Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDe uma nota aos Santos de Ouro! EmptyDe uma nota aos Santos de Ouro!

more_horiz
Qual nota você daria para cada Santo de Ouro?

Mínimo é zero, máximo dez

Vale número acompanhando de vírgula, exemplo, 6,5

Se possível, diga o porque acha que ele merece essa nota,

Santos de Ouro;

Shion, Ox, Cain/Abel, Deathtoll, Kaiser, Shijima, Dohko, Ecarlate, Gestalt, Izo, Mystoria, Cardinale

Mu, Aldebaran, Saga, Kanon, MdM, Aiolia, Shaka, Dohko, Milo, Aiolos, Shura, Camus, Afrodite

descriptionDe uma nota aos Santos de Ouro! EmptyRe: De uma nota aos Santos de Ouro!

more_horiz
.Mu: Nota 5 - Motivo; Sou totalmente neutro em relação ao mesmo. É um bom personagem, mas nunca me interessei por ele. Tem sua importância na saga e é isto.
.Aldebaran: Nota 7 - Motivo; Verdadeiro exemplo de que nem todo homem grande é agressivo. Um cara que por fora bate o terror, mas que na verdade, é amável e gentil. E além disso, é bem forte, assim como seu antecessor em TLC.
.Saga: Nota 6.5 - Motivo: É forte, teve sua importância, mas sua personalidade me desagrada. Particularmente gosto dele, mas nada demais.
.Kanon: Nota 5 - Mesma coisa do Mu.
.DeathMask: Nota 8 - Motivo; Um dos meus personagens favoritos. Na verdade eu babo em todos os cavaleiros de Câncer. Ele tinha convicções ruins e não era hipócrita de negar isso, e sua redenção foi uma das melhores cenas. Curti até mesmo a sua versão de The Legend Of The Sanctuary que de certa forma me lembrou o Manigold.
.Aiolia: Nota 3 - Motivo: Chato e superestimado.
.Shaka: Nota 10 - Motivo; Teve um bom desenvolvimento desde o inicio, tem uma personalidade boa e bate emoção em todas as suas aparições, além de ter tido um amadurecimento do clássico para Hades. É um bom personagem, além de representar meu Signo.
.Dohko: Nota 5 - Motivo; Mesma coisa do Mu.
.Milo: Nota 5 - Motivo; Mesma coisa do Mu. Particularmente prefiro sua versão feminina em The Legend Of The Sanctuary. Para essa eu dou 8.
.Aiolos:Nota 5 - Motivo; Mesma coisa do Mu.
.Shura: Nota 8 - Não tenho muita coisa para falar dele, apenas gosto do mesmo.
.Camus: Nota 9 - Também não tenho muito o que comentar, já que suas aparições foram curtas, mas ainda assim entra no meu top 3 de favoritos.
.Afrodite: Nota 5 - Motivo; Afrodite é um verdadeiro exemplo de como cagar um personagem em uma adaptação. Mas gosto dele pelo mesmo motivo que gosto do DeathMask, ele não é hipócrita e segue seus ideais. E este é o motivo de eu não ter dado nota 3 ao mesmo, como no caso do Leonino.

Ps: Não comentarei sobre os personagens de TLC, pois não cheguei a conhecer todos. Mas posso dizer que até agora o Albafica e o Hasgard são os melhores.

descriptionDe uma nota aos Santos de Ouro! EmptyRe: De uma nota aos Santos de Ouro!

more_horiz
Mu, pra mim um dos melhores persoangens e tmb gosto da armadura, alem de um dos mais fieis a atena 8
Aldebaran, o cara tmb ajudou e chegou a ficar surdo pra lutar com sorento..mas como perdeu a espectros 7
Saganota 10 saga pra mim é o personagem mais overpower dos golds classicos, alem da sua duplaface 10
Kanon, foi um otimo vilao e teve um otimo desempenho saga de hades alem de aceitar agulhas de milo 10
MdM, esperava mais de mdm nem classico nem hades demonstrou personalidades e grandes feitos 6
Aiolia, no filme ele teve mais desempenho, mas classico ele iria enfrentar shaka sem pensar 2x,e ajudo os bronzes 8
Shaka,10 o feito da saga de hades explica tudo, luto contra 3 ex golds
Dohko, a amadura de libra é a mais legal,e batalha com shion foi legal, mais seila vo dar um 7
Milo, ele deixando hyoga lutar a camus e castigando kanon foi muito dahora 9
Aiolos, aiolos mal aparece na obra,mas por salvar atena 7
Shura, ter searrependido salvado shiryu e dado a excalibur foi demais 8
Camus, outro que morreu e fez seu discipulo chegar a 0 absoluto 8
Afrodite vejo ele igual mdm n tenho muito q falar 6

descriptionDe uma nota aos Santos de Ouro! EmptyRe: De uma nota aos Santos de Ouro!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos