Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Batalha de Titãs - Katsuyu vs Hidan

+4
ghost akuma16
Luquinhas
Elter
Mustang
8 participantes

descriptionBatalha de Titãs - Katsuyu vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Batalha de Titãs - Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Yagi escreveu:
Katsuyu não tem Suika pois este é um Jutsu do Clã Hoozuki, uma Kekkei Genkai baseada no Suiton.

Vários personagens no mangá utilizaram essa técnica de liquefazer-se, então...


Quais personagens usaram? Você consegue me provar que é a mesma técnica?

Mostre Katsuyu listada com usuária de Suiton e Suika.
Mostre Suigetsu, Mangetsu e Gengetsu listados como usuários do Bunretsu.

Caso contrário, isso não passa de uma hipótese só sua que não possui embasamento algum seja no mangá, seja no Databook.

Tsunade não pode invocar 5% e muito menos 10% da Katsuyu.


E qual a porcentagem? Na guerra ao lado da Sakura ela invocou 1/10, que equivale a 10%.

Leia meu tópico para entender, oras, não vou trazer uma explicação enorme quando o contexto é até meio irrelevante.

Katsuyu é absolutamente imune a danos físicos, externos ou internos, ela não possui órgãos organizados, tudo inclusive sua mente podem se dividir em incontáveis partes.


Não. Ela não possui ossos; uma característica real dos moluscos, porém isso não significa que os demais ossos não sejam organizados.

As lesmas na vida não têm ossos, porém os seus demais órgãos estão organizados em seus devidos lugares.

Fodam-se os ossos, seus órgãos e tecidos são irrelevantes, ela manipula o material do próprio corpo de maneira molecular, alterando mesmo seu estado físico.

Katsuyu não tem nenhum feito de resistência interna no mangá, e tão pouco o mangá afirma que ela tem, pelo contrário, segundo o mangá a resistência interna é algo impossível de treinar.

Segundo o DB, utilizando a Divisão (Ninjutsu), a Katsuyu pode se livrar dos danos de um ataque físico, isso porque ela usa chakra para moldar o próprio corpo para se dividir antes de ser cortada, etc. E a prova disso é que ela fez isso justamente para se livrar do ataque do Manda.

Agora pense, se ela não tivesse essa técnica de dividir-se ou a de liquefazer-se, ela não morreria asfixiada pelo abraço do Manda?

O erro dos fãs é justamente isso. Ela depende de uma técnica para se livrar de um ataque.

Vamos dar uma olhadinha na página da técnica.

Batalha de Titãs - Katsuyu vs Hidan - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcSr5MAKQvGFoNJhYR9L4qet9pAYqg7D_bSgEEmpJGr40GKeAYk3

É interessante que o DB em nenhum momento afirma que a Katsuyu é resistente. Ele ressalta que por conta da divisão é díficil de pegá-la, ou seja, causar um dano físico a ela, isso porque usando a divisão ela pode anular (no sentido de LIVRAR-SE de) um ataque físico, ou seja, a palavra correta não é resistir e sim ANULAR/LIVRAR-SE.

O mais interessante ainda é que embaixo da imagem, o DB diz que ela EVITA um ataque físico e não RESISTE.


Tu lê o que posta? Porque na própria página está explícito que "TODOS OS ATAQUES FÍSICOS SÃO ANULADOS DIANTE DESTA TÉCNICA".

Mostre-me onde é a parte externa e onde é a parte interna da Katsuyu, ou melhor, mostre-me como essas partes se diferem entre si mesmo quando Katsuyu vira uma geleia gigante (Capítulo 650)
Batalha de Titãs - Katsuyu vs Hidan - Página 3 04810

Já adianto: Katsuyu dentro e fora formam o mesmo material, atacá-la de dentro é a mesma coisa que atacá-la por fora, é impossível causar danos físicos num bicho que se divide infinitamente e pode manipular seu próprio estado físico.

Katsuyu resistiu ao ataque do Pain? Ótimo, parabéns, a Hinata também resistiu. E olha que a Katsuyu foi somente arrastada pelos destroços, diferente da Hinata que levou um ST na cara.

Resistiu ao manto do Naruto? Parabéns, o interessante é que os randons na guerra também resistiram ao manto da Kurama.
:gorda:

Katsuyu é sim um dos personagens mais resistentes, pois ela tem muitos e bons feitos, mas também não é para tanto.

Depende muito do modo que cada um vê. Eu acho que se ela for atingida antes de usar a divisão ou a outra técnica, o ataque pode sim causar danos a ela, e principalmente se o ataque causar danos internamente, área onde ela não tem nenhum feito de resistência.


Tu tá mesmo comparando aquele ST random que esmagou Hinata no chão com o CST que apagou a vila do mapa? SÉRIO? :horak: :horak:

Moleque, vá se tratar, resistir à um dos ataques mais poderosos do mangá agora é comparável com Hinata sendo esmagada, puta que pariu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AE GENTE, ISSO AQUI:
Batalha de Titãs - Katsuyu vs Hidan - Página 3 09212

É IGUALZINHO ISSO AQUI:
Batalha de Titãs - Katsuyu vs Hidan - Página 3 125-1210

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hinata levou um único ST e ficou acabada no chão, mesmo se comparar ela com Kakashi, Chouji e Chouza, todos eles saem na frente, e MUITO!!!

Quero ver mostrar Kakashi, Chouji e Chouza chorando no chão por conta de um ST random.
Quero ver mostrar ainda, Katsuyu chorando no chão por conta do fcking CST.

E aliás, ninguém na guerra entrou em contato ofensivo com o Manto Jin Lvl 2, as únicas pessoas que o fizeram sem os devidos cuidados foram:
- Orochimaru, e saiu queimado.
- O próprio Naruto, e saiu queimado.

Naruto compartilhou o Manto Lvl 1, e foi Chakra DOADO, adaptado, não foi contato direto ofensivamente, o Chakra estava protegendo eles.

Portanto Katsuyu (que não possui mantos, defesas nem nada do tipo) resistiu na base da brutalidade, com o próprio corpo em contato direto com o Chakra denso do Kurama.

descriptionBatalha de Titãs - Katsuyu vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Batalha de Titãs - Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Yagi escreveu:

Quais personagens usaram? Você consegue me provar que é a mesma técnica?



E eu preciso provar algo que o próprio mangá deixou ESCANCARADO?

Assim como o Suigetsu a Katsuyu não tem a habilidade de liquefazer-se? Ela não se transforma em líquido?

Vamos ver o DB:

Batalha de Titãs - Katsuyu vs Hidan - Página 3 Z

Engraçado, o DB não classifica essa técnica como exclusiva de um clã (Kekkei Genkai), e muito menos que ela é elemental (Suiton). E o pior, se enquadra perfeitamente nas habilidades da Katsuyu; tem a mesma função do Burentsu.

Mostre Suigetsu, Mangetsu e Gengetsu listados como usuários do Bunretsu.



Nunca afirmei isso.
:Luan adora:

Caso contrário, isso não passa de uma hipótese só sua que não possui embasamento algum seja no mangá, seja no Databook.



Não possui embasamento no mangá? Ok. Vc pode me dizer como se chama essa habilidade da Katsuyu de liquefazer-se?

Eu vi no mangá vários personagens que possuem as mesmas técnicas, porém somente um deles aparece como usuário de determinada técnica (o que mostrou primeiro). No DB do Suika no Jutsu vimos somente o nome do Suigetsu, nos das 64 palmas e Kaiten somente o nome do Neji, enfim, porém sabemos que existem outros usuários dessas técnicas.


Fodam-se os ossos, seus órgãos e tecidos são irrelevantes, ela manipula o material do próprio corpo de maneira molecular, alterando mesmo seu estado físico.




Eu sei, mas eu quero que vc entenda que se ela for atingida antes de moldar o seu corpo para dividir-se ou liquefazer-se com o intuito de livrar-se de um ataque, ela pode sim sofrer danos.


Tu lê o que posta? Porque na própria página está explícito que "TODOS OS ATAQUES FÍSICOS SÃO ANULADOS DIANTE DESTA TÉCNICA".


E vc pode me dizer por que ela anula?
:oO:
Por que ela resiste ou EVITA o ataque usando a divisão?

Resposta do DB:
"ELA EVITA OS ATAQUES DIVIDINDO TODO O SEU CORPO".

Nessa frase vc vê a presença da palavra resiste?
Batalha de Titãs - Katsuyu vs Hidan - Página 3 150950350

Mostre-me onde é a parte externa e onde é a parte interna da Katsuyu, ou melhor, mostre-me como essas partes se diferem entre si mesmo quando Katsuyu vira uma geleia gigante (Capítulo 650)




E o que isso tem a ver? Assim como o Bunretsu, essa técnica tem a finalidade de fazer com que a Katsuyu EVITE um ataque físico, porém se ela for atingida antes de usar essa técnica ou a divisão, vai sofrer danos do mesmo jeito.

Não é por que ela molda todo o corpo que significa que ela é resistente internamente. Essas técnicas são ninjutsus; dependem de chakra e fazem com que a Katsuyu EVITE um ataque físico e não resista, e ainda assim não são constantes. Se ela for atingida antes de usar essas técnicas, ela vai sofrer danos.

Vou te preguntar novamente?

Se ela não tivesse EVITADO o ataque do Manda com a divisão, ela não morreria asfixiada? Ou vc acha que a super-resistência salvaria ela?

Ademais, foi interessante vc tachá-la como uma geleia, pois o Suigetsu no DB também foi descrito assim.


Já adianto: Katsuyu dentro e fora formam o mesmo material, atacá-la de dentro é a mesma coisa que atacá-la por fora, é impossível causar danos físicos num bicho que se divide infinitamente e pode manipular seu próprio estado físico.


Não se ela for atingida antes de moldar o seu corpo para dividir-se ou liquefazer-se.


Tu tá mesmo comparando aquele ST random que esmagou Hinata no chão com o CST que apagou a vila do mapa? SÉRIO? :horak: :horak:


Vc viu a Katsuyu sendo atingida pelo CST? A técnica foi direcionada ao centro da aldeia. O cocô branco e azul só foi arrastada pelos destroços.

Foi sim um ataque poderoso, porém ela só foi arrastada, já a Hyuuga foi atingida em cheio; foi precionada contra o chão e saiu sem nem mesmo um osso quebrado. E ainda foi perfurada.

Hinata levou um único ST e ficou acabada no chão, mesmo se comparar ela com Kakashi, Chouji e Chouza, todos eles saem na frente, e MUITO!!!




IInteresante, pois Kakashi morreu para um prego, já a Hinata foi perfurada pela haste negra e saiu viva.
:horak:

E aliás, ninguém na guerra entrou em contato ofensivo com o Manto Jin Lvl 2, as únicas pessoas que o fizeram sem os devidos cuidados foram:
- Orochimaru, e saiu queimado.
- O próprio Naruto, e saiu queimado.

Naruto compartilhou o Manto Lvl 1, e foi Chakra DOADO, adaptado, não foi contato direto ofensivamente, o Chakra estava protegendo eles.




E ainda tem isso, é? Interressante. :joia:


Portanto Katsuyu (que não possui mantos, defesas nem nada do tipo) resistiu na base da brutalidade, com o próprio corpo em contato direto com o Chakra denso do Kurama.


Ótima resistência externa, mas e interna? Cadê? Não vi ainda.
:horak:

descriptionBatalha de Titãs - Katsuyu vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Batalha de Titãs - Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Justinboll escreveu:
Não sei em que mundo um personagem precisa finalizar alguém pra ser considerado mais forte que os que finalizaram. Fosse assim, boa parte das Bijūs poderiam ser consideradas obsoletas... e não é como se finalizar quisesse dizer muita coisa. Kakashi finalizou Kakuzu... Shikamaru finalizou Hidan... Sasuke finalizou Orochimaru... Boruto finalizou Momoshiki... grande coisa finalizar alguém sem considerar o contexto.


Tanto no contexto quanto em finalizar Hidan tem mais feitos que a Katsuy mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos