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descriptionJutsus criados - Heimdall EmptyJutsus criados - Heimdall

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Jutsus criados pelo player "Sabaku no Horus" do membro @Heimdall



Kōritsu meisō no Jutsu

Taijutsu – Suplementar – Rank B

Usuários: Sabaku no Horus

Meditação e controle conferem um estado pleno!!

Uma técnica de taijutsu baseada em conceitos de meditação e controle do corpo. Este jutsu amplia a taxa de atividade corporal, iniciando na respiração e terminando com o fluxo sanguíneo. Este processo é ajustado para aumentar ao máximo a eficiência da etapa de coleta da energia física do corpo e mistura com a energia espiritual. Como consequência, se economiza chakra na utilização de jutsus. No entanto, esse aumento da atividade corporal deve ser constantemente sustentado pela estamina do usuário, podendo levar à fadiga.

Efeito no RPG: O jutsu consome 60 de estamina por turno, conferindo 25% de economia de chakra em jutsus.





Magen: Sabaku Shokku
Genjutsu – Suplementar, Médio e Longo Alcance – Rank S
Usuários: Sabaku no Horus

A enganação suprema do deserto guia as vítimas ao seu fim!!

Um poderoso genjutsu desenvolvido com auxílio da areia! O usuário cria uma tempestade de areia leve no campo de batalha, aparentemente inócua. No entanto, pelo controle de areia, o usuário faz os grãos se chocarem em um ritmo pré-definido, gerando um padrão de sons espalhado pelo campo todo. Ao ouvir esse padrão sonoro, a vítima é colocada em um poderoso genjutsu. Ao manipular o sistema nervoso da vítima, todos os músculos do corpo são paralisados, travando completamente os movimentos, incluindo os da face. Além disso, essa manipulação é acompanhada de um choque na rede de chakra, removendo a capacidade de moldar e manipular chakra de qualquer forma por tempo limitado.

Jutsus criados - Heimdall Y9zORDq
↑O chiado característico dos grãos de areia, aparentemente inofensivo quando não há conhecimento, são o meio de entrada desse genjutsu! Uma enganação do deserto!

Jutsus criados - Heimdall YfouCrk
↑No Plano Mental, esse genjutsu é simbolizado por uma prisão de areia, marca registrada do clã Sabaku!!

Jutsus criados - Heimdall F9Ttoc3
↑A desestabilização completa é uma excelente arma contra Bushinjutsu, já que o usuário perde controle sobre os mesmos na duração do choque, levando a seu desaparecimento!!


Efeito no RPG

Genjutsu auditivo aplicado em área pelo campo de batalha, capaz de afetar múltiplos oponentes. Não se trata de um genjutsu de uso contínuo. Afeta as vítimas pelos seguintes mecanismos:

- Paralisação corporal completa até que a vítima consiga quebrar o genjutsu, incluindo a face, mas sem impedir respiração e outras funções basais do corpo humano.

- Choque na rede de chakra temporário, impossibilitando qualquer moldagem e manipulação de chakra por parte da vítima. Duração dependendo da diferença entre as inteligências:
• Inteligência do alvo superior à do usuário: choque não ocorre;
• Inteligência do usuário é maior (ou igual) que a do alvo com diferença até 10: Choque momentâneo, desativando jutsus, mas a rede volta rapidamente ao normal;
• Inteligência do usuário é maior que a do alvo com diferença superior a 10: Rede de chakra completamente desbalanceada por 1 turno.





Fuinjutsu: Anubis Mākingu
Ninjutsu, Fuinjutsu – Suplementar – Rank A
Usuários: Sabaku no Horus

A honra do deus da morte é conferida, conduzindo as almas à prisão eterna no Mausoléu!!

O jutsu consiste em um poderoso chakra de Fuinjutsu selado no corpo do usuário, denotado por uma marca em alusão a Anubis, o deus dos mortos. Ao ativar o jutsu, esta marca flui e se espalha por toda areia do campo, a potencializando e permitindo aplicar Fuinjutsus sem uso de Fuin Fudas. Também é possível espalhar a marca em outros meios, mas apenas com o fim de aplicar Fuinjutsus, sem potencialização.

Jutsus criados - Heimdall 3IB036u
↓↑ A marca de Anubis fica no ombro do usuário e se espalha pela areia com ativação do jutsu. Velocidade e força da areia são ampliadas!!
Jutsus criados - Heimdall Cvd8Hnm

Jutsus criados - Heimdall LSIavnX
↑A combinação com o Sabaku Sotasou é perfeita, resultando na criação de um Mausoléu carregando as marcas de Anubis. Uma pirâmide digna de abrigar a alma de lendas por toda a eternidade!!



Efeito no RPG
O gasto de chakra no jutsu (Rank A) é feito de forma integral na liberação da marca.
• Duração de 5 turnos;
• Buff de +10 selos apenas na realização de jutsus de areia;
• Capacidade de realizar Fuinjutsus sem gastar Fuin Fudas.


Todos os jutsus criados nesse tópico já passaram pela aprovação dos narradores.

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Jutsus criados - Heimdall EIbKXLU
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Prêmios :

descriptionJutsus criados - Heimdall EmptyRe: Jutsus criados - Heimdall

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Armas criados pelo player "Sabaku no Horus" do membro @Heimdall



ARMA ALTO NÍVEL
Mekanikaruāmu

Jutsus criados - Heimdall Gzxrje10

Premiação 1 ano RPG – Arma Especial

Trata-se de um braço mecânico, movido naturalmente pelo chakra do usuário. Tem capacidade de fluir o chakra do usuário, permitindo a realização de selos como um braço normal. Além disso, conta com um encaixe em sua lateral criado especificamente para o escudo de aço (Rank A). Com isso, o escudo pode ser usado enquanto a mão se mantém livre. Por fim, há um compartimento alojado no antebraço, permitindo que se armazene kunais, bombas, ou outras lâminas. Este compartimento conta com um lançador, que propele o que foi armazenado em alta velocidade, com saída pela palma da mão.

Detalhamento RPG:

Chakra gasto para mover o braço: Um Rank D por luta.

Chakra gasto para lançamento de projétil: Rank E

Apenas um projétil pode ser armazenado de cada vez.





Todos as armas criadas nesse tópico já passaram pela aprovação dos narradores.

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Jutsus criados - Heimdall EIbKXLU
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Prêmios :

descriptionJutsus criados - Heimdall EmptyRe: Jutsus criados - Heimdall

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Jutsu criado pelo narrador para o player @Heimdall do personagem "Horus no Sabaku"

JUTSU DE RANK: S

Nome: Sabaku Suna-fū no Kussaku;

Jutsus criados - Heimdall Latest?cb=20181026121839&path-prefix=pt-br

Selos de mão: Abrir a palma da mão
Descrição do jutsu: Um jutsu que combina dois elementos, a Kekkei Genkai jiton(suna) com o Fuuton, gerando um efeito devastador. O usuário, concentra na palma de uma de suas mãos (visando melhor arremesso), uma grande de chackra elemental suna, e com isso, usando da combinação com o estilo vento, ele forma um redemoinho, que gira e se transforma num furação, em miniatura, que pode ser arremessado nos alvos. Apesar de um jutsu de arremesso, seu alcance é de curto a médio, em que ao se chocar com o alvo, toda essa energia concentrada se espalha, tornando-se um golpe de "explosão" de ventos condensados com o advento do peso da areia para aumentar seu efeito. Essa explosão, alcança uma área considerável (10 a 20 metros), e aquele que entra em contato direto com a mesma sobre uma grande pressão, que pode causar-lhe problemas como quebra de ossos, e fraturas expostas, aos que, é claro, não morrerem. O jutsu é de caracter ofensivo, e devido a explosão ser forte, pode romper várias barreiras.

Efeitos diretos do RPG: Jutsu de Rank S, com gasto relativo a Rank S (120 de chackra).
Requisitos de uso: Ter Kekkei Genkai jiton (suna) e elemento Fuuton.


* Esse jutsu criado tem validade em todo o NSRPG.

KUCHIYOSE DE RANK: S+

Nome: Typhlosion - Espécie ratel;

Jutsus criados - Heimdall 6723177f6c9e4c1af9cbbede706fb8b5a1393609r1-640-640v2_uhq

Selos de mão: Selos do Kuchiyose no jutsu (Enquanto tiver pergaminho, abrir e bater a mão após selos no mesmo).
Descrição da invocação: O mais habilidoso guerreiro da raça Ratel, tem como característica carregar faíscas e fogo pelas costas, como uma criatura extremamente quente. Como um animal gigante, de altura em pé 22m de altura, e já de modo quadrúpede, a 6,5m de altura do chão. Ele tem como característica especial sua habilidade em usar fogo como sua arma principal. Além de grande força (80 pontos), uma resistência considerável (60 pontos), Chackra de um bom nível (28 pontos), e HP (25 pontos) e selos (30 pontos), a criatura é inteligente (45 pontos), apesar de não usar nenhum genjutsu. O animal tem dois jutsus específicos, sendo eles:


    Ilustração gráfica: https://i.pinimg.com/originals/50/8a/39/508a39d778e3622cc0ed79e6c6d21e7b.jpgJutsu: Supa Katon: Eruption;Rank: Acima S(S+);Descrição do jutsu: Uma onda enorme de fogo é lançada pela boca do usuário da técnica, atingindo rapidamente a áreas enormes, um jutsu de escala colossal do mais alto nível existente de Katon, com a temperatura mais elevada possível do fogo, e com uma grande potência para se espalhar no campo de batalha. Com esse jutsu, uma verdadeira "erupção" ocorre no campo de batalha.Ilustração gráfica: https://pm1.narvii.com/6361/83df505cffedafc51082259dab2428c2413732f4_hq.jpgJutsu: Supa Katon: Kaen Hō Sha;Rank: S;Descrição do jutsu: Um jato de fogo extremamente concentrado, buscando atingir com mais eficácia e diretamente alvos escolhidos é expelido pela boca do usuário. Com esse jato de fogo concentrado, o usuário acerta um único ponto ou espalha o jato pelo campo, com uma temperatura e fogo concentrado, que pode ser lançado por alguns instantes, assim criando um ataque extremamente ofensivo.


Efeitos diretos do RPG: Jutsu de Rank S+, com gasto relativo a Rank S+ (150 de chackra).
Requisitos de uso: Ter contato e aceitação da raça Ratel.


Jutsus criados - Heimdall Czsfey10

Nome: Maahes no Yoroi
Ninjutsu, Kekkei Genkai – Curto, Médio e Longo Alcance, ofensivo, defensivo, suplementar
Usuários: Sabaku no Horus

Rank: S

Selos de Mão: Para criar a armadura, basta estalar seus dedos.

"União definitiva do Suna no Yoroi, Suna Bunshin, Defesa Absoluta e Daisan no Me"

O usuário transfere sua vontade junto com uma grande quantidade de chakra para os mais fortes minerais em campo, formando uma poderosa armadura de areia que se move de acordo com a vontade do portador. Revestido com chakra elemental do tipo Doton, ela é perfeita para resistir a ataques de alto nível e seu portador pode "programar" para que a armadura siga suas ordens para que proteja determinada área, pessoa ou seu usuário, Horus pode criar essa armadura em qualquer parte do campo de batalha desde que sua areia esteja em determinado lugar, o portador pode equipar tal armadura em qualquer aliado ou até mesmo inimigo desde que essa pessoa esteja em contato com sua areia.

-> O portador pode conjurar rapidamente a armadura em seu corpo para se proteger de ataques, assim como pode usa-la para aprisionar seus oponentes e selar seus movimentos. Mas ela não precisa ficar equipada a uma pessoa e pode se movimentar livremente sem tal necessidade.

-> Horus possui visão compartilhada com a armadura e pode observar atentamente tudo que está acontecendo com ela.

-> A armadura vem equipada com uma espada sólida e afiada de areia, o portador pode utilizar suas técnicas de kenjutsu através da armadura.

Funcionamento dentro do RPG:

- A armadura terá um sistema de HP que será equivalente a quantidade de chakra gasta de Horus para realizar a técnica, ou seja, sendo equivalente a 125.

- A velocidade natural da armadura será definida com base nos selos do portador.

- A força da armadura será definida com base no poder espiritual do seu portador. (Metade da inteligência)

- Horus não poderá utilizar Suna no Yoroi, Suna Bunshin, Defesa Absoluta e Daisan no Me enquanto estiver utilizando essa técnica.

- Apesar de ser uma armadura de areia revestida com chakra elemental, ela é desfeita se entrar em contato com óleo.

- Horus pode controlar os movimentos da armadura livremente, mas uma utilidade interessante é que ele pode programar que a armadura faça determinada ação independente de sua vontade como por exemplo proteger um determinado lugar que o jovem não esteja. Mas é importante avisar que o chakra total de Horus será descontado NUMA BATALHA enquanto existir uma armadura de areia em algum lugar no mundo ninja.

- Não há limite de quantas armaduras podem existir no campo, o limite será o chakra do portador.



Jutsus criados - Heimdall KhKYx8m

Técnica completa: Kami no Garasu
Ninjutsu, Kekkei Genkai – Curto, Médio e Longo Alcance, ofensivo, defensivo, suplementar
Usuários: Sabaku no Horus

Rank: S

Selos de Mão:
Pássaro: Vidro de Raiton
Cobra: Vidro de Doton
Cão: Vidro de Fuuton
Carneiro: Vidro de Yin

Descrição:
Fluindo chakra de diferentes naturezas de chakra, o usuário converte sua areia em poderoso vidro moldável que pode ser usado normalmente assim como sua areia. O vidro moldável ganha características especiais dependendo do tipo de chakra que for adicionado no mesmo, mas em geral, sua capacidade cortante parece ser perfeita para perfurar carne com facilidade e penetrar o corpo do oponente de forma mais fácil. O potencial ofensivo do vidro é maior que a areia, sendo possível penetrar o corpo do oponente e continuar causando dano de forma continua enquanto existir vidro em seu corpo.

Tipos de Vidros:
Katon: O vidro ganha um tom vermelho e queima tudo que toca.
Fuuton: O vidro ganha um tom azul claro e consegue cortar até mesmo rochas com extrema facilidade.
Doton: O vidro ganha um tom marrom e adquire uma grande resistência.
Raiton: O vidro ganha um tom amarelo, conseguindo neutralizar grande parte das técnicas de Raiton e inclusive paralisar quem tocar o mesmo.
Suiton:  O vidro ganha um tom azul escuro, o vidro poderá se tornar liquido e ser solidificado a vontade, sendo mais fácil de moldar e manipular.
Yin: O vidro ficará negro, o usuário se torna capaz de expandir o alcance de suas técnicas de genjutsu e potencializando brevemente os mesmos.
Yang: ???

Bônus de dano:
- Adição de +15 de danos em técnicas de areia que usam o vidro elemental.

Jutsus criados - Heimdall 1cgAASi


Última edição por Ben Ikneg em Sáb 09 maio 2020, 15:49, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adição do Maahes no Yoroi)

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