Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Sharingan da Sarada...... EmptyO Sharingan da Sarada......

more_horiz
Em uma novel,mostra que a Sarada desperta o sharingan level 3 em uma missão com o Sasuke,mas no mangá de Boruto,ela desperta contra o velho lá,e agora? Qual devemos considerar ?

descriptionO Sharingan da Sarada...... EmptyRe: O Sharingan da Sarada......

more_horiz
bem boruto é apenas um spin off então muitas coisas são confusas,no mangá nem deu muito destaque no despertar,se adaptarem a novel acho que será o que as pessoas vão considerar o verdadeiro despertar o da novel,embora o mangá sempre será a parte mais importante.
eu considero o Mangá.

descriptionO Sharingan da Sarada...... EmptyRe: O Sharingan da Sarada......

more_horiz
Então eu acho que a falta de ênfase no despertar atual é justamente pra dar espaço pra novel ser canonizada. Porquê ela simplesmente chegou com o sharigan desenvolvido e ninguém ligou.

descriptionO Sharingan da Sarada...... EmptyRe: O Sharingan da Sarada......

more_horiz
Na minha opinião, é bem provável que em Boruto, está tudo conectado, seja o anime, mangá ou novels, um completa o outro. O mangá é lançado mensalmente e precisa ir mais direto ao ponto, acho que eles não querem perder tempo mostrando algo que todo mundo já sabe que vai acontecer. O anime é considerado pelos fãs puro filler, mas sinceramente nem dá pra saber, já ouvi dizer que algumas coisas de lá foram dadas como ocorridas no universo do mangá e agora tem essa das novels. Não sei como eram as novels da época de Naruto, mas essas aqui, pós-guerra, parecem complementar a história principal. O negócio é considerar tudo mesmo que faz sentido e não contradiz o mangá, afinal, nada disso é fanfic.

E só uma correção: ela não despertou o terceiro tomoe neste capítulo, apenas foi a primeira vez que ela apareceu usando isso. Então o negócio é considerar a novel mesmo, senão, esperar pra ver o que o anime tem a oferecer ou alguma explicação dentro do próprio mangá.

descriptionO Sharingan da Sarada...... EmptyRe: O Sharingan da Sarada......

more_horiz
Ela não despertou nesse capitulo, já ficou subentendido que ela já tinha os 3T... nó mais acho irrelevamente mostrarem quando e como foi, deixa pro tosco do ANIME fazer isso.

descriptionO Sharingan da Sarada...... EmptyRe: O Sharingan da Sarada......

more_horiz
Ela não despertou nada lá,espero um flashback.

Que novel é essa?

descriptionO Sharingan da Sarada...... EmptyRe: O Sharingan da Sarada......

more_horiz
Annynhah escreveu:
Ela não despertou nada lá,espero um flashback.

Que novel é essa?


A novel não fala como foi, só diz que ela já tem os 3t.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos