Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

+8
Ben Ikneg
Tonton Elder Brother
Kasume
Mustang
Justinboll
Copy Ninja Kakashi
ShinobinoKami
Edson Oliveira
12 participantes

descriptionTópico pra você melhorar o enredo de Boruto. EmptyTópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

more_horiz
Que alterações ou tipo de história vc escolheria pra deixar essa obra mais interessante?

descriptionTópico pra você melhorar o enredo de Boruto. EmptyRe: Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

more_horiz
@Edson Oliveira o mangá ou o anime?

descriptionTópico pra você melhorar o enredo de Boruto. EmptyRe: Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Edson Oliveira o mangá ou o anime?


O anime, mas se quiser pode dar sua opinião sobre o mangá. Outro que na minha opinião está em estado deplorável.

descriptionTópico pra você melhorar o enredo de Boruto. EmptyRe: Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

more_horiz
A Sarada tinha que matar a porra do Boruto pra despertar o Mangekyou

descriptionTópico pra você melhorar o enredo de Boruto. EmptyRe: Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

more_horiz
Sarada de personagem principal já melhoraria bastante, eu odeio o Boruto, mlk sem carisma.
Mas o que faz geral odiar Boruto é fato de ter começado pouco tempo depois do Shippuden, poderiam ter esperando alguns anos, to sempre na torcida pra Boruto ser cancelado kkkkkkkk, mas Narutin carrega ele nas costas, mesmo sendo uma merda é o segundo anime mais rentável da TV Tokyo, só perde pra Naruto que foi o anime mais rentável da TV Tokyo ano passado, nem é mais transmitido e mesmo assim é o mais rentável, devem vender DVD pra crl.
Destaque pra Bleach, acabou 500 anos atrás e continua dando muito dinheiro, impressionante não sei pq foi cancelado '-'
Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto. Rco7la11

descriptionTópico pra você melhorar o enredo de Boruto. EmptyRe: Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

more_horiz
1. Batalhas com risco REAL de morte
2. Sarada como protagonista ou, no mínimo, co-protagonista, tal como Sasuke era em Naruto.
3. Sem cópias da obra clássica (Shikadai Chuunin por ser inteligente, garota tímida (Representante) apaixonada pelo protagonista, Boruto destinado a ser o pica das galáxias, etc)
4. Exames Chuunin deveria ter sido bem diferente e sem interrupções
5. Não nerfar os personagens para os Genins vencerem

Sinceramente, o que deveriam ter feito é explorar o passado de Naruto, ao invés de saltar diretamente para o futuro. Poderiam muito bem ter feito um anime contando a história dos ninjas desde a Era dos Estados Combatentes até o nascimento da Kyuubi, passando por todas as vilas, cada arco tendo um protagonista diferente, tirar um pouco o foco de Konoha, explorar as outras vilas e tal. Só depois disso poderiam fazer mostrando a época pós-Quarta Guerra, transformava todas as novels em anime que estava tudo certo e só depois que deveriam fazer Boruto, perguntando a opinião dos fãs do MUNDO TODO, sobre o que seria interessante ou não abordar na obra.

descriptionTópico pra você melhorar o enredo de Boruto. EmptyRe: Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

more_horiz
Quanto ao anime, colocaria fillers de personagens relevantes, e não de criaturas como Mirai, Mitsuki... E claro, daria um tom mais maduro, tá tudo muito infantil, olha lá o que fizeram com a caverna Ryuchi

descriptionTópico pra você melhorar o enredo de Boruto. EmptyRe: Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

more_horiz
As alterações mais importantes seriam:
1º - Diminuir a quantidade de episódios "filler" e restringir eles ao desenvolvimento de personagens importantes para a história;
2º - Adicionar conflitos de verdade aos personagens e desenvolve-lós;
3º - Adicionar um conflito principal e um vilão principal;
4º - Melhorar os combates, que parecem mais coisa de shounen genérico de temporada que de Naruto.

Episodio de escolinha com é sacanagem, aquela saga da vila da névoa então. Nem todo episodio precisa desenvolver a história, mas os que não, precisam desenvolver os personagens a ponto deles ficarem pelo menos interessantes. Boruto é mais uma ferramenta do roteiro que um personagem, os secundários tão lá só para fazer volume, Naruto e Sasuke são mais personagens do que eles, e eles deviam esquecer essa história de Sasuke ser mestre do Boruto.

Boruto, Sarada e Mitsuki, que supostamente deviam ser os principais, precisam de conflitos, por exemplo, Boruto com o fato de viver na sombra do Naruto (é clichê, mas funciona), Sarada com o fato do clã Uchiha ter sido massacrado pelo tio dela, que o pai não vê como um maluco homicida, e ter dois dos maiores criminosos da historia entre seus membros, e Mitsuki com o fato de ser um experimento do Orochimaru. Mitsuki inclusive devia virar um personagem, coisa que ele não é no anime, pelo pouco que o Kishimoto fez, parece que ele queria transformar o personagem em alguém debochado e sarcástico. Além disso alguns personagens tem conflitos, mas são péssimos, como os de Shikadai, seria muito melhor explorar o fato dele ser um personagem multiétnico que devia ter fidelidade tanto a folha como a areia. Outros como Chocho e Inojin precisam ter conflitos criados do zero, na verdade eles precisam ser feitos do zero já que mal são personagens.

descriptionTópico pra você melhorar o enredo de Boruto. EmptyRe: Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

more_horiz
Foquem na Sarada como protagonista

Assunto encerrado.

descriptionTópico pra você melhorar o enredo de Boruto. EmptyRe: Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

more_horiz
Simples, um plot twist em que o Mugen Tsukuyomi tenha dado certo e tudo seja a merda do sonho do Naruto.

descriptionTópico pra você melhorar o enredo de Boruto. EmptyRe: Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

more_horiz
Bom, Boruto foi feito para farmar dinheiro e o anime está focado em enrolar o máximo possível, sem falar que existe o problema deles tentarem pegar o publico infantil que só limita o enredo para historinhas mais bobinhas sendo que o maior publico que assiste Boruto é a galera que já viu ou acompanhou Naruto na sua adolescência/infância. Caso eu fosse o responsável pela direção/roteiro/administração de Boruto NO INICIO DA SÉRIE, eu iria focar primeiramente em algumas coisas como:

Lançamento de Episódios:
- Investir dinheiro na animação (Sinceramente...Boruto é lucrativo, botem mais dinheiro nele que o "ouro" vai voltar)
- 24 episódios por ano. (Basicamente um semestre com episódios semanais e outro semestre sem episódios lançados, isso dá um tempo de descanso e dá mais tempo para trabalhar).
- OVAs (Adaptando alguma novel como eles geralmente gostam de fazer, mas sem botar essa enrolação diretamente no anime).

Refazer alguns personagens:
- Boruto (Mais mimado para fazer o contraste com Naruto, mas sempre focado em desconstruir isso de uma forma que ele fique mais parecido com o Naruto. Ele precisa de traços da Hinata também, então acho que seria bacana mostrar um pouco de timidez em alguns momentos)
- Himawari (Sinceramente, ela já deveria estar na academia. Muitas pessoas gostam dela e ela não recebe foco nenhum. Sua relação com Boruto deveria ser mais explorada, sempre curti o amor de irmãos de Itachi e Sasuke.
- Sarada (Personagem sem sal e seu design é horrível, as pessoas só gostam dela pois é filha do Sasuke com Sakura. Bom... Pra arrumar ela, eu jogaria fora o design do Kishimoto e pedia para botarem esforço num design de um Uchiha feminino e botava os óculos da Karin como complemento. A personalidade dela deveria ser parecida com o Sasuke clássico mas com a brutalidade da Sakura e eu jogaria fora essas briguinhas sexistas que ela tem com Boruto, isso de "homens são idiotas" e "mulheres são idiotas" é a coisa mais escrota possível.)
- Mitsuki (Não mudaria nada nele, mas não faria ele ficar tão gado do Boruto)
- Chocho (Um personagem meio que inovadora na minha opinião, eu deixaria a comédia infantil dela, mas quando ela ficasse séria o "pau iria comer" nas batalhas)
- Inojin (Não sei como erraram nesse personagem, bastava fundir a personalidade da Ino com o Sai e criar um moleque arrogante com um sorriso babaca no rosto)
- Shikadai (Não mudaria nada nele, mas sinceramente... Botava um cabelo loiro nele para me lembrar a Temari, sei lá)
- Denki (Joga no lixo)
- Iwabe (Jamais faria esse personagem de alivio cômico, sinceramente... Ele precisava ser o personagem badass e recluso com alguma amizade com Boruto)
- Metal Lee (Não sei como arrumar esse personagem, pra ser sincero... Rock Lee não precisava de filho ou se tivesse, poderia ser bem mais velho)

Arcos
Saga da Sumire (Academia)
- Iria resumir esse arco em 12 episódios.
- Esse arco foi bonzinho na minha opinião, eu só daria um jeito no design dos personagem e tentaria deixar eles mais jovens, NOTEM que o design do Naruto na academia era bem diferente se comparado com ele no clássico.
- Na batalha contra o Shino, Mitsuki deveria utilizar o SM para igualar numa batalha contra o mesmo, isso iria servir para os fãs de Naruto botarem hype no anime... Sem falar que uma animação fluida seria magnifico nessa batalha)
- Investiria no Nue para ele ficar mais assustador e faria uma mini-luta dele com Kakashi e randons da vila. Seria uma situação perfeita para personagens como Rock Lee, Tenten, Shikamaru, Chouji e Hinata brilharem.
- Iria reduzir a presença da Sarada ao máximo já que ela seria a protagonista no arco seguinte.

Saga da Sarada (Naruto Gaiden)
- Iria resumir esse arco em 12 episódios.
- Não mudaria nada no enredo, mas eu iria dar um destaque pro Kabuto que só foi citado como resolução para cuidar dos filhos do Shin.
- Iria destacar que Boruto e cia já se tornaram genin nesse arco.

24 episódios completos, logo no próximo semestre não teria episódios de Boruto.

Chunin Shiken
- Iria resumir esse arco em 24 episódios.
- Teria alguns episódios focados no treinamento do Boruto e Sarada apenas para sabermos COMO eles aprenderam algumas técnicas.
- Sabe aqueles personagens de Kirigakure que usavam as espadas da névoa? Botaria eles no Chunin Shiken para terem tretas com Boruto e cia. Sabem aqueles personagens da Gangue Byakuya? Usaria como desculpa para o Shikadai aprender o Kagemane 360.
- Iria aumentar o tempo de tela da segunda fase do Chunin Shiken para existir conflito entre o Kirigakure vs Konoha, sem falar que Shikadai iria enfrentar um time baseado na Gangue Byakuya.
- Shinki seria destacado como um monstro desde o inicio.
- Haveria um episódio INTEIRO para uma batalha do Mitsuki e Shinki, podem usar a desculpa do Mitsuki não utiliza SM, mas que façam uma luta que preste.
- Sarada VS Buntam seria colocado no Chunin Shiken.
- Iria mostrar a luta da Hinata com Momoshiki, nem que fosse para ela apanhar, seria bonito e dramático ver ela tentando defender o Naruto)
- Mostraria Urashiki utilizando Senjutsu do Mitsuki, né por nada não... Mas seria uma cena bonita pra carai.

24 episódios completos, logo no próximo semestre não teria episódios de Boruto.

Arco do Mitsuki/Onoki
- Iria resumir tudo em 24 episódios.
- Animação melhor.
- Focar no DRAMA do Onoki sentindo sua vida chegar no fim.
- Iria dar um jeito de encaixar a NOVEL do Shikamaru nessa historia, iria encaixar como uma luva. Quem leu sabe o que estou dizendo.
- Os "humanos sintéticos" seriam uma arma mais antiga que Iwagakure estava escondendo, não jogaria toda culpa no Onoki, seria basicamente um problema inevitável que ESTAVA sendo guardado pela vila.
- Boruto, Sarada, Shikadai, Chocho e Inojin seriam espancados e humilhados pelas armas de Iwagakure. Seria um bom momento para eles notarem que são fracos.
- Sarada iria evoluir seu sharingan nesse arco para ser capaz de lutar contra a "menina do genjutsu".
- Mitsuki iria batalhar com o "Deidara Fake".
- Boruto utilizando o "Jogan" iria enfrentar o Ku, mas iria perder por falta de chakra.
- Por fim, teríamos uma batalha final entre Onoki e Kurotsuchi vs Ku.
- Onoki iria morrer, mas teria um episódio inteiro de homenagem para ele.
- Boruto e Sarada iriam dominar a invocações de cobras.

24 episódios completos, logo no próximo semestre não teria episódios de Boruto.

Arco Tento
- Resumido em 24 episódios.
- Botaria a Himawari na academia nos episódios iniciais.
- Focaria alguns episódios no Sasuke, quem sabe fazer uma missão com Boruto like a Jiraiya e Naruto.
- Botaria a Sarada para treinar com o Naruto.
- Botaria o Mitsuki para treinar com o Kakashi (Afinal, ele aprendeu o Shiden de algum lugar né)
- O arco do mangá iria começar lá pelo episódio 12 dessa temporada.
- Ciborgue Ao teria um design caprichado de BOSS FINAL. Bem Cyberpunk.
- Teriam dois episódios focado numa batalha do Time 7 vs Kashin Koji.
- Iria caprichar no visual e técnicas do Kawaki, afinal ele é o Sasuke dessa geração.



Basicamente seria isso que eu faria para mudar em Boruto.










-

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTópico pra você melhorar o enredo de Boruto. EmptyRe: Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

more_horiz
Simples, um plot twist em que o Mugen Tsukuyomi tenha dado certo e tudo seja a merda do sonho do Naruto.


This, dai só esquecer q um dia existiu esse Boruto e continuar a estoria onde tava Madara Vs Time 7. Zetsu derrotar Madara daquela forma patética foi coisa do sonho do Naruto e Kaguya nunca teria aparecido, impossível plot twist melhor.

Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto. 12

descriptionTópico pra você melhorar o enredo de Boruto. EmptyRe: Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

more_horiz
Sarada protagonista,ela tem muito mais a oferecer do que ele.

descriptionTópico pra você melhorar o enredo de Boruto. EmptyRe: Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

more_horiz
Sarada indo pras dimensões com Sasuke e morrendo pro Jigen junto com ele. Seria top. :dolly:

Menos uma pra atrapalhar Boruto e Kawaki.

descriptionTópico pra você melhorar o enredo de Boruto. EmptyRe: Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

more_horiz
Eu até que gosto desse novo enredo, mas trabalharia melhor os personagens secundarios. Está tudo muito focado nos principais, personagens como Konohamaru, Ao, entre outros foram jogado no lixo para dar destaque a gennin's.

O anime não tem salvação, os roteiristas da Pierrot se drogam antes de escrever.

descriptionTópico pra você melhorar o enredo de Boruto. EmptyRe: Tópico pra você melhorar o enredo de Boruto.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos