Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5º Andar - Prisão do Três-Caudas

3 participantes

description5º Andar - Prisão do Três-Caudas  - Página 3 EmptyRe: 5º Andar - Prisão do Três-Caudas

more_horiz
Lucky

Lucky correria em direção a Yukimaru com sua velocidade máxima, sendo coberto por King que o protegeria, assim que estive próximo ao garoto então ele saltaria pronto para acertar um Konoha Renppuu em Yukimaru, no entanto antes que seu golpe acerte o garoto, ele é aparado por Gozu, que em um instante surgiu de baixo da terra e utilizou seu corpo de barro para proteger o garoto, ele está gravemente ferido e segura o garoto pela perna e o pressiona contra o chão, segurando sua cabeça, gritando para os outros ninjas:
- Não se aproximem ou eu irei matar seu amigo.  
Ele então se dirige para Yukimaru e diz:
- Yukimaru venha comigo.
- Guren... ela morreu para me proteger - Responde o Garoto com lágrimas nos olhos.
- Não se preocupe com isso.
O homem olha para a destruição feita pelo Biju e pensa consigo mesmo.
- Existem coisas nesse mundo que não foram feitas para servir aos humanos.
O homem então fala com Lucky ainda preso por ele:
- Você não é uma criança maldosa, espero que possamos nos encontrar novamente no futuro, mas não como inimigos, fique mais forte até lá.
Gozu então colocaria um pergaminho dentro do macacão de Lucky. O homem então soltaria um sorriso e começariam a expelir e soltar lama pelo corpo, junto o garoto Yuki de lama, e o mesmo aconteceria com Yukimaru.

King

King se mantém protegendo seu companheiro enquanto Lucky atravessa o andar indo em direção a Yukimaru, buscando levar o garoto consigo para fora dali, no entanto o Kaguya abaixa totalmente a sua guarda quando percebe já está próximo ao garoto, o que dá a chance para que um inimigo oculto o ataque por baixo, King é então paralisado pela ameaça do inimigo.

Kyoraku

Kyoraku desfazaria todos os seus clones tomando o chakra deles para si novamente, após isso tomaria uma pilula reconstrutora e utilizaria o Foyo Suru com toda sua velocidade buscando fugir dos escombros que cairiam sobre ele, sendo ainda assim atingido pela grande quantidade de água do Oruka de Kyuko, mas ainda conseguiria se manter estável, usando então o Mujin Mensai para ficar invisível, o ninja então, provavelmente dotado de algum capacidade clarividente, iria supor erroneamente que Yukimaru era quem controlava o monstro, indo em sua direção, mas que alcançasse o garoto, Lucky que tinha seu próprio plano, seria pego pelo inimigo.

Hayato

Hayato utiliza a água ambiente com seu poderoso Kekkei Genkai para poder invocar seu poderoso Akuma no Sakana, um jutsu onde ele molda a água para que ela tome a forma de um peixe demoníaco gigantesco, tão grande quanto o próprio Três Caudas, assim então ele parte para atacar o Sanbi e ganhar tempo para seus companheiros.

Kitsuchi

Guren e Kitsuchi continuam lutando, o ninja da pedra tem clara vantagem, embora a ninja do som utilize seus golpes de pedra contra ele mesmo, conforme a luta progride Kitschi percebe a água cobrindo seus pés e que cada vez o nível dela sobe mais. Guren utiliza seu jutsu de cristal transformando a água no chão em cristais e prendendo Kitsuchi. Logo após isso, uma das paredes do andar e rompida pelo Sanbi e uma grande quantidade de água começa a inunda-ló. Kitsuchi rompe os cristais com sua força absurda, mas quando se dá conta, Guren não está mais ali e a água já está tomando todo o local. Ele observa o monstro descontrolado.
- O que esses caras estavam planejando!?
- Eu não posso levar essa coisa para Iwa, seria pedir por uma guerra, e entrega-lá a Kiri não me parece ser uma boa ideia também, acho que a melhor ação que posso tomar e a inação.
Kitsuchi utiliza o e criar uma plataforma, ele então grita para seus subordinados:
- Venham, vamos sair daqui!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description5º Andar - Prisão do Três-Caudas  - Página 3 EmptyRe: 5º Andar - Prisão do Três-Caudas

more_horiz
Aproveitando que aparentemente os inimigos fugiriam e que havíamos conseguido informações suficientes, eu peço Kitsuchi para abrir um buraco na parede atrás do Sanbi para ele escapar:

- Kitsuchi-sama, não podemos deixar o sanbi ficar aqui, eles retornarão para busca-lo. Abra um buraco atrás dele e ele deverá fugir daqui. Eu farei um clone para coordenar isso! - Avisaria para Kitsuchi, e caso ele respondesse positivo e fizesse isso, eu faria um clone para coordenar aonde o bicho iria(de longe para o clone não morrer) e aonde ele se esconderia, para que Iwa tivesse noção disso, bem como Kirigakure, caso meu superior ordenasse compartilhar essa informação.

No mais, ainda invisível, voltaria para tentar encontrar Kabuto e Rem. Caso não achasse, rapidamente eu iria ajudar os outros a fugir, quem não pudesse ir sozinho ou estivesse com dificuldades, voando até eles e os carregando. No mais, também levaria o homem que havíamos imobilizado, Hitsu, conosco, pois seria fonte de interrogatório futuro.

Após sair desse lugar, decidiria como reagir.

description5º Andar - Prisão do Três-Caudas  - Página 3 EmptyRe: 5º Andar - Prisão do Três-Caudas

more_horiz
O Yuki se debatia no chão enquanto segurava os braços do grandalhão, como por instinto, conversava com Yukimaru. Até que estranhamente, o louro se acalma com a voz do garoto, e no fim, percebe que o que estava lhe machucando, eram mais seus movimentos do que a pressão que Gozu estaria fazendo para imobiliza-lo. Então, o Yuki olharia para o pequeno, e após, notava o inimigo esconder um pergaminho em sua roupa.
Antes que pudesse falar algo, lhe era proferido aquelas palavras de despedida. Então, quando teve oportunidade, ele respondia: - Só proteja ele. Se esta mulher lhe trouxe para um lugar como este, ela não tem senso de responsabilidade alguma! - Pediria para o inimigo, que naquele momento, tinha poupado sua vida. - "Obrigado" - Mimetizava a palavra com os lábios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isto, o louro ouvia Kitsuchi conversar consigo mesmo pelo comunicador e Kyoraku em seguida se intrometer. Então, o mesmo se intromete da mesma maneira: - Realmente não é prudente se abster, seonjang. O sunbae aí tem razão. Além do Isobu-gun ser propriedade da nossa vila, deixa-lo aqui a mercê dos inimigos só facilitará seu acesso novamente. Como não pode leva-lo pra Iwa, o mais prudente seria deixa-lo solto na natureza, ou leva-lo de volta para Kiri e deixar a Mizukage-Yang Lidar com isto.  - Diria o louro pelo comunicador, enquanto caminhava até a plataforma onde foi chamado.

Durante o percurso, não conseguia deixar de se comparar com o Kitsuchi se tratando de altura. Ele era maior que seu parceiro de time King. Se perguntava se um dia ele ficaria tão alto quando o capitão. No fim de seus pensamentos, olharia para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e riria de forma baixa - da altura do Hoozuki - , deixando escapar ar de sua boca nas tentativas de cortar o riso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description5º Andar - Prisão do Três-Caudas  - Página 3 EmptyRe: 5º Andar - Prisão do Três-Caudas

more_horiz
O Kaguya bufava de raiva. Estava realmente decepcionado com seu desempenho. Por fim, ele caminharia calmamente até a plataforma. Olharia para o Yuki e ficaria levemente irritado, já que por instinto, acabou recuando e se submetendo a ameaça inimiga apenas para poupa-lo. Mas acabava respirando fundo no final e ignorando, tudo. Apenas se manteria atento em meio ao percurso. Não é por quê recuaram que desistiram. Para ele, tudo estava fácil demais.

Ao mesmo tempo que se sentia frustrado, seu espirito de Luta não tinha apagado. Ele realmente queria ficar mais forte, não importando como.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description5º Andar - Prisão do Três-Caudas  - Página 3 EmptyRe: 5º Andar - Prisão do Três-Caudas

more_horiz
O garoto do clã Hokori pediria que o Kitsuchi ajudasse o Três Caudas a se libertar e poder ficar na natureza, provavelmente até que fosse recapturado por Kirigakure, pedido que seria endossado pelos ninjas de Kirigakure ali presentes, sem escolha diante dos pedidos o jounin de Iwagakure prosseguiria fazendo uma abertura com seu Doton para permitir que a fera escapasse, ele em seguida ergueria sua plataforma de pedra para retirar todos dali rapidamente, antes que a água chegasse a níveis alarmantes, levando todos os ninjas para a superfície.

Os ninjas estariam tristes por causa do resultado da missão, mas antes que eles pudessem descontar suas frustrações, Kitsuchi, também abalado, ordenaria que os ninja de Kiri voltassem para seu País rapidamente, para poder assim informar ao seu Kage sobre o Sanbi e assim poder recapturar a criatura, enquanto ele próprio voltaria para  Iwagakure e avisaria ao seu Kage sobre o sequestro de uma de suas ninjas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E não muito longe dali, um gigante, um garoto e uma mulher se preparavam para começar uma nova vida.


BATALHA CONTRA GUREN: PARTE II - FINALIZADO
SUCESSO!


Players

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description5º Andar - Prisão do Três-Caudas  - Página 3 EmptyRe: 5º Andar - Prisão do Três-Caudas

more_horiz
Antes de ir embora, dirijo-me a todos de Kirigakure e agradeço pela presença dos mesmos. Além do mais, iria até Lucky e o agradeceria pessoalmente: - Obrigado por ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , sei que foi bastante complicado para vocês. Você ainda tem o dispositivo de rastreio né? Se for o caso, contatarei a vila e poderemos resgatar a Rem... Bem... Eles nunca irão ficar com minha companheira assim... Impune. - Falaria para Lucky.

Depois de ouvir a resposta eu partiria para minha vila, junto de Kitsuchi, num clima bastante triste.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos