Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a diferença de idade,entre o Hashirama, Tobirama,Itama e Kawarama? EmptyQual a diferença de idade,entre o Hashirama, Tobirama,Itama e Kawarama?

more_horiz
Bom,apareceu que o Kawarama só tinha 7 anos quando morreu,e pelo o que vimos nos flashbacks,o Itama é mais novo que o Kawarama, Hashirama parece ter uns 12 anos e o Tobirama não sei dizer, Izuna e Tobirama parecem ter a mesma idade,mas é aí ,qual o palpite de vocês com a idade deles ?
Extra: Hashirama é a cara do pai, Tobirama se parece com quem? A mãe não apareceu, difícil ter morrido em batalha,afinal não tinha kunoichi na época

descriptionQual a diferença de idade,entre o Hashirama, Tobirama,Itama e Kawarama? EmptyRe: Qual a diferença de idade,entre o Hashirama, Tobirama,Itama e Kawarama?

more_horiz
Itama Senju - No máximo 7-9 meses mais jovem do que Kawarama. Aproximadamente 6 anos.

Kawarama Senju - 7 anos.

Tobirama Senju - No mínimo 7-9 meses mais velho do que Kawarama. Uns 8 anos.

Hashirama - No mínimo 2 anos mais velho do que Tobirama. Uns 10 anos.

Provavelmente, não havia grande diferença de idade entre eles, basicamente, era o tempo da devia ser o tempo da mãe desmamar o filho, eu colocaria uma média de 1.5 a 2 anos de diferença entre cada um deles. Pelos meses de nascimento, é praticamente impossível para o Tobirama ter nascido no ano seguinte ao que o Hashirama nasceu (mais velho em outubro, mais novo em fevereiro), por isso coloquei ele sendo 2 anos mais jovem que o primogênito de Butsma. Como não há data de nascimento para os demais, vai pelo tempo de gravidez (7 meses = prematuro, 9 meses = normal).

Madara e Izuna, na minha opinião, possuem idades equivalentes as de Hashirama e Tobirama respectivamente, e tal como os irmãos Senju, também é impossível para o Izuna ter nascido no ano seguinte ao que Madara nasceu, dada suas datas de nascimento (mais velho em dezembro, mais novo em fevereiro).

Sobre a aparência...

Hashirama = estilo e cor dos cabelos, e olhos do pai (provavelmente puxou quase tudo do pai fisicamente falando)
Tobirama = estilo e cor dos cabelos, olhos da mãe (é o oposto de Hashirama)
Itama = estilo e cor dos cabelos mistos, puxou ambos pais, olhos do pai
Kawarama = estilo e cor dos cabelos da mãe, olhos do pai (obs.: no anime, eu vi que o cabelo dele é marrom como do Hashirama, mas no mangá é branco - na versão preto e branco - não cheguei a verificar a versão colorida)

Eu diria que a mãe deles, provavelmente, era a versão feminina do Tobirama. Se pesquisar por "Hashirama mother" ou "Tobirama mother" no google, tem umas fanarts que representam bem como ela seria.

Ela não apareceu por ser meio que "irrelevante" para estória, mas na minha opinião, poderia tanto ser uma kunoichi como não ser. Já existiam kunoichis naquela época, Mito Uzumaki é um ótimo exemplo.

O chakra foi "gerado" por uma mulher, aposto que no Mundo Ninja nunca houve essa divisão de sexo. Talvez houvesse se a obra fosse mais séria e voltada para um público mais velho.

descriptionQual a diferença de idade,entre o Hashirama, Tobirama,Itama e Kawarama? EmptyRe: Qual a diferença de idade,entre o Hashirama, Tobirama,Itama e Kawarama?

more_horiz
Creio que seja isso mesmo que Justinboll postou.
E creio que a esposa tivesse cabelos brancos, pelo menos seguindo a lógica do cabelo do Tobirama e seu irmãozinho random

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual a diferença de idade,entre o Hashirama, Tobirama,Itama e Kawarama? EmptyRe: Qual a diferença de idade,entre o Hashirama, Tobirama,Itama e Kawarama?

more_horiz
Não é porque alguém é mais novo que a diferença seja grande

O Rikudou era mais velho que o Hamura e parecia de fato mais velho mas eles eram irmãos gêmeos

Nada impede do Itama e Kawarama serem gêmeos também ou que isso tenha ocorrido lá nos Uchihas

Para mim a diferença do mais velho que era o hashirama pro mais novo, era de no máximo uns 5 anos, não acho que passe disso

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos