Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe recomendem mangás EmptyMe recomendem mangás

more_horiz
Quero no estilo Berserk. Eu tava lendo Vinland Saga e aguentei até o capítulo 100, tinha potencial pra caramba mas o autor resolveu transformar o protagonista num santo Cristo.

Quero um mangá seinen, com um enredo bacana, mas com sangue, mortes e isso aí.

descriptionMe recomendem mangás EmptyRe: Me recomendem mangás

more_horiz
Eu parei de ler Viland Saga pelo mesminho motivo. 

Já leu Vagabond né? Se gostou leia Lobo solitário, é uma obra prima.

descriptionMe recomendem mangás EmptyRe: Me recomendem mangás

more_horiz
Leia Ubel Blat. 

Um Seinen com muito sangue e com uma história bem criada.  Vale a pena conferir para quem curte a temática como Berserk.

descriptionMe recomendem mangás EmptyRe: Me recomendem mangás

more_horiz
Eu só leio shounen kkkk, único seinen que eu leio é OPM, vou começar a ler outros gêneros.
Todo mundo fala que Berserk é top, vou ler :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos