Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionO que você faria se acordasse em um anime? EmptyO que você faria se acordasse em um anime?

more_horiz
É simples, você escolhe em qual anime você gostaria de acordar e fazer parte. Depois, você diz o que faria nele, deixando bem claro, vocês são vocês mesmos, só que despertando misteriosamente em um anime de sua preferência.

* Sejam realistas *

- Irei questioná-los a respeito da sua ação nessa realidade, querer entender o motivo de suas ações, é mais um jogo, do que uma pergunta, mas, whatever....

descriptionO que você faria se acordasse em um anime? EmptyRe: O que você faria se acordasse em um anime?

more_horiz
acho que o melhorzin é sword art online.. onde voce pode evoluir e ainda assim ficar num mundo real, porque dbz- n iria muda nada, naruto - provavelmente seria campones aishah
yuyu hakusho,bleach,cdz.. a maioria nao ia muda muita coisa

descriptionO que você faria se acordasse em um anime? EmptyRe: O que você faria se acordasse em um anime?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
acho que o melhorzin é sword art online.. onde voce pode evoluir e ainda assim ficar num mundo real, porque dbz- n iria muda nada, naruto - provavelmente seria campones aishah
yuyu hakusho,bleach,cdz.. a maioria nao ia muda muita coisa


Seria bom se pra variar, o pessoal lê-se o enunciado...

''Depois, você diz o que faria nele, deixando bem claro, vocês são vocês mesmos, só que despertando misteriosamente em um anime de sua preferência.''

descriptionO que você faria se acordasse em um anime? EmptyRe: O que você faria se acordasse em um anime?

more_horiz
então po , oque voce acha que eu ia fazer em swo? iria upar asuhbasuh, iria pensar que estava sonhando e buscar algo pra sair seila

descriptionO que você faria se acordasse em um anime? EmptyRe: O que você faria se acordasse em um anime?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
então po , oque voce acha que eu ia fazer em swo? iria upar asuhbasuh, iria pensar que estava sonhando e buscar algo pra sair seila


Tá, mais de que jeito? Como você iria realizar esse ups? E iria upar para que? Qual seu objetivo? Só sair do SWO? Um mundo fantasioso e novo o aguarda, e você quer sair?

descriptionO que você faria se acordasse em um anime? EmptyRe: O que você faria se acordasse em um anime?

more_horiz
Demony escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
então po , oque voce acha que eu ia fazer em swo? iria upar asuhbasuh, iria pensar que estava sonhando e buscar algo pra sair seila


Tá, mais de que jeito? Como você iria realizar esse ups? E iria upar para que? Qual seu objetivo? Só sair do SWO? Um mundo fantasioso e novo o aguarda, e você quer sair?


no começo seria estranho nao? voce nao se sentira desconfortavel.. mas enfim eu curto muito jogos e seila eu gostaria de poder particiapar de algum universo alternativo diferente do nosso, eu iria aproveitar pra tentar vencer o jogo ou pelo menos ficar lembrado no rank, entraria pra uma guilda de começo tentaria lembrar onde era a maioria dos tesouros e das armadilhas
mas no fim das contas iria querer voltar
vc nao iria querer rever pessoas e contar oque voce fez,ao mesmo tempo ficar lembrado em outro mundo?

descriptionO que você faria se acordasse em um anime? EmptyRe: O que você faria se acordasse em um anime?

more_horiz
Se acordasse no anime "How Not to Summon a Demon Lord"... como o Demon Lord sumonado... seria... interessante :ninja:

O que você faria se acordasse em um anime? Maxresdefault

descriptionO que você faria se acordasse em um anime? EmptyRe: O que você faria se acordasse em um anime?

more_horiz
A primeira coisa que eu faria era ver se a partir de dentro do ambiente eu veria as pessoas que vivem no mundo anime como vemos na vida real ou se as veria de forma cartunesca, esta é a primeira e ultima coisa que eu faria.

descriptionO que você faria se acordasse em um anime? EmptyRe: O que você faria se acordasse em um anime?

more_horiz
Ficaria gritando com a cabeça gigante.

Também faria um harém com oppais e lolis(legal lolis(ou não))

descriptionO que você faria se acordasse em um anime? EmptyRe: O que você faria se acordasse em um anime?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos