Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBanco de Kiri - País da Água EmptyBanco de Kiri - País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Banco da vila. Local onde se pode guardar Ryous e ítens e esses guardados geram rendimentos em Ryous e vantagens. Os donos e gerentes do banco são abertos a negociações e irão ouvir a todos. Os bancos são recentes no mundo ninja, portanto, como estão a engatilhar, as coisas podem ser diferentes de como se já tivessem estabilizados no mercado.

Depósitos :


Última edição por Iriw em 13/12/2019, 23:59, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBanco de Kiri - País da Água EmptyRe: Banco de Kiri - País da Água

more_horiz
Após adentrar o local, procuraria o atendente para saber mais sobre como aquilo tudo funcionava, garantias e seguranças, então, assim que visse o dono, atendente, secretário, iria até eles, cumprimentando-o(a) gentilmente, apesar o semblante abalado:

- AnnyeongHaseyo! Ouvi falar da proposta de vocês, que vocês guardam Ryous e ainda dão uma certa recompensa pelo trabalho de vocês, que são confiáveis e seguros. É verdade? - Perguntaria claramente curioso - Preciso de um segundo lugar seguro para guardar meu dinheiro.

Diria puxando 100 ryous do bolso, mudando de ideia em deixar 200, já que devido as ultimas experiencias, não seria seguro sair sem dinheiro por aí. Após as explicações da tal pessoa, daria os 100 ryous para que ela guardasse para mim.

- É pouquinho, mas conforme o bom trabalho de vocês, eu trarei mais. - Diria sorrindo e se despediria da pessoa posteriormente

annyeong! - diria correndo até o ninja shopping.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBanco de Kiri - País da Água EmptyRe: Banco de Kiri - País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante do que estava a acontecer, um rapaz, um velho extremamente baixinho com terno, bengala e um chapéu na cabeça surgiria, dando uma cadeira para o garoto Lucky sentar. Sentado, Lucky conversaria com ele, questionando sobre o banco e o mesmo falaria o seguinte: - Ior, fique tranquilo, nosso banco é seguro e estamos aqui para melhor lhe atender. Se precisar em empréstimos, também podemos fazer. Me dê sua carteira de identificação ninja, para podermos fazer o cadastro! - Diria o mesmo, já se virando para Lucky e deixando que ele pudesse entregar a carteira para eles prosseguirem. Ele ainda afirmava: - Feito o cadastro, te entregarei o cartão do banco, o qual você poderá ir até aquele caixa eletrônico e pegar empréstimos ou mesmo fazer depósitos e saques! - Lembrava o velhinho.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBanco de Kiri - País da Água EmptyRe: Banco de Kiri - País da Água

more_horiz
- Empréstimo é? - Perguntaria totalmente encantado com a proposta e daria a carteira ninja quando pedido. Após as orientações do homem, aguardaria pacientemente para a entrega do cartão. Aproveitava aquele tempo livre também para observar o local.

Após tudo pronto, se já possível, agradeceria o velho com um sorriso largo e partiria até o ninja shopping.

- gamsahamnida!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBanco de Kiri - País da Água EmptyRe: Banco de Kiri - País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ante ao que tinha acontecido, Lucky entregaria sua carteira e o velho começaria a preencher alguns documentos. Ao final do procedimento, Lucky iria assinar para atestar a confirmação da sua presença, e que aceitava tudo aquilo. Finalizando os procedimentos, Lucky iria depositar 100 Ryous naquele banco, e depois, partiria dali. Ele, então, iria até o ninja shop, e sendo bastante rápido, ele chegaria no local e rapidamente adentraria o mesmo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBanco de Kiri - País da Água EmptyRe: Banco de Kiri - País da Água

more_horiz
Dinheiro depositado no banco de Kirigakure:

Lucky - 100 Ryous;

Ítens depositados no banco de Kirigakure:

Nenhum ítem;

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos