Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

3 participantes

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Observando aquela situação eu logo pergunto:
- Com quanto problemas estamos? Tem alguma informação sobre isso? - Enquanto que utilizaria o Shunshin no jutsu para escapar de qualquer ataque que venha em minha direção, no mais observo todo o campo tentando achar pistas e maneiras de se lidar com aquela situação, também modo que saísse do campo de visão inimigo e o pegasse desprevenido, contudo iria em direção a algumas árvores junto a Kirin, e faria 1 clone Mizu Bunshin e então o deixaria dando cobertura, pronto para capturar qualquer inimigo que se aproximasse com kage mane, enquanto eu analisava toda a situação.  Também tomaria o máximo cuidado com as penas explosivas que poderiam ser um problema, eu iria intervir com as sobras afastando-as se possível com o Shadow Gathering Technique. Por sua vez observaria a melhor forma de se lidar com aquele inimigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Enquanto os dois conversavam, eu faria um Iwa Bushin me aproveitando da capacidade do mesmo se multiplicar ao ser atingido, usaria-o como escudo. Assim que as penas explosivas viessem novamente, o mesmo com a velocidade maxima se jogaria na frente delas para que eu pudesse desviar se fosse o caso.

- Mestre Rigetsu, acho que é obvio para todos que derrubarmos aquela coisa é a melhor maneira para derrota-lo. E eu sou o melhor para isso! - Diria enquanto amassava a argila que havia preparado no turno anterior, e então, soltaria 3 pequenos grilos que voariam em direções diferentes até aquele monstro. O primeiro explodiria pela frente, o segundo por baixo e o ultimo explodiria perto do homem.

Então, observaria pacientemente como aquele pássaro iria reagir. Teria um plano em mente, mas precisaria estudar a reação e resistência do mesmo. No mais, caso o clone não baste para me defender, desviaria com o sunshin ou velocidade maxima ou ambos. Em caso de falta de tempo, usaria o Domu para anular os danos.

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Hmmm... Acho que não temos muito tempo para falar sobre seus outros servos, mas podemos dizer que eles possuem algum tipo de kuchiyose especial e podem se fundir fisicamente com eles! - Diz Rigetsu saltando para trás enquanto criava selos. -  Você tem um grande poder ofensivo Rocky... Isso não posso negar, mas irei tentar algo... Suiton: Suidanha!

Rigetsu lança um forte jato de água cortante que literalmente atinge uma parte da asa da criatura alada fazendo o mesmo diminuir de velocidade enquanto se movimentava no ar, aparentemente não tinha sido suficiente para acabar com sua capacidade área, mas já era um bom começo. Como resposta, San ordenou a criatura arremessar novamente inúmeras penas explosivas que voavam em alta velocidade em direção de Zane e Rocky que conseguem escapar da grande área da explosão por muito pouco utilizando Shunshin no Jutsu, inclusive sendo ajudados por Rigetsu que teria puxado ambos para próximo de si evitando de serem atingidos de raspão.

- Esse maldito homem... - Berra San olhando para o solo até perceber o colete destruído de Kyu. - Ué... Será que ele foi atingido pelas minhas explosões aleatórias?

Rocky cria seu clone de doton, enquanto que arremessa seus grilos de argila que saltam velozmente em direção do monstro que simplesmente arremessa três penas explosivas desfazendo as obras de artes de Rocky, aparentemente seria muito difícil de pegar San de surpresa. Enquanto que Zane cria um Mizu Bushin com intuito de utilizar futuramente, infelizmente a criatura alada estava muito longe do solo para fazer qualquer tipo de sombra que pudesse beneficiar o jovem Nara, sem falar que aquela zona montanhosa era estranhamente escuro para produzir alguma sombra visível da distância que seu adversário estava. Aparentemente San estava preparando uma espécie de ataque carregado já que o corpo do monstro alado brilhava de forma intensa.

- Isso irá gastar muito chakra, mas... É o único jeito de acertar todos vocês com apenas um golpe! - Berra San com um sorriso psicopata enquanto preparava seu ataque em conjunto com a criatura.

- Hmmm... Isso é ruim, provável que ele irá fazer um ataque em grande escala... Talvez não sejamos capazes de desviar se for esse o caso, devemos conseguir atacar ele antes que faça isso! - Fala Rigetsu enquanto suspirava, aparentemente ele não estava tão preocupado com sua vida por alguma razão. - Algum de vocês tem um plano? Já fiz minha parte em deixar ele mais lento... Talvez eu consiga aplicar outro Suidanha nele, mas iria precisar de algum suporte para garantir que fosse acertar!

A criatura estava voando de forma lenta e estava mais próxima do chão do que anteriormente, talvez algum golpe de longo alcance fosse suficiente para acertar a imensa criatura, mas iria ser precisa de alguma distração para isso.


Terumi Kyu: HP - 90, Chakra - 25, Stamina - 220 (Ferimentos leves)
Bakuhatsu Rocky: HP - 200, Chakra - 245, Stamina - 140
Rocky (Bushin): HP - ?, Chakra - 35 + Base, Stamina - 140
Nara Zane: HP - 90, Chakra - 150, Stamina - 100 (Levemente atordoado) (Ferimentos médios)
Zane (Bushin): HP - ?, Chakra - 35+Base, Stamina - 100
Hoozuki Rigetsu: HP - 200, Chakra - 385, Stamina - 200

Besta Alada (San): HP - 160, Chakra - 260, Stamina - 200(Ferimento na asa direita, pode prejudicar sua locomoção)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Aproveitaria do meu sensor de chackra para poder perceber as pessoas no campo de batalha e logo seria fácil reconhecer o chackra do meu mestre Rigetsu. Ante a isso, eu me prepararia para localizar os inimigos, notando que era só um, saberia de antemão que estariam uma batalha e que isso poderia me dar alguma abertura para agir junto ao Toton no jutsu que tinha previamente ativado. Então, lembrando que meu sensei poderia ter alguma pílula ou repor meu chackra via Shousen, eu iria esperar algum movimento ofensivo dos "aliados" ou inimigos do meu inimigo, e correr em direção a ele, aproveitando a distração (ou as) para lhe acertar com um fortíssimo Yoton: Yokai no jutsu saltando até a besta e lhe atacando com meu jutsu mais poderoso. Faria isso, logo após correr até ela, enquanto consumia minhas duas pílulas reconstrutoras de nível 2. Isso me daria chackra o suficiente para isso. Lembrando que me movimentaria arrodeando a névoa para chegar de surpresa até ele (o pássaro gigante) e lançar a lava ácida. Me moveria velozmente com Shunshin no jutsu para facilitar a minha investida. A estratégia era aproveitar o elemento surpresa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- O QUÊ? ESSE CARA TEM VISÃO MICROSCÓPICA POR ACASO? - comentaria em relação ao mesmo ter atingido os grilos que seriam pequenos de longe, sem entender como ele poderia te-los notado antes dos mesmos se aproximarem, inclusive, concluindo que o bicho teria uma mira precisa para tal feito.

- É, capitão! Parece que para eu poder agir, precisarei de você. Você tem jutsus gigantescos, seria uma distração perfeita para atingi-lo com minhas explosões. Só teremos que trabalhar em equipe. Você manda. - Diria enquanto uma das mãos estaria no bolso, mascando argila. Assim que pronta, ciente de que não teria como eu desviar de tal ataque, faria outras pulgas... na verdade, seriam joaninhas de argila, que voariam em direção as possíveis penas que o homem lançaria, explodindo-as no ar para assim, não sermos atingidos. Se possivel, deixaria uma ultima joaninha para voar em meio as explosões para atingir o homem, aproveitando a distração.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Bom, se ele não sabia o que meus jutsus fariam, agora ele sabe HEHEHE. Qual é o plano, capitão Rigetsu?

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Eu olho pro Hozuki e falo:
- Olha, eu tenho como pegar ele desprevenido e coloca-lo em um genjutsu, tudo que você precisa fazer é me arremessar em direção na forma de uma shuriken, sem deixar que aquelas penas me toquem e quando eu chegar exatamente ao lado dele, o colo em um genjutsu! Então alguém me pega e vocês o finalizam de uma vez. - Encerraria para ver se aceitariam o plano, caso aceitem eu fararia como dito e quando chegasse perto do inimigo utilizaria o Jubaku genjutsu (Jutsu Kurenai).
Caso eles não concordem, eu iria preparar meu shunshin no jutsu e usar a bomba de luz na intenção de cegar os inimigos, avisando os aliados de tal, daí eles poderiam agir como achassem necessário, caso a ave caísse eu a pegaria com o Kage mane e a finalizaria com o Kage Nui.
Ficaria atento para desviar de quaisquer investidas com o Shunshin no jutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
PS: Como mencionado antes, a névoa foi desfeita pelas explosões consecutivas das penas explosivas do San.


San carregava outro ataque concentrado de penas quando Nara Zane pergunta para Rigetsu se ele poderia arremessar o mesmo como se fosse uma shuriken, o Hoozuki olha para seu "companheiro temporário" como se ele fosse um maluco qualquer, mas rapidamente pensa e simplesmente suspira já que o mesmo não teria força suficiente para tal feito e nem possuía Suiton: Gōsuiwan no Jutsu para se fortalecer fisicamente para tal feito, então por falta de recurso o pedido do Nara teria sido recusado. Sendo assim Rocky utiliza seu C1 criando uma quantidade relevante de joaninhas que voam em direção de San, aproveitando essa oportunidade Zane utiliza sua bomba de luz especial criando uma distração perfeita para que o ataque atingisse em cheio seu oponente, dado a situação, Rigetsu utiliza novamente seu Suiton: Suidanha acertando em cheio a criatura alada arrancando sua asa direita para fora fazendo o imenso monstro cair indefeso no chão.

- Muito bem... Vamos acabar com esse cara! - Diz Rigetsu observando Zane que fazia seu selo.

O garoto Nara utiliza Kagemane no Jutsu com intenção de paralisar seu alvo conseguindo por completo neutralizar a criatura, então Kyu que estava escondido, avança consumindo suas pilulas e arremessando uma quantidade colossal de lava na criatura alada que estava fusionado no San fazendo ambos berrarem de dor enquanto eram consumidos pela lava, não contente, Rocky ainda por cima teria arremessado uma ultima joaninha no corpo corroído de San explodindo no meio do pequeno mar de lava formado pelo garoto de Kirigakure. Por fim, San tinha sido derrotado pelo grupo que estava levemente cansado, os gritos de seu adversário finalmente cessa mostrando que finalmente tinha sido morto brutalmente.

San foi derrotado!


Rigetsu simplesmente fecha seus olhos levemente cansado enquanto via Terumi Kyu se aproximar do grupo:

- Então, você tá vivo? Ainda bem... - Fala o sujeito com um leve cansaço enquanto olhava a sua volta. - Vejo que todos estão muitos cansados, vamos descansar num lugar mais camuflado por aqui.

Nara Zane e Terumi Kyu estavam visivelmente cansados e desgastados, precisavam descansar por algum tempo antes de voltarem na ativa e precisavam trocar alguma informações importantes sobre seus adversários. Rigetsu se movimenta em direção de uma vegetação mais distante do Monte Shumisen para terem tempo para armar um plano, enquanto isso Zane nota que Hinohime tinha sumido por completo... O que será que ela estava fazendo? Bom, ele precisava se concentrar em descansar e compartilhar informações com aqueles ninjas que aparentemente eram confiáveis e o mesmo precisava de máximo de aliados possíveis para enfrentar Hiruko que era basicamente um monstro na sua visão. Durante a caminhada, Rigetsu simplesmente pergunta para Kyu e Zane para obter mais informações:

- Garoto de Konoha, o que você estava fazendo aqui? E Kyu... Percebeu alguma coisa estranha? Alias, muito bom trabalho Rocky... Vocês tem um futuro incrível pela frente! - Dizia o homem saindo um pouco de sua personalidade, apesar de mostrar um sorriso irônico.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Depois de um punhado de ataques, finalmente teríamos derrotado aquele inimigo. Rapidamente, volto-me para Rigetsu e falo com ele dizendo: - Graças a Rikudou, se não você o senhor estaria morto. Ele tinha me deixado nas últimas e apesar de conseguir distrair o mesmo, eu teria morrido. Vocês outros dois, um de Konoha e outro de Iwa é isso? Prazer, me chamo Kyu e sou do clã Terumi. Venho perseguindo Hiruko e sua gangue. As únicas informações que tenho é que Hiruko aparentemente rouba Kekkei Genkais, foi isso que o inimigo disse. Fora isso, talvez ele tenha algo parecido com sucção. Bom, é tudo que tenho, ele conseguiu até mesmo derrotar o Choujuro-sama. Ele é extremamente poderoso e perigoso! - Informava a todos a situação daquele inimigo com as informações que eu tinha em mãos. Além disso, cumprimentava formalmente Rocky e Zane, sendo mais informal com Rocky devido a proximidade de nossas vilas, por já ter trabalhado com gente de Iwa e a experiência ser positiva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Claro, claro. Iwa não enviaria qualquer um para ajudar. - responderia com certa arrogância ao Superior ali presente, porém, logo me sentiria mal, já que teria sido bem tratado por ele durante todo o tempo no qual passamos juntos, então, para amenizar aquele clima, levantaria o punho para ele, para que o mesmo batesse.

- Você é bem forte, Rigetsu-San! Eu estando aqui ou não, teríamos o mesmo resultado. - responderia depois sendo modesto.

Assim que Kyuko começaria a passar as informações, além de me cumprimentar, me afastaria dali, ignorando-o e indo deitar no chão, com os braços em baixo da cabeça enquanto observaria o céu. Não estaria confortável no meio deles, era como se não me encaixasse ali. No mais, como não estaria tão distante das armadilhas do qual teria preparado anteriormente, aproveitaria aquele momento para descansar e aguardar por novas ordens do jounin responsável.

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Observando a situação, eu pergunto a kirin:
- Você sabe para onde Hinohime foi, creio que com os olhos dela ela certamente saberia onde estariam os inimigos, no entanto ela não estava aqui, bem depois resolvemos isto, no mais vamos descansar, vou analisar isso depois..

Olharia para o Névoa que me fez a pergunta e respondo:

- Eu estava em uma missão secreta na vila oculta de Konoha, acabamos por encontrar inimigos vindo de uma organização chamada Akatsuki, enfrentamos ele, entretanto eles tinha técnicas peculiares e um acabou me trazendo para este local! Sendo assim dessa forma que eu vir parar aqui, e por ironia achamos vocês, e iremos precisar de muito reforço para enfrentar Hiruko, ele é extremamente poderoso, e acredito que ninguém aqui daria conta dele sozinho, e ainda arrisco dizer que mesmo juntos teremos muitas dificuldades. Porém eu acabei pegando informações dele no nosso embate, durante a batalha vou tentar auxiliar com êxito o que fazer. - Cessaria minhas palavras enquanto observo o local e vou ao encontro de descanso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ambos se sentam para repousar no local próximo da vegetação e conversam inicialmente trocando certos elogios, mas algum momento depois o grupo simplesmente ouve um barulho estranho como se uma quantidade muito grande de água estivesse inundando um local próximo mas estranhamente o barulho cessou depois de alguns segundos. Ambos estavam recuperando sua vitalidade para futuros combates, quando um homem careca com inúmeras cicatrizes e roupa de Samurai se aproxima do grupo, aparentemente ele seria o tal "Kirin" já que Zane tinha citado seu nome quando o mesmo se aproximava. O homem não parecia ser um inimigo, tanto que parecia levemente atordoado e magricelo:

- Não tente entender aquela garota... Eu já desisti faz tempo... Ela parece bem interessada em absorver chakra, deve ter achado alguma coisa no meio do caminho que chamou atenção dela! - Fala o homem careca para Zane sobre alguma pessoa que apenas eles tinham conhecimento, mas ao notar mais pessoas em volta de Zane, ele rapidamente troca de assunto. - Vocês são ninjas de outras vilas?

Rigetsu conversa com Kirin que aparentemente estava vigiando secretamente a prisão enquanto Zane tinha fugido da mesma, o grupo acaba tomando conhecimento que o lugar onde Hiruko mantinha seus prisioneiros que eram usuários de Kekkei Genkai teriam enlouquecido numa pequena revolução criada por Nara Zane e o homem que tinha poder cujo era semelhante a um Kage estava ajudando os guardas a controlar a situação, aparentemente todos prisioneiros tinham voltado para suas celas e Hiruko estava se preparando para fazer seu ritual para absorver mais de um corpo de uma vez. Os alvos eram um usuário de Bakuton que estava aprisionado, um membro do Clã Kaguya que tinha sido raptado e aparentemente Hiruko estava interessado em um usuário de Youton que tinha descoberto recentemente. O Nukenin planejava absorver três corpos diferentes em apenas um ritual e adquirir todas suas habilidades.

- Usuário de Youton? Mas espera... - Fala Rigetsu observando Kyu com certa preocupação, a intuição do mesmo gritava certo perigo como se Hiruko estivesse observando os movimentos do grupo de alguma maneira. - Rocky também é um usuário de Bakuton e pode acabar sendo mais talentoso que o outro usuário de Bakuton que Hiruko teria capturado... Se falharmos nessa missão, muito provável que Kyu e Rocky acabem virando alvos de Hiruko... Isso é mais problemático do que pensei...

Kirin comentava também que o ritual onde Hiruko absorvia suas cobaias estava localizado no topo do Monte Shumisen, aparentemente seria um bom plano utilizar tal lugar para organizar um ataque surpresa.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Eu pensaria sobre como poderíamos armar uma emboscada, no entanto já tínhamos duas iscas ali, o garoto com lava e o outro com Bakuton, ambos habilidosos, e sem dúvidas mais habilidosos que os demais que nem eram considerados Ninjas naquela cela, por esse motivo eu digo:

- Temos as iscas perfeitas para que o Hiruko seja pego de surpresa, o garoto de lava e o menino das explosões, os dois estão na lista do Hiruko, e sem dúvidas caso vocês fossem em busca dele para impedi-lo, ele os capturaria, e sem quaisquer questionamento creio que ele saiba que vocês irão até ele, até porque caso contrário ele teria vindo até nós, ele só vai ter o trabalho poupado, então ele deve estar aguardando no monte, e iremos pegá-lo na armadilha lá, como, simples, não lembro do Hiruko ter quaisquer doujutsu, ou seja, qualquer jutsu que venha a causar efeitos visuais, pode segurar este monstro, então seria interessante emboscar ele com um ataque de ambos as iscas, contudo estaremos em henge como Shuriken ou algum acessório dos garoto, e no instante que o Hiruko vir aplicar um golpe físico neles, nós o pegaremos desprevenido, como sei que ele iniciará com taijutsu? Simples, foi assim que ele parou todos os prisoneiros, mas isso é uma suposição com base nas informações que tenho dele, ele primeiro inicia com taijutsu, e podemos pega-ló nesse momento, e então o que sugerem? - Cessaria minhas palavras no aguardo de respostas positivas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Vendo aquela situação, comentaria rapidamente com todos o seguinte: - Concordo com Zane. - Falaria e logo depois completaria: - Podemos aproveitar e criar uma emboscada e ataca-lo de vez, não podemos perder tempo e dar margem para que eles nos derrubem. Vamos resolver isso! - Finalizaria falando com eles. Se fosse aceito o plano, poderíamos seguir sob ordens de Rigetsu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Ainda estaria um pouco distante do grupo, deitado no chão, mas estaria ouvindo de longe, e então respondo:

- Isca? E de novo essa historia de Henge ? Esse tipo de coisa só funciona em filmes, cara. Estou pouco me lixando para a fama que o seu clã possui, fazer parte dele ou tirar boas notas na academia não te faz inteligente, apenas alguém esforçado. Assim como troca de informações não faz vocês ou nós confiáveis - Diria tirando onda com toda aquela marra que o Garoto de Konoha demonstrava.

- Além disso, invadirmos um local totalmente desconhecido enquanto ainda há 2 dos aliados de Hiruko vivo é burrice! Principalmente agora, que sabemos que estamos sendo observados. Kyu, eu esperava mais de você, sendo um veterano. O mais prudente seria nos dividirmos, eliminarmos os aliados e soltarmos os prisioneiros, e assim, tirarmos o maximo de informação do local que eles possuem e então, agir. Não tivemos problema algum com esse cara na minha vila, e estou aqui para ajudar e não a ser uma isca, então, vocês não tem direito algum de me pedir para fazer algo do tipo. E se pedirem, sugiro que peçam com jeitinho. RUMF! - Diria virando a cara, insatisfeito com a sugestão, e mais insatisfeito ainda de Kyu topar algo sem pensar no que eu poderia pensar, afinal, estaria me envolvendo também.

No mais, ficaria calado e esperaria o veredito de Rigetsu, já que ele seria meu responsável ali.

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @terumi.k

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Outro estrondo era ouvido distante daquele lugar e rapidamente cessa novamente, Kirin coloca seu dedo no solo para tentar descobrir o motivo daquele barulho, mas não consegue entender o que estava acontecendo, era quase como se uma luta tivesse acontecendo mas não estava deixando nenhum rastro e não dava para entender onde estaria acontecendo pro algum motivo. Rigetsu levemente incomodado tinha ouvido o plano de Zane e aparentemente não sabia exatamente o que fazer, mas tenta acalmar a situação quando Rocky se mostra irritado com tal plano:

- Calma amiguinho... Podemos seguir o plano dele em partes e parece bem efetivo de certo modo, aparentemente os outros soldados de Hiruko não estão protegendo o território no momento. Certo, Kirin? - Pergunta o Hoozuki esperando uma resposta do homem careca.

- Você está falando de Ichi e Ni, certo? Eles estavam entre os guardas que estavam segurando os prisioneiros... É possível chegar no Topo do Monte Shumisen sem se encontrar diretamente com eles! - Dizia Kirin enquanto observa a katana que tinha pego anteriormente, o fio de sua lamina estava completamente desgastada.

- Muito bem... Vamos nos preparar para o combate no topo desse monte, estejam preparados para montar qualquer armadilha que possa nos beneficiar! - Conclui Rigetsu se levantando do chão já completamente recuperado.

O grupo simplesmente tinha se recuperado depois de algum tempo parado, aparentemente teriam que adentrar no local que iria acontecer o ritual sem chamar muita atenção e se preparar para uma emboscada.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Chegando naquele lugar, continuo dando assistência para que os ninjas pudessem irem em rumo aos locais designados. Aproveitaria para agrupar os de Kirigakure para levar de volta, enquanto os do país da grama propriamente dito pediria que seguisse o mesmo caminho. Fora isso, os de outros países, caminhariam conosco o tanto que desse e não fosse contra mão para eles. Ao término e despedida de cada membro eu apenas falaria: - Vá em paz, que Rikudou te acompanhe! - Diria como gesto para eles. Seguiria entregando os prisioneiros em pontos seguros para que pudessem voltar aos seus locais normais, e quando fosse possível, poderia seguir de volta a Kirigakure. Usaria meu sensor de chackra para localizar também Rigetsu que tinha de voltar com a gente.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos