Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade vs Hidan EmptyTsunade vs Hidan

more_horiz
Local da luta - Campo Aberto
Motivações - Matar, incapacitar
Restrições - Nenhuma, deixa o pau comer solto!
Conhecimento - Tsunade sabe do Ritual, Hidan sabe que não tem chance

Quem vence?

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:

Conhecimento - Tsunade sabe do Ritual, Hidan sabe que não tem chance



Isso que eu chamo de facilitar para um personagem.
:horak:

Bom, mesmo a Tsunade tendo conhecimento do ritual, as chances do Hidan acertá-la são grandes, porém pelo fato da Hokage ter o SS e BK, ela venceria o imortal em questão de segundos.

Não vou me prolongar.

Tsunade 11/10.

Níveis completamente diferentes.

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
E sem conhecimento, aposta em quem?

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t76995-hidan-vs-tsunade

https://www.forumnsanimes.com/t81636-tsunade-vs-hidan

https://www.forumnsanimes.com/t82101-tsunade-vs-hidan

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:
E sem conhecimento, aposta em quem?


E o pior é que ela venceria do mesmo jeito.

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
A Tsunade tem um fator cura do BK oque faz com que ela vence o Hidan.

É tipo eu fazer Tsunade vs Konan onde nada da Tsunade faria efeito na Konan.

O Hidan ainda continua sendo um Ninja Forte, ele venceu a Yugito que tem Bijudama e Katon explosivo a Tsunade não venceria a Yugito.

São nvl parecidos.

A insegurança do Hidan vencer é tanta que deu conhecimento total pra Tsunade e nenhum conhecimento pro Hidan, fizesse ao contrário Hidan com conhecimento total e Tsunade sem conhecimento nenhum, ele poderia se decapitar no ritual e arrancar pelo menos um empate.

Tópico meia boca criado por um aleatório.

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
já foi criado...

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
A Tsunade tem um fator cura do BK oque faz com que ela vence o Hidan.

É tipo eu fazer Tsunade vs Konan onde nada da Tsunade faria efeito na Konan.

O Hidan ainda continua sendo um Ninja Forte, ele venceu a Yugito que tem Bijudama e Katon explosivo a Tsunade não venceria a Yugito.

São nvl parecidos.

A insegurança do Hidan vencer é tanta que deu conhecimento total pra Tsunade e nenhum conhecimento pro Hidan, fizesse ao contrário Hidan com conhecimento total e Tsunade sem conhecimento nenhum, ele poderia se decapitar no ritual e arrancar pelo menos um empate.

Tópico meia boca criado por um aleatório.


Foi criado pra tirar sarro mesmo, personagem ruim e sem graça, mas pra alguém que usa a foto dele, não espero menos de você.
Essa parte do aleatório, é justamente o que penso com relação a você, então não perca o seu tempo, é só mais um que pouco importa.

Tsunade com um soco deitaria o Hidan, se ela quebrou as costelas do Susano, o que um tapado como ele poderia fazer.

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:
Luquinhas escreveu:
A Tsunade tem um fator cura do BK oque faz com que ela vence o Hidan.

É tipo eu fazer Tsunade vs Konan onde nada da Tsunade faria efeito na Konan.

O Hidan ainda continua sendo um Ninja Forte, ele venceu a Yugito que tem Bijudama e Katon explosivo a Tsunade não venceria a Yugito.

São nvl parecidos.

A insegurança do Hidan vencer é tanta que deu conhecimento total pra Tsunade e nenhum conhecimento pro Hidan, fizesse ao contrário Hidan com conhecimento total e Tsunade sem conhecimento nenhum, ele poderia se decapitar no ritual e arrancar pelo menos um empate.

Tópico meia boca criado por um aleatório.


Foi criado pra tirar sarro mesmo, personagem ruim e sem graça, mas pra alguém que usa a foto dele, não espero menos de você.
Essa parte do aleatório, é justamente o que penso com relação a você, então não perca o seu tempo, é só mais um que pouco importa.

Tsunade com um soco deitaria o Hidan, se ela quebrou as costelas do Susano, o que um tapado como ele poderia fazer.


Com um soco seu bumbum guloso, ossos quebrados e órgãos internos não faz efeito no corpo do Hidan.

A Tsunade teria que despedaça-lo arrancado a cabeça a força, ou partindo ele ao meio.

Vc é aleatório mesmo, e se acha o personagem sem graça :foda-se:.

Só fala merda e quer aparecer, olha pro seu nome "Café com Merda".
Muda esse Nick antes de falar alguma coisa que é tu Café com Leite aqui.

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Pode pegar um lenço e chorar, Hidan não tem nível para vencer a Tsunade, pode continuar comentando que eu vou fazer o mesmo que todos fazem com você, ignoram.

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:
Pode pegar um lenço e chorar, Hidan não tem nível para vencer a Tsunade, pode continuar comentando que eu vou fazer o mesmo que todos fazem com você, ignoram.


Vc é tão bundão que deu conhecimento total pra Tsunade e zero pro Hidan, mas mesmo assim não importa a Tsunade tem BK pra se curar ela levaria.

Sobre o resto.

"Eu vou fazer oque os outros fazem te ignorar" tipico de lacrador, chego agora e quer falar merda. Volta pro YouTube.

Só falta ser fanboy Hyoga ai já era mesmo.

Cria comparação a favor de um personagem e acha que ta lacrando, coloca uma comparação justa ai, eu boto vc no teu lugar.

Aleatório.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos