Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReboot de Cavaleiros do Zodíaco na Netflix EmptyReboot de Cavaleiros do Zodíaco na Netflix

more_horiz
O que acharam desses primeiros episódios? Conseguiram te agradar?

descriptionReboot de Cavaleiros do Zodíaco na Netflix EmptyRe: Reboot de Cavaleiros do Zodíaco na Netflix

more_horiz
Claro, melhor que o original.

descriptionReboot de Cavaleiros do Zodíaco na Netflix EmptyRe: Reboot de Cavaleiros do Zodíaco na Netflix

more_horiz
EU vi tudo e posso afirmar (apesar do meu estado deplorável atual), É UM LIXO, não assistam.

Trilha sonora? Ruim.
Plots? Ruins.
CGI? Ruim.
Dublagem? Ruim (sim, apesar de tudo).

Sério, nunca vi um reboot tão ruim, e olha que também assisti todos os homens aranha :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos