Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake

+7
Kiba.Misterioso
Justinboll
ghost akuma16
Copy Ninja Kakashi
Mustang
Chazy Chaz
Elter
11 participantes

descriptionFugaku Uchiha vs Sakumo Hatake EmptyFugaku Uchiha vs Sakumo Hatake

more_horiz
Campo: Qualquer lugar Não faz diferença.
Condições: Ambos 100% e no auge.
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.
Conhecimento: O mesmo que o nosso.  :horak:
Restrições: Vozes da sua cabeça, caso você as tenha.

Comparação feita à pedido do membro @Copy Ninja Kakashi

Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake Scree109

Quem ganha esse combate e como ganha?

descriptionFugaku Uchiha vs Sakumo Hatake EmptyRe: Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake

more_horiz
Sakumo deve ganhar com seu Modo Sennin dos Cachorro.

descriptionFugaku Uchiha vs Sakumo Hatake EmptyRe: Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake

more_horiz
Tenso kkkkkkkkkkkkkk

Um deles é otirra, boatos q tem MS, Katons, Taijutsu Top, etc. Já o outro é nível sannin, boatos que tem Chakra branco, cães e zorra toda.

descriptionFugaku Uchiha vs Sakumo Hatake EmptyRe: Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake

more_horiz
Sakumo dá blitz e corta cabeca 10/10

descriptionFugaku Uchiha vs Sakumo Hatake EmptyRe: Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake

more_horiz
@Elter o Modo Sennin dos Cachorros é muito apelão, mas ainda sim eu não sei como o Sakumo lidaria com o amaterasu arco-íris do Fugaku, além disso ele também pode invocar o dragão dos Uchihas.

descriptionFugaku Uchiha vs Sakumo Hatake EmptyRe: Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake

more_horiz
kkkkkkkkkk Canino branco é favorito, SM dos cachorros é muito OP, nem com o susano'o perfeito o Fugaku ganharia.

descriptionFugaku Uchiha vs Sakumo Hatake EmptyRe: Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Elter o Modo Sennin dos Cachorros é muito apelão, mas ainda sim eu não sei como o Sakumo lidaria com o amaterasu arco-íris do Fugaku, além disso ele também pode invocar o dragão dos Uchihas.


Serio um combate difícil, com Modo Sennin dos cachorros o Sakumo tem acesso ao Genjutsu : Latido quebrador de ouvido, isso além de imobilizar completamente o alvo ainda tira a audição do mesmo, mas por outro lado, me disseram que Fugako possui contrato de invocação com um dragão, e talvez até tenho o Modo Sennin dos dragões.

descriptionFugaku Uchiha vs Sakumo Hatake EmptyRe: Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake

more_horiz
seria dahora esse combate, pq sakumo é sensor ele tem os ouvidos e narinas apuradas

descriptionFugaku Uchiha vs Sakumo Hatake EmptyRe: Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake

more_horiz
Sakumo vence essa fácil, óbvio. Qualquer um que entendeu o mangá sabe disso kkkk

descriptionFugaku Uchiha vs Sakumo Hatake EmptyRe: Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake

more_horiz
Guerra dos Mil Achismos

descriptionFugaku Uchiha vs Sakumo Hatake EmptyRe: Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake

more_horiz
Fugaku também era melhor pai que ele.  :gorda:

descriptionFugaku Uchiha vs Sakumo Hatake EmptyRe: Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake

more_horiz
Acho que um pai suicida é melhor que um pai que te obriga a participar de um genocidio em escalas enormes e prejudica a vida dos dois filhos para sempre por causa de sua rebelião contra o estado.

Desconsiderando a novel/fillers, Sakumo tinha uma fama que era comparado com os Sannin(s) e com Minato, dificilmente ele perderia pro Fugaku em hype. E sim, não tem como comparar dois personagens randons que tiveram menos feitos que a Tenten canon.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFugaku Uchiha vs Sakumo Hatake EmptyRe: Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake

more_horiz
Sakumo dá blitz e decapita 10/10

descriptionFugaku Uchiha vs Sakumo Hatake EmptyRe: Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

Conhecimento: O mesmo que o nosso.  :horak:

Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake Latest?cb=20170727002623&path-prefix=pt-br

Sakumo atropela 10/10
:Luan adora:

descriptionFugaku Uchiha vs Sakumo Hatake EmptyRe: Fugaku Uchiha vs Sakumo Hatake

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Acho que um pai suicida é melhor que um pai que te obriga a participar de um genocidio em escalas enormes e prejudica a vida dos dois filhos para sempre por causa de sua rebelião contra o estado.

Desconsiderando a novel/fillers, Sakumo tinha uma fama que era comparado com os Sannin(s) e com Minato, dificilmente ele perderia pro Fugaku em hype. E sim, não tem como comparar dois personagens randons que tiveram menos feitos que a Tenten canon.
Finalmente alguém sensato! :garcia:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos