Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRemake de Naruto  EmptyRemake de Naruto

more_horiz
Vcs acham que um dia vão fazer um remake de Naruto igual fizeram com HxH e FMA?
Imagina Naruto sem fillers e animação top, chakras com cores diferentes, susano'o do Itachi dourado, rasengan amarelo e etc.
A guerra ninja sem fillers e flashbacks ficaria assistível?

Remake de Naruto  150950350

descriptionRemake de Naruto  EmptyRe: Remake de Naruto

more_horiz
Tipo o Dragon Ball Kai (remake do Dragon Ball Z)?

Bom, se isso vir a acontecer, creio que vai demorar bastante. Por enquanto, eles estão focando em Boruto, que ainda está muito longe de terminar. Boruto terá aproximadamente 30 volumes. No momento, está no oitavo volume, com o nono podendo sair em breve. Cada volume conta com 4 capítulos, e cada capítulo leva um mês para ser lançado.

1 volume = 4 capítulos = 4 meses
30 volumes = 120 capítulos = 120 meses = 10 anos

Como Boruto estreou em 2016, ainda restam uns 7-8 anos até chegar seu fim. Isso para o mangá. Até o anime terminar, dá pra colocar de meses a uns 1-2 anos depois disso. Mas claro, isso vai depender de bastante coisa, pode ser que decidam diminuir o tamanho da obra ou até aumentar. Mas podemos dizer que até o final da próxima década, até 2030 mais ou menos, tudo isso de Boruto/Naruto vai ter terminado definitivamente. Só depois disso que talvez tentem fazer um remake com as tecnologias que estiverem disponíveis no futuro. Talvez só lá pra 2040 vejamos um remake de Naruto... ou não, talvez antes disso, talvez depois, talvez nunca. Não dá pra saber. Por um lado, seria bom fazer um remake tornando o anime mais fiel ao mangá, excluindo fillers, talvez até reduzindo o tamanho da obra como fizeram com Dragon Ball Kai. Por outro lado, seria ruim, pois é possível que os dubladores não sejam os mesmos que o estilo da animação não fique tão agradável, entre outras coisas.

descriptionRemake de Naruto  EmptyRe: Remake de Naruto

more_horiz
Seria foda e deixaria muitas coisas melhores,mas é muito improvavel

@Off
FMAB não é remake do FMA 2003,o FMA 2003 segue o mangá até certo ponto e fica diferente,FMAB é todo fiel ao mangá

descriptionRemake de Naruto  EmptyRe: Remake de Naruto

more_horiz
Primeiro vão sugar o máximo de dinheiro com Boruto, adaptação de novels e se duvidar vão até criar a história do filho do Boruto, o Charuto. Depois de uns anos, quando Naruto for algo "nostálgico", acho mais provável um remake

descriptionRemake de Naruto  EmptyRe: Remake de Naruto

more_horiz
Única possibilidade seria se Boruto flopasse de tal modo que e a Pierrot tomasse prejuízo e abrisse mão dos direitos de Produção/Distribuição da franquia.

descriptionRemake de Naruto  EmptyRe: Remake de Naruto

more_horiz
Mustang escreveu:
Primeiro vão sugar o máximo de dinheiro com Boruto, adaptação de novels e se duvidar vão até criar a história do filho do Boruto, o Charuto. Depois de uns anos, quando Naruto for algo "nostálgico", acho mais provável um remake


Perfeitamente colocado.

Fazer um remake de Naruto ao mesmo tempo em que Boruto é lançado, é um tiro no pé, muitíssimo improvável.

descriptionRemake de Naruto  EmptyRe: Remake de Naruto

more_horiz
Yagi escreveu:
Mustang escreveu:
Primeiro vão sugar o máximo de dinheiro com Boruto, adaptação de novels e se duvidar vão até criar a história do filho do Boruto, o Charuto. Depois de uns anos, quando Naruto for algo "nostálgico", acho mais provável um remake


Perfeitamente colocado.

Fazer um remake de Naruto ao mesmo tempo em que Boruto é lançado, é um tiro no pé, muitíssimo improvável.

Eu vi a notícia que a TV Tokyo vai voltar a transmitir Naruto Clássico, provavelmente um remaster, ai eu fiquei pensando se um dia vai ter um remake de Naruto, poderia ser feito pela própria pierrot  mesmo, Boruto tem uma animação boa.

descriptionRemake de Naruto  EmptyRe: Remake de Naruto

more_horiz
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Yagi escreveu:
Mustang escreveu:
Primeiro vão sugar o máximo de dinheiro com Boruto, adaptação de novels e se duvidar vão até criar a história do filho do Boruto, o Charuto. Depois de uns anos, quando Naruto for algo "nostálgico", acho mais provável um remake

Perfeitamente colocado.

Fazer um remake de Naruto ao mesmo tempo em que Boruto é lançado, é um tiro no pé, muitíssimo improvável.

Eu vi a notícia que a TV Tokyo vai voltar a transmitir Naruto Clássico, provavelmente um remaster, ai eu fiquei pensando se um dia vai ter um remake de Naruto, poderia ser feito pela própria pierrot  mesmo, Boruto tem uma animação boa.

Um remaster é bom para a Pierrot e Kodachi pois traria mais gente para o fandom de Naruto, alavancando Boruto por ser continuidade, fora a nostalgia né.

Já um remake seria perfeito, Boruto tem que acabar mesmo.

descriptionRemake de Naruto  EmptyRe: Remake de Naruto

more_horiz
imagina que top em full hd, no lugar de fillers podia ate colocar lutas que ja ocorreram

descriptionRemake de Naruto  EmptyRe: Remake de Naruto

more_horiz
Se fosse feito pelo estúdio Mad House, como foi HxH 2011, assistiria mais de 10x desde o início. O único problema seria manter os mesmos dubladores, como aconteceu com o próprio Hunter x Hunter.

descriptionRemake de Naruto  EmptyRe: Remake de Naruto

more_horiz
Se for feito pela Pierrot pra mim seria indiferente. Só se eles fizessem filmes assim como ocorre com One Piece.

descriptionRemake de Naruto  EmptyRe: Remake de Naruto

more_horiz
Sam escreveu:
Se fosse feito pelo estúdio Mad House, como foi HxH 2011, assistiria mais de 10x desde o início. O único problema seria manter os mesmos dubladores, como aconteceu com o próprio Hunter x Hunter.

MadHouse foi vendida, a maioria dos bons funcionários foram para outros estúdios

descriptionRemake de Naruto  EmptyRe: Remake de Naruto

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Se for feito pela Pierrot pra mim seria indiferente. Só se eles fizessem filmes assim como ocorre com One Piece.

A animação de Boruto está boa, não é o mesmo diretor de Naruto, o diretor Date Hayato foi importante para Naruto mas já estava ultrapassado, eu acho que o estúdio não importa tanto.
Vc acompanha One Piece né? olha a animação dos últimos 3 episódios, foi só trocar de diretor que o anime ficou com animação 10/10.
Se Naruto trocasse de estúdio provavelmente perderia toda a trilha sonora, imagina Naruto sem seu soundtrack :'c.
A maioria dos estúdios usa CGI para as cenas com seres gigantescos, eu não quero ver susano'o e invocações em CGI, quero um remake feito pela própria pierrot mesmo.

descriptionRemake de Naruto  EmptyRe: Remake de Naruto

more_horiz
Copy Ninja Kakashi escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Se for feito pela Pierrot pra mim seria indiferente. Só se eles fizessem filmes assim como ocorre com One Piece.

A animação de Boruto está boa, não é o mesmo diretor de Naruto, o diretor  Date Hayato foi importante para Naruto mas já estava ultrapassado, eu acho que o estúdio não importa tanto.
Vc acompanha One Piece né? olha a animação dos últimos 3 episódios, foi só trocar de diretor que o anime ficou com animação 10/10.
Se Naruto trocasse de estúdio provavelmente perderia toda a trilha sonora, imagina Naruto sem seu soundtrack :'c.
A maioria dos estúdios usa CGI para as cenas com seres gigantescos, eu não quero ver susano'o e invocações em CGI, quero um remake feito pela própria pierrot mesmo.

Se fizesse em estilo filme ficaria interessante, só que a historia iria ficar um pouco resumida, porém com a animação e as lutas extremamente fodas.

Se fosse em estilo anime semanal não mudaria tanto,  a animação de Naruto clássico não é tão datada, além de que Naruto clássico tem uma animação muito mais dark, muito mais pesada do que Naruto atualmente, se fizessem o remake com a animação de Boruto em que cortes saem sangue de purpurina, iria mudar muito pouco na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos