Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual é a sua preferida

Naruto x sasuke clássico
8
36%
Naruto x sasuke guerra
9
41%
Madara x hashirama
5
23%
Outra
0
0%
Total de votos:
22

descriptionQual a melhor luta no vale do fim EmptyQual a melhor luta no vale do fim

more_horiz
Titulo auto explicativo

descriptionQual a melhor luta no vale do fim EmptyRe: Qual a melhor luta no vale do fim

more_horiz
Na minha opinião, foi a luta entre Naruto e Sasuke durante a Fase Clássica, pois ficou bem equilibrado, em certo momento, Naruto estava com a vantagem, no seguinte, ele havia sido superado pelo Sasuke, e foi indo assim até o fim do combate. Além disso, os lutadores evoluíram durante a batalha, Naruto evoluiu seu Manto da Bijuu enquanto Sasuke desenvolveu seu Sharingan por completo. As outras também foram boas, mas achei piores do que essa pelo motivo de poderiam ter aproveitado e mostrado muitas outras coisas ao invés de cortarem quase tudo...

descriptionQual a melhor luta no vale do fim EmptyRe: Qual a melhor luta no vale do fim

more_horiz
Naruto e Sasuke Guerra é a mais completa. Eu votaria em Madara vs Hashirama, caso mostrassem com mais detalhes o momento em que eles descem dos Megazords e caem na porrada e jutsus elementais, isso só foi mostrado em pequenos flashs do Zetsu. Logo, até pelo fator exploração da maioria dos recursos que os chars possuem, vejo a luta final com essa vantagem mesmo, já que teve bem menos cortes.

descriptionQual a melhor luta no vale do fim EmptyRe: Qual a melhor luta no vale do fim

more_horiz
Madara e Hashirama, claro.

Mesmo fragmentada ela ja se mostrou mais interessante, imagina completa.

Em segundo eu diria Naruto e Sasuke do classico, gostei bastante alem dos flashbacks fodas q teve ali tb.

A da fase guerra eu gostei mais deles conversando do que da luta em si q foi basicamente o Kishimoto forçando pra luta parecer mais grandiosa em nivel d poder do q a d Madara e Hashirama, tanto q a melhor parte da luta é quando eles vao pro mano a mano no final da luta.

Última edição por Atlas Titan em Seg 19 Ago 2019, 16:24, editado 1 vez(es)

descriptionQual a melhor luta no vale do fim EmptyRe: Qual a melhor luta no vale do fim

more_horiz
Naruto x Sasuke clássico, a melhor luta do anime inteiro.

descriptionQual a melhor luta no vale do fim EmptyRe: Qual a melhor luta no vale do fim

more_horiz
Madara e Hashirama vale do fim foi apenas uma repetição das lutas anteriores entre ambos, já que o trunfo dos novos poderes (Kurama, shinsuusenju) foram descartados logo no início do combate

Naruto e Sasuke guerra teve uma motivação mais forte, ninguém estava sendo manipulado e coisas do tipo, escala e versatilidade de poderes, uma luta completa

descriptionQual a melhor luta no vale do fim EmptyRe: Qual a melhor luta no vale do fim

more_horiz
A do Shippuden. Foi a única que foi direta ao ponto,sem interrupções. 

Clássico teve muita falacão e melodrama.

descriptionQual a melhor luta no vale do fim EmptyRe: Qual a melhor luta no vale do fim

more_horiz
a da guerra sem duvidas

descriptionQual a melhor luta no vale do fim EmptyRe: Qual a melhor luta no vale do fim

more_horiz
A clássica. Sem dúvidas uma das melhores lutas da série.


Naruto e Sasuke da guerra foi mediano. Muito corrida, muita falação, fora que deve pouco taijutsu, mas do pouco que teve foi bom. Muita lutinha de megazord até esfria o tesão. Esperava mais.

Madara x Hashirama foi nada demais, achei melhor no mangá.

descriptionQual a melhor luta no vale do fim EmptyRe: Qual a melhor luta no vale do fim

more_horiz
A do clássico na minha opinião foi a melhor. Fizeram uma mistura de carga emocional, flashback e ação que deu muito certo. A luta também foi muito bem desenvolvida com bastante trocação de golpes e jutsus, estratégias e com  nível de poder se elevando conforme a luta ia passando, e foi bastante equilibrada houvendo dificuldades pra ambos os lados.

A do vale no fim no final da obra foi melhor no anime, no mangá foi bem mediano e basicamente só foi troca de golpes entre megazords, perde em nível de desenvolvimento e detalhes pra várias lutas no mangá. Madara vs Hashirama a mesma coisa, porém foi uma luta bem cortada. Não me lembro se aquele OVA tem mais detalhes.

descriptionQual a melhor luta no vale do fim EmptyRe: Qual a melhor luta no vale do fim

more_horiz
Naruto e Sasuke KID
Pra mim fica facilmente no TOP 3 melhores lutas do mangá.

descriptionQual a melhor luta no vale do fim EmptyRe: Qual a melhor luta no vale do fim

more_horiz
No mangá a melhor luta foi Hashirama vs Madara, foi um presente que Kishimoto me deu.
No anime Naruto vs Sasuke final da guerra foi a melhor na minha opinião, e também a melhor luta de todo o anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos