Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O poder mais forte ofensivo do mangá!

+6
redoond
Luiz Fellipe
ghost akuma16
r1nn3g4n
Staz
Coldman
10 participantes

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz
Creio que a questão principal a ser respondida antes de saber como se encaixaria essa afirmação do Oda dentro da obra é: ofensivo em que sentido? Letalidade, Potência, Destrutividade (outro) ou os tudo junto?

Pra mim a Magu Magu no Mi é a fruta que possui o maior potencial ofensivo, pois pode ser utilizados de formas das mais diversas possíveis para gerar dano externo e, ainda, interno. Fatores como abrangência, alcance, versatilidade, variações de ataque, destrutividade, letalidade contam em comparação a Gura Gura, Hie Hie, Pika Pika no que tange a ofensiva... E levando tudo isso em conta a Magu Magu é para mim a mais eficaz, poderosa e potente Akuma no Mi em termos ofensivos.
Mas como explicitado pelo o @Zeno, "ofensivo" pode ter mais de uma significação dentro de diferentes contextos, a Pika Pika produz uma ofensiva mais rápida, Hie é a mais letal, Magu Magu é a mais poderosa e potente. Cada uma é uma ofensiva poderosa em um ponto.



Olá, pessoal, eu estava com saudades de vocês e, sim, tô de volta. :iupi:

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Creio que a questão principal a ser respondida antes de saber como se encaixaria essa afirmação do Oda dentro da obra é: ofensivo em que sentido? Letalidade, Potência, Destrutividade (outro) ou os tudo junto?

Pra mim a Magu Magu no Mi é a fruta que possui o maior potencial ofensivo, pois pode ser utilizados de formas das mais diversas possíveis para gerar dano externo e, ainda, interno. Fatores como abrangência, alcance, versatilidade, variações de ataque, destrutividade, letalidade contam em comparação a Gura Gura, Hie Hie, Pika Pika no que tange a ofensiva... E levando tudo isso em conta a Magu Magu é para mim a mais eficaz, poderosa e potente Akuma no Mi em termos ofensivos.
Mas como explicitado pelo o @Zeno, "ofensivo" pode ter mais de uma significação dentro de diferentes contextos, a Pika Pika produz uma ofensiva mais rápida, Hie é a mais letal, Magu Magu é a mais poderosa e potente. Cada uma é uma ofensiva poderosa em um ponto.



Olá, pessoal, eu estava com saudades de vocês e, sim, tô de volta. :iupi:


@BitterWoman, eis ai abaixo os significados de "ofensivo" e "ofender":

Ofensivo: Próprio para ofender ou atacar.

Ofender: 1. Fazer mal a. 2. Ferir ou atacar (em combate). 3. Fazer ofensa a; injuriar. 4. Ir contra as regras ou preceitos de. 5. Desgostar, magoar.

FONTE: Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa.

:okai:

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
BitterWoman escreveu:
Creio que a questão principal a ser respondida antes de saber como se encaixaria essa afirmação do Oda dentro da obra é: ofensivo em que sentido? Letalidade, Potência, Destrutividade (outro) ou os tudo junto?

Pra mim a Magu Magu no Mi é a fruta que possui o maior potencial ofensivo, pois pode ser utilizados de formas das mais diversas possíveis para gerar dano externo e, ainda, interno. Fatores como abrangência, alcance, versatilidade,  variações de ataque, destrutividade, letalidade contam em comparação a Gura Gura, Hie Hie, Pika Pika no que tange a ofensiva... E levando tudo isso em conta a Magu Magu é para mim a mais eficaz, poderosa e potente Akuma no Mi em termos ofensivos.
Mas como explicitado pelo o @Zeno, "ofensivo" pode ter mais de uma significação dentro de diferentes contextos, a Pika Pika produz uma ofensiva mais rápida, Hie é a mais letal, Magu Magu é a mais poderosa e potente. Cada uma é uma ofensiva poderosa em um ponto.



Olá, pessoal, eu estava com saudades de vocês e, sim, tô de volta. :iupi:


@BitterWoman, eis ai abaixo os significados de "ofensivo" e "ofender":

Ofensivo: Próprio para ofender ou atacar.

Ofender: 1. Fazer mal a. 2. Ferir ou atacar (em combate). 3. Fazer ofensa a; injuriar. 4. Ir contra as regras ou preceitos de. 5. Desgostar, magoar.

FONTE: Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa.

:okai:


Eu rir que deu dor de barriga.

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:


@BitterWoman, eis ai abaixo os significados de "ofensivo" e "ofender":

Ofensivo: Próprio para ofender ou atacar.

Ofender: 1. Fazer mal a. 2. Ferir ou atacar (em combate). 3. Fazer ofensa a; injuriar. 4. Ir contra as regras ou preceitos de. 5. Desgostar, magoar.

FONTE: Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa.

:okai:


Eu rir que deu dor de barriga.


E essa é a melhor parte de One Piece  :zeha:

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz
Não tem como olhar a Magu Magu no mi e não dizer o quanto essa Akuma no mi é perigosa.

Akainu precisou de um único soco de magma para matar Ace, e foi ele que deixou o Barba Branca a beira da morte com ferimentos terríveis. Com um único golpe certeiro pode matar qualquer um mesmo se esse foi poderoso em resistência.

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz
Magu Magu no mi é provavelmente a AKN com o maior poder concentrado no manga, digo isso por feitos que superar e muito as outras AKN

Akainu é o personagem com o melhor mostrado da obra

De cara ele enfrentou Barba branca e depois dezenas de comandantes de Yonkou e saiu vivo sem que nada tivesse acontecido.

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz
Acho que o Oda falou algo coerente.

Só do Akainu peitar BB do jeito que peitou, se ele fosse protagonista ia causar um estrago facilmente.

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz
Akainu é odiado por muitos fãs.

Muitos fãs recusam a aceitar essa afirmação de Oda, só sei que quando Akainu voltar a lutar dará muito trabalho pra qualquer um que for.

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz
Coldman escreveu:
Akainu é odiado por muitos fãs.

Muitos fãs recusam a aceitar essa afirmação de Oda, só sei que quando Akainu voltar a lutar dará muito trabalho pra qualquer um que for.


Akainu é um lixo de ser humano.

É, concordo contigo, ele é muito forte, resistente e poderoso, e por isso dará muitíssimo trabalho para ser derrotado. Espero que ele seja derrotado pelas mãos de Luffy ou de Sabo para vingar Ace :zeha:

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz
Deus me livre Akainu ser derrotado pelo Sabo... Seria uma vergonha.

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz
Acho difícil também Akainu ser derrotado por Sabo.

Está mais propenso para Luffy fazer tal feito, e digo que será com certeza uma das batalhas mais duras do Chapéu de Palha. Akainu pode ser o que for, mas ele é um monstro.

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz
Não entendo o povo ficar inconformado se ele fosse derrotado pelo Sabo

Sabo antes de ter Akn já tinha nivel Imediato de Yonkou se ele dominar a Mera Mera no mi ele pode chegar
a Nivel almirante.

E não se esqueçam que sem treino nenhum de sua recem adquirida AKN ele e fujitora ficaram em um Impasse.

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz
Akainu estava apanhando contra um Barba Branca Velho, Doente, desgastado( ele não foi o primeiro inimigo dele lá ), todo fudido sem a metade do rosto. Ainda bem que Sakazuki deu um jeitinho de escapar dali, senão já tava a Sete Palmos abaixo da terra.

Além disso, acho o Bolo Breath o poder mais ofensivo atualmente.

Última edição por SenjuIchizoku em Qui 9 Jan - 0:33, editado 1 vez(es)

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz
Quem arrancou a metade da cara do Velho foi o próprio Sakazuki.......................

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz

O poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 One-piece-925088

Squardo >>> Newgate


Por favor né...

O poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 011

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz
isso não muda o fato do Akainu ter arrancado metade da cara dele

Todo esse Showzinho pra nada.

descriptionO poder mais forte ofensivo do mangá!  - Página 3 EmptyRe: O poder mais forte ofensivo do mangá!

more_horiz
Coldman escreveu:
Akainu é odiado por muitos fãs.

Muitos fãs recusam a aceitar essa afirmação de Oda, só sei que quando Akainu voltar a lutar dará muito trabalho pra qualquer um que for.


não é que odeio, apenas nenhum almirante mostrou-se no nivel de um imperador, ate concordo que ele tem um poder ofensivo capaz de perfurar coração do inimigo e tals mas aquele estado que ele pegou BB doente velho, com varios danos da guerra ainda assim perdeu porque BB ainda derroto BN que era um dos shicibukais mais fortes so morreu porque os outros vieram entao se akainu continuasse ali, morreria
sinceramente oia diferença de resistencia de akainu para BM e kaido, se BB usasse aquilo contra os 2, nao chegaria nem perto de matar os 2
pra vermos como ele tava nerfado na guerra.

e de novo Doflamingo iria lutar contra um almirante mas tinha medo de Kaido, doffy lutou contra luffy e law e quase mato uma cidade inteira com um almirante la,doffy nao era so um shicibukai mas sim rei do crime , ele pode ate perder mas pode bater de frente com almirantes assim como mihawk,raylegh,marco bateu, katakuri tmb pode perder mas pode.. tem despertar, um dos melhores haki do mangá e foi parado por um simples grito da BM oque mostra a grande diferença de poder de um imperador

talvez almirantes tenham algo escondido mas ate agora no mostrado..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos