Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a mulher mais bela de One Piece?

+22
Chinelo_verde
Hokusai
MessiD10S
Kurama
LUFFYGAMER
DoraNãoCompreende
ZeroFixe
A Hinata é Gorda
Gaius
Rin_ne
NicoScient
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Singed
Comando Omega
yGuii
ghost akuma16
Shin Sekai
ShinobinoKami
Apollo
Mnan
nono191
26 participantes

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
boa hancock

Apesar da altura exagerada, ela é a que tem o rosto mais bonito.

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:
boa hancock

Apesar da altura exagerada, ela é a que tem o rosto mais bonito.


Altura exagerada ? pros padrões de One piece ela é baixinha.

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:
boa hancock

Apesar da altura exagerada, ela é a que tem o rosto mais bonito.


Altura exagerada ? pros padrões de One piece ela é baixinha.

Baixinha ? Lol

Eu já acho que as que poderiam ser consideradas baixinhas são a Nami, a sua irmã, a Tashigi e a princesa lá de Dressrosa.

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Precisava de fotos e enquete pra ver a realidade.

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Boa Hancock e um dos meu sonhos e você me vem com isso Luffy ? :pat:

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Nõ altera em nada o placar.

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Robin, fácil

Qual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 Latest?cb=20181007041427

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Eu particularmente não acho nenhuma delas muito bonita, pois são todas deformadas, mas a Nico Robin é a melhorzinha.

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Hancock e Rebecca

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Nenhuma ela são todas deformadas cabeças gigantes e cinturas da finura de uma canela, você deve gostar de hentai freak de péssima qualidade pra achar essas coisas bonitas

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Por onde andas o Hokusai?


Ultimamente para mim o personagem que mais considero atraente se chama Yamato

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz

Qual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 7d433f3ff8261b2d0d7e37a3907acf3d98787ed0c8710383637f3612721c4e0e_1

O Proxeneta escreveu:
Nenhuma ela são todas deformadas cabeças gigantes e cinturas da finura de uma canela, você deve gostar de hentai freak de péssima qualidade pra achar essas coisas bonitas



respeito sua opinião cara.

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
A mãe de Luffy heheheheheh

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Personagens femininas não, não são bonitas nesse verso que é tudo bizarro, vocês acham essas coisas são bonitas ate mesmo gostosas.... já começa que é um anime/manga e piora que elas são escrotas o desenho é feio pra caralho principalmente o design é feio demais.

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Zeno escreveu:
A mãe de Luffy heheheheheh

Você acha o Crocodile atraente?

Sobre o tópico, já passei da fase de achar mulher de desenho 2D bonita.

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Essa é a teoria mais maluca de One Piece.

Eu acho que Crocodile era um Revolucionário, assim como Emporio Ivankov.

Eu acho que Ivankov ameaçou contar ao Governo Mundial se Crocodile não ajudasse Luffy.

Eu acho que Crocodile ajudou Luffy em Marineford por consideração a Dragon, seu ex-chefe.

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Ser a mãe do Luffy, sim é maluco, ele ser originalmente mulher, não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos