Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

+24
Edson Oliveira
Mustang
Counter Spectre
Apollo
Origami
Heisenberg
Heimdall
xxCOLDxx
Luquinhas
Wick
FrutosDoMar
Omar Pizzarou
Atlas Titan
ghost akuma16
ShinobinoKami
Justinboll
Sertão
YoKi
Hitsudeg
Elter
r1nn3g4n
Pscn
Lady
Mnan
28 participantes

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Debunkador escreveu:
Elter escreveu:
Uma Biju é mais forte que o Hashirama? :yoda:
sim, o hashirama pode vencer elas, pq pode suprimir seu poder, é como superman vs kryptonita, olha o tamanho das bijudamas que elas podem fazerQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 13

Olha o tamanho da explosão dessa, que é infinitamente menor!
Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 04


Hashirama caga para isso, ele pode evitar que elas sejam feitas, pode devolve-las, se defender ou simplesmente absorver.... :yoda:

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Itachi seria completamente frustrado se tentasse Genjutsus de saída ocular contra o Gui, ilusões como Yubi e Corvos poderiam funcionar apenas se Gui insistisse na base, o que permitiria ao Uchiha enfrenta-lo tranquilamente no corpo a corpo e bolar maneiras efetivas de pega-los com Genjutsus alternativos.

Mesmo que Gai tenha bolado um método eficiente para burlar Sharingan, ele não é nenhum idiota para dar qualquer colher de chá para alguém do calibre do Itachi. Ativando os Gates, ele é simplesmente muito veloz para cair nesses truquezinhos baratos, nesse estágio do combate, Itachi é forçado a ficar 100% do tempo com Susano'o em guarda.

Porém, é verdade que Gui não tem nada para passar pelo Susano'o, Hirudora na verdade se voltaria contra o próprio Gui, considerando que Amaterasu tem uma enorme vantagem elemental, imagem a tempestade insana de chamas negras que o choque das técnicas iria gerar?

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Elter escreveu:
Debunkador escreveu:
Elter escreveu:
Uma Biju é mais forte que o Hashirama? :yoda:
sim, o hashirama pode vencer elas, pq pode suprimir seu poder, é como superman vs kryptonita, olha o tamanho das bijudamas que elas podem fazerQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 13

Olha o tamanho da explosão dessa, que é infinitamente menor!
Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 04


Hashirama caga para isso, ele pode evitar que elas sejam feitas, pode devolve-las, se defender ou simplesmente absorver.... :yoda:
tu leu meu comentário????? Ele só pode absorver por causa do seu poder especial, se fosse isso ele n ia segurar uma bijudama,nunca!

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
O cara parece que n sabe ler pqp!

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Wick escreveu:
Mano, eu não ia responder. Mas já que eu estou “atacando espantalhos”, vamos lá.

Se estamos falando de um Itachi saudável, não se pode falar em problemas com chakra. Como Itachi cai com 2 minutos de MS ativo, se ele derrotou Orochimaru e Sasuke lutando de MS ativo a luta inteira? Lembrando que ele estava fodido pela doença, declaradamente sobrevivendo através de drogas, o que destruía as reservas de chakra dele. Usou técnicas muito mais custosas e desgastantes que o Sasuke,, em maior quantidade, lutou por mais tempo (e de Susano’o ativo) enquanto o Sasuke estava inconsciente, e MESMO DIANTE DE TODOS ESSES FATORES, o chakra do Sasuke acabou primeiro, ao passo que o Itachi morreu de Susano’o ativo (ou começou a morrer, né). A doença matou ele (mostrado pela tosse de sangue, sintoma exclusivo da doença dele). Sendo que ele teve que fazer o Susano’o três vezes, uma para o Kirin, outra para o Sasuke/Orochimaru e outra porque ele teve uma crise da doença e o Susano’o desativou. Aí você vem tentar dizer que Itachi não dura 2 minutos de MS ativo? Essa erva é da boa... me dá um pouco,  também quero ficar doidão.

Setar o Tsukuyomi não gasta chakra continuamente. De fato, é preciso concentrar mais chakra na região dos olhos para permitir que ele seja imbuído nos fótons no momento que o Tsukuyomi for usado, mas concentrar o chakra em uma região do corpo não gasta nada se você não liberar ele. Até genins que tem naturalmente um chakra muito menor conseguem caminhar sobre as águas sem encontrar nisso um gasto significante. Aí agora um Nukenin Rank S da Akatsuki vai ter problemas para manter uma concentração de chakra nos olhos, sendo que é usuário de doujutsu desde pequeno? Ah, sim, chakra moldado não “se perde” quando está dentro do seu corpo e muito menos pede realimentação. Já está moldado, você mesmo já refutou a própria tese.

Dois parágrafos completamente inúteis.

Tsukuyomi assim como o Amaterasu, são técnicas do MS de disparo único, o que significa que o usuário molda o Chakra, o concentra no olho em questão e então gera a técnica, criando chamas ou uma ilusão.

Não existe Genjutsu ocular contínuo, é preciso aplicá-lo em momentos oportunos e especialmente entre a troca de olhares para que a técnica se faça efetiva, do contrário, teríamos um desperdício tremendo de Chakra. Analogamente, dizer que Itachi vai lutar com MS ativo + Tsukuyomi é o mesmo que dizer que Itachi vai lutar com MS ativo + Amaterasu, ou seja, ele estará O TEMPO INTEIRO com Chakra moldado nos olhos preparando a ilusão? Porque isso é exatamente como fazê-lo o tempo inteiro com Chakra moldado nos olhos lançando as chamas, é disso que estou falando.

Olha o que causa no Itachi moldar Chakra nos olhos pra fazer o Amaterasu:
Spoiler :
Olha o que causa no Sasuke moldar Chakra nos olhos pra fazer o Amaterasu:
Spoiler :
Olha o que causa no Itachi moldar Chakra nos olhos pra fazer o Tsukuyomi:
Spoiler :
Olha o que causa no Sasuke moldar Chakra nos olhos pra fazer o Genjutsu MS:
Spoiler :

Você não entendeu isso na primeira vez, talvez entenda dessa. Os 5 Kages (que são inferiores ao Gai) lutaram por horas contra o Madara, e estamos falando do MADARA, o cara precisou segurar o Raikage e fitar olho-no-olho (adoooro) para que o mesmo caísse na ilusão, pense em como Itachi faria o mesmo com o Gai, ficaria mesmo o combate inteiro com o Tsukuyomi moldado no olho? Assim ele cai em 2min mesmo.

"Ain mas é o Itachi muuh ele é superior ao Madarah em Genjutsus muuuuhhh ain"

Olha o todo poderoso Itachi precisando segurar o oponente pra aplicar um Genjutsu nele aí gente (Capítulo 260)
Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 06

Genjutsus nessa luta = totalmente improvável. É forçar demais a barra falar na possibilidade de uma técnica dessas deitar o Gai.

Quanto ao Susano’o, essa é simples. Não usei espantalho algum. Você inferiu que o Hirudora do Gai passaria pelo espelho Yata (perdeu a moral pra falar mal da área Naruto a partir desse argumento, na minha opinião). Mano, simplesmente releia o conteúdo produzido pelo Kishimoto sobre o espelho Yata. Me recuso a explicar algo simples como a interação do espelho Yata com danos físicos. Você deve achar que Orochimaru procurou esse item místico a vida inteira porque ele deve ser burro mesmo e não porque ele é apelão. O cara podia estar procurando os tesouros do Hagoromo, mas estava atrás dos itens místicos que levam o nome de deuses xintoístas. Claro, claro. Você deve estar certo mesmo... enfim, Itachi não teve tempo de usar o espelho Yata no Kirin. Se você usa essa situação para discorrer sobre qualquer coisa de espelho Yata, sugiro que fale mais sobre a capacidade do Itachi de dar uma volta na Terra em 20 segundos, já que ele é mais rápido que um raio.

Caguei pra sua opinião sobre mim.

Gai pode cegar o Itachi e aplicar Hirudora atrás do Susano'o, tornando o Yata completamente inútil.
O Yata aliás, não impediria o Susano'o do Itachi de sair voando e sofrer as consequências de ser esmagado, o Hirudora é uma explosão que vem de todas as direções.

Não sei se eu estou ficando cego, mas não vi o Hirudora sumindo com Susano’o nenhum na página que você postou. E olha que essa versão do Susano’o não chega aos pés do Susano’o Full de Yata. Kisame sobreviveu a um Hirudora do Gai 7 gates, Susano’o Full de Yata ativo não consegue refletir a técnica porque é forte demais? Ah, Yagi, me poupe velho... pelo amor de Deus. Forças em sentidos contrários e em intensidade igual se anulam, e a energia liberada é anulada pelo próprio espelho místico do irmão mais velho do Sasuke. Mesmo que fosse uma explosão, se o efeito fosse ativo em contato com o espelho, a explosão virtual anularia os efeitos da explosão real (claro, na sua direção e sentido). Gai usaria o Hirudora, falharia e ajudaria a esgotar seu tempo de gate ativo.

Você viu o Susano'o do Madara logo depois?
Por que Madara ficou ausente por um capítulo inteiro depois de ser escurraçado pelo Hirudora? Detalhe que o cara voltou todo acabado:
Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 1510
Kisame não foi mordido pelo Hirudora, só a onda de choque da técnica já o nocauteou, fora que não era só Kisame, tínhamos ali:

- Daikoudan
- Senshokukou
- Um oceano

Hirudora ignorou tudo e massacrou Kisame mesmo assim, Gai saiu ileso. Me poupe você de ignorar todos esses fatores para dizer que Susano'o do Itachi aguenta pq sim.

Gai tem que ativar os portões para sobreviver contra o Itachi. E o sétimo portão torra primeiro que o Itachi saudável. Gai 8 gates vence com facilidade porque ele é um monstro e atropela todas as defesas do Itachi antes de qualquer coisa. Enfim, o 7 gates além da própria possibilidade de ser pego em um genjutsu, basta acidentalmente ter os olhos ou o dedo do Itachi na visão. Fora que o Gai tem problemas para aceitar a perda da juventude, ele é alvo para o Izanami. Ficaria por pouquíssimo tempo, eu suponho... mas o bastante para ser morto. Basta reler o arco da ilha. Só não teria a mínima necessidade de ser usado esse recurso, mas sempre bom lembrar da existência dele.

Itachi precisa usar o Susano'o pra sobreviver ao Gai.

Izanami só captura quem está preso no ciclo do Izanagi, o Gai está muito fora desse ciclo, seu único objetivo é arder em chamas no Oitavo Portão, viajou legal aí.

Sétimo Portão não precisa torrar menos que Itachi para vencê-lo, o Oitavo mesmo já é tão limitado quanto e mesmo assim Gai pode limpar o chão com Itachi no processo.

Por fim, acho que é você que precisa reler o meu post e depois as as regras do Níveis de Poder para esclarecer suas dúvidas, já que eu usei o ranking para atestar o PATAMAR dos personagens, e não o resultado de uma eventual luta entre eles. Interpretação básica de texto, que está inclusive escrito em porrtuguês.

Até porque eu não achava que teria realmente alguém que acredita piamente que Gai 7 gates vence do Itachi... :horak:

Mas enfim, vou lavar minhas mãos também. Se você ainda acha essas coisas que tu colocou aí em cima, fé pra você.

Você disse claramente que o nível dos personagens já dizia tudo sobre um embate entre eles, é um equívoco tremendo uma vez que a tabela se baseia num saldo razoável entre derrotas, nivelamentos e vitórias entre as permutações de comparações dos personagens, nada a ver isso ae.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Us nego si degladiando...

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Mudei de opinião, o maior absurdo que já li é que a Katsuyu aguentaria todos os ataques do Madara sem receber dano nenhum

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Tudo culpa do Yagi. :super:

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
nono191 escreveu:
Mudei de opinião, o maior absurdo que já li é que a Katsuyu aguentaria todos os ataques do Madara sem receber dano nenhum

Todos não, mas ela poderia tankar boa parte! Ja que ela tankou coisa muito pior, n é nem especulação, são feitos mesmo!

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
A Katsuy não tanka nem elementos.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Depende do Elemento, sera que Tankaria Katons do Tamanho.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Wick escreveu:
É engraçado ler essas pérolas justamente no tópico de absurdos do fórum hahaha'

"Genjutsu inefetivo no Gai"
"Espelho Yata não reflete Hirudora, considerando que Itachi ativou e apontou ele para cima, superando a velocidade de um raio"

Acho que eu não preciso falar nada, as palavras falam por si próprias. Mas para evitar maiores constrangimentos, vou apenas informar que um raio se move a 1980 km/s (quilômetro por segundo). Para evitar que a fantástica fábrica de pérolas não desative mesmo assim, vou traduzir: é o bastante para dar uma volta no planeta em aproximadamente 20 segundos.

O ranking de poder fala por si só. Itachi está um patamar acima do Gai 7 gates, e o Gai 8 gates está um patamar acima do Itachi.


Concordo.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Que o Hidan ganha da TenTen

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Depende do Elemento, sera que Tankaria Katons do Tamanho.


Únicos elementais que ela "tankaria" seriam Dotons, Futons e Suitons de impacto graças a capacidade dela de se dividir.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Wick escreveu:
É engraçado ler essas pérolas justamente no tópico de absurdos do fórum hahaha'

"Genjutsu inefetivo no Gai"
"Espelho Yata não reflete Hirudora, considerando que Itachi ativou e apontou ele para cima, superando a velocidade de um raio"

Acho que eu não preciso falar nada, as palavras falam por si próprias. Mas para evitar maiores constrangimentos, vou apenas informar que um raio se move a 1980 km/s (quilômetro por segundo). Para evitar que a fantástica fábrica de pérolas não desative mesmo assim, vou traduzir: é o bastante para dar uma volta no planeta em aproximadamente 20 segundos.

O ranking de poder fala por si só. Itachi está um patamar acima do Gai 7 gates, e o Gai 8 gates está um patamar acima do Itachi.


Concordo.


O proprio mangá ja contraria esse seu ''concordo''.

Como itachi lidaria com a velocidade do Guy no 7 portao? como ele burlaria o Hirudora,ou melhor 2 ou 3 Hirudoras?

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
É isso aí mesmo.

Este que vos fala, o grande Yagi, está aqui para causar discórdia e mindblowing entre os noobs Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 Msn-em11

Katsuyu tanka Bijuu Damas, change my mind

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
luangouvea escreveu:
Que o Hidan ganha da TenTen


E eu como o cu da sua mae.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos