Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq?

+6
Omar Pizzarou
ghost akuma16
HyugaBushin
Coldman
Apollo
Copy Ninja Kakashi
10 participantes

descriptionQual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? - Página 2 EmptyRe: Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq?

more_horiz
Mangá - Yakusoku no Neverland

Não se compara ao anime, além de não ter a mesma emoção.

Anime - Dragon Ball Super

Que merda....

descriptionQual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? - Página 2 EmptyRe: Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq?

more_horiz
Eu simplismente odeio popopopopo pois é um mangá chato e estranho, a história é sem nexo e ate nojenta, kkkk mais até que é legal e eu gosto

descriptionQual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? - Página 2 EmptyRe: Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq?

more_horiz
One Piece é intragável, porém reconheço seu sucesso de vendas na história.
Basicamente odeio animes que visão lucro pelo nome do passado, como DB Super, Boruto que são péssimos.

descriptionQual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? - Página 2 EmptyRe: Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq?

more_horiz
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Coldman escreveu:
HunterxHunter > Naruto. 

Gosto muito da obra Naruto e sou fã,  porém tenho que admitir que a obra de Togashi supera a de Kishimoto em qualidade e desconstrução de gênero.  Mas isso não vem ao caso,  não tenho obras que eu odeio. 

Mas se eu for mencionar uma seria Cavaleiros dos Zodíacos.

Reconheço a importância do mangá, Kishimoto pegou muitas coisas de HxH.
CDZ é muito datado.
kishimoto pegou coisas da mitologia japonesa,não de hunter x hunter.

descriptionQual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? - Página 2 EmptyRe: Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq?

more_horiz
Mangá:dragon ball, sem graça chato, só luta, luta,luta,luta, ja falei luta?os poderes se resumem a capacidades físicas e rajadas de ki, o akira não é muito criativo.

Anime:boruto, tá ruim pra caralhooooo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos