Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

3 participantes

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- O plano é esperar a velha inteligência vim novamente, eu sairei do controle de genjutsu dela e então poderemos seguir em frente, creio que tentar fugir sem derrotar a velha seria tolice, já que ela poderia nos controlar novamente, e eu quero tirar todos daqui, também tem esse tal de Hiruko, então eu acho que devemos acabar com ele e salvar todos aqui, esse é o meu plano, se a Hirorime estiver certa... Então ela pode ser uma chave ideal para finalizar o Hiruko, só precisa absorver seu chakra, eu posso pará-lo. - Diria soltando um suspiro - Aliás quando a velha inteligência voltará novamente Kirin? Estou começando a me preocupar com outros que estão com fome nessa cela .
No mais detalho um plano mental na minha mente e prepararia de antemão um kai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- Daqui 6 horas, teremos outro evento...acredito eu... Vamos esperar até lá? - Diz Kirin com certo tédio já que aparentemente teria tentado fugir daquele lugar inúmeras vezes.

Lucco estava meio descrente na possível fuga, enquanto que Hinohime e Kirin sentavam no chão novamente esperando o tempo passar. Algumas horas se passam até que finalmente a porta se abre, a velha mulher novamente ressurge botando todos prisioneiros em seu genjutsu e aparentemente dessa vez, ela tinha um aviso para todos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Hiruko-sama acabou de voltar da sua viagem de Kirigakure, através do nosso guarda especial soubemos que um usuário de Youton está causando problemas para um dos nossos servos perto da nossa amada prisão, mas logo ele deve ser capturado e iremos preparar o próximo ritual. Bakuhatsu Lucco você foi escolhido para ser o próximo alvo do ritual junto com a Kaguya Kiyohime e o estranho usuário de Youton! - Dizia a mulher idosa com um sorriso macabro enquanto manipulava todos prisioneiros para se movimentarem em direção da arena da prisão, enquanto que Lucco simplesmente foi mandado para outro lugar que o grupo desconhecia.

Todos daquele grupo estavam se movimentando contra vontade, mas Nara Zane estava prestes a quebrar aquele genjutsu, só precisava de uma mais um pouco de tempo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Chegando na prisão rapidamente vou abrindo todas as celas com ajuda de Hinohime e um clone que teria feito, dizendo a todos:

- Agora vocês podem ficar livres, todos estão livres e seguros agora, O HIRUKO MORRREU, não precisam ficar mais nesse lugar imundo, podem ir embora. - Após liberar todos os prisioneiros e diria a Hinohime:

- Hinohime você tem algum lugar para ir? Caso não, venha comigo, irei cuidar de ti. - Diria a ela de forma séria. - Caso tenha, tudo bem, pode ir, mas gostaria que ficássemos juntos por algum motivo. - Obviamente queria entender mais sobre as técnicas de Hinohime e seu passado, o que viria auxiliar no meu desenvolvimento.

Após libertar todos os prisioneiros voltaria ao topo da montanha dar a resposta a Nasu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Nara Zane rapidamente adentra na prisão pelo lugar que ele tinha anteriormente saído e rapidamente observa inúmeros guardas vigiando o lugar que percebem sua presença em questão de segundos, mas Hinohime rapidamente avança em direção do grupo numa velocidade estupidamente rápida e nocauteia todos sujeitos que estavam pelo caminho de Zane. O garoto encapuzado agilmente avança em direção de todas selas, libertando todos que poderiam e rapidamente cria um alvoroço de pessoas comemorando por estarem finalmente livres.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao ouvir o dialogo de Zane, Hinohime responde:

- Zane-kun... Eu posso te acompanhar até Konoha já que não tenho lugar para ir, mas tenho que me encontrar com Jashiki-sama em algum momento... Faz muito tempo que não vejo meu amigo que é quase um pai e não tenho ideia de onde ele possa estar! - Fala Hinohime olhando curiosamente para o garoto enquanto acertava um soco num guarda que se aproximava para tentar golpear o jovem pelas costas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os guardas rapidamente são detidos e amarrados em um ponto central da prisão, aparentemente os prisioneiros iriam decidir o que fazer com eles futuramente. Depois de alguns segundos, Zane observa que existia uma sala estranha no meio da prisão e tinha um portão negro com um cadeado que impedia inicialmente que qualquer pessoa pudesse adentrar naquele lugar, o garoto percebe que talvez pudesse ter alguma coisa interessante naquele local e que possivelmente seria o espaçol onde Hiruko armazenava pergaminhos e informações dos prisioneiros.

O cadeado não parecia ser feito do material que era resistente a ninjutsu assim como toda prisão era feita, então possivelmente o garoto conseguiria quebrar aquele objeto caso tivesse vontade.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Diante a situação anterior em que eu partiria em direção a prisão, chegaria e rapidamente conversaria com todos, avisando: - Fiquem tranquilos, sou de Kirigakure e vim ajuda-los. - Falaria para eles já informando a situação. Cumprimentaria Zane e iria iniciar o processo de libertação. Se necessário pediria para se afastarem e usaria meu Yoton: Yokai no jutsu nas grades e fechaduras para poder corroe-las e destruí-las. Essa era minha atitude. No mais, poderia auxiliar quem tinha dificuldade em andar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Olharia a Hirohime e diria:
- Okay, depois iremos até esse cara, no entanto nossa prioridade é ficar juntos! Aliás Hinohime consegue quebrar aquela fechadura ali? - Apontaria para o portão, em seguida utilizaria o Kage Nui para quebra-lá também, e ficaria com o Jubaku Satetsu pronto para uso caso alguém vinhe-se naquela direção, não importaria se é inimigo ou aliado, eu colocaria no gen e libertaria somente horas depois.

Após adentrar o local, diria:

- Hinohime deixe algo nessa porta e impeça que qualquer outra pessoa entre nesse lugar, mas deixe uma saída para nós. - Finalizaria.

Ao entrar no local pegaria tudo de valor e observaria quais efeitos causariam e quais armas boas teriam e o que fariam, mas pegaria tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- Entendo, irei te acompanhar por enquanto, Zane-kun! - Fala Hinohime confirmando que iria acompanhar o garoto.

O grupo rapidamente destrói o cadeado estranho e adentram no quarto que era iluminado por algumas velas grandes e enormes, aquele local possuía inúmeros pergaminhos e aparentemente estava lotado de informações dos prisioneiros, inclusive Hinohime acha um papel especificando futuros alvos entre eles estava "Uchiha Daisuke, Senju Evyl, Kyoraku Hokori e Kaguya Nasu".

Eles poderiam decidir o que fazer com aquele estranho papel ou simplesmente ignorar aquilo já que havia mais uma coisa que chamava atenção naquele local, uma espécie de bau aberto que parecia possuir duas joias de ouro com um simbolo de uma tartaruga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Item: Turtle Medal
Parece emanar um brilho estranho, pode possuir alguma habilidade inusitada.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Eu pegaria os pergaminhos e as informações dos próximos ninjas a serem atacados e iria em direção ao baú e pegaria tudo que havia nele, observando as joias de ouro; as pego e utilizaria para ver o que faziam.
Em seguida veria o que ela era capaz, após isso faria um clone para ajudar na coleta e também leria as informações de Hinohime.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Observaria os nomes e então, gravaria eles na minha cabeça. De fato conhecia dois deles, Senju Evyl e Hokori Kyoraku, então me chamaria atenção. Mas de toda maneira, não adiantava nada um papel velho, ficaria com eles apenas na mente. Por fim, iria ajudar a soltar todos e quando visse o baú, pegaria junto a Zane a metade das coisas, dividindo igualmente, inclusive a tartaruguinha que eu acharia bem bonitinha. No mais, o foco seria a soltura e a condução dos prisioneiros para o lado de fora. Se nada impedisse claro, se mais algo chamasse a atenção, então esperaria para decidir como agir.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Nara Zane rapidamente pega os pergaminhos e uma joia de tartaruga, inclusive tentando utilizar o objeto de alguma forma e Hinohime interessada se aproxima da joia que o garoto encapuzado teria pego, mas nada parecia efetivamente funcionar mas era notável que a arma exalava uma espécie de brilho estranho. Por fim, o garoto simplesmente observa o pergaminho com informações de Hinohime:

Relatos de Hiruko escreveu:
Uma estranha garota encontrada numa cavernas subterrânea que era utilizada por Orochimaru, aparentemente sofreu inúmeros experimentos do mesmo e parece ter dificuldade para se lembrar de sua vida anterior e apenas cita um sujeito chamado "Jashiki-sama" como se fosse uma espécie de pai ou deus. Caso passe muito tempo sem absorver chakra, sua capacidade de raciocinar visivelmente diminui e aparentemente possui um corpo extremamente frágil. Possui ligações com Kaguya Nasu, Uchiha Hanako e Hyuuga Daisuke que são pessoas que estão ajudando a Akatsuki atualmente.

O termo Jashiki que a garota cita, lembra vagamente o nome Jashin que é uma espécie de deus maligno para quem segue ao Jashinismo, mas essa garota visivelmente não é uma seguidora desse culto já que não demonstra nenhum comportamento ligado a essa crença, inclusive "Jashiki-sama" foi citado por ela como uma pessoa elegante, inteligente e coberta pelas sombras.


Por fim, Terumi Kyu rapidamente se afasta daquele local e começava a combinar com os prisioneiros para rapidamente seguir em direção de seus países de origem. O garoto rapidamente localiza Kaguya Hinohime e algumas outras pessoas de sua vila dentro das centenas de prisioneiros e se preparava para ir em direção do País da Água. Era notável que todas pessoas dentro daquela prisão eram extremamente gratas a Kyu e Zane que eram como salvadores para o mesmo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Por fim analisava o local, e pegaria tudo de valioso junto as informações dos prisioneiros e sobre as próximas vítimas, queria saber mais sobre as próximas "vítimas" de Hiruko e do que eram capazes. Por fim sairia daquele lugar após procurar por coisas valiosas e úteis e iria em direção ao monte que havia avisado antes para por fim falar com Kaguya Nasu! E também tentaria descobrir logo o que essas joias faziam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Nara Zane não tinha muito sucesso na tentativa de descobri o que a joia poderia fazer, mas obviamente era algum item que possuía chakra em sua composição. Levemente frustrado, ele rapidamente pega todos pergaminhos e rapidamente avança em direção do Monte Shumisen para conversar com Kaguya Nasu novamente. Hinohime segue Zane observando o garoto de costa enquanto parecia refletir sobre algum comportamento do garoto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos