Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laboratório Humano - Otogakure no Sato

+2
ShinobinoKami
Iriw
6 participantes

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
"Clima da batalha"

Os clones fantasmas "Oboro Bushin no Jutsu" permaneceriam atacando incessantemente Mabushi, e seus aliados, sem descanso, afim de constantemente coloca-los em dúvida se aqueles eram cópias reais ou não. A quantidade de cópias era tão grande, que facilmente os dois clones das sombras acabariam por se misturar entre eles.

Enquanto Mabushi estivesse distraído com as copias fantasmas ou com os guardas do som, o clone das sombras que possuía mais chakra (35 de chakra), avançará em sua direção em conjunto com 20 cópias fantasmas, para manter a farsa, executando os mesmos movimentos, incluindo selos de mão, afim de encurtar a distância, para lançar o Rank D - Magen: Narakumi no Jutsu, no intuito de finalmente, colocar aquele ratinho em uma ilusão, e consequentemente paralisa-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O outro clone das sombras que ainda permanecia em campo, avançaria na direção de Alpha com o escudo de aço rank A a frente, que estava curando o Anbu Sensor, afim de mata-lo, enfiando a espada em um ponto vital. Também focaria atacar o Anbu Sensor que estava sendo curado e ainda permanecia desacordado.

Caso os meus clones fossem derrotados, o chakra que sobrará neles retornaria pra mim, assim como as informações da batalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Depois de perceber que metade daquele grupo havia tomado uma outra postura e foram atrás dos Anbus e de Alpha, penso comigo:

- Hmmm... Maldito Banzinho, sem escrúpulos nenhum! Aumentar a quantidade de inimigos foi uma ideia sensata, principalmente agora que eu tô quase sem chakra... Mas...

Com um pequeno sorriso no rosto, salto então para o teto a fim de poder me deslocar livremente sem ser obstruído pelos clones de Banzinho, contando com meu manto para me proteger de investidas básicas deles, utilizando 2 Raiton Shunshin seguidos para literalmente sumir daquela área e correr em velocidade máxima para perto dos meus aliados - Como um Relâmpago Branco.

No caminho, pego rapidamente meu último papel bomba e o enrolo na minha kunai dos equipamentos ninja, jogando na direção do Guarda 1 para chamar sua atenção, e então uso novamente 1 Raiton Shunshin para chegar perto dele e fazê-lo reagir com um conta ataque - apenas para que eu possa explorar os pontos vulneráveis de seu corpo quando ele fosse passar da defesa para o ataque a fim de me acertar - e então utilizo os meus reflexos ampliados provenientes do Manto Raiton para reagir, esquivando e mudando a direção do meu deslocamento com mais um Raiton Shunshin, chegando até suas costas e aplicar-lhe um Hadan profundo o suficiente para cortar o tendão de seu calcanhar direito e impedir que ele consiga continuar nos seguindo efetivamente.

Noto neste momento que minhas forças estão começando a se esvair, e percebendo que não vou conseguir manter o RCM ativo por muito mais tempo, uso mais 3 Raiton Shunshin, um para sair de perto do guarda pulando novamente pro teto, um para me distanciar da minha posição atual e ir na direção dos Anbus, e outro para finalmente sair do esconderijo subterrâneo num pulo, pedindo imediatamente que o Anbu Defensivo soterre todo mundo que ainda esteja lá dentro através de um poderoso Doton para fecharmos com chave de ouro este embate.

- Alpha! Como está a situação do Sensorial? - perguntaria olhando para os lados a fim de perceber algum inimigo nos arredores.

Caso o Anbu Sensorial esteja apto, peço a ele que faça uma varredura de presenças próximas para que possamos evita-las na volta para Kumo, solicitando que voltemos imediatamente para a vila...

more_horiz

Raiton Shunshin usado por Mabushi.

O campo de batalha estava intenso e seus rumos finais estavam para ser traçados em pouco tempo. Mabushi, tinha deixado seus aliados a porta da saída, enquanto Banzinho, havia abatido alguns inimigos e feito eles recuar de imediato. Naquele meio tempo, o ANBU sensorial se recupera, e consegue voltar a andar rapidamente. Tigre, percebe que seria um grande problema ele continuar a atrasar o grupo, então para e ordena imediatamente: - VÃO, EU VOU SEGURA-lOS! - Dizia ele, quando eles passavam da saída, e rapidamente avistavam cinco dos ninjas do som que tinham pego um atalho para lutar com ele. Rapidamente, os outros cinco consegue passar e se posicionam bem diante dos ANBU's. O defensivo, então, rapidamente fala: - Não vou deixa-los fazer mal a vocês! Vão, eu vou segura-los! - Diz ele, enquanto rapidamente puxa suas mãos, faz selos e invoca uma enorme Cúpula de Terra que ele criaria em volta daqueles ninjas, quase um Tsuchi Kairo, mas com paredes grossas. É nesse dado momento, que um clone imediatamente surge do chão, enquanto aparece diretamente próximo a Alpha, um clone de Banzinho, que tinha aparecido ao ver Alpha parar de correr e se recusar de deixar ambos os ANBU's para trás. Aqueles segundos de indecisão foram o ponto para atitude daquele clone. Aquele clone, rapidamente sairia do chão e daria um soco em Alpha, que desviaria, mas ainda seria acertada em seu peito, e logo em seguida, o clone usaria Kyomeisen, deixando-a desestabilizada. Nesse exato momento, esse clone agarra Alpha, a segurando. Sua intenção era pegar o sensorial, mas ele estava longe.

Jutsu usado por Guarda 1.

Enquanto tudo isso acontecia, Mabushi iria desviar-se dos clones pulando para o teto, uma estratégia simples que ele tomaria em último caso para se proteger dos ataques e não ficar recuando toda hora. Em contrapartida, imediatamente aplicando em seguida dois Raiton Shunshin, ele chegaria até o guarda 1 que estava a muitos poucos metros da localidade dos seus aliados. Chegando lá, ele lançaria uma kunai com fuda no inimigo, enquanto seguia e voltava para ficar frente a frente com o guarda e puxava sua espada para poder derrota-lo usando o seu Haddan em auxílio do Raiton Shunshin e tentaria cortar o pé do inimigo, sua estratégia era usar dois Raiton Shunshin, chegando em sua frente e contornando o inimigo. Contudo, o inimigo também tinha reações rápidas, e percebendo a movimentação de Mabushi (Mabushi era rápido como um raio, mas ele conseguia perceber vagamente sua movimentação) e no exato momento que Mabushi para na frente de Mugai, ele estava potencializando seu soco, e já socando, o que faria Mabushi perceber que não daria tempo de se movimentar e desviar do ataque, então, resolve aproveitar sua lâmina e num movimento súbito e curto, bem menor que contornar o homem para corta-lo por trás, e aplica o seu Haddan e o guarda enquanto sofria o ataque, rapidamente socava de maneira muito forte Mabushi, deixando-o ser acertado de propósito só para socar Mabushi e gritando: - AAAAAH AHAHAHAHHA! - Como alguém extremamente excitado com o combate. O golpe usado foi o seu Kassokuken: Ichishiki que tinha uma força tremenda, atinge imediatamente os peitos de Mabushi. Contudo, o inimigo, em sua insanidade, não tinha calculado que aquilo jogaria Mabushi que era magro, a bem longe de onde ele estava, quase 20m, chegando nesse momento, próximo ao seu grupo, a apenas 10m que já estava fora daquele esconderijo e em meio a uma floresta fechada, e ele também veria Banzinho (não sabendo se original ou clone) segurando Alpha em seus braços (a apenas 8m dele), e o ANBU defensivo segurando um grande Doton, além do ANBU tigre se matando para levar os guardas. Nesse momento, um outro clone de Banzinho surgiria, a apenas 12m de Mabushi, que vinha correndo, e também ele veria que os demais clones antes invocados estavam na porta daquele esconderijo, e apenas esse clone passando (novamente não sabe qual é o real). Mabushi nesse momento prepara seu Raiton Shunshin, enquanto seu Raiton Chackura Modo desativa e ele sente forte dores no peito, o que indicava que provavelmente ele poderia ou ir com o grupo, e ser tratado nele, ou ficar e proteger os seus companheiros, ambos seriam impossíveis. Banzinho, acompanhava embaixo da terra e já chegava a aquele local junto a seus clones.

Informações de batalha (Mabushi): Mabushi está a 10m do seu grupo de aliados, que agora correrá mais rápido. A 8m dele, está o clone de Banzinho segurando Alpha pelo pescoço e atordoada, e atrás dele a 4m outro clone. Atrás, a 3m está diversos clones de Banzinho que não avançam por algum motivo. Ao lado do clone que segura Alpha, a direita a 10m está Tigre lutando e na mesma distância a esquerda está Defensivo lutando.

Informações de batalha (Banzinho): Banzinho está embaixo da terra e sente muitas pressões por meio dela, está indo em direção a Mabushi. O raio de sensação do Moguragakure é de mais ou menos 10m e ele consegue sentir três pessoas (dois sabia que era seu clone e um Alpha porque ele segurava) e também sente uma pressão mais a frente, que provavelmente seria Mabushi. Oboro Bunshin chegou ao seu limite.

Situação de batalha: Os ninjas do som estão chegando logo atrás do clone de Banzinho, e então estarão lá em pouco tempo, na floresta fechada onde está escondido esse local, em meio a Otogakure no Sato. Mabushi, está parado sem seu RCM frente a dois Banzinhos, um segura Alpha e uma dezena de Banzinhos atrás dele. Uma certa quantidade de inimigos de Mabushi está sendo restringido a força no jutsu mais forte de Defensivo e outros estão sendo segurados por Tigre. Mabushi tem uma decisão difícil a se fazer, e não sabe da localização do inimigo misterioso. Informações da narração: Como tinha preparado a bastante tempo, o clone de Banzinho consegue alcançar o grupo, graças a sua velocidade. O Guarda consegue desferir um golpe em Mabushi devido ter premeditado a sua transformação e deixar ser acertado. Banzinho clones não alcançaram Mabushi devido a diferença de velocidade e o golpe de guarda 1. Banzinho segue escondido dentro do chão. Banzinho consegue sentir Mabushi, na borda da sensação, o que significa que ele está a 10m dele. Mabushi tem um Raiton Shunshin preparado para uso, remanescente do RCM, que poderá usar e chegar até o grupo ou usar para um ataque, como preferir. Mabushi está com pouco chackra, e machucado, o que significa que não poderá lutar por muito tempo. O RCM de Mabushi barrou parte do dano do golpe. O Guarda 1 desativou seu modo selo e caiu no cão devido sua exaustão, então está fora de combate. O braço/ombro de Mabushi dói intensamente, e ele sente que não consegue mexe-lo. Sua mão direita segura sua última espada. Por Mabushi conseguir ver o clone de Banzinho que antes era oculto, seus status foram revelados. ADITIVO: O Guarda, tem uma velocidade próxima a de Mabushi. Mabushi, naturalmente agiria primeiro devido sua velocidade, mesmo que por pouco tempo, mas o homem já preparava o soco, a verdade é que o golpe pode ser dado no ar que causa impacto. Assim, ele apenas vira-se centímetros com o braço para socar, e consegue fazer isso antes que Mabushi o contornasse devido a ser uma movimentação menor, seu soco estar potencializado e premeditado, consegue realizar com todas essas vantagens o golpe em Mabushi antes que ele contornasse o mesmo.

Ações secretas - Leiam importante :

Mabushi: HP - 170(-10 hp)(-105 dano)=55 / Chackra - 15(-5 jutsu rank E)=10 / Resistência - 190(-45 3x jutsu rank D)=135 ;
(-15 hp por turno devido a envenenamento e danos de golpe recebido, no braço/ombro esquerdo)

ANBU SENSOR: HP - ? (-100 jutsu rank B)(-20 impacto)(-40 hp) / Chackra - ? (+100)  / Resistência - ? (CURANDO);
(-15 hp por sangramento no rosto, ossos das costas trincados e sangramentos múltiplos nas costas - amenizados via cura)

ANBU TIGRE: HP - ? / Chackra - ? (-60 gasto) (-100 jutsu rank A)(-60 Kuchiyose fudas)(-100 jutsu rank A) / Resistência - ?;
ANBU Líder: HP - ? / Chackra - ? (+100) (-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
ANBU defensivo: HP - ? / Chackra - ? (+100)(-105 3x jutsu rank B)(-100 jutsu rank A) / Resistência - ?;
Alpha: HP - ? (-60 dano) / Chackra - ? (-60 shousen) / Resistência - ?;

Banzinho: HP - 130 / Chackra - 320 / Resistência - 470(-65 resist)= 405;
Banzinho CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-25 jutsu rank C)=35 / Resistência - ?;
Banzinho CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-50 2x jutsu rank C)=10 / Resistência - ?;
Banzinho CLONE: HP - ? / Chackra - 90(-25 jutsu rank C)(-60 jutsu rank B)=5 / Resistência - ?;
Horte: HP - ? / Chackra - ? (-170 gasto)(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Inimigo misterioso: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Guarda 1: HP - ? (-100 dano fudas) (-30 dano)(-44 dano) / Chackra - ? (-100 jutsu rank A)  / Resistência - ? (-120 3x jutsu rank B)(-70 socão) (-35 jutsu rank C) (-500 resist);

Ordem de turno: Uman deve ser o primeiro a postar nesse turno.

Informação: Mabushi está em fuga parcial da batalha.
Informação 2: O chackra de Staz e resistência de Uman foram corrigidos devido erro de contagem.
Informação 3: Informações que Mabushi não consegue ver foram ocultadas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Depois de ser gravemente ferido por um golpe de sorte, pelo menos sou jogado para fora do esconderijo.

Se não fosse uma situação complicada, eu até sairia dando risada apesar das feridas, mas...

Enquanto recupero o fôlego e minha armadura desativa por insuficiência de chakra, além de sentir fortes dores do lado superior esquerdo do corpo ainda vejo Banzinho segurando Alpha pelo pescoço...

Num súbito ataque de fúria, utilizo o Raiton Shunshin combinado com um Dynamic Entry para golpear o Banzinho que segurava Alpha, a fim de fazer com que ele solte-a, para que nós consigamos fugir - enquanto atiro minha última espada supervibrato na direção do outro Banzinho que estava em evidência, na frente dos clones, a fim de distrai-lo e impedir um contra ataque.

Neste momento já não importam mais minhas feridas nem a força ou quantidade de adversários. Eu só queria proteger a minha amiga que estava caminhando para o desabrochar de suas habilidades, e eu não iria permitir que alguém interrompesse este processo.

Sem pensar muito, apenas pulo no Banzinho que está segurando Alpha e tento segura-la da maneira que conseguir, mesmo tendo apenas um braço útil naquele momento.

- Você pode até nos matar aqui, Banzinho, mas nós vencemos no final!! A informação chegará até Kumo e tenha certeza que invocar a ira do Raikage o fará implodir completamente toda Otogakure, com Horte, você e Sasuke juntos. Agora que sabemos que você é o Regente e braço direito do Uchiha, Kumogakure não ficará mais na defensiva, pode apostar nisso!!

Tentaria então sair dali carregando Alpha do jeito que conseguia. Eu estava exausto e provavelmente iria desmaiar antes de chegar longe o suficiente, e nossos outros amigos Anbus já estavam longe o suficiente, em segurança levando a informação de volta para Kumo.
Apesar da nossa situação grave, eu estava contente com tudo que aconteceu, pois vivi intensamente pelo país do relâmpago e pela vila da Nuvem. Só um verdadeiro milagre para impedir nossa morte naquele momento, mas este pensamento não permaneceu por muito tempo na minha cabeça, já que volto minhas atenções à Alpha e digo:

- Obrigado por lutar ao meu lado. Você me deixou muito orgulhoso, Alpha. Agora vamos poder descansar, finalmente...

more_horiz
OFF: Não adianta pedir milagre a Deus não [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  :horak:

Enquanto o clone das sombras segurava Alpha, aplicando-lhe um mata leão, vejo Mabushi, bem mais lento que antes e aparentemente bastante debilitado, e antes que ele pudesse agir, coloco uma espada em frente a garganta de Alpha, que ainda sofria com os efeitos do Kyomeisen em seu corpo (imobilidade, vômito, tonturas...), e digo a Mabushi:

- Me ataque, e vou matar esta mulher! Dizia, já sabendo que mesmo que Mabushi fosse um pouco mais rápido que meus clones, não seria rápido o suficiente para impedir uma ação tão simples quanto o corte de uma garganta, ainda mais debilitado, com feridas que impossibilitavam sua movimentação em todo o potencial. O clone estará atento para se defender de ataques com o escudo de aço rank A, e qualquer ataque de larga escala, usarei Alpha como escudo.

O clone das sombras que vinha logo atrás e antes tinha a a intenção de usar genjutsu no moribundo do Mabushi, já não tenta mais, verá uma  espada ser lançada em sua direção e a bloqueará com o escudo de aço rank A, caso possível, e a espada esteja no chão, tratarei de pega-la. Mabushi era rápido, mas para que seus projéteis lançados fossem igualmente rápidos, ele deveria ter força física alta, o que eu sabia que ele não tinha. Armas lançadas por ele eram nada além de brincadeira, mesmo para um clone.

O clone então ira na direção de Mabushi, já explicando: Mas quem disse que quero mata-los? Vocês que estão lutando, como se a vida de vocês dependessem disso. - Diria o clone, enquanto pedia a Mabushi:

- Se você é o líder do seu grupo, peça para que seus homens abaixem suas armas e parem de lutar, imediatamente.

O clone estará preparado para lutar contra qualquer um, a base do taijutsu, qualquer um que avance em sua direção, o clone tentará derrota-lo. O outro clone, que segura Alpha, também permanecerá atento, qualquer ataque direcionado a ele, Alpha terá a garganta cortada.

- Tenho planos pra vocês, principalmente pra você Mabushi, que fará exatamente o que eu quero! - O clone ria, pois mesmo que estes clones fossem desativados, o Banzinho real, que ainda permanecia abaixo da terra, já havia o alcançado. Banzinho, devido ao poder do Selo Amaldiçoado, era mais rápido que o Mabushi atual, e ainda debilitado, a vantagem estava a meu favor. Já não poderia mais fugir.

- Vão ouvir, ou vai todo mundo morrer? - Perguntava o clone das sombras, enquanto fazia acenos aos soldados do som e um dos guardas, que aparentemente era tão poderoso quanto o outro caído, pedindo para que não os atacassem, mas ficassem prontos para contra-atacar em qualquer sinal de hostilidade.

more_horiz
Opção de jogo para Mabushi:

1- Seguir com sua ação normalmente;
2- Parar e conversar com Banzinho;

Obs: A narração como teve conversa pós a post, o Mabushi tem direito a resposta, o que não ocorreria se a ação seguisse normalmente. Após a decisão, a narração segue seu curso.

Prêmios :

more_horiz
Opção 2:

Começo a conversar com Banzinho para ver até onde isso vai dar :planta:

more_horiz

Raiton Shunshin usado por Mabushi.

Diante o que tinha acontecido anteriormente, Mabushi usaria suas últimas forças para combinar seu já preparado Raiton Shunshin em alta velocidade e combinado com o seu Dynamic Entry e chegaria até o clone de Banzinho, rápido como um raio, e em apenas um terço de segundo, aplicando-lhe o golpe. Nesse momento, lançaria a sua espada contra o clone de Banzinho que portava uma arma de ferro em seu braço, uma luva especial a qual ele usaria para bloquear num movimento simples. A espada rebateria ali no braço de metal e voaria para longe, enquanto Mabushi tomava Alpha em seus braços e imediatamente começava a correr com o resto de suas forças. Mabushi então, começaria a falar enquanto também ouviria o que Banzinho teria a dizer, era uma proposta para um diálogo. Nesse dado momento que Mabushi estaria disposto a conversar, Banzinho aproveitaria, saindo do som com um já preparado soco, e atinge o mesmo, usando a sua força e o advento de ter quatro braços para segura-lo imediatamente. O ANBU defensivo notaria aquilo, e rapidamente agiria, e como não sabia qual dos três era o Banzinho real, fora o último clone que surgiria depois daqueles vários que aparentemente não podiam sair do esconderijo. Ele, então, gastaria todas as suas forças para criar uma abertura e assim colocar todos os três "Banzinhos" lá atrás sob efeito de seu Doton: Pilares, um golpe surpresa.

Jutsu de cobras usado para imobilizar Alpha.

A verdade é que ele tinha gastado todas suas energias, num último ato de força matando aqueles cinco ninjas de Otogakure e imediatamente todos os clones de Banzinho. Cairia exausto e mostrando todo o seu poder. Alpha havia se recuperado e deixava seus olhos vermelhos, pronta para atacar Banzinho. Apesar disso, ela notaria os outros dez ninjas que chegariam no campo de batalha. Era uma decisão difícil, e em milésimos de segundo ela deveria decidir se ajudaria Mabushi ou esperaria e confiaria na conversa alheia. Claramente ela escolhe a segunda opção e parte para cima de Banzinho que segurava Mabushi com seus braços e usando sua força, e no momento que vai aplicar o seu genjutsu de extrema potência, cobras surgem do chão e a imobilizam parcialmente, enquanto Horte surge depois logo ao lado, movimentando cobras e mais cobras para prende-la, e dizendo: - Acalme-se garota... Você não pode fazer nada... - Diria a mesma. Logo depois, ela falaria: - Esse branquelo aí, Banzinho, ele é meu... - Diria a mesma, que por outro lado, observava com certo receio Alpha, que veria o ANBU defensivo morto após eliminar oito inimigos sozinhos. Tigre, que cairia no chão de exaustão após gastar todo seu chackra também e morrer para matar cinco inimigos sozinho, além de Mabushi imobilizado. Com esse cenário, ela começaria a gritar de maneira estranha e uma energia começaria a emanar da mesma, tal como uma fina camada de chackra, mas extremamente perigosa. Agora, Mabushi que estava imobilizado pelo que parecia ser o verdadeiro Banzinho, deveria decidir como agir, bem como Banzinho, que estava numa situação tensa, apesar de ainda ter apoio de mais dez ninjas de Otogakure e Horte, uma situação perigosa.

Informações de batalha (Mabushi): Mabushi está imobilizado por Banzinho que o segura firme. Fora isso, ele consegue ver Alpha, Horte (clone ou real) e dez ninjas de Otogakure, além dos falecidos ANBU Defensivo e ANBU Tigre.

Informações de batalha (Banzinho): Banzinho está com Mabushi imobilizado, mas vê Alpha gritar estranhamente, indicando que poderá fazer alguma coisa.

Situação de batalha: Banzinho está com Mabushi imobilizado por conta de seus quatro braços e sua força superior. Alpha grita estranhamente quase que como em descontrole. Horte está ao lado dela e ligada as cobras que a restringem. Horte era o inimigo misterioso escondido embaixo do chão o tempo todo. Os dois ANBU's Líder e Sensorial conseguiram fugir do local efetivamente.

Mabushi: HP - 55(-15 hp)=40 / Chackra - 10 / Resistência - 135 ;
(-15 hp por turno devido a envenenamento e danos de golpe recebido, no braço/ombro esquerdo)

ANBU SENSOR: HP - ? (-100 jutsu rank B)(-20 impacto)(-40 hp) / Chackra - ? (+100)  / Resistência - ? (FUGIU);
(-15 hp por sangramento no rosto, ossos das costas trincados e sangramentos múltiplos nas costas - amenizados via cura)

ANBU TIGRE: HP - ? / Chackra - ? (-60 gasto) (-100 jutsu rank A)(-60 Kuchiyose fudas)(-100 jutsu rank A)(-100 jutsu rank A)=0 / Resistência - ?;
ANBU Líder: HP - ? / Chackra - ? (+100) (-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ? (FUGIU);
ANBU defensivo: HP - ? / Chackra - ? (+100)(-105 3x jutsu rank B)(-100 jutsu rank A)(-200 2x jutsu rank A)=0 / Resistência - ?;

Banzinho: HP - 130 / Chackra - 320 / Resistência - 405(-130 2x turnos resist)=275;
Banzinho CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-25 jutsu rank C)=35 / Resistência - ?;
Banzinho CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-50 2x jutsu rank C)=10 / Resistência - ?;
Banzinho CLONE: HP - ? / Chackra - 90(-25 jutsu rank C)(-60 jutsu rank B)=5 / Resistência - ?;

Horte: HP - ? / Chackra - ? (-170 gasto)(-120 2x jutsu rank B)(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Ninjas Otogakure (10): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Ordem de turno: Staz deve ser o primeiro a postar nesse turno.

Informação: Mabushi não está mais em fuga parcial de batalha.
Informação 2: O chackra de Staz e resistência de Uman foram corrigidos devido erro de contagem.
Informação 3: Informações que Mabushi não consegue ver foram ocultadas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
OFF: Você tem tão pouca vida, que fui obrigado a editar o texto umas 3 vezes pra não acabar matando sem querer.

- Os shinobis da nuvem não são muito leais não acha? Dois deles fugiram, deixando seu capitão para trás. - Ria, enquanto que com uma das minhas mãos, puxava o rosto de Mabushi, forçando-o a olhar para um dos meus dedos, que apontava em direção ao seu rosto Rank A: Ephemeral, afim de força-lo a cair em um genjutsu, e deixa-lo paralisado, facilitando que eu o carregasse. Caso Mabushi realmente caia na ilusão, irei desativar o Selo Amaldiçoado afim de poupar minhas energias, e antes de sair dizia a Horte e a todos os shinobis do som que ainda permaneciam no campo:

- Imobilizem essa garota, mas não a matem, preciso dela viva para meu plano. Amarrem ela, e depois a tragam até mim, estarei a procura de um ninja médico para curar este garoto aqui. Verifiquem se os outros inimigos estão vivos, se estiverem, traga-os para mim. - Finalizava, e antes de sair, dizia a Alpha.

- Se você não se render, esse garoto aqui vai morrer, seja por minhas mãos, ou pelas péssimas condições que ele se encontra. Mesmo que me vença, não poderá salva-lo.

- Ele conseguiria fugir se não fosse por sua culpa, já que ele voltou para salva-la. - Tentava manipular os sentimentos de Alpha, enquanto carregava Mabushi para dentro de Otogakure.

more_horiz
Mesmo todo machucado, dou uma risada alta apesar da dificuldade pelo fato de Banzinho estar sentado em cima das minhas costas, e me mexendo um pouco para poder respirar melhor enquanto encaro Alpha nos olhos, falo alto o suficiente para que ela também ouvisse:

- Você não me ouviu direito, né? Nós vencemos no final das contas. E na boa... você falar de lealdade é no mínimo controverso, não acha? Hahahahaaha!!!! A informação é que importa no final das contas, e todos eles estavam dispostos a dar suas vidas por isso, inclusive Alpha e eu - digo apontando para ela com o rosto.

Enquanto falava com um pouco de dificuldade me mexendo como podia diante do desconforto, olharia para Alpha enquanto esperaria por um movimento dela na esperança que ela me desse uma brecha pra tentar me desvencilhar.

No momento que Banzinho viesse colocar o dedo na minha cara eu trataria de abocanha-lo com uma mordida, além de virar o rosto pro outro lado enquanto dizia baixinho pra ele me ouvir:

- Que abusado, não coloca o dedo na minha cara não, viu!

Caso Alpha consiga criar alguma distração que eu consiga aproveitar para me desvencilhar de Banzinho, me levantarei rapidamente e jogarei no chão a bomba de fumaça que eu acabei não utilizando anteriormente, a fim de ganhar algum tempo para tentar fugir.

Caso ela não consiga criar nenhuma distração, pelo menos eu tentei :planta:

more_horiz

Jutsu utilizado por Banzinho em Mabushi.

Após subjugar Mabushi, Banzinho sentaria em suas costas, de maneira a efetivamente restringi-lo. Nesse momento, Mabushi sentia fortes dores e suas energias eram extremamente baixas, enquanto ele ainda estava totalmente preocupado. Banzinho, começaria a conversar com Mabushi, enquanto realizava os movimentos necessários para lhe aplicar um genjutsu. Nesse momento, Mabushi começaria a responder, enquanto sorrateiramente mexeria seu braço para poder afrouxa-lo do local aonde estava Banzinho em cima. Banzinho, mal ligaria para isso e puxaria Mabushi para que o mesmo enfiasse o dedo em sua cara e lhe aplicar o genjutsu Ephemeral. Mabushi, havia se mexido e Banzinho havia sentido e por conta disso, tinha uma prévia noção de que aquele braço faria alguma coisa. Contudo, Mabushi o deixa mole, afim de enganar o Sarutobi. Nesse momento, Mabushi pega uma pílula em sua pochete, o que claramente lhe ajudaria, e enquanto fazia isso e falava, Banzinho pega seu dedo e leva de encontro a Mabushi. Mabushi, então, faz como quem vai morder o dedo de Banzinho, além de olhar para Alpha e piscar para a mesma, para assim evitar cair no genjutsu. Porém, ao ato de ir morder, Mabushi olha para o dedo, como naturalmente para poder acerta-lo, e assim, o coloca imediatamente em um genjutsu. Acontece que apenas olhar para o dedo já ocasionou o genjutsu em Mabushi, e o seu plano de colocar a pílula em sua boca não funciona. Então, sua mão para e ele começa a gritar.

Cabelos de Alpha como estavam.

No dado momento que tudo isso ocorria, Alpha, que estava vendo tudo aquilo e aparentemente descontrolada, veria os gritos de Mabushi, o que a forçaria ainda mais, entrando num estado nunca visto por todos. O sangue dos corpos dos inimigos imediatamente sairiam do corpo da mesma, de maneira que começasse a se espalhar pelo ar e deixar todos ali preocupados. Num movimento súbito, aquela enorme quantidade de sangue vem em direção da mesma, se chocando com as cobras e fazendo as mesmas explodirem sangue e aumentando o arsenal de sangue da garota. Banzinho, desativava seu selo amaldiçoado, enquanto pegava pelos braços Mabushi que se rebatia porque estava na ilusão. Ficaria extremamente preocupado Banzinho, ao ver Alpha, com os cabelos levantados como quem está em posse "do capeta" e ficaria mais preocupado ainda quando visse aquela enorme quantidade de sangue sendo jogada contra Horte, que lançava cobras em Alpha e recebia um contra ataque poderoso e imediatamente bloquearia com os braços, mas, seria jogada contra as árvores. Alpha gritava: - AAAAAAAAAH DESGRAÇADOOOOS! - Com seus olhos extremamente vermelhos como sangue olhando para Horte e imediatamente se virando contra Banzinho. Nesse momento, Banzinho deveria decidir como agir, antes que tarde mais fosse. Claramente, a garota, tinha despertado algum modo super forte.

Informações de batalha (Mabushi):Mabushi está em um mundo de genjutsu e é tudo que consegue ver.

Informações de batalha (Banzinho): Banzinho está a 5m de Alpha e 15m de Horte. Banzinho está com Mabushi se mexendo em seus ombros o segurando, e desativou seu selo amaldiçoado.

Situação de batalha: Mabushi está num genjutsu e Banzinho com ele em suas costas. Alpha está "endiabrada" e com uma redoma de sangue envolta seu corpo, enquanto direciona seu olhar a Banzinho. Mabushi grita, o que tende a deixar Alpha mais raivosa. Explicações: Enquanto ambos conversavam Banzinho consegue realizar o seu jutsu. A ação secreta de Mabushi não é totalmente secreta, haja visto que funciona em cima de suposições em que Banzinho não conseguiria ver ele se mexer (e até pegar coisas na bolsa de equipamentos ninjas). A ação da mordida foi feita em cima da ação de Banzinho, ou seja, só foi realizada porque postada depois e porque se leu a post anterior (metagame). Só de olhar o dedo o genjutsu está lançado, e como a ação de Mabushi (supostamente secreta) era virar o rosto e engolir a pílula rapidamente (tal como se Banzinho não pudesse ver ele comendo a pílula ou virando o rosto, o que não é de fato real), e era condicionada ao fato dele morder, não ocorre o comer a pílula, e então, ele pego no genjutsu normalmente. O Nawanuke no Jutsu é um jutsu de fuga de cordas que não se sabe como é realizado, não foi mostrado, e funciona para cordas. Então, não é bem aplicada na situação até porque não se tem ideia do que o ninja faz para fugir, apesar disso, considerei que Mabushi tentou se mover com descrição. O ponto aqui é o funcionamento do jutsu, como Mabushi não sabia que se tratava de tal jutsu, e não teria como fechar os olhos ou desviar os olhos, ainda mais se considerar a ação de mordida, naturalmente olharia para o dedo e cairia no genjutsu.

Mabushi: HP - 40(-15 hp)=25 / Chackra - 10 / Resistência - 135 ;

Banzinho: HP - 130 / Chackra - 320 / Resistência - 405(-130 2x turnos resist)=275;
Horte: HP - ? / Chackra - ? (-170 gasto)(-120 2x jutsu rank B)(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Ninjas Otogakure (10): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Ordem de turno: Uman deve ser o primeiro a postar nesse turno.
Informação: Informações que Staz não consegue ver foram ocultadas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Só pra complementar, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:

Primeiro:

É UMA TÉCNICA PARA ESCAPAR DE UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL

[1][2]Um ninja deve ser capaz de escapar de qualquer situação, por mais desesperadora que seja. De todas as técnicas com finalidade de fuga, essa é a mais básica e consiste em desfazer o nó ou deslocar as articulações do corpo para conseguir escapar das armas. É a primeira técnica ensinada aos ninjas na Academia Ninja da Vila Oculta da Folha. Apesar de básica, é mais complexa do que parece.

Habilidoso, Sasuke mostrou um exemplo perfeito de aplicação dessa técnica>>>

[url][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Informações retiradas do próprio Databook.

Segundo:

É ÓBVIO que eu vou considerar a última postagem do Staz, uma vez que ele está no controle da situação.

Ele faz isso direto em relação ao que eu posto e você até considera algumas coisas, então não sei onde é que você viu Metagame nessa situação :planta:

Assim como o Staz fez nas últimas duas postagens dele, ele assumiu algumas atitudes que eu postei como verdade, e tentou se adaptar a elas, reagindo ao que eu escrevi. Isso não é metagame.

Um exemplo deste, na página passada:

Tendeu? Eu não sabia que isso seria considerado Metagame, só isso :planta:

more_horiz
O caraio do link não foi :planta:

more_horiz
OFF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], eu preciso saber se eu realmente tenho 3 pílulas reconstrutoras nv2 e 2 pílulas de soldado como consta no meu perfil.
OFF: O clone das sombras que criei terá chakra o suficiente para criar o Golem de Pedra (Rank B), e terá mais 15 de chakra para ações básicas

Enquanto caminhava afim de buscar um medico, percebo a intenção assassina de Alpha, que parecia até mesmo uma nova pessoa, já não poderia mais ignora-la. Trato então de pegar a bolsa de equipamentos de Mabushi, tomando também todas as suas armas, pílulas e qualquer coisa que poderia ser útil a mim. Nesse instante, estarei pronto para evitar ataques de Alpha com meu escudo, ou mesmo me esquivando dos seus ataques com minha velocidade natural. Certamente bloquearei o caminho dela, me chocando com ela caso tente ir em direção a Mabushi.

- Estou lhe poupando a vida, então vou pegar suas coisas emprestado.- Diria a um Mabushi inconsciente, enquanto criava um clone das sombras Rank B: Kage Bushin no Jutsu

O clone então cuspirá uma entidade de pedra Rank B: Goremu no Jutsu, que posteriormente irá engolir Mabushi, com todo o cuidado possível para assim não desperta-lo do genjutsu, a entidade então irá avançar para dentro da vila. Sabia que mesmo que Mabushi, se por um milagre fosse despertado, já não tinha forças, nem chakra o suficiente para se libertar de dentro daquele enorme ser de rocha sólida, era a prisão perfeita. O clone das sombras, junto com o Golem de Pedra criados irão avançar em busca de Karin, Juugo e Suigetsu. Precisava ser rápido, caso contrário o garoto seria morto, e todo meu plano arruinado.

"Golem de Pedra invocado por Banzinho"

- Todos os guardas, sigam o Golem de Pedra e meu clone, a missão de vocês é garantir que Mabushi não escape. Quero ele preso em correntes, com braços e pernas imobilizados, e quero que o chakra dele seja drenado, arrumem alguém que saiba fazer algo assim. - Finalizaria, enquanto olhava para Alpha, já prevendo que ela não permitira tamanha facilidade.

Tratava então de usar o Rank C: Toton no Jutsu, afim de ficar invisível. Todas as minhas armas, enquanto eu as empunhar, também ficariam invisíveis, o que aumentaria minha letalidade na batalha que viria a ocorrer.

Invisível e em perfeito silêncio, avanço na direção de Alpha, afim de feri-la várias e várias vezes com a Katana.

"Banzinho atacando no modo furtivo."

more_horiz

Cabelos de Alpha como estavam.

Banzinho, vendo a situação perturbadora em que se meteu, rapidamente começa a futucar a bolsa de equipamentos ninja de Mabushi para roubar tudo que ele tinha, enquanto a garota visava ataca-lo. Para fazer isso, ele coloca Mabushi no chão, e enquanto realizava esse movimento, Alpha lança uma enorme quantidade de sangue nele, a ponto de o jogar para longe do corpo de Mabushi (o qual ele já tinha roubado). Nesse momento, Banzinho vê mais uma onda de sangue e rapidamente bloqueia com seu escudo de aço, o ataque que era extremamente forte, e continuaria a desviar usando sua velocidade. Rapidamente, ele tentaria criar um clone, mas perceberia que não rolaria devido a alta velocidade com que Alpha lhe atacava. Nesse momento, então, ele ordenaria que seus guardas fossem impedir a morte de Mabushi, o que os levaria a enfrentar Alpha, retirando a sua atenção, e deixando espaço para Banzinho invocar um Doton: Goremu no jutsu e levantar um golem, e o mesmo recuperar Mabushi, o pegando e colocando em sua boca. Alpha, normalmente escolheria salvar Mabushi e fugir dali, mas como estava descontrolada e com um desejo incessante por sangue, ela resolve atacar os 10 inimigos. Os inimigos, contudo, eram muitos, e habilidosos, usando combos elementais e ninjutsus puros (como lodo ácido e Gamayudan), conseguem restringi-la e um deles desfere um golpe com uma marreta em sua cabeça, forçando seu desmaio imediato. Naquele embate, Alpha sozinha, consegue matar três ninjas de elite, demonstrando toda sua força, e que por ser descontrolada, não conseguiu maiores feitos. Vendo isso, Banzinho que planejava ficar furtivo, não veria mais sentido nisso. O golem, adentraria a caverna e iria atrás de Karin, enquanto os guardas, os sete o escoltavam. Banzinho, então, deveria decidir como agir.

Informações de batalha (Mabushi):Mabushi está em um mundo de genjutsu e é tudo que consegue ver.

Informações de batalha (Banzinho): A Batalha está finalizada no momento, devido a Mabushi está totalmente num genjutsu e Alpha desmaiada

Situação de batalha: Alpha foi desmaiada, Mabushi está num genjutsu, um golem leva Mabushi para dentro da caverna em busca de Karin. OBS: Banzinho contém todos os ítens de sua ficha, inclusive as pílulas questionadas. OBS2: Banzinho agora tem posse de 1 pílula Rena, 1 Kemuridama, 1 Hikaridama , 2 Zouketsugan, 5 kunais, 10m de fios de linha e 80 Ryous, todos os ítens roubados de Mabushi. OBS3: Mabushi está muito fraco, se não for tratado imediatamente irá morrer.

Mabushi: HP - 25(-15 hp)=10 / Chackra - 10 / Resistência - 135 ;

Alpha: HP - ? (-60 dano) / Chackra - ? (-60 shousen)(-250 manipulação de sangue) / Resistência - ?;

Banzinho: HP - 130(-50 dano)=80 / Chackra - 320(-60 jutsu rank B)=260 / Resistência - 275;
Ninjas Otogakure (7): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Batalha finalizada.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
- No final, a mais forte do grupo era ela, pena que não sabe controlar seus poderes... - Diria, indo em direção a Horte, para avaliar sua situação, se fosse necessário trataria de carrega-la no ombro.

- Horte, está acordada? - Perguntaria a aliada, aguardando alguma resposta positiva, enquanto voltaria em direção a Alpha, que agora estaria desmaiada.

- Vamos garota, vou lhe dar tratamento médico adequado, você é muito valiosa para que meu plano dê certo. - Diria para a menina inconsciente, enquanto rumava para dentro da caverna  

Nesse instante, pretendia levar a garota desmaiada para meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], seria ali que a manteria "prisioneira" por algum tempo.

De lá, imediatamente partirei em direção a Mabushi, que estava sendo escoltado por shinobis do som.

more_horiz

Após dada a ordem de Banzinho para levar Mabushi até Karin, para que a mesma efetuasse alguma cura com ele e impedisse que ele morresse, mediante o uso do próprio golem e também com os guardas o acompanhando, Mabushi é levado, através do método indicado por Banzinho e chega até o antigo local do laboratório humano, em que sem condições nenhuma de recebe-lo, é armengado com o que tinha para que pudesse cura-lo de alguma forma. Ela iniciaria os procedimentos iniciais para estancar os sangramentos, e enquanto isso, Alpha seria levada por Banzinho, junto a Horte, para chegar em sua caverna e iniciar o tratamento de Alpha. Banzinho chegaria no local do esconderijo, e lá dentro poderia decidir como proceder, diante as situações que estavam ocorrendo. Karin ao curar diretamente Mabushi, iria despertar ele do genjutsu.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos