Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq feministas odeiam homens?

+5
Wick
LoLs_BK
Mustang
Ben Ikneg
HyugaBushin
9 participantes

descriptionPq feministas odeiam homens? - Página 2 EmptyRe: Pq feministas odeiam homens?

more_horiz
Todo mundo odeia os homens. Fala um ser vivo que faz mais merda e fodem mais os outros.

descriptionPq feministas odeiam homens? - Página 2 EmptyRe: Pq feministas odeiam homens?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
A questão do macho é apenas um apelido tóxico assim como pessoas apelidam seus adversários com nomes que julgavam feios e impróprios. Sempre vai existir manobras/estratégias para conseguirem o maior numero de pessoas possíveis te apoiando para formar um grande grupo, uma dessas estratégias é criar um inimigo em comum que todo mundo conhece e fazer essa criatura como alvo mostrando o quanto essa criatura te prejudicou.

Eu não sou contra o movimento feminista, inclusive acho muito importante pois tem muito nego babaca que diminui o valor das mulheres no mundo e existe o valor histórico ao lado delas, mas é inegável que existem pessoas desse movimento que simplesmente atacam de forma tóxica todo público masculino como se eles fossem os culpados de como o mundo se moldou sendo que elas estiveram ao lado deles desde o inicio da historia e inclusive ignoram que as mulheres também moldaram tais "pensamentos machistas ou sexistas".

Apenas pra completar meu pensamento, grande parte dos problemas do mundo se resume na imperfeição e na nossa limitação de como podemos agir, infelizmente nunca vamos chegar num mundo perfeito sem injustiça e problemas, já que nossos recursos são limitados, nós ficamos doentes e morremos, somos apenas animais selvagens que fingem ser civilizados e a qualquer momento pode ocorrer um desastre que acabe com a sociedade como conhecemos.


Tsuki no Me está ai pra ser usado, meu caro Ben

descriptionPq feministas odeiam homens? - Página 2 EmptyRe: Pq feministas odeiam homens?

more_horiz
Quem dera, Café :horak:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPq feministas odeiam homens? - Página 2 EmptyRe: Pq feministas odeiam homens?

more_horiz
Porque homens são lixo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos