Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quais defesas o Juuken pode ultrapassar?

+5
Mustang
Bomfim
Justinboll
FrutosDoMar
ShinobinoKami
9 participantes

descriptionQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 EmptyRe: Quais defesas o Juuken pode ultrapassar?

more_horiz
Tanto nego leigo em Naruto comentando aqui, nem dá mais vontade de fazer textão. Pior é que escrevem um monte de bosta e acham que estão ahasando. :fem:

descriptionQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 EmptyRe: Quais defesas o Juuken pode ultrapassar?

more_horiz
pode ate quebrar algumas defesas + nao seria letal, teria que acerta o adversario mesmo

descriptionQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 EmptyRe: Quais defesas o Juuken pode ultrapassar?

more_horiz
@Sam Infelizmente as pessoas desconhecem bastante o Juken e alguns ainda fazem questão de não querer aprender nada sobre ele. Foi por causa dessa ignorância e falta de informação de grande parte dos membros desse fórum, que eu resolvi fazer esse tópico, mas eu estou vendo que muitos usuários não tem humildade o suficiente para aprender.

É uma pena que você não se sinta motivado a falar sobre o tema, pois tenho certeza que você poderia acrescentar e muito no tópico com tudo que sabe sobre o Juken e o clã Hyuuga.

@ghost akuma16 O Juken não é um taijutsu muito voltado para a destruição, ele foca mais em danos internos, sendo assim é muito provável que ele ultrapasse defesas que sejam ao nível da pele, deixando a defesa inteira e os órgãos internos do usuário dessa defesa destruídos. Até agora, a única armadura que vimos ser eficiente contra o Juken foi a do Kidomaru, por ter uma habilidade especial de isolar chakra completamente.

descriptionQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 EmptyRe: Quais defesas o Juuken pode ultrapassar?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Sam Infelizmente as pessoas desconhecem bastante o Juken e alguns ainda fazem questão de não querer aprender nada sobre ele. Foi por causa dessa ignorância e falta de informação de grande parte dos membros desse fórum, que eu resolvi fazer esse tópico, mas eu estou vendo que muitos usuários não tem humildade o suficiente para aprender.

É uma pena que você não se sinta motivado a falar sobre o tema, pois tenho certeza que você poderia acrescentar e muito no tópico com tudo que sabe sobre o Juken e o clã Hyuuga.

@ghost akuma16 O Juken não é um taijutsu muito voltado para a destruição, ele foca mais em danos internos, sendo assim é muito provável que ele ultrapasse defesas que sejam ao nível da pele, deixando a defesa inteira e os órgãos internos do usuário dessa defesa destruídos. Até agora, a única armadura que vimos ser eficiente contra o Juken foi a do Kidomaru, por ter uma habilidade especial de isolar chakra completamente.


ia ser interessante mostra contra as defesas absolutas, tipo no classico msm contra o jirobo do quarteto

descriptionQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 EmptyRe: Quais defesas o Juuken pode ultrapassar?

more_horiz
@Espírito da Floresta
Aqui o Kidomaru explicando o Juuken, e é exatamente o que eu falei, o resto já tá respondido pelo Kidomaru quando ele explica como se defendeu do Juuken, se você quer acreditar que o Kumo Nenkin é alguma super defesa especial com a capacidade de isolar chakra, aí eu não posso fazer nada.
Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 14.jpg

descriptionQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 EmptyRe: Quais defesas o Juuken pode ultrapassar?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Espírito da Floresta
Aqui o Kidomaru explicando o Juuken, e é exatamente o que eu falei, o resto já tá respondido pelo Kidomaru quando ele explica como se defendeu do Juuken, se você quer acreditar que o Kumo Nenkin é alguma super defesa especial com a capacidade de isolar chakra, aí eu não posso fazer nada.


Eu sou quem não posso fazer nada por você, que acredita que a armadura é incapaz de isolar chakra, mesmo essa característica dela já tendo sido citada tanto no mangá quanto no Databook. E não, ela não precisa ser uma "super defesa" para ter uma característica que as outras defesas não tem. É inacreditável que existam pessoas que acham que tem autoridade para contradizer o mangá e o Databook, só com a sua opinião pessoal.

descriptionQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 EmptyRe: Quais defesas o Juuken pode ultrapassar?

more_horiz
O Doton Domu do Kakuzu > Juken.
A Imortalidade do Hidan > Juken
O BK da Tsunade/Sakura > Juken
A Armadura do Kidomaru > Juken
A Armadura de ossos do Kimimaro > Juken
O Suíka do Suigetsu/Mangetsu/Gengetsu > Juken

Essa bosta de Juken não vence ngm nesse mangá/anime só serviu pra nivelar com randon e isso lá no clássico.

descriptionQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 EmptyRe: Quais defesas o Juuken pode ultrapassar?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

Você acredita que o Juuken é capaz de passar por alguma dessas defesas? Se sim, qual(is)?


Sim, todas elas.

Na verdade eu usaria a palavra "burlar".

Convenhamos, a única defesa que se mostrou útil contra o Jūken foi a do Kidomaru, porém tenho minhas dúvidas quanto ao JS e HSH, pois acho que essas técnicas poderiam atravessar a defesa do Kidomaru, ainda mais se usadas em conjunto com as 64 palmas.

Motivos:

- Ambas são compostas por muito chakra.
- Ambas tem um grande poder destrutivo como ressalta DB.

Em filler, além de lançar o Neji a metros de altura após atingi-lo com o JS, a Hinata também destruiu facilmente as hastes negras do Pain.

Vale ressaltar que as hastes negras demonstraram grande durabilidade, sendo capazes até mesmo de resistir ao Rasengan do Naruto além de quebrarem o bisturi da Shizune.

Então tendo como base o citado no DB + mostrado pelo menos em filler, eu acredito que o combo do JS/HSH com as 64 palmas atravessaria a defesa do Kidomaru.

Fora isso, muitas coisas que foram mostradas no Clássico foram desmentidas no Shippuden, pois a história se passa em tempos diferentes, então não teve como o autor ficar voltando no Clássico para andar com o Shippuden.

Um exemplo clássico:

Jūken é um estilo de taijutsu que não visa causar grandes destruições como o estilo do Gai (Clássico), porém no Shippuden podemos ver o Kushō, que causa uma destruição significativa; o Hakke Kūhekishō (versão mais poderosa do Kushō), que também causa uma grande destruição, e ainda tem a descrição do DB em relação ao JS.

Em fim, muitas coisas foram desmentidas, e por isso eu acredito que o combo do JS/HSH com as 64 palmas atravessaria a armadura do Kidomaru.



Conhece alguma outra defesa que também poderia ser ultrapassada pelo Juuken?


Complicado, pois eu acredito que se tratando de uma defesa feita a base de Chakra, o Jūken pode ser útil, principalmente por conta do JS e HSH.

Porém fazer uma teoria que fica difícil, pois se a gente já é acusado (por pessoas hipócritas que vivem hypando técnicas de determinados personagens) de hypar os Hyuugas levando em consideração somente o citado no mangá + mostrado, imagina se fizéssemos uma teoria?

Íamos ser bombardeados pela concorrência.
:horak:

Mas enfim, como o intuito do tópico é esse, então vamos fazer.
:ninja:

Eu acredito que o HSH seria a melhor técnica do Jūken para lidar com defesas feita a base de chakra.

Motivos:

- Como mostrado, o ataque se espalha pelo corpo da vítima.
- Desintegra chakra.

A técnica se chama "Oito Trigramas: Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos ".

Desintegrar significa: "tirar a integração de...". É sinônimo de dividir em partes; desagregar, etc.
Integração: significa "ato ou efeito de integrar; tornar inteiro.". É sinônimo de reunião, etc.

Se fôssemos fazer uma análise, foi realmente isso que aconteceu quando a Hinata e o Naruto atingiu a Orbe; uma desintegração.

Além disso, a Orbe era feita de uma integração de vários Byakugans, que moviam a Lua, etc.

Em muitos casos a palavra desintegração é descrita como sinônimo de quebrar (no caso seria dividir), etc, mas isso não importa, pois só contribui para o hype na técnica.

Em fim, a Orbe era composta por uma reunião de vários Byakugans, e após o ataque essa integração foi rompida, ou seja, ela foi desintegrada.

Até aí tudo bem, pois o mostrado coindiz com o nome e a funcionalidade da técnica. O problema mesmo é que muitos diminuem ela só porque teve a ajuda do Naruto, porém eles se esquecem que a Hinata jamais levaria a carga de salvar o mundo inteiro sozinha (o Naruto DEVE estar em todas), ademais era um filme romântico e até ficou melhor ver os dois contribuindo para tal feito. Agora só não podem dar todo crédito do feito para o Naruto.
:HM*:
Eu diria que foi um feito de 70% da Hinata e 30% do Naruto, até porque Rasengan só deu potência, e após após o ataque só vemos os raios da técnica da Hinata.

Um Rasengan daquele tamanho não seria capaz de destruir aquela Orbe.
:HM*:

Fora isso, era 1000 anos de chakra acumulado.

Tendo isso como base, eu acredito que essa técnica (HSH) seria capaz de atravessar defesas feitas com chakra.

O chakra de um ninja é infinitamente inferior a Orbe, logo, eu acredito que seria útil contra defesas como Kaiten e quem sabe o Susano (ou pelo menos uma costelinha :trollface: )...

Eu falo isso porque no Susano não vai uma enorme quantidade de chakra, ademais a técnica (HSH) é capaz de se espalhar pelo corpo do indivíduo, desintregando o chakra, então...
:gorda:

Fica a dúvida:

O que aconteceria se o Susano fosse atingido pelo HSH?

Eu acho que ele seria desfeito...
:kyo2:

Afinal, a Tsunade com a ajuda do Raikage e depois de suscetíveis ataques foi capaz de quebrar a costela do Susano com apenas força física, por que uma técnica que além de se espalhar pelo indivíduo, também desintegra chakra (algo de que o Susano é feito) não conseguiria atravessá-lo ou desfazê-lo?

O problema é que a usuária dessa técnica é a Hinata, pois se não fosse muitos concordariam.
:HM*:

Porém, o Jūken, no mostrado, pode impedir pelo menos o uso do Susano, pois Sasuke não conseguiu formá-lo após ter somente um tenketsu bloqueado, imagina se ele tivesse os principais tenketsus fechados?
:ana:

Jūken, como sempre, tombando todo mundo do mangá.
:KAKA/:

Mas em fim, esperando argumentos que rebatam essa teoria.


Qual sua opinião sobre o clã Hyuuga e seus membros?


🔊🔊🔊🔊 F-O-D-A-S❗❗❗❗❗❗❗❗❗

O problema mesmo é que eles não foram explorados, por isso o haterismo por parte de muitos, mas eles não deixam de ser fodas!!!!!
:okai:

descriptionQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 EmptyRe: Quais defesas o Juuken pode ultrapassar?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Doton Domu do Kakuzu > Juken.


É mesmo, fofa? Pode explicar como?
:gloria:

Porque segundo DB, a fraqueza dessa técnica do Kakuzo são técnicas do estilo trovão. Agora dá uma olhadinha nesses lindos raios roxos que saem do HSH da Hinata:


Vale ressaltar que a natureza de chakra da Hinata são o Katon e Raiton, e como vimos, o HSH libera vários raios roxos que desintegram o chakra do inimigo, e como a fraqueza do Donton: Damu do Kakuzo é o raiton, logo, o HSH surtiria efeito contra ele.
:okai:


A Imortalidade do Hidan > Juken


Meios de o Hyuuga inutilizar o Hidan:

Tenketsu Kyushi:

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 29aec79514dbf4917217406e0689a039dc03f4c9_hq

Kushō na cabeça:

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Tumblr_m594ov7lBU1r3knooo1_500

Deslocando a vértebra onde fica a medula espinhal:

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 1310


O BK da Tsunade/Sakura > Juken


Nem se vc pedisse a papai do céu o BK burlaria o Jūken.
:~.~:

Burro, não percebeu que Jūken também remove chakra (JS)?

Let's go, boy.  Please repeat with me:

R-E-M-O-V-E  C-H-A-K-R-A.

Muito bem, parabéns.

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Ae019606d1852aa317f326ef7bfd7487

Além de viver de fantics, só faltou dizer que BK resiste a remoção de chakra agora.

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Tenor


A Armadura do Kidomaru > Juken


Acredito que o combo do JS/HSH com as 64 palmas possa atravessá-la.


A Armadura de ossos do Kimimaro > Juken


Mas o Hyuuga não precisa tocar com a mão no corpo do Kimimaro.

Segundo DB o JS aumenta do alcance do Hyuuga; basta o chakra entrar em contato com o corpo do Kimimaro e pronto.
:e.e:


O Suíka do Suigetsu/Mangetsu/Gengetsu > Juken


Suika no Jutsu é inútil, pois segundo o próprio Suigetsu ele se torna vulnerável a técnicas do estilo relâmpago, logo, o HSH da Hinata também teria efeito contra ele.
Tudo vassilaum



Essa bosta de Juken não vence ngm nesse mangá/anime só serviu pra nivelar com randon e isso lá no clássico.


No dia que Hidan fazer isso com o protagonista da história, vc abre a boca para falar merda sobre o Jūken.

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSOF7_pY0edMQmeZ3oV1NPHKznDSpaaMXaogN3QOoaWiPZxbdsh

descriptionQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 EmptyRe: Quais defesas o Juuken pode ultrapassar?

more_horiz
Que pisão. :horak:

descriptionQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 EmptyRe: Quais defesas o Juuken pode ultrapassar?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:


Porque segundo DB, a fraqueza dessa técnica do Kakuzo são técnicas do estilo trovão. Agora dá uma olhadinha nesses lindos raios roxos que saem do HSH da Hinata:
Vale ressaltar que a natureza de chakra da Hinata são o Katon e Raiton, e como vimos, o HSH libera vários raios roxos que desintegram o chakra do inimigo, e como a fraqueza do Donton: Damu do Kakuzo é o raiton, logo, o HSH surtiria efeito contra ele.



Acho que vc precisa tomar um remédio pra melhorar sua vida.

Pra atravessa um Doton Domu tem que ser algo do nvl de um Raikiri Rank-A ou S. 

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Image168

Se fosse qualquer coisa ele não tinha aguentando a patada do Nibi.

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Image167

Nick Hyuuga escreveu:


Tenketsu Kyushi:



Isso não funciona Hidan já se manteve ativo sem abdômen.

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Img-2258
Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Img-2259

Nick Hyuuga escreveu:


Kushō na cabeça


 

Procure uma ajuda faça amigos esse seu fanatismo ta fazendo esquecer oque aconteceu no mangá.

Esse Kusho não fez nada num clone de 30% do Kisame que nem Imortal é.

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Image165 

O Hidan já aguento um Atsugai não vai ser um Kusho que vai fazer efeito além disso ele nunca foi nocauteado no mangá/anime.

Spoiler :




Deslocando a vértebra onde fica a medula espinhal:



Tbm não funciona ele já teve essa coluna cortada e com fios de costura continuo em pé. 

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Img-2260
Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Img-2262
Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Img-2261

Nick Hyuuga escreveu:
 

Nem se vc pedisse a papai do céu o BK burlaria o Jūken.

Burro, não percebeu que Jūken também remove chakra (JS)?


 

Faça o seguinte converse com alguém da sua família peça uma ajuda e diga vc tem sérios problemas de interpretação.

O BK é uma reserva de chakra da mesma forma que Naruto no clássico burlo com a reserva da Kurama a Tsunade/Sakura burla tbm.

O BK iria abrir seus tenketsus fechados e curar os danos. 

Se vc se esforçar um pouquinho mais com esse seu cérebro de minhoca vai começar a entender. 



Acredito que o combo do JS/HSH com as 64 palmas possa atravessá-la.


 

Esse combo nunca nem foi mostrado com os esse JS é pura especulação.

E mesmo que fosse já foi mostrado que 64 palmas não atravessa. 

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 454a4801a30a5d97d22a37087a702b9bQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcR41aScEmSj7iTCCM5EoDbhQnByQDptRY2pKsjlMFJ6KvIyJut1



Mas o Hyuuga não precisa tocar com a mão no corpo do Kimimaro.

Segundo DB o JS aumenta do alcance do Hyuuga; basta o chakra entrar em contato com o corpo do Kimimaro e pronto.



Iria fazer cocegas no Kimimaro aconteceria algo semelhante ao que ocorreu com Kidomaru com armadura. 

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Image169



No dia que Hidan fazer isso com o protagonista da história, vc abre a boca para falar merda sobre o Jūken.



No dia que vc procurar ajuda de um psicólogo vc fala sobre Naruto.

Essa cena do Himawari cômica faz tanto sentido qnts seus argumentos imaginários. 

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Image166 

Acho que vc tem que começar a ler oque vc comenta pq as vezes vc se deixa levar pelo fanboylismo mas não fique preocupado pessoas como vc passam por isso é normal mano.

descriptionQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 EmptyRe: Quais defesas o Juuken pode ultrapassar?

more_horiz
sinceramente nem curto muito juken , geralmente ninjas tem velocidade pra esquivar, ou clonees,substituição ninjutsus elemntais..

descriptionQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 EmptyRe: Quais defesas o Juuken pode ultrapassar?

more_horiz
Tonton Elder Brother escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:


Porque segundo DB, a fraqueza dessa técnica do Kakuzo são técnicas do estilo trovão. Agora dá uma olhadinha nesses lindos raios roxos que saem do HSH da Hinata:
Vale ressaltar que a natureza de chakra da Hinata são o Katon e Raiton, e como vimos, o HSH libera vários raios roxos que desintegram o chakra do inimigo, e como a fraqueza do Donton: Damu do Kakuzo é o raiton, logo, o HSH surtiria efeito contra ele.



Acho que vc precisa tomar um remédio pra melhorar sua vida.

Pra atravessa um Doton Domu tem que ser algo do nvl de um Raikiri Rank-A ou S. 

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Image168

Se fosse qualquer coisa ele não tinha aguentando a patada do Nibi.

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Image167

Nick Hyuuga escreveu:


Tenketsu Kyushi:



Isso não funciona Hidan já se manteve ativo sem abdômen.

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Img-2258
Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Img-2259

Nick Hyuuga escreveu:


Kushō na cabeça


 

Procure uma ajuda faça amigos esse seu fanatismo ta fazendo esquecer oque aconteceu no mangá.

Esse Kusho não fez nada num clone de 30% do Kisame que nem Imortal é.

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Image165 

O Hidan já aguento um Atsugai não vai ser um Kusho que vai fazer efeito além disso ele nunca foi nocauteado no mangá/anime.

Spoiler :




Deslocando a vértebra onde fica a medula espinhal:



Tbm não funciona ele já teve essa coluna cortada e com fios de costura continuo em pé. 

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Img-2260
Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Img-2262
Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Img-2261

Nick Hyuuga escreveu:
 

Nem se vc pedisse a papai do céu o BK burlaria o Jūken.

Burro, não percebeu que Jūken também remove chakra (JS)?


 

Faça o seguinte converse com alguém da sua família peça uma ajuda e diga vc tem sérios problemas de interpretação.

O BK é uma reserva de chakra da mesma forma que Naruto no clássico burlo com a reserva da Kurama a Tsunade/Sakura burla tbm.

O BK iria abrir seus tenketsus fechados e curar os danos. 

Se vc se esforçar um pouquinho mais com esse seu cérebro de minhoca vai começar a entender. 



Acredito que o combo do JS/HSH com as 64 palmas possa atravessá-la.


 

Esse combo nunca nem foi mostrado com os esse JS é pura especulação.

E mesmo que fosse já foi mostrado que 64 palmas não atravessa. 

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 454a4801a30a5d97d22a37087a702b9bQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcR41aScEmSj7iTCCM5EoDbhQnByQDptRY2pKsjlMFJ6KvIyJut1



Mas o Hyuuga não precisa tocar com a mão no corpo do Kimimaro.

Segundo DB o JS aumenta do alcance do Hyuuga; basta o chakra entrar em contato com o corpo do Kimimaro e pronto.



Iria fazer cocegas no Kimimaro aconteceria algo semelhante ao que ocorreu com Kidomaru com armadura. 

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Image169



No dia que Hidan fazer isso com o protagonista da história, vc abre a boca para falar merda sobre o Jūken.



No dia que vc procurar ajuda de um psicólogo vc fala sobre Naruto.

Essa cena do Himawari cômica faz tanto sentido qnts seus argumentos imaginários. 

Quais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 Image166 

Acho que vc tem que começar a ler oque vc comenta pq as vezes vc se deixa levar pelo fanboylismo mas não fique preocupado pessoas como vc passam por isso é normal mano.


:kins:.

descriptionQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 EmptyRe: Quais defesas o Juuken pode ultrapassar?

more_horiz
@Tonton Elder Brother essa cena que você citou, do Momoshiki acertando o Tenketsu do Naruto, é filler. Aliás, praticamente todas as cenas dessa luta são criações do anime, portanto não pode ser comparado à cena da Himawari vs Naruto que é da One Shot escrita pelo Kishimoto, ou seja, canônica.

Respondendo ao tópico, eu pessoalmente acredito que o Jūken pode superar qualquer defesa, claro que isso depende da habilidade do usuário e quantidade de chakra que possui.

Domu: Como disseram, é uma defesa normal de endurecimento do corpo através do Estilo Terra, não têm nenhuma especificidade como o Kumo Nenkin. Fora que, por ser uma técnica elemental, possui uma fraqueza na qual pode ser detectada pelo Byakugan e explorada pelo Punho Gentil. Uma coisa que se deve entender é que todas as técnicas elementais possuem um ponto fraco, local cujo há menos concentração de chakra, são raros os usuários capazes de distribuir seu chakra de forma uniforme. Exemplos? Neji encontrando a fraqueza do Doru Domu no Clássico;[1][2] Neji encontrando um fluxo de chakra no Suirō e Mizu Bunshin, ambos igualmente feitos completamente de elemental, e cancelando as técnicas com o Jūken. [3]

Suna no Yoroi: É uma das defesas mais básicas existentes, apenas utiliza o chakra do user pra acumular no seu corpo uma camada de areia. Ainda assim, continua sendo uma defesa comum, o chakra presente no Jūken iria transpassa-la normalmente até os órgãos internos e tenketsus do alvo.

Kyūbi Chakura Mōdō: Conforme o exemplo que você citou, o Jūken é capaz de transpor essa defesa, já que conseguiu deslocar o ombro do Naruto. Porém, essa seria um desafio maior devido a capacidade do usuário em concentrar uma quantidade maior de chakra e equilibra-la.

Kikū Junbū: Trata-se apenas de uma manifestação de chakra em forma de escudo, com o objetivo de tornar as marionetes mais fortes a ataques físicos. O Jūken pode desfazê-la a atingindo no ponto de menos concentração de chakra, bem como pode absorver este chakra com o Jūhō Sōshiken. Há esta citação do Neji no Clássico dizendo que o Jūken pode destruir qualquer coisa feita de chakra, e um trecho interessante dizendo o mesmo na Novel do Itachi:
Spoiler :


Você acredita que o Jūken é capaz de passar por alguma dessas defesas? Se sim, qual(is)? Sim, todas elas, pelos motivos citados acima.

Conhece alguma outra defesa que também poderia ser ultrapassada pelo Jūken? Eu sempre cri que o Kūhekishō é capaz de destruir o Susano'o Costela, pelo mesmos, já que este é cheio de aberturas e parte dele foi destruído por um Fūton do Danzō; Assim como acredito que o Sōshiken seja capaz de absorver, pelo menos, o chakra do Manto de Chakra Nível 1 dos Jinchūriki.

Qual sua opinião sobre o clã Hyūga e seus membros? O Clã mais poderoso de Konoha, depois dos Senju e Uchiha. Se tornou subestimado pela falta de exploração na fase II, mas inegavelmente possuem uma cultura interessante e habilidades incríveis, o melhor Taijutsu de Konoha.

descriptionQuais defesas o Juuken pode ultrapassar? - Página 2 EmptyRe: Quais defesas o Juuken pode ultrapassar?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos