daisuke seu Sharingan uma onda enorme de fogo vindo em sua direção. Os dois, então, vendo a mesma poderiam decidir como agir, além de Staz e Francisco.

Informações de batalha: Seryuu, Daisuke, Staz e Francisco então dentro de uma casa e um inimigo os ataca.




Seryuu: HP - 25(+200 pilulas)(+60 shousen)(-10hp)(-40hp)=235 / Chackra - 505(-90 shousen)(-120 2x Shousen)(-5 byakugan)= 310 / Resistência - 710;
(-20 HP por turno devido a rombo no peito, e diversas queimaduras de todos os graus - Amenizado via Shousen)

Daisuke: HP - 160(-20 hp)(+pilula)=200 / Chackra - 265(+100 pilula)(-5 sharingan)= 360 / Resistência - 240;
(-15 HP por turno devido a corte semi-prufundo e queimaduras fortes de segundo e terceiro grau - amenizado via shousen)

Staz Inuzuka: HP - 50(+60 shousen)(-15 hp)=95 / Chackra - 100 / Resistência - 200;
(-15 HP por turno devido queimaduras de todos os graus, atrapalhará movimentos - Amenizado via shousen)

Francisco: HP - 200 / Chackra - 165 / Resistência - 200;

Caminho Asura (Shurado): HP - 150(-150 dano)=0 / Chackra - ? / Resistência ?;



Obs: Um turno novamente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Seiryu, tendo feito os primeiros cuidados, então, constataria que precisaria de um hospital se quisesse finalizar o tratamento. Porém, antes que pudesse seguir para o lado de fora e ir até o local, com seu byakugan notaria uma onda de fogo vindo em sua direção. Como sabia que tentar correr no sentido oposto da onda apenas seria pior, imediatamente olharia para as laterais da casa.

- Um Katon. Temos que sair daqui! - bradaria para que todos os ninjas escutassem.

Ativando o Shunshin no Jutsu, Seiryu correria em direção a uma dessas paredes. Usando o Okasho no processo, abriria caminho à força através da(s) parede(s) da casa até o lado de fora. Então, continuaria seguindo adiante até que conseguisse evadir da onda de fogo. Contudo, se notasse que iria conseguir desviar do ataque de fogo, usaria um Hakkeshō Kaiten para tentar se proteger.

Após se livrar do ataque, momentaneamente usaria o Byakugan para tentar identificar quem era o responsável pelo ataque. Repassaria as informações, então, para seus aliados e, se fosse possível, voltaria a correr para dentro do Hospital. Aproximando-se de algum médico, solicitaria atendimento. Como hospitais seguiam protocolos de atendimento para ordenar os atendimentos prioritários, julgava que um ROMBO no seu peito seria imediatamente levado a sério. Contudo, caso não fosse atendido imediatamente, faria questão de mostrar o ferimento para maiores chances de convencer os profissionais da saúde atuantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto estivesse sendo tratado, manteria-se atento aos arredores com o seu Byakugan. Contudo, como imaginava que deveriam haver muitas outras pessoas também feridas, aproveitaria-se da analgesia garantida por Moryo. Como forma de agilizar seu tratamento, tentaria auxiliar o médico com o que fosse possível, tornando-se uma espécie de suporte-médico-paciente.

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Através dos avisos do hyuuga, trato de usar minha máxima velocidade natural (50 pontos) para segui-lo, afim de evitar as chamas. Caso eu perceba que algum aliado não possui velocidade o suficiente, tratarei de ajuda-lo, puxando-o comigo. Fantasma ira me ajudar nisso, assim como estará me acompanhando, atento para não receber danos.

- Fiquem aqui, vou distrair os inimigos. - Dizia, enquanto usava meu faro aguçado, ao mesmo tempo em que adentrava no solo com o moguragakure, junto com fantasma, afim de localizar o inimigo. A intenção sera distrair o inimigo, enquanto meus aliados se recuperam dos danos graves que sofreram.

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Assim que Eu, Seryuu e os dois aliados recém chegados no local aonde estava ocorrendo o combate nos recuperarmos um pouco, uma imensa bola de fogo parecia vir em nossa direção. Eu não tinha como saber a origem daquela chama no momento, mas provavelmente Seryuu com seu Byakugan deveria saber, então, seu plano de fugir era lúcido. Sabia também que o corpo do inimigo derrotado nesse instante seria carbonizado como resultado da chama colidir com o local aonde estávamos. Já tendo coletado a Foice de Hidan, eu estaria pronto para partir.

- As chamas vão queimar o corpo do inimigo. Não usemos técnicas defensivas. - Digo, apesar deles já deverem ter ciência disso. Após, seguiria Seryuu com Shunshin no Jutsu, ainda com Sharingan ativado atento a possíveis ataques inimigos.

Dentro da clínica médica, caso tivesse alguém vivo depois da destruição, eu falaria para alguém que aparentasse ser funcionário do local e que se disponibilizasse a tratar as feridas de Seryuu:

- Olha só, meu amigo aqui não tomou corno de ninguém não pra tá com esse rombo aí. É que a gente lutou contra um maluco de olho roxo ali. É irônico que os nossos são vermelhos e branco, respectivamente, mas não vem ao caso. Eu também peguei um bronzeado no meio da luta. É isso. - Finalizo, estalando um dos dedos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Utilizaria um Mizu Bunshin para verificar a aréa caso aja algum inimigo escondido

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O inimigo que estava diante os olhos de todos.

Seryuu, em conjunto com Staz e Daisuke, sairiam daquele local para evitar o embate contra o inimigo que estava posto. Eles, então, correriam em direção ao hospital, enquanto Francisco seria levado por Staz, já que incrivelmente queria perder tempo fazendo um clone dentro daquela casa. Ao saírem, o local que eles gostariam de ir seria naturalmente o hospital de Konoha que estava bem a frente deles. Contudo, na frente do hospital, estava um novo inimigo, aparentemente outro Akatsuki na frente deles, e do lado dele, uma criatura extremamente estranha com uma bocona aberta que puxaria os restos do Asura que tinha sido destruído para ela com a sua língua. Assim sendo, Seryuu talvez conseguisse entrar no prédio, mas havia a chance de Pain simplesmente destruir o hospital e além de não se curar, Seryuu acabar por morrer também e os outros que estavam sendo curados. Seryuu, e Daisuke, bem como Staz e Francisco, conseguiriam ver uma grande invocação de lesma gigante a frente do escritório de Tsunade.

Informações de batalha: Seryuu, Daisuke, Staz e Francisco estão a 10m de Pain e atrás dele a 3m está o hospital de Konoha. Modo demônio de Seryuu ativado. Seryuu não sente os efeitos da dor do corte devido seu modo demônio.




Seryuu: HP - 235(-20 hp)(-20hp)=195 / Chackra - 310 / Resistência - 710;
(-20 HP por turno devido a rombo no peito, e diversas queimaduras de todos os graus - Amenizado via Shousen)

Daisuke: HP - 200(-15 hp)=185 / Chackra - 360 / Resistência - 240;
(-15 HP por turno devido a corte semi-prufundo e queimaduras fortes de segundo e terceiro grau - amenizado via shousen)

Staz Inuzuka: HP - 95(-15 hp)=80 / Chackra - 100 / Resistência - 200;
(-15 HP por turno devido queimaduras de todos os graus, atrapalhará movimentos - Amenizado via shousen)

Francisco: HP - 200 / Chackra - 165 / Resistência - 200;

Caminho Naraka (Jigokudo): HP - 300 / Chackra - ? / Resistência ?;



Obs: Pode ser feito em dois turnos, caso desejem.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos