Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre o Episódio de hoje de Boruto.

+9
ShinobinoKami
ghost akuma16
Igorluiz589626
Ellos
Masked
ItaloHyuuga
Ben Ikneg
Vitor Uzumaki
Ultear Senju
13 participantes

descriptionSobre o Episódio de hoje de Boruto. EmptySobre o Episódio de hoje de Boruto.

more_horiz
Então meu povo, coloque suas frustrações sobre o episódio de Boruto aqui nesse tópico, muita gente tá reclamando que o Sasuke foi nerfado e que só estão dando destaque no Borutinho, o que acham disso?tirem suas próprias conclusões e se matem aqui ❤

descriptionSobre o Episódio de hoje de Boruto. EmptyRe: Sobre o Episódio de hoje de Boruto.

more_horiz
não assisti,não estou perdendo meu tempo com esse arco que não vai avançar em nada o enredo kkkk mas vi um pequena cena no twitter onde o Boruto apanhou mais que bêbado quando entra em confusão kkkkk.

descriptionSobre o Episódio de hoje de Boruto. EmptyRe: Sobre o Episódio de hoje de Boruto.

more_horiz
Sasuke? Eu vi um saco de batata atrasando o Urashiki, apenas isso :horak:

Esse chakra que não volta, aprendeu com o Kakashi, coitado kk

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSobre o Episódio de hoje de Boruto. EmptyRe: Sobre o Episódio de hoje de Boruto.

more_horiz
Essa nova técnica do Urashiki vai tornar ele interessante quando for fazer as análises aqui no fórum.
Ele no próximo ep vai despertar o poder total. Ae sim o Sasuke deve aparecer para ter uma luta final contra ele.

Pela prévia parecia o Rinnegan do Momoshiki transformado, entretanto acho que deve ter uma coisa a mais (seria legal nessa forma concentrar todos os Doujutsus que ele tem em um só, daria uma luta contra o Sasuke vindo com tudo).

descriptionSobre o Episódio de hoje de Boruto. EmptyRe: Sobre o Episódio de hoje de Boruto.

more_horiz
Boruto tá exagerando no quesito mongolice de anime. O cara demora anos pra fazer o que deveria de fato ser feito.

Quero a Kyubi, opções do que posso fazer:

(  ) Matar os inimigos quando tenho chance (aquela empalada ser no coração do Jiraiya);
(  ) Pegar o Naruto e sair voando pra outro lugar;
(x) Ir flutuando lentamente até o alvo e falar todas as ações que vou fazer, me movendo lentamente pra gerar suspense desnecessário.

Arranca logo essa porra. Os caras ficam fazendo mongolice pra história render, que merda.

descriptionSobre o Episódio de hoje de Boruto. EmptyRe: Sobre o Episódio de hoje de Boruto.

more_horiz
Foi realmente ruim mas fazer o que, eu acho estranho ele desde o inicio, ele não devia ser capaz de desativar o rinnegan, ninguém deveria ser capaz disso

Ter rinnegan azul, sharinnegan, gold byakugan tudo bem são vários outros é só ter o chakra certo que vc muda, mas, desativar o rinnegan....

Quanto a reação do Jiraiya ao ver o rinnegan, me lembrei do Ash em pokemon pegando pokedex para ver o Pikachu

Da ate tristeza comparar a reação do Jiraiya ao ver o nagato kid de rinnegan e esse episodio, 0 menção a criança e rikudou quanto a fãs do Sasuke, fiquei ate com pena deles e olha que nem curto tanto assim uchihas

descriptionSobre o Episódio de hoje de Boruto. EmptyRe: Sobre o Episódio de hoje de Boruto.

more_horiz
Eu gostei mesmo foi de ver o Jiriaya usando seus jutsus , prendendo ele no estômago do sapo e envenenando o mesmo com ácido ..quero ver no próximo que vai ser o encerramento desse arco que o kishi quiz fazer como comemoração ..

PS: povo chato que só fica reclamando , devia dar graças a deus que ainda tem continuação da saga que gostam , e aceita logo que o anime chama Boruto e não Sasuke ..

descriptionSobre o Episódio de hoje de Boruto. EmptyRe: Sobre o Episódio de hoje de Boruto.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu gostei mesmo foi de ver o Jiriaya usando seus jutsus , prendendo ele no estômago do sapo e envenenando o mesmo com ácido ..quero ver no próximo que vai ser o encerramento desse arco que o kishi quiz fazer como comemoração ..

PS: povo chato que só fica reclamando , devia dar graças a deus que ainda tem continuação da saga que gostam , e aceita logo que o anime chama Boruto e não Sasuke ..



foi ruim, esse urashiki ta que ta, ativa byakugan,rinnengan ayushuash teleporta, ve o futuro, nesse episodio sasuke foi tao fraco que o sasuke exame chunnin arrebenta esse em taijutsu e velocidade kkkk

descriptionSobre o Episódio de hoje de Boruto. EmptyRe: Sobre o Episódio de hoje de Boruto.

more_horiz
Eu estava achando esse arco minimamente aceitável, seria o primeiro arco original bom de Boruto na minha opinião, apesar de seus furos de lógica absurdos como Boruto falar seu nome verdadeiro para praticamente todo mundo e não saber usar um simples Henge no Jutsu, mas estava aceitável, aí eles meteram esse Urashiki e os roteiristas mais uma vez despejaram seus neurônios na privada.

Esse pateta nos da um show de como ser um vilão, ele faz o Plâncton do Bob Esponja parecer o Coringa do Nolan de tão imbecil, o cara quer a Kyuubi, mas ao invés de sequestrar o Naruto e ir embora faz um discurso de vilão genérico de Cartoon, que será repetido muitas vezes, e usa ataques retardados, que serão repetidos muitas vezes, mas o cúmulo do estrume do chorume é esse cara ter acertado o Jiraya em uma cena patética, onde descobrimos que o Jiraya acha que um soco normal vai derrotar um cara que tem um Rinnegan e que ele desaprendeu a fazer clones e a usar o Kawarimi, era o fundo do poço, pelo menos era o que eu pensava, até ver Jiraya invocar um sapo voador (os idiotas ficaram com preguiça de animar a movimentação) e o Sasuke segurar um cara que pode se teletransportar e pular de um penhasco (que estrategista genial esse cara).

Depois disso temos uma luta ridícula que me faz ter certeza que esses roteiristas de Boruto nunca se deram ao trabalho de ver ou ler uma luta do Jiraya, na verdade, que eles nunca se deram ao trabalho de ver ou ler Naruto como um todo. E o Sannin, por razões inexplicáveis, liberta o Urashiki da Prisão do Sapo, tudo porque os roteiristas queriam fazer uma cena retardada do Naruto e o Boruto acertando ele com um combo idiota. E só melhora, o Jiraya foi lá e finalizou o Urashiki ou se livrou do corpo do corpo e do Rinnegan? Não, deixou o Semi-deus alienígena jogado lá enquanto batia papo. Eu espero que pelo menos no próximo episodio o Jiraya use o SM, para esse arco ter pelo menos um fan service decente.  

@Igorluiz589626 se for para fazer algo sem esforço, coerência e qualidade só para farmar dinheiro fácil é melhor não fazer nada.

descriptionSobre o Episódio de hoje de Boruto. EmptyRe: Sobre o Episódio de hoje de Boruto.

more_horiz
O episódio foi ruim mesmo kkkk nem tem o que falar, agora o verso ta ganhando um puta hype, qual será a proxima técnica? Distorção da realidade?!

descriptionSobre o Episódio de hoje de Boruto. EmptyRe: Sobre o Episódio de hoje de Boruto.

more_horiz
Foi ruim mesmo, tanto o roteiro quanto a animação. O Urashiki tem recurso mas não tem maestria, ele tem Rinnegan e consegue empatar/perder pra Gennins e pro Sasuke Nerfado, fala q n quer gastar energia com o Byakugan mas usa o "salto temporal" td hora contra clones do Naruto kid. Agora como o Sasuke ficou tão fraco assim? Não usou nem um pingo de chakra.

A melhor parte do ep foi a preview do próximo ep. Pelo que dizem os recursos foram concentrado no ep 135, por isso o 134 foi tão ruim.

descriptionSobre o Episódio de hoje de Boruto. EmptyRe: Sobre o Episódio de hoje de Boruto.

more_horiz
@Shinobinokami
Concordo que o anime não é a mesma coisa que o mangá ou o que Naruto foi , porém nada tá bom para muitos , Absolutamente NADA ,esquecem que anime é Boruto e não Sasuke ,então ficam de hater..sem fala que ele está ali para completar o mangá que não vai poder responder tudo e explicar tudo ,isso devido ser mensal ..eu concordo que existe falhas e muitas no anime,não tô falando que é perfeito , porém para mangá existir meio que precisa do anime ,para explicar e ganhar tempo,caso contrário veremos coisas como tumoe 3 da sarada e teremos que engolir guela abaixo ,LOGO é isso ou acaba saga de vez ,fica sem nada ...Anime já tem muitos haters ,só não acho que os fãs deveriam hatear o tempo todo . Quando você gosta de algo você torce por isso , não só reclama..

Ninguém é obrigado a gostar ou concordar com tudo ,se não gostam basta não ver então,mais uns e outros vêem só para criticar e isso que é chato ..


As pessoas precisam apreender 3 coisas :
1-Boruto é o que tem pra hoje é isso ou nada ..
2-anime chama Boruto e não Sasuke e Naruto ,que já foram protagonista por 700 mangá ,ENTAO eles vão ser nerfados e isso é obvio, ou não tem história..
3- Boruto não é filler , é adaptação de Gaiden ,mangá,filme , novels ,one e etc e mesmo o que não é ,passa ser Canon no manga ao ser citado




descriptionSobre o Episódio de hoje de Boruto. EmptyRe: Sobre o Episódio de hoje de Boruto.

more_horiz
Episódio foda, luta boa com estratégia. Jiraiya era um gênio. Próximo episódio vai ter uma puta luta com a animação mais bem feita

descriptionSobre o Episódio de hoje de Boruto. EmptyRe: Sobre o Episódio de hoje de Boruto.

more_horiz
Episódio mais ou menos.Eu entendo o Sasuke estar um pouco nerfado mas aquilo foi forçar a barra,outra coisa que eu não gostei foi o Jiraya não ter reconhecido o rinnegan,porém,fora isso o resto deu pra assistir em destaque o Jiraya honrando seu título de sábio.

descriptionSobre o Episódio de hoje de Boruto. EmptyRe: Sobre o Episódio de hoje de Boruto.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@Shinobinokami
Concordo que o anime não é a mesma coisa que o mangá ou o que Naruto foi , porém nada tá bom para muitos , Absolutamente NADA ,esquecem que anime  é Boruto e não Sasuke ,então ficam de hater..sem fala que ele está ali para completar o mangá que não vai poder responder tudo e explicar tudo ,isso devido ser mensal ..eu concordo que existe falhas e muitas no anime,não tô falando que é perfeito , porém para mangá existir meio que precisa do anime ,para explicar e ganhar tempo,caso contrário veremos coisas como tumoe 3 da sarada e teremos que engolir guela abaixo ,LOGO  é isso ou acaba saga de vez ,fica sem nada ...Anime já tem muitos haters ,só não acho que os fãs deveriam hatear o tempo todo . Quando você gosta de algo você torce por isso , não só reclama..

Ninguém é obrigado a gostar ou concordar com tudo ,se não gostam basta não ver então,mais uns e outros vêem só para criticar e isso que é chato ..


As pessoas precisam apreender 3 coisas :
1-Boruto é o que tem pra hoje é isso ou nada ..
2-anime chama Boruto e não Sasuke e Naruto ,que já foram protagonista por 700 mangá ,ENTAO eles vão ser nerfados e isso é obvio, ou não tem história..
3- Boruto não é filler , é adaptação de Gaiden ,mangá,filme , novels ,one e etc e mesmo o que não é ,passa ser Canon no manga ao ser citado

Isso aí se chama conformismo. Se um cara não tá com muito chakra disponível, ele usa taijutsu, isso é o que foi passado na obra Naruto (Danzou chutando Karin para poupar chakra). Sasuke, que deveria ser top Taijutsu, sair arrastando o inimigo e pulando numa ribanceira faz sentido pra você?

Todos são cientes de que a obra foca agora na nova geração, mas não precisa cagar na antiga. É uma nova obra, mas não é original, é DERIVADA de outra com inúmeros conceitos estabelecidos, com personagens e recursos consolidados. Então, se forem colocar esses personagens em tela novamente, o mínimo que devem fazer é levar os padrões do Kishimoto a sério. Se não, nem precisam colocar, que sumam com o personagem, fale que estão de férias ou sla.

O negócio é que todo mundo sabe que Boruto por si só não se sustenta, então têm que ficar pegando a geração antiga pra ver se os fãs vão curtir fanservice, só que nem isso sabem fazer direito. Incompetência que chama. Por mim, Naruto tinha acabado no 700 e pronto, melhor que esse show de estrume vendo personagens que eram legais sendo estragados, mais do que Kishimoto já estragou no final do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos