Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

+21
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Wayne
Nero Sparda
Nick Hyuuga
Tobirama edo tensei
Omar Pizzarou
Elter
Seijin
Counter Spectre
FrutosDoMar
ShinobinoKami
xxCOLDxx
Jaderson
Justinboll
Atlas Titan
Origami
Mnan
Comando Omega
ghost akuma16
Luquinhas
25 participantes

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
1 - Shikamongo Shadowspeed
2 - Temari Soundspeed
3 - Tsunade (Chute equivalente a um cometa)
4 - Sakura (Velocidade capaz de cegar doujutsu)
5 - Kaguya (A final boss que foi derrotada pela Sakura)
6 - Tenten (Nível 5 Kages no hype, mas foi pouco explorada por isso encaixo ela aqui)
7 - Madara Jin (O cara que iria ser selado pela Tenten)
8 - Darui (Venceram os deuses do Kin e Gin)
9 - Kinkaku (Venceu Tobirama God Alto)
10 - Tobirama (Rivalizou com Madara no auge)

Meu top 10 não tem erros

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Vejamos:

Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 HX9PR7h

Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 CUohHb5

No original ele (Chouji) diz: "Akamaru parece mais macio, mais suculento..."

Pelo menos foi o que eu entendi. Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 2538298191

Tirem suas próprias conclusões.


Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 150950350 É o que estou pensando?

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Vejamos:

Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 HX9PR7h

Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 CUohHb5

No original ele (Chouji) diz: "Akamaru parece mais macio, mais suculento..."

Pelo menos foi o que eu entendi. Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 2538298191

Tirem suas próprias conclusões.


Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 150950350 É o que estou pensando?


Sim, nossos pensamentos estão sincronizados!

(Ou pelo menos eu acho que estão...)

Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 TETeAj6

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
BitterWoman escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Vejamos:

Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 HX9PR7h

Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 CUohHb5

No original ele (Chouji) diz: "Akamaru parece mais macio, mais suculento..."

Pelo menos foi o que eu entendi. Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 2538298191

Tirem suas próprias conclusões.


Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 150950350 É o que estou pensando?


Sim, nossos pensamentos estão sincronizados!

(Ou pelo menos eu acho que estão...)

Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 TETeAj6

A orgulhosa fera celeste de Konoha reencarnou...
Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 20200116

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Atlas Titan escreveu:
BitterWoman escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Vejamos:

Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 HX9PR7h

Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 CUohHb5

No original ele (Chouji) diz: "Akamaru parece mais macio, mais suculento..."

Pelo menos foi o que eu entendi. Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 2538298191

Tirem suas próprias conclusões.


Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 150950350 É o que estou pensando?


Sim, nossos pensamentos estão sincronizados!

(Ou pelo menos eu acho que estão...)

Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 TETeAj6

A orgulhosa fera celeste de Konoha reencarnou...
Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 20200116


:garcia:

Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 3joO6Kv

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
por Luquinhas
@Nero Sparda escreveu:
É necessário estar registrado e conectado para acessar o contéudo!
@Fūko escreveu:
É necessário estar registrado e conectado para acessar o contéudo!
1-Kaguya
2-Hagoromo
3-Naruto
4-Guy 8portões
5-Ino
6-Madara Jin
7-Obito Jin
8-Momoshiki
9-Hashirama
10-Hiruzem

Iha

Ino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cara coloco Ino puta que pariu.

Esse maluco não tem o mínimo básico de interpretação.

O @Fūko vc é uma vergonha é uma pena para os seus ancestrais como vc coloca Ino e Hiruzen num Top 10 mais fortes ? Kkkkkkkkkk.



Hauhaihuahau ta, Dnv:


Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 20191119
Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 20191120
Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 20191121Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 20191122Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 Screen91

•Desviou uma Bijju Dama
•Interceptou o Juubi através do Obito
•Se conectou com a Aliança Shinob inteira pra usarem um jutsu em conjunto
•Obito RIKUDOU basicamente IMPLORANDO pq n consegue quebrar o Shindenshin dela
•consegue ler até pensamentos inconcientes
•Shintenshin mais rápido q o Naruto

Fora dos roteiros, assim como ela fez com o Obito ela pode levar qualquer um pra uma dimensão astral, única fraqueza disso seria TALVEZ ninjas sensoriaisFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 24740715
Ela é claramente uma das mais poderosas

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
1- Kaguya
2- Hagoromo/Hamura
3- Madara jin/Obito Jin
4- Naruto/Sasuke
5- Toneri Tenseigan
6- Kakashi 2 MS
7- Hashirama
8- Guy 8 portões
9- Super Momoshiki
10- Nagato.

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
Naruto Shippuden:

1- Kaguya.
2- Hagoromo/Hamura(Hype).
3- Madara Jin do Juubi e Shinju.
4- Naruto RSM + Bijuus Full Power(Hype)
5- Sasuke Gedo Sussano.
6- Kakashi 2 MS/Obito Jin.
7- Guy 8 Gate.
8- Toneri Full Power.
9- Hashirama Auge/Red Momoshiki(Filme).
10- Minato KM2.

Boruto Manga/Anime:

1- Jigen/Ishiki Karma level 2.
2- Naruto Hokage.
3- Super Momoshiki.
4- Kinshiki/Sasuke atual.
5- Delta.
6- Urashiki.

Não coloquei a Kaguya do Boruto por que eu não sei o nivel dela no Boruto, ela pode acabar
sendo mais fraca ou mais forte que a sua
versão de Naruto Shippuden, o mesmo valer para qualquer personagem na minha lista de Naruto Shippuden.

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
1- Kaguya
2- Madara Jin
3- Obito Jin
4- Naruto Rikudou
5- Sasuke Rikudou
6- Hashirama
7- Gai 8º gates
8- Minato Edo
9- Nagato
10- Tobirama

Tem mais ninjas ai no meio que não entraram pq não perco meu tempo assistindo Boruto e nem os filmes randons da saga. :km:

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
@Heisenberg

Indra
Ashura
Hagoromo
Kakashi 2MS


Esses personagens não são de Boruto :horak:

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
1- Kaguya
2- Hagoromo/Hamura
3- Ashura/Indra
4- Naruto
5- Sasuke
6- Hashirama
7- Madara
8- Guy 8° Gate
9- Tobirama
10- Itachi

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Heisenberg

Indra
Ashura
Hagoromo
Kakashi 2MS


Esses personagens não são de Boruto :horak:


Indra: Não foi mostrado nada dele.
Ashura: Idem
Hagoromo: Idem

Considerei personagens que já mostraram lutando em campo (mesmo que obviamente eles estariam no topo do ranking, se considerando apenas os poderes que eles devem possuir)
Kakashi 2 MS + Olhos do Obito + Chakra do Naruto você quis dizer, né ? :km: 

Um poder tão passageiro e dependente de força de terceiros para se manter ativo quanto a aliança shinobi usando o manto Kurama, Sasuke FMS usando Megazord devido ao chakra do manto da Kurama + Sennin Mode do Juugo ou a Tsunade passando chakra para o Onoki usar o Mega Jinton.

Kakashi : Receptáculo
Obito : Poder dos olhos
Naruto: Chakra para manifestação do poder dos olhos

E se isso fosse algo duradouro é uma coisa, mas durou alguns minutos.  :perala:

Eu não vejo como considerar isso uma versão do Kakashi, pq não é um poder que depende dele sozinho. Tipo, Obito, Nagato e o próprio Kakashi 1 MS tinham olhos que não eram deles, mas o controle era todo deles. Nagato e Obito controlavam o Rinnegan da forma como bem entendessem pelo tempo que bem entendessem, como se já tivessem nascido com aqueles olhos, Madara não tinha poder de controle nenhum sobre ele. Kakashi com o MS a mesma coisa, tanto que ele foi um dos responsáveis por revelar quem era o Tobi, Obito não tinha controle nenhum do Kamui do Kakashi.

Agora no caso do Kakashi 2 MS, o Obito transferiu o seu chakra (junto ao chakra do Naruto que repassou para ele antes de morrer na tentativa de reverter os danos do Tomogoroshi no Haikotsu da Kaguya) para que temporariamente o Kakashi pudesse utilizar de seu poder para ajudar a derrotar a Kaguya. Ou seja, se o chakra do Obito ali acabasse, o poder também acabava, como de fato ocorreu. 

Por causa disso, não vejo sentido em considerar essa versão transitória como o ''auge'' do Kakashi, pq tem muito mais méritos do Obito do que propriamente dele.

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
@Heisenberg

Sendo breve com vc

Ashura mostrou o Avatar o que automaticamente o Coloca acima de Nagato e Tobirama
Indra mostrou o Tengu o que automaticamente o Coloca acima de Nagato e Tobirama

Hagoromo nem preciso dizer nada :kins2:

Kakashi o auge dele é com 2ms se ele estava com Jinchuriki ou não do Obito isso não importa porque afinal ele não era o único da Serie :kins2:
Tempo se foi breve ou não é algo que não faz diferença a menos que a pessoa já esteja usando esse fato de má fé Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 150950350

Deixar ele de fora é a mesma coisa que deixar os outros Tambem

O rinnegan é do Madara e não do Nagato então todos podem seguir esse mesmo raciocinio que voçe usou do Obito e Kakashi Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 2538298191

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Heisenberg

Sendo breve com vc

Ashura mostrou o Avatar o que automaticamente o Coloca acima de Nagato e Tobirama
Indra mostrou o Tengu o que automaticamente o Coloca acima de Nagato e Tobirama

Hagoromo nem preciso dizer nada :kins2:

Kakashi o auge dele é com 2ms se ele estava com Jinchuriki ou não do Obito isso não importa porque afinal ele não era o único da Serie  :kins2:
Tempo se foi breve ou não é algo que não faz diferença a menos que a pessoa já esteja usando esse fato de má fé  Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 150950350

Deixar ele de fora é a mesma coisa que deixar os outros Tambem

O rinnegan é do Madara e não do Nagato então todos podem seguir esse mesmo raciocinio que voçe usou do Obito e Kakashi  Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 2538298191


Ashura, Indra e Hagoromo obviamente são muito mais fortes que Nagato, Tobirama e Minato Edo. Mas não os considerei por motivos já citados (assim como sei que o Toneri é mais forte, mesmo sem precisar ver nenhum filme, o Super Momoshiki e etc).

E eu já expliquei muito bem sobre o caso do Kakashi 2 MS, já disse que o principal fator que me faz desconsiderar é a COMPLETA dependência do chakra do Naruto e do chakra do Obito para manter aquela versão, assim como o poder do manto Kurama para a aliança shinobi. Se for assim, não interessa se era um poder do Naruto, o auge de Konoha 11 são todos tendo muito mais chakra e suas técnicas fortalecidas devido ao manto, sem falar do poder curativo.

O Rinnegan é do Madara, mas o controle durante seu uso foi TODO do Nagato. Madara morreu e o Nagato permaneceu com o Rinnegan, inclusive mesmo após sua morte. Transplantar órgãos é COMPLETAMENTE diferente de você doar chakra para momentaneamente alguém usar um poder que não possui. Kakashi 2 MS nem o Mangekyo Sharingan físico possuía, ele tinha a manifestação do MS e de seus poderes unicamente pelo chakra que o Obito estava passando para ele. Se o Obito quisesse, bastaria ele ele parar de mandar chakra e o poder acabava.

Ele não era um ''Jinchuuriki do Obito'', pois um Jin tem um Bijuu selado dentro de ti e uma vez sendo um Jin perfeito, tem controle sobre ele (e não o contrário). Quem tinha o controle da situação era o Obito e não o Kakashi. É a mesma coisa do Orochimaru com o Edo Hashirama. Orochimaru pôde invocar o Hashirama em uma situação específica (que já sabemos qual), mas ele não tem controle sobre o Shodaime. Então o Hashirama faz parte do poder de fogo do Orochimaru ? Pq é exatamente a mesma situação do Kakashi. Se o Hashirama não quiser ajudar o Orochimaru, ele não irá ajudar. Assim como se o Obito não quisesse ajudar o Kakashi, ele também não o faria.

Repito, Kakashi 2 MS não existe por si só. Do contrário, diversos outros falsos auges de personagens com poderes transitórios de controle de terceiros também precisarão ser considerados.

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
O @Heisenberg eu entendi seu ponto de raciocínio, o Kakashi 2MS é uma versão transitória mesmo,o verdadeiro Auge dele é na Guerra (Kage Médio).

Esse 2MS foi um FanService momentâneo que a chance dele ativar denovo é menos que 0.

É tipo considerar a Ino, Tenten, Shikakamaru, Kiba, Rock Lee com Manto nvl KM e Rasengan algo que foi momentâneo só existiu ali graças ao chakra do Naruto, contra o Obito ou seja um FanService descarado do Kishimoto mano.

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
Que besteira! rs

Auge é o ponto que o personagem está mais poderoso sem ajuda externa! Sendo assim, é óbvio que a versão válida mais poderosa do Kakashi é ele com 2MS, pois todo o poder está concentrado dentro dele, sem interferência externa, até o Databook cita essa versão como poder do Kakashi!

Os exemplos dados pelo colega @Heisenberg são falhos, visto que apesar da fonte do poder ser o Obito, ela se encontra dentro do Kakashi, e ele pode usar como bem entender! É diferente do Naruto passar chakra para alguém, nesse caso é um personagem externo aumentando temporariamente os poderes de outro!

Kakashi e Obito tem exatamente a mesma relação que um Jinchuriki com seu Bijuu, Obito cede o poder e Kakashi o usa! Não importa se depende da vontade do Obito ou não, ou vão dizer que desconsideram o Naruto KM2 também? Afinal, esse modo só existe pela vontade da Kurama também! Além desse argumento ser bem idiota, me desculpe, visto que é óbvio que existe uma cooperação entre Kakashi e Obito! rs

No mais, como já mencionei, o próprio autor da obra considera essa versão como poder do Kakashi! Então, gostando ou não, Kakashi está entre os mais poderosos do mangá! rs

descriptionFaça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 EmptyRe: Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto.

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Que besteira! rs

Auge é o ponto que o personagem está mais poderoso sem ajuda externa! Sendo assim, é óbvio que a versão válida mais poderosa do Kakashi é ele com 2MS, pois todo o poder está concentrado dentro dele, sem interferência externa, até o Databook cita essa versão como poder do Kakashi!

Os exemplos dados pelo colega @Heisenberg são falhos, visto que apesar da fonte do poder ser o Obito, ela se encontra dentro do Kakashi, e ele pode usar como bem entender! É diferente do Naruto passar chakra para alguém, nesse caso é um personagem externo aumentando temporariamente os poderes de outro!

Kakashi e Obito tem exatamente a mesma relação que um Jinchuriki com seu Bijuu, Obito cede o poder e Kakashi o usa! Não importa se depende da vontade do Obito ou não, ou vão dizer que desconsideram o Naruto KM2 também? Afinal, esse modo só existe pela vontade da Kurama também! Além desse argumento ser bem idiota, me desculpe, visto que é óbvio que existe uma cooperação entre Kakashi e Obito! rs

No mais, como já mencionei, o próprio autor da obra considera essa versão como poder do Kakashi! Então, gostando ou não, Kakashi está entre os mais poderosos do mangá! rs


Mas é ai que está, onde que o Kakashi não teve ajuda externa ? Mesmo se considerássemos eventualmente que o Obito faça parte do Kakashi, o Naruto não o faz e o Naruto foi essencial para que o Kakashi 2 MS manifestando Tengu e o caralho a quatro acontecesse.

Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 Naruto-5084159

Naruto estava repassando chakra para o Obito, assim como ele fez com o Gai capítulos antes. Kakashi só conseguiu utilizar o Tengu devido a esse chakra do Naruto e não o chakra original do Obito em si.


Spoiler :


Como reforçado pelo próprio Kakashi, os olhos estavam mais fortes justamente pelo poder do Rikudou, que nada mais era que o chakra que o Naruto estava repassando para o Obito antes de morrer e que ele usou todo no Kakashi. Inventaram uma vez uma bizarrice ai de que não era o chakra do Naruto, era um ''resquício'' do chakra do Juubi de quando o Obito ainda era Jin. Não preciso nem dizer o quanto isso é bizarro e ilógico, né ? O cara precisou do chakra do Byakugou da Sakura como ajudar para criar um portal e do nada ele teria chakra para utilizar o Susano Tengu apenas com o MS ? E se ele tivesse esse ''restinho'' de chakra, ele teria passado ao Naruto que estava morrendo vários capítulos antes, ao invés de precisar de roubar chakra dos Bijuus do Madara Jin.


Faça seu Top 10 personagens mais fortes de Naruto. - Página 4 Naruto-5102189

Onde que o chakra estava originalmente dentro do Kakashi ? Essa imagem é nítida, como se a alma do Obito estivesse momentaneamente possuindo o Kakashi e repassando seu chakra para ele. É exatamente como o caso do Naruto repassando manto de chakra para a aliança shinobi, a diferença é que o Kakashi foi ''possuído'' por esse chakra, já no caso da aliança recebeu um manto externo de chakra. Não deixa de ser nitidamente uma interferência externa !

Naruto tem um Bijuu SELADO dentro dele, podendo usar o seu poder quando ele quiser. E é exatamente esse o ponto que quero chegar. Não é Naruto sozinho, é o poder de Naruto com a Kurama, um Bijuu que faz parte dele toda a vida. Assim como não é um poder do Kakashi, é um poder de Kakashi + Obito + Naruto (sem o Naruto, o Tengu não existiria e o Obito que já estava quase sem chakra não teria condições de upar o Kakashi nem a metade do nível que ele foi upado). 

E é óbvio que o Databook vai enaltecer aquilo como poder do Kakashi, o capítulo inteiro foi destinado a isso (o nome do capítulo é ''Dois Sharingans''). O que eu to levando em conta é que é pura hipocrisia considerar o Kakashi 2 MS e desconsiderar o manto de chakra como o auge dos shinobis que compunham a aliança shinobi,  não considerar o Hashirama como poder do Orochimaru, não considerar a Konan como poder do Nagato (visto que ele pode invocá-la junto aos Pains) e vários outros exemplos de membros que já foram invocados por outros e que por cooperação, lutaram em conjunto. 

Kakashi 2 MS existe ? Óbvio que existe, o mangá ta ai para provar que sim. O Kakashi 2 MS é o auge do personagem ? Não, pois não é um poder DELE (seja naturalmente obtido, roubado, copiado e etc), foi mutualmente um conjunto de chakra do Naruto + poderes do Obito + corpo do Kakashi que momentaneamente o fizeram ter um poder que não é dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos