Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e Mei vs Time Hebi. EmptyTsunade e Mei vs Time Hebi.

more_horiz
Campo: Killer bee vs Taka.
Condições: Sasuke está limitado às habilidades que mostrou na luta contra Itachi e antes dela. Mei do The Last. Tsunade da guerra. Karin, Juugo e Suigetsu atuais.
Conhecimento: O time das Kages conhece as correntes e o sensor da Karin, a habilidade de virar líquido do Suigetsu, os genjutsus do Sasuke e os katons. O time dois conhece a força e os ninjutsus médicos da Tsunade, e o youton da Mei.
Intenção: Matar.
Distância: 30 metros.
Restrições: Kirin.


descriptionTsunade e Mei vs Time Hebi. EmptyRe: Tsunade e Mei vs Time Hebi.

more_horiz
Olha o Juugo, Suigetsu e Karin ajudam se trabalhar em equipe. 

Tipo a Karin pode curar o pessoal do grupo e ela pode usar as correntes pra segurar alguém do segundo time.

O Juugo vai depender se vai usar os canhões. 

O Local favorece o Suigetsu ele pode virar aquela bolha gigante.

A Tsunade é forte e resistente e a Mei tem bons elementos mas ela tem raiton ? Pq se tiver é um bom recurso pra finalizar o Suigetsu virando a bolha gigante. 

E Sasuke Hebi é mto bom no corpo a corpo e versátil.

Deixo mais chances pro Time Hebi.

descriptionTsunade e Mei vs Time Hebi. EmptyRe: Tsunade e Mei vs Time Hebi.

more_horiz
Como de costume.... Sasuke Hebi da Blitz e corta a cabeça das duas... AFINAL, elas não tem reação para o Sasuke né....... :yoda:

descriptionTsunade e Mei vs Time Hebi. EmptyRe: Tsunade e Mei vs Time Hebi.

more_horiz
No dia que Sasuke Hebi tankar 5 Susano'os, eu venho argumentar a favor dele.

descriptionTsunade e Mei vs Time Hebi. EmptyRe: Tsunade e Mei vs Time Hebi.

more_horiz
Elter escreveu:
Como de costume.... Sasuke Hebi da Blitz e corta a cabeça das duas... AFINAL, elas não tem reação para o Sasuke né....... :yoda:

Eu deveria ter restringido a super hiper mega ultra velocidade do Sasuke, nossa como eu pude me esquecer de fazer isso. :facepalm3:

Sem a velocidade fantástica do Sasuke estar restrita ele pode dar blitz nas duas e mata-las. Se ele quiser ele dá blitz nelas e no time dele também, tudo sem ninguém ter a mínima reação.

descriptionTsunade e Mei vs Time Hebi. EmptyRe: Tsunade e Mei vs Time Hebi.

more_horiz
Pode acontecer da Tsunade invocar a lesma obesa e retardada que tanka bijudama e atrapalhar o Sasuke em combate.

descriptionTsunade e Mei vs Time Hebi. EmptyRe: Tsunade e Mei vs Time Hebi.

more_horiz
Lady escreveu:
No dia que Sasuke Hebi tankar 5 Susano'os, eu venho argumentar a favor dele.

E no dia que Tsunade nivelar com Deidara eu intercedo por ela aqui.

descriptionTsunade e Mei vs Time Hebi. EmptyRe: Tsunade e Mei vs Time Hebi.

more_horiz
Lady escreveu:
No dia que Sasuke Hebi tankar 5 Susano'os, eu venho argumentar a favor dele.


No dia que Tsunade nivelar com Deidara indo pros finalmente até com C0 e com Itachi ai ela pode ter alguma chance com Sasuke Hebi. 

Na vdd chance de vencer o Sasuke Hebi a Tsunade até tem por ser mt forte e resistente. 

Mas vejo mais chances pro Sasuke Hebi pq ele é mais rápido que ela e a maior vantagem dela é o corpo a corpo coisa que o  Sasuke Hebi tem de sobra tbm.

descriptionTsunade e Mei vs Time Hebi. EmptyRe: Tsunade e Mei vs Time Hebi.

more_horiz
Discordo... Tsunade não tem nenhuma chance ela leva blitz e perde a cabeça..... Deidara é outro que perdeu pra Kankurou, Sai e Omoi.... passoui vergonha pra um cara que o Sasori humilhou só com a Caudo do Hiruko....:yoda:

descriptionTsunade e Mei vs Time Hebi. EmptyRe: Tsunade e Mei vs Time Hebi.

more_horiz
@Espírito da Floresta Sasuke não "chega nem a ser um jounin" e Tsunade e Mei são Kages, porque ele está nerfado? Tsunade e Mei vs Time Hebi. 2538298191

descriptionTsunade e Mei vs Time Hebi. EmptyRe: Tsunade e Mei vs Time Hebi.

more_horiz
Olha só restringiram o Kirin do Sasuke Hebi uai.

descriptionTsunade e Mei vs Time Hebi. EmptyRe: Tsunade e Mei vs Time Hebi.

more_horiz
Sasuke dá blitz nos 10 primeiros segundos e vence 10/10

descriptionTsunade e Mei vs Time Hebi. EmptyRe: Tsunade e Mei vs Time Hebi.

more_horiz
suigetsu dari trabalho pra elas ali pelo que sei n tem raiton, mas acho que hebi so venceria se karin pudesse usar algum selamento

descriptionTsunade e Mei vs Time Hebi. EmptyRe: Tsunade e Mei vs Time Hebi.

more_horiz
Que efeito o Raiton da Tsunade teria no Suigetsu? Isso causou certos problemas ao Kabuto, mas o corpo do Suigetsu é vulnerável a Raiton, se isso funcionar, poderia inutilizá-lo. Do contrário, se as Kekkei Genkai da Mei conseguirem dar conta dele, ele também seria inutilizado.

Jūgo perde pra força física da Tsunade e para as Kekkei Genkai da Mei.

Karin não deve ser tão perigosa, mas seria um excelente suporte.

Sasuke é o mais perigoso, seus Katon é counterado pelo Suiton da Mei, enquanto seus Raiton não seriam tão problemáticos para Tsunade. Com Manda, ele é um páreo duro para qualquer uma das duas, mas com Katsuyu para nivelar com isso, as coisas ficam complicadas. E de qualquer forma, as Kages tem golpes Hit Kill para Sasuke, que ele só conseguiria escapar com a Ecdise.

Bom... de certa forma, é um combate até que bem equilibrado com certa vantagem para Tsunade e Mei. Sasuke é forte, seus companheiros são versáteis, mas não chegam a ser do tipo que nivelam com nível Kage do naipe delas. Suigetsu tremia até para um Sasuke que considerou a si mesmo inferior ao Orochimaru. Mas se nenhum dos golpes das Kages conseguir deitar ele, já vejo o Time Hebi levando a vantagem.

descriptionTsunade e Mei vs Time Hebi. EmptyRe: Tsunade e Mei vs Time Hebi.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Que efeito o Raiton da Tsunade teria no Suigetsu? Isso causou certos problemas ao Kabuto, mas o corpo do Suigetsu é vulnerável a Raiton, se isso funcionar, poderia inutilizá-lo. Do contrário, se as Kekkei Genkai da Mei conseguirem dar conta dele, ele também seria inutilizado.

Jūgo perde pra força física da Tsunade e para as Kekkei Genkai da Mei.

Karin não deve ser tão perigosa, mas seria um excelente suporte.

Sasuke é o mais perigoso, seus Katon é counterado pelo Suiton da Mei, enquanto seus Raiton não seriam tão problemáticos para Tsunade. Com Manda, ele é um páreo duro para qualquer uma das duas, mas com Katsuyu para nivelar com isso, as coisas ficam complicadas. E de qualquer forma, as Kages tem golpes Hit Kill para Sasuke, que ele só conseguiria escapar com a Ecdise.

Bom... de certa forma, é um combate até que bem equilibrado com certa vantagem para Tsunade e Mei. Sasuke é forte, seus companheiros são versáteis, mas não chegam a ser do tipo que nivelam com nível Kage do naipe delas. Suigetsu tremia até para um Sasuke que considerou a si mesmo inferior ao Orochimaru. Mas se nenhum dos golpes das Kages conseguir deitar ele, já vejo o Time Hebi levando a vantagem.


acho elas mais poderosas, mais tem q considera vantagem do suigetsu , imagina ele + juugo + sasuke tentando matar mei , se sasuke voar juugo ou suigetsu ficaria na frente da tsuande outro iria ate mei tmb, msm qu mei tacasse elemntal ne um, morreria pro outro, dps outro poderia morde a karin se n fosse derretido aisjaija, mas creio que mei colocaria no sasuke
oia essas garota sao perigosas acho que vencem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos