Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
169 Mensagens - 15%
168 Mensagens - 15%
142 Mensagens - 12%
135 Mensagens - 12%
132 Mensagens - 11%
111 Mensagens - 10%
91 Mensagens - 8%
87 Mensagens - 8%
59 Mensagens - 5%
58 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
32 Mensagens - 14%
31 Mensagens - 14%
29 Mensagens - 13%
26 Mensagens - 12%
24 Mensagens - 11%
20 Mensagens - 9%
17 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Renan Souza
Renan Souza
Conquistas :
Porque goku está sempre um passo a frente do vegeta? URmWJ2d
Membro desde : 05/05/2017
Postagens : 66
Reputação : 1
+50 mensagens
+50 mensagens

Porque goku está sempre um passo a frente do vegeta? Empty Porque goku está sempre um passo a frente do vegeta?

em 21/9/2019, 18:41
Título auto explicativo
nono191
nono191
Conquistas :
Membro desde : 22/09/2019
Postagens : 226
Reputação : 0
+100 mensagens
+100 mensagens
https://mixer.com/SeekersPlay

Porque goku está sempre um passo a frente do vegeta? Empty Re: Porque goku está sempre um passo a frente do vegeta?

em 22/9/2019, 05:08
Acho que por simples protagonismo...

Bem, se formos ver, o Vegeta obviamente tem muito mais experiência de combate que o Goku. No começo da Saga dos Saiyajin ele tinha 23 mil de poder de luta, Goku só conseguiu igualar isso com o Kaioken Triplo e superou com o Kaioken Quadruplo. Depois disso, a vantagem foi subindo, embora o Goku não tivesse mais os efeitos colaterais do Kaioken ou mesmo de virar Super Saiyajin...

________________________________________________                                

Porque goku está sempre um passo a frente do vegeta? Giphy
Shin Sekai
Shin Sekai
Conquistas :
Membro desde : 07/10/2019
Postagens : 10
Reputação : 0
+5 mensagens
+5 mensagens

Porque goku está sempre um passo a frente do vegeta? Empty Re: Porque goku está sempre um passo a frente do vegeta?

em 9/10/2019, 16:18
Protagonismo puro e simples. :dab:

Mas aproveito para colocar o que mais me incomoda (principalmente por ter acompanhado desde o Dragon Ball clássico): O esquecimento do resto dos guerreiros "Z". Na saga Cell, Piccolo chegou a ser mais forte que Vegeta em um dado momento (Lutando contra o cell na 2 forma após absorver o 17). Ainda tenho esperanças que piccolo, tenshnham, kuririn, yancha e etc voltem a ter momentos de brilho, pois eles já foram muito equilibrados antes e tem técnicas únicas e muito interessantes. Também ainda tenho esperanças que o gohan volte a ser mais explorado.

Porque goku está sempre um passo a frente do vegeta? Be6ab84c5c732ad03920aaef7603db0e3c3cbd99_00
Robert
Robert
Conquistas :
Membro desde : 29/01/2017
Postagens : 5638
Reputação : 205
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 9/10/2019, 17:40
Porque o Goku é o protagonista e porque se você ficar pagando de orgulhoso egocêntrico o universo vai pisar muito em cima de você junto com seu orgulho.

Porque goku está sempre um passo a frente do vegeta? Original
Moriarty
Moriarty
Conquistas :
Membro desde : 15/11/2015
Postagens : 868
Reputação : 125
+750 mensagens
+750 mensagens
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Usuário:Wrzzer

em 10/10/2019, 11:40
Porque o leque de recursos para power-up do Goku é mais extenso que o do Vegeta, além do claro protagonismo. Enquanto o Vegeta apenas se mantém apoiado apenas às transformações que mudam a cor do cabelo, o Goku tem a sua disposição um boost temporário porém muito eficiente que é o Kaioken. Além disso o Goku é mais capaz de controlar suas emoções ( como a raiva ) mais facilmente que o Vegeta, e como o suposto anjo do mangá do DBS disse, o Instinto Superior tem como requisito a tranquilidade total, que eu me lembre é algo do tipo. A menos que o único problema seja o protagonismo, porque por outro lado, os treinamentos do Goku desde o início com o Senhor Kaio principalmente que desencadearam esse trunfo além das transformações. Eu pessoalmente afirmaria que o Akira não gosta do Vegeta, por isso ele sempre está um passo atrás, pois temos vários exemplos de personagens secundários superiores aos próprios protagonistas.

Porque goku está sempre um passo a frente do vegeta? Rcx5j9V
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: