Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo do Banzinho - Caverna

2 participantes

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
Após rapidamente ordenar os procedimentos, Horte iria criar uma cobra, que iria começar a andar pelas pernas de Alpha, e também subindo até a sua cintura, para morder na região que mais doía nela. Fora isso, a cobra adentraria pelos seus orifícios genitais e anais, causando enorme dor, e Horte também usaria outras cobras para começar a arrancar as unhas da garota, e cobras minúsculas para entrar em seu corpo e causar também dor interna. Banzinho apenas observava aquelas cenas de tortura enquanto poderia decidir como agir diante disso.

Obs: Sim, poderá comprar jutsus de Ketsuryuugan, mas apenas dele, não do Clã Chinoike. Vou adicionar o seu jutsu de 1 ano (caso não tenha colocado). A missão do Sasuke foi de Rank A, e esse embate com Mabushi não foi uma missão, visto que você foi por livre vontade ataca-lo sem ordem de ninguém (o Exp será postado em breve, da efetividade). Os treinos, irão ocorrer assim que você terminar esse plot com a Alpha.



Ação livre para @Staz

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
- Eu não esperava que você iria estuprar a garota, você é pior do que eu pensei Horte. - Olharia, com uma certo desprezo, enquanto diria para a torturadora:

- Verifique o olho direito dela, veja se há de fato um Doujutsu, e arranque fora. - Diria, enquanto já me preparava a tomar uma atitude drástica, tinha em mente arrancar meu olho direito, para substitui-lo pelo olho da garota.

- Vai doer um pouco... - Diria, apreensivo.

@Iriw

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
Após o início da tortura, Alpha começaria a gritar e falar: - Não por favor, AAAAAAAAAAAAAAAAR, DESGRAÇAAAAAAAAAAAA! - Começando a se exaltar tal como antes da última vez. Mas Horte, dessa, tinha tomado seus devidos cuidados e por isso, tinha colocado uma das cobras para morder Alpha, com um veneno para dormência e impedir que ela se transformasse. Banzinho mandaria que Horte arrancasse o olho da garota, e a mesma fechava seus olhos com toda a sua força, enquanto rapidamente se mexia de um lado para outro falando: - NÃÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ELES NAAAAAAAO, SÃO DO MEU CLÃ, POR FAVOR NAAAAAAAAAAO! - Diria a mesma, suplicando, implorando para que Banzinho não o fizesse. Horte, puxaria a força as pupilas da garota, o que machucaria é claro e atestaria devido sua experiência que se trava de um doujutsu realmente. Banzinho, via a garota ser estuprada, torturada, lascada e implorando para que ele poupasse apenas seus olhos. Horte faz os preparativos para retirar o olho dela, e assim, Banzinho poderia decidir definitivamente se iria ou não arrancar os seus olhos, diante das suplicações da garota. Se ele mandasse continuar, Horte o faria, sem receios.



Ação livre para @Staz

________________________________________________

Esconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
-Seus gritos e pedidos só me fizeram ter mais vontade em ter esses olhos - Rindo, faria um sinal positivo com a cabeça para Horte, enquanto tratava de arrancar meu olho direito rapidamente. A dor era grande, mas a vontade em ficar mais forte era maior.

- Arghhh, Horte ... arranque o olho direito da garota, e implante em meu corpo ...Arggg- Gemia um pouco com a dor, enquanto deitava ao lado de Horte, para facilitar o transplante.

- Tome aqui, implante esse meu olho direito bom no lugar do dela. - Entregaria meu olho direito intacto para Horte, afim de que a mulher transplantasse em Alpha.

@Iriw

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
Incrivelmente, após toda aquela situação, Banzinho não sentiria nenhuma empatia para com Alpha e mandaria que Horte arrancasse o olho da garota. Dessa maneira, não demoraria muito até que Horte continuasse a torturar a garota e metesse a mão em seu olho direito, arrancando imediatamente. Em seguida, ela usaria uma cobra para poder conservar o olho enquanto iria iniciar os procedimentos para retirar o olho de Banzinho. O faria sem dó nenhuma, puxando com toda a força e fazendo Banzinho gemer de dor devido ao forte impacto de arrancada, quase como se tivesse cortado sua cabeça fora. Após isso, ela iniciaria o processo de implantação em Alpha, que já estava quase desmaiando devido a tortura. Também falaria com Banzinho o seguinte: - Existe a chance de seu corpo rejeitar esse olho, tem certeza que vai o fazer? - Perguntava, mas não parecia ligar muito, já que iniciava a implantar o olho dele em Alpha.



Ação livre para @Staz

________________________________________________

Esconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
OFF: Não esquece do exp da luta contra Tobi e Itachi no país do rio.




- Já me decidi. - Diria a Horte, enquanto permanecia deitado.
- Após os implantes, cure a garota, prenda-a e a deixei descansar até que se recupere, depois inicie a tortura. - Diria, enquanto tentava descansar.

@Iriw

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
Horte, então, implantaria um olho de Banzinho em Alpha, usando toda a sua capacidade médica para aquilo. Depois disso, ela, então, decidida a realizar o que tinha dito Banzinho para ela, começaria a colocar o olho do Ketsuryuugan em seu local. Faria todo um processo cirúrgico para que isso ocorresse, com se Iryu ninjutsu além também das cobras para lhe auxiliar. Fora isso, ela também tomaria cuidados para que Banzinho não tivesse a rejeição completa. Após realizar isso, ela falaria o seguinte: - Bom, você agora deve descansar e ficar de repouso por três dias pelo menos para que esses olhos não sejam rejeitados! - Avisaria a garota, já sendo bastante direta para com ele. Agora, ele poderia decidir como agir.

Obs: Três turnos deverão ser realizados em repouso para que não ocorra problemas com a cirurgia.



Ação livre para @Staz

________________________________________________

Esconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
- Ok, permanecerei em repouso por esses dias. Você é a responsável pela vila, ate que eu me reabilite, ou melhor, que sasuke volte a vila, tudo bem? - Diria, enquanto fechava os olhos.

- Alias, esqueci de perguntar, qual sua ambição? E a que ponto vai sua lealdade a Sasuke? - Perguntaria, ainda permanecendo de olhos fechados.

@Iriw

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
Após permanecer em repouso, rapidamente Banzinho designaria novamente Horte para que fosse a líder e regente da vila enquanto ele estivesse ocupado. Não só isso, perguntaria a ela suas ambições e então ela falaria: - Minha ambição era ser uma genérica tão forte quanto um humano normal, a ponto do senhor Orochimaru, através de mim criasse genéricos para ser seu corpo e não mais humanos... Bem, agora que ele morreu, pela honra e força que admiro Sasuke o sigo, e minha lealdade a ele é igual com o senhor Orochimaru! - Comentava ela, e depois, saia daquele esconderijo, deixando Alpha amarrada e presa, para reger a vila durante todo o dia. A noite, retornava para a caverna.



Ação livre para @Staz

________________________________________________

Esconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
- Como assim genérico? Você não é humana? - Perguntava com genuína dúvida, no exato momento que percebo o retorno de Horte, após horas sozinho.

- É uma pena que você não tenha ambição... - Refletia.  

@Iriw

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
Depois de fazer suas perguntas, no segundo dia em que estava totalmente de repouso, Banzinho, a noite, quando Horte voltava para vê-lo, receberia suas respostas, que seriam extremamente diretas e eram as: - Não, eu sou genérica, uma humana sintética, feita pelo Orochimaru-sama na esperança de melhorar a velocidade com que um humano aprende jutsus e técnicas, ter melhor vigor físico e reservas de chackra e percepção aguçada. Algumas dessas cobaias, como eu Horte, e minhas duas irmãs gêmeas, Horte e Horte, demos certo, apesar de apenas parcialmente. Eu tenho a capacidade de aprender técnicas apenas e um pouco de vigor físico e reservas sem percepção aguçada, apesar de falha fui a melhor, minhas irmãs, uma tinha alta capacidade para técnicas médicas e altas reservas e a outra apenas percepção aguçada. Essas duas morreram em missões como ninjas de Otogakure no Sato, restando somente a mim. De acordo com Orochimaru-sama, eu sou a melhor genérica que ele já fez... - Diria ela, completamente reflexiva, para que Banzinho pudesse fazer mais perguntas, se não o fizesse ela seguiria e então iria retornar apenas no terceiro dia, quando tinha finalizado o tempo de repouso desse.



Ação livre para @Staz

________________________________________________

Esconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
Escuto atentamente o que Horte tinha acabado de dizer, enquanto por alguns segundos tento refletir.

- Genéricos podem ter filhos? - Perguntava, já que nunca tinha parado para pensar que pudessem existir tais seres, tinha um leve preconceito, mas genuíno interesse.

Em meu mundo ideal, seres sem livre arbítrio como Horte não poderiam existir, mas se eu pudesse criar num futuro distante seres com a mesma ambição que a minha, a mesma força, meu legado seria eterno.

- Você acha que possui uma alma? - Perguntaria a mulher, aproveitando de sua companhia

@Iriw

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
Após a palavra de Banzinho, rapidamente Horte lhe responderia o seguinte: - Olha, genéricos são estéreis. Mas nosso corpo é manipulável, então não seria impossível a procriação. De toda forma, conseguimos perpetuar nossos genes através de criação de novos genéricos ou de humanos por via de tumba especial - Comentava a mesma, se abrindo sobre suas características a aquele imediato. Em seguida, perguntado sobre sua alma ela responderia: - Não sei se tenho alma, talvez não, talvez sim. Na verdade suponho ter uma falsa alma ou algo do tipo... Uma consciência... - Diria ela, falando sobre uma suposta consciência que poderia não sumir após sua morte. Por fim, Banzinho passaria o terceiro dia de repouso, conseguindo, enfim, finalizar seu processo e poderia se levantar para retirar sua venda e ver como ficou a cirurgia de seu olho.



Ação livre para @Staz

________________________________________________

Esconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
- Você é o meu futuro Horte. - Diria enigmaticamente, enquanto me levantava, arrancando ferozmente o pano que vendava meus olhos, demonstrando pela primeira vez meu olho direito, agora carmesim. Um genuíno olhar heterocromatico.

- Você será minha herdeira, e lhe ensinarei todos os meus jutsus, e quando chegar o momento, tomará o meu lugar. - Diria a mulher, já sentindo as primeiras consequências do implante.

- Orochimaru, seu criador, te usou, usou suas irmãs e não lhes deu proposito. Para ele você era só um experimento descartável, mas vou lhe dar um futuro, se assim desejar. - Diria, enquanto furiosamente me aproximava de Alpha, apertando seu pescoço forte enquanto pronunciava.

- Desculpe a demora minha querida... - Preparava um jutsu

@Iriw, preciso que vc informe o exp da missão no País do Rio, estou com excesso de coisas pra atualizar.

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
Após tudo aquilo, o terceiro dia decorrido desde o incidente dentro de Otogakure no Sato, rapidamente Horte receberia uma informação de que uma pessoa que Sasuke havia retornado a Otogakure, convocando imediatamente tanto a Banzinho quanto os demais do seu grupo "Hebi". Nesse momento, ele estaria dentro do centro de Otogakure, no seu escritório, onde iria decidir suas coisas a fazer adiante. Banzinho, então, poderia decidir seguir até lá, decidir o que fazer com Alpha e também Horte seguiria para conversar com Sasuke imediatamente. Banzinho, teria de decidir como agir, e teria de decidir de forma rápida.



Ação livre para @Staz

________________________________________________

Esconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
Crio um clone das sombras Rank B: Kage Bushin, o clone vai em direção a Sasuke.

@Iriw

descriptionEsconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Banzinho - Caverna

more_horiz
Após notado que Sasuke estava a procura dele, Banzinho rapidamente cria um clone de si mesmo através do seu jutsu Kage Bunshin no jutsu. Nesse momento, então, com esse clone criado, Banzinho o enviaria para conversar com Sasuke, então, indo até lá, sem problemáticas aparentes, atravessando todo o território ali de Otogakure no Sato, até chegar no local designado, o escritório de Sasuke Uchiha, o Otogake de sua vila. Chegando ele entraria na sala, para poder conversar com Sasuke normalmente.



Ação livre para @Staz no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t79357p30-escritorio-do-otokage-sasuke-uchiha

________________________________________________

Esconderijo do Banzinho - Caverna - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos