Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara? EmptyQuem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara?

more_horiz
Queria ver a Sakura e o Orochimaru

descriptionQuem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara? EmptyRe: Quem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara?

more_horiz
Também, gostaria muito de ver Sakura e Orochimaru lutando com algum dos membros da Kara. Além desses, Tsunade e Kakashi também seriam boas opções, pelo menos para sabermos como eles estão atualmente. Fora os ninjas de Konoha, os Kages das outras vilas também merecem uma batalha... é bom variar um pouco, senão fica igual a Akatsuki, que foi derrotada apenas por ninjas de Konoha.

descriptionQuem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara? EmptyRe: Quem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara?

more_horiz
Qualquer shinobi que não seja Naruto, Sasuke, Boruto e Sarada. Só que a história está extremamente concentrada em Naruto e em Konoha, mais até do que Naruto shippuuden. A não ser que o autor deseja fazer algum arco de perseguição, ou um arco estilo guerra, acho dificil as outras vilas e os Kages serem explorados. Não parece ser do estilo do autor trabalhar muito os personagens terceiros.

descriptionQuem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara? EmptyRe: Quem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara?

more_horiz
Gostaria ver Shikamaru lutando,seria legal ver o quanto ele evoluiu.

descriptionQuem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara? EmptyRe: Quem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara?

more_horiz
Sakura e Sarada.

descriptionQuem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara? EmptyRe: Quem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara?

more_horiz
Suigetsu e Kakashi. O Suigetsu deveria ter sido explorado desde o Shippuden, eu gostaria de ver seu passado na vila da névoa e sua relação com seu irmão além de que ele ganhasse mais tempo de tela com lutas e demonstrasse mais jutsus e habilidades. Kakashi para vermos seu nível atual além de eu achar-lo interessante em combate.

descriptionQuem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara? EmptyRe: Quem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara?

more_horiz
Queria ver Sakura ou Lee. Porradaria mesmo, mas acho isso quase impossível.

descriptionQuem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara? EmptyRe: Quem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara?

more_horiz
Tsunade da kara vs Sakura + Hinata

Onoki da kara vs Kakashi + Mitsuki

Jiraiya da kara vs Tsunade + Orochimaru

Kinshiki da kara vs Gaara + Lee

Itachi da kara vs Karin + suigetsu + juugo + sarada + mitsuki

Jigen vs Naruto + Sasuke


Não lembro o nome deles só do Jigen nem do pseudo Jiraiya lembro o nome =x

descriptionQuem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara? EmptyRe: Quem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara?

more_horiz
Eu gostaria muito de ver a Hinata dando de Kara com algum membro da Kara e tendo que lutar contra ele. Ela poderia ser explorada e ter uma ótima luta.

descriptionQuem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara? EmptyRe: Quem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara?

more_horiz
Gostaria muito de ver Lee, Suigetsu e Juugo lutando ao maximo para mostrar suas evoluçoes do Shippuden

descriptionQuem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara? EmptyRe: Quem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara?

more_horiz
Ellos escreveu:
Tsunade da kara vs Sakura + Hinata

Onoki da kara vs Kakashi + Mitsuki

Jiraiya da kara vs Tsunade + Orochimaru

Kinshiki da kara vs Gaara + Lee

Itachi da kara vs Karin + suigetsu + juugo + sarada + mitsuki

Jigen vs Naruto + Sasuke


Não lembro o nome deles só do Jigen nem do pseudo Jiraiya lembro o nome =x

Onoki da Kara ja morreu para o Kashin Koji(Jiraiya da Kara), virou torresmo(cap16).
Quem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara? 15
Press F to pay respects :que:

descriptionQuem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara? EmptyRe: Quem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara?

more_horiz
Ino-shika-cho

descriptionQuem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara? EmptyRe: Quem vc gostaria de ver lutando contra um membro da Kara?

more_horiz
Ellos escreveu:
Tsunade da kara vs Sakura + Hinata

Onoki da kara vs Kakashi + Mitsuki

Jiraiya da kara vs Tsunade + Orochimaru

Kinshiki da kara vs Gaara + Lee

Itachi da kara vs Karin + suigetsu + juugo + sarada + mitsuki

Jigen vs Naruto + Sasuke


Não lembro o nome deles só do Jigen nem do pseudo Jiraiya lembro o nome =x


Criatividade é tudo.
:horak:

Eu gostaria de ver uma luta entre a Hinata e a Delta para ver quem sairia vitoriosa.

Levando em consideração que mangá tem deixado muito claro que a Delta não é grande coisa e que foi derrotada facilmente, eu acho que seria um pau louco entre elas.

Se realmente a Hinata tiver o Kaiten/Daí Kaiten seria melhor ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos