Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

4º Andar - Laboratório

5 participantes

description4º Andar - Laboratório  - Página 2 EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
"Como imaginei, ele respondeu nenhuma pergunta... Não possuo muitos jutsus de longa distância. Vou ter de atacar diretamente, corpo a corpo e ter que tomar cuidado para não receber fogo amigo, tsc."

Seguindo a orientação do líder do grupo e acompanhando Kyuko, primeiro percebo a movimentação do rapaz de cabelos grisalhos (que obviamente tentaria desviar dos ataques). Kyuko atacava e se movimentava rapidamente buscando cercar completamente o inimigo e o deixá-lo sem escapatória. Simultaneamente o clone de água o acompanhava, visando alcançar o rapaz grisalho e o abraçar, o prendendo e usando seu Yanagi no Mai, ficando sem chakra logo em seguida no processo. Em contra partida, o original começava seu ataque ao adversário com seu Lodo Ácido, procurando encurralá-lo ainda mais em combinação com as ações de Kyuko.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  - Página 2 EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Kyoraku

Kyoraku utiliza o Doton: Ganban Kyu contra o inimigo que encurralado contra a parede não pode fugir e acaba imobilizado.
Kyoraku analisa a situação e constrói uma estratégia, algo que deixaria seus superiores da Pedra orgulhosos, ele então passa sua estratégia para seus companheiros, utilizar o ambiente contra o inimigo. Ele cria um Iwa Bunshin com mais chakra que o habitual e manda para baixo da terra, enquanto utiliza o Doton: Otoshibuta, invocando um Javali que cobre toda a sala. Kabuto não consegue se esquivar do jutsu pois está sendo pressionado por Kyuko, Kadso e Rem e é preso, se ferindo no processo.

Kyuko

Kyuko se prepara para a luta, por alguma razão ele sente que Lucky o está observando lutar, talvez um senso de rivalidade ou os primeiros sinais de esquizofrenia, nunca saberemos, o filho de Mizukage encheria o peito de chakra e utilizaria o Katon: Hosenka no Jutsu contra Kabuto assim que lançasse as rajadas de fogo ele rapidamente se deslocaria pela lateral da sala, fintando o inimigo, enquanto lançaria kunais contra o inimigo ele então pularia e se prepara para utilizar um Suiton, quando então, seria preso junto de Kabuto no Doton: Otoshibuta de Kyuko, sendo ferido junto de Kabuto.    

Kadso


Kadso ordena seu Mizu Bunshin a atacar, nas brechas criadas por Kyuko, para tentar prender o inimigo, enquanto o verdadeiro Kadso atacaria Kabuto pelo lado direito com o Lodo Ácido, antes de ser acertado pelo Doton: Otoshibuta de Kyuko, que o prende.

Rem

Rem atacaria Kabuto com seu Kesshō: Rokkaku Shuriken e entraria na terra utilizando o Doton: Moguragakure no Jutsu.

Kabuto


Kabuto após sua pequena conversa faz selos de mão (Cão, Cavalo, Carneiro, Boi e Tigre) e ativa o Chakura no Mesu na mão direita, partindo em corrida contra Rem, no entanto antes que ele alcance ela, Rem lança Rokkaku Shurikens contra ele, labuto então começa a esquivar das shurikens, sacando uma kunai com a mão esquerda, nesse momento Kyuko lança bolas de fogo contra ele, Kabuto então para e esquiva das bolas de fogo enquanto recua, sendo atacado pelo Mizu Bunshin pelo lado esquerdo, que ele destrói, cortando-o com o Kunai, nesse momento ele percebe kunais vindo contra ele do lado direito, ele então desativa o Chakura no Mesu e troca a kunai de mão, se defendendo das kunais de Kyuko, que se prepara para acertar-ló com um Suiton nesse momento, cai sobre Kabuto uma enorme tampa de Doton, o prendendo.    

Dentro do Doton: Otoshibuta, Kadso encontra Kyuko e Kabuto, enquanto no chão estão, Kyuko, seu clone e Rem.  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  - Página 2 EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Com a situação de Kyuko e Kadso feridos pelo golpe do Otoshibuta, eu penso comigo mesmo: "Eles não escutaram merda nenhuma do que eu disse".

Fora isso, via comunicador eu iria falar aos mesmos o seguinte: - Não se mexam, irei resgata-los, Kadso e Kyuko! - diria a ambos, Kyuko e Kadso.

Nesse momento, eu iria criar novamente um Iwa Bunshin, mas dessa vez iria lhe passar mais 20 pontos de chackra. O objetivo era que o Bunshin utilizasse seu jutsu:Doton: Ganban Kyu, caso, por ventura, sentisse em seu Sensor de Chackra que Kabuto estava se movendo para sair, ou por baixo da terra, ou destruindo o javali. Fora isso ele ficaria de alerta.

O meu outro clone, que tinha maior quantidade de chackra(120 - 15 de rank D usado = 105) iria aproveitar suas reservas para, sabendo da espessura do chão(1m em média, informação recebida via narrador), utilizar seu Sensor de Chackra para sentir com exatidão a posição de Kabuto e lançar um poderoso Jinton: Chou Gekai Hakuri no Jutsu, em potência máxima para alcançar pelo menos mais de 2,5m de altura, e assim desintegrar tanto uma parte do teto, quanto a exata posição das pernas de Kabuto, para que ele perdesse um membro(no caso perna) ao estar paralisado. Como eu tinha noção de sua posição exata, obviamente poderia acertar sua perna, pois poderia ver seu chackra em forma de humano ou o seu fogo de chackra que fica localizado no tronco, e sabendo da sua altura, seria fácil abaixar uns 40cm(ao se pensar no corpo humano, do tronco às pernas) e pegar do joelho abaixo um pouco. Meu clone, faria tudo isso após sair do chão, para não ser destruído no percurso e como gastaria no máximo 100 de chackra, ainda sobraria o suficiente para manter-se vivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso eu consiga arrancar um membro do Kabuto, irei utilizar meu Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu para entrar na terra e ir salvar Kyuko e Kadso, retirando os mesmos para embaixo do chão, totalmente imergidos e a partir daí, eles conseguiriam se movimentar por si só.

Caso algo aconteça  e eu apenas erre o Kabuto, mas ele continue preso,  eu irei usar o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu para salvar o Kyuko e Kadso ,retirando os mesmos para embaixo do chão, totalmente imergidos e a partir daí, eles conseguiriam se movimentar por si só e depois reagrupar para decidir uma melhor tática.

Caso aconteça algo e eu erre o Kabuto e ainda ele consiga escapar pelo meu buraco criado(passando, assim pelo clone que deveria prende-lo), eu irei usar o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu e ir imediatamente para o andar de baixo para derrota-lo, e o meu clone, que estará no andar abaixo, tentará retardar a movimentação dele ao máximo com fudas nas kunais. O clone que estava responsável pela vigia de Kabuto, iria então, realizar o mesmo procedimento supradito para salvar Kyuko e Kadso.

Ps: Todas as ações são considerando a distância entre Kyuko e Kabuto e Kadso e Kabuto. Lembro que eles estavam a uma certa distância, já que Kadso mandou um clone e Kyuko correu até uma parede. Se eles estiverem em distância de serem desintegrados, eu não irei realizar movimento com Jinton.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description4º Andar - Laboratório  - Página 2 EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
OFF: Shinobi, eu pensei que Kabuto estaria na sala e nós ainda no corredor e que o jutsu seria usado na sala. Eu continuei no corredor, meu clone que foi até o Kabuto.




"O que você está fazendo, Kyoraku-kun? Você disse que ia destruir o outro antes de fazer isso... Como raios me desvio ao chão sem saber Doton... tsc tsc"

Estava prestes a procurar algum meio de sair dessa situação até que Kyoraku diz para não fazer nada que ele iria resgatar tanto Kyuko como eu, sendo assim, aguardo. - "Espero que o inimigo tenha sido pego também nesse jutsu."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  - Página 2 EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
- Kadso, fique perto de mim.

Kyuko executaria alguns selos e dispersaria uma breve geada no ambiente, era seu Kirigakure no Jutsu. A ideia era que o rapaz de Iwagakure acharia Kyuko e seu parceiro pelo sensor de chakra, mas ao mesmo tempo evitasse qualquer ação por parte de Kabuto que não poderia atacar as cegas sem se arriscar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  - Página 2 EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Kyoraku

Kyoraku faz mais um Iwa Bunshin, e cria uma estratégia para salvar seus companheiros em conjunto com os clones, um dos clones impediria o inimigo de fugir do Otoshibuta e o outro imobilizaria o inimigo, assim Kyoraku poderia salvar seus companheiros com o Doton: Shinjū Zanshu.
O Plano é posto em prática, o clone utilizaria o sensor e perceberia três chakras, apenas um como o do inimigo anterior e parado, logo em seguida o segundo clone usaria seu sensor também e encontraria Kabuto, e sairia da terra utilizando o Jinton: Chou Gekai Hakuri no Jutsu arrancando a perna esquerda de Kabuto que não tem reação para esquivar, o jutsu destruiria não só a perna do inimigo como abriria um buraco no Otoshibuta.
Kyoraku então utilizaria o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu e iria até onde ele sente o chakra de Kadso, mas não o de Kyuko que estaria totalmente misturado com a névoa do Kirigakure, ele então chegaria até Kadso.

Kadso

Kadso se levantada após ser atingido pelo golpe, ele está surpreso por ter recebido o jutsu de um aliado, que além de feri-lo com o impacto o havia derrubado no chão, dentro do Otoshibuta tudo é escuro e é difícil respirar, o ambiente tem cheiro de terra e poeira, embora ele esteja limitado pelo Otoshibuta, e suas paredes maciças de pedra, seu corpo está livre para se movimentar. Kadso permaneceria parado esperando Kyoraku vim ajuda-ló. A Névoa de Kyuko começaria a cerca-ló enquanto ele escutaria o garoto chamar por si, embora seja pouco perceptível no ambiente escuro. Uma mão seria colocada em suas costas.

Kyuko

Kyuko se encontraria na mesma situação que Kadso, limitado pelo Otoshibuta e em local escuro e de difícil respiração, ele gritaria para Kadso vim para perto dele, revelando sua posição, ele então utilizaria o Kirigakure no Jutsu enchendo o local com seu chakra e névoa, ele então percebe quando um buraco é aberto no Otoshibuta. O ninja da névoa então escutaria:
- Shhhhh! Você fala muito, filhote de Mizukage. - O som viria de suas costas.
O ninja de Kirigakure seria então acertado em sua perna esquerda por algo como uma rasteira, caindo no chão.  

Rem

A garota sairia da terra junto à Kyoraku e buscaria proteger aqueles que estavam dentro de possíveis ataques dos inimigos com um escudo de cristal. Assim que ela saísse da terra para fazer o jutsu, se depararia com a névoa, ele então começaria a se preparar para destruir todo o e de repente uma kunai viria na direção pela direita da garota, ela conseguira desviar, mas teria sua bochecha cortada. Rem gritaria:
- O que é isso Kyoraku, você não derrotou o inimigo?

Kabuto

O Ninja antes de ser atingido pelo jutsu Kabuto pensaria:
- Nada mal, sacrificou a integridade dos companheiros pelo bem da missão, um ótimo estrategista, mas um péssimo líder.
Assim que estivesse preso sob o Otoshibuta, Kabuto limparia suas roupas e pensaria:
- Onde ele estava mesmo, acredito que ali e o outro ali. Algum deles deve ser sensor, qual será.
Kabuto saca um pergaminho e invoca um Nise no Shitai de si mesmo, ele então utiliza o Shikon no Jutsu em conjunto com fios de aço e senbons.
- Eu não vou poder usar chakra pelo visto.
Ele então percebe um movimento no chão e um jinton destrói parte do Nise no Shitai.
- Então é aquele garotinho ou a Rem-chan.
Kabuto então escuta alguém falando, e saca uma kunai com a mão direita, logo em seguida constatando mentalmente:  
- “Aquele garoto” estava bem ali e o outro ali, bem então...  
Ele então parte com grande velocidade acerta uma rasteiras no inimigo e parte em direção a outro dos ninjas, ouvindo um barulho de alguém na sua esquerda Kabuto arremessa a kunai.
- Deve ser ele! - Ele pensa, estando prestes a atacar o inimigo pelas costas.
- Você é meu.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Observação :

description4º Andar - Laboratório  - Página 2 EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Embaixo do chão, como eu consegui chegar até Kadso, retiraria ele dali, para salva-lo. Depois ao perceber que devido a névoa eu não conseguiria encontrar o chackra de Kyuko, eu usaria o meu clone que havia usado o Jinton, e pelo buraco criado no teto, levo ele à superfície, afim de acertar Kabuto. Caso eu tenha visão e consiga ver Kabuto(e ele não esteja com alguém de refém) lançaria minhas duas kunais com duas fudas(via clone), para tentar acerta-lo e ou criar uma distração. Se conseguisse fazer isso, usaria esse meio tempo para falar com Rem e Kyuko: - Rem, ataque nessa distração e Kyuko, dissipe essa névoa agora, e mova-se o mais longe possível do inimigo. - Falaria a ambos.

Caso Kabuto não fosse preso por Rem, mas estivesse sem nenhum refém e lutando contra alguém, eu, após salvar Kadso e deixa-lo no andar de baixo, no caso o quinto, iria pessoalmente tentar localizar Kabuto através do meu sensor de chackra, já que ele não estaria morto(saberei disso pelo meu clone na superfície que está em sensor ativado), e contando que Kyuko tivesse dissipado a névoa, iria usar meu Doton: Ganban Kyu para prender o inimigo.

Fora tudo isso, o meu outro clone, que antes vigiava Kabuto(que também poderia ter percebido o chackra de Kabuto se mexendo, e o do cadaver - se isso tiver chackra -, já que ele estava apenas concentrado no sensor, iria rapidamente ir em velocidade máxima até o inimigo preso(hitsu) e golpe-lo na cara quantas vezes fosse possível, com socos e chutes(jutsu rank E +10 de força) até que esse morresse. "É melhor me livrar logo desse aqui... - Pensaria eu ao fazer isso. Obviamente que meu clone poderia ficar vivo após esses ataques, então eu usaria ele para que fizesse sensor de chackra e eu observasse se existiria algum clone ou algo do tipo embaixo do Otoshibuta.

No mais é o que faria nessa rodada, qualquer coisa, caso Kabuto fizesse alguém de refém ou alguém estivesse a beira da morte e me avisasse via comunicador, eu iria correndo para ajudar(eu verdadeiro), e usaria Doton: Ganban Kyu, já que embaixo do javali a pouco espaço e a movimentação do inimigo seria retardada e assim, seria fácil prende-lo.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description4º Andar - Laboratório  - Página 2 EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Kyuko havia sido atingido pelos golpes, mas era resistente e mantinha a postura enquanto acatava uma das ordens do shinobi de Iwagakure. Kyuko prontamente acelerava seu passo para se esvair do local, mas antes disso, preparava alguns selos do Katon: Hosenka para distrair e evitar que Kabuto o seguisse, enquanto os selos eram feitos, a névoa ali colocada se esvaia pelo local junto, até desaparecer. Kyuko lançava seu Katon Hosenka e corria para fora do local.

Caso o Kabuto venha na minha direção, eu irei usar o Doton: Doryuheki

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  - Página 2 EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
"Kyuko-san?" - Pensa ao ouvir a voz de Kyuko pedindo para que ficasse próximo dele. Como não conseguia enxergar muito bem ao seu redor, não saberia dizer se Kyuko também tinha sido preso e o que estava tentando fazer. Era possível ter noção de sua localização seguindo a direção da voz, mas no escuro era demasiado arriscado fazer qualquer movimento.

Esperando que esse jutsu de Kyoraku tivesse como alvo o rapaz de cabelo grisalho e contando que o mesmo tivesse sido pego por ele também, acreditava que ele poderia estar no mesmo local e mesma situação, portanto CASO se sentisse ameaçado iria usar de sua livre manipulação óssea para se defender e atacar usando o Karamatsu no Mai.

Ao sentir uma mão em minhas costas, espero um tempo de aproximadamente 3 segundos para saber se é de um aliado ou não, antes de ativar o jutsu. Se fosse Kyoraku ou Kyuko, não faria nada, apenas se uniria para sair daquela situação. Se fosse um inimigo, se percebesse isso, ativaria o jutsu acima mencionado. ATIVARIA APENAS SE A MÃO NAS COSTAS FOR INIMIGA, julgava que 3 segundos seria tempo suficiente para ser retirado dali, mas por via das dúvidas, também perguntaria de forma que apenas a pessoa próxima pudesse ouvir. - _ Quem é?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  - Página 2 EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Kyoraku

Um dos clones de Kyoraku pularia para para chegar ao buraco na superfície, mas nesse meio tempo, senbons viriam em sua direção,  mas ele não seria ferido e sim se perceberia preso, como uma mosca em uma teia, as finas linhas seriam pareciam muito resistentes para o fraco clone. O outro clone iria na direção de Hitsu, que estava preso, e lhe acertaria um poderoso golpe, o inimigo desmaiaria ao primeiro soco. Kyoraku, que estava próximo de Rem, tentaria localizar Kabuto através do seu sensor de chakra, e perceberia que o inimigo havia feito um clone. O clone estava próximo a direção de onde vinha o chakra de Kadso e o verdadeiro Kabuto perto do clone preso de Kyoraku. Antes de de agir Kyoraku escutaria palavras vindas de Rem.  

Kyuko

Kyuko, antes que suas costas tocassem o chão, usaria seu braço direito para pegar impulso e se lançar contra a direção de onde o golpe inimigo, ele assim que estivesse em uma distância segura usaria o Katon: Hosenka naquela direção, expelindo várias bolas de fogo.

Kadso

Kadso faz uma pergunta enquanto se atenta a uma mão sendo colocada em suas costas, ao mesmo tempo em que o ninja ativa seu Karamatsu no Mai ele escutaria a resposta:
-Sou eu. - A voz não seria de nenhum dos aliados e Kadso sabia disso.
Uma grande quantidade de ossos do seu corpo se estendem formando uma armadura, o rosto do inimigo se torna visível, ele acendeu uma fuda explosiva e a luz da mesma mostra seu semblante, um sorriso irônico estampa seu rosto. A explosão não afetaria o Kaguya, que recuaria, o ninja perceberia então, várias bolas de fogo vindo em sua direção.

Rem

Rem tentaria utilizar um de seus jutsus após de sido atingida de raspão pela kunai. No entanto ele começaria a se sentir estranha mal e logo cairia no chão.
- Kyoraku... eu não... estou... me sent.. bem... - A garota falaria de maneira agonizante.  

Kabuto

Kabuto estava prestes a atacar Kyuko quando o ninja, antes de atingir o chão, se deslocou antes mesmo de chegar ao chão, o Ninja então fez um Kage Bunshin, ele então se deslocou para a esquerda e o clone para a direita.  O clone se desloca na direção de Kadso, e colocaria a mão sobre suas costas, desconhecendo a habilidade do garoto, ele logo recuaria percebendo a as "lâminas" que viam contra ele, sacando e acendendo uma fuda explosiva, mas antes que pudesse usa-lá, bolas de fogo viriam em sua direção. Ele pensaria:
- Aquele garoto!
O clone se esquivaria indo para a direita e sendo queimado de raspão no braço. Ele se colocaria então, entre Kadso e Kyuko.
Kabuto ao mesmo tempo em que se desloca sacaria kunais com fudas e as arremessaria em diversos locais, aparentemente aleatórios, olhando para a luz criada pela superfície, ele veria o clone de Kyoraku e pensaria:
- Aí está você!
Kabuto sacaria senbons com linhas de aço reforçadas com chakra e utilizaria a técnica de Manipulação de Fios para prender o clone. O Ninja então se ocultaria, se preparando para colocar seu plano em ação.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  - Página 2 EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Avisaria via comunicador o que acontecia: - O inimigo fez um clone. Um dos dois está próximo de Kadso e Kyuko, fiquem atentos. Qualquer outra movimentação irei avisar, estou resgatando Rem no momento e chegarei até vocês.

Após perceber que o meu inimigo havia prendido meu clone, eu aproveito para faze-lo com que finja usar algum selo. Com isso, usaria as próprias rochas do chão, para acertar Kabuto com um Doton: Ganban Kyu. Era um elemento de distração, para o meu plano de fuga com Rem, isso porque Kabuto pensaria ser o clone atacando. Caso o jutsu acerte Kabuto e prenda-o por algum tempo seria lucro, pois assim, via comunicador, avisaria e os outros poderiam acerta-lo. No mais, se ele desviasse ao menos afastaria ele de mim e Rem.

Antes de mais nada, imediatamente ao olhar o corte na bochecha de Rem e como ela estava se sentido, rapidamente faria um Iwa Bunshin no jutsu(e passaria mais 35 de chackra para ele) para pegar mesma e sair daquele lugar. Meu clone, poderia usar tanto a terra como o buraco, o que estivesse mais perto e sem perigo. Obviamente eu iria usar meu sensor de chackra e coordenar as ações do clone via ele, ou seja, caso um inimigo se aproximasse, eu poderia rapidamente mudar de rota ou tentar defender-me(no caso o clone), com um Kengan no jutsu.

Se eu visse algo de anormal acontecendo, imediatamente avisaria via comunicador. Lembrando que eu, verdadeiro, estaria com sensor sempre ativo enquanto o clone escapava com Rem para a superfície(onde não tem javali, do quarto andar) ou o andar de baixo, a depender das condições..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso o Kabuto consiga desviar do meu jutsu, e eu consiga salvar Rem(Missão principal no momento), eu então iria adentrar-me ao chão e com o Sensor de chackra, localiza-lo(ou seu clone, no caso o que estiver atacando meus aliados), sair, apenas cabeça e braços para usar meu jutsu: Fuuton: Jūha Reppū Shō a uma certa distância dele(por exemplo 5m) e depois que conseguisse agarrar, eu iria pressionar as garras do Fuuton o tempo que fosse necessário para cortar o corpo até que se finde a vida do adversário(caso seja clone, findar vida). Como se trata de um jutsu que praticamente extende a minha mão, eu teria controle para agarrar o inimigo e ficar infringindo dano. Caso eu agarre o Kabuto verdadeiro, iria infringir dano até que estivesse próximo a morte e desmaiasse. No mais o meu clone que estava na superfície(não o que levou Rem, mas o que nocauteou Hitsu) iria usar o chackra dele para entrar na terra com Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu e puxar a perna de Kabuto, caso o mesmo conseguisse desviar do meu Fuuton, e assim prende-lo. Obviamente, isso faria meu clone desaparecer, mas como trata-se de um jutsu que puxa o alvo, ele só desapareceria depois de puxa-lo.

Se por ventura Kadso e Kyuko criarem uma condição propícia para captura de Kabuto, por exemplo, eu iria contribuir como pudesse para que ele fosse capturado.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description4º Andar - Laboratório  - Página 2 EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Após me certificar que quem encostara em mim não era um aliado (meio difícil saber quem é aliado agora, tanto fogo amigo que tô recebendo, rsrs) ativo o Karamatsu no Mai e instintivamente consigo me afastar do inimigo ao ver uma fuda acesa pelo mesmo, escapando da explosão. Porém, mal acabara de escapar de uma situação complicada, percebo bolas de fogo vindo em minha direção, que mesmo se estivesse escuro, facilmente poderiam ser vistas e desviadas, e se aproveitando de minha velocidade, me desvio para o lado que fosse mais seguro (teria menos bolas de fogo vindo). - "Até você, Kyuoko-san?!? Tô sendo atacado mais por aliados que o contrário..." - No momento em que me desviava das bolas de fogo, realizava os selos para recriar o Mizu Bunshin e buscava fazer ele se aproximar do rapaz de cabelo grisalho para o empalar com o Yanagi no Mai, enquanto o verdadeiro, atirava projéteis ósseos de seus dedos (Teshi Sendan)visando dificultar a movimentação e planos do rapaz. Se estivesse escuro, seria extremamente difícil para o rapaz enxergar os projéteis, e se não visse ou ouvisse (o que seria normal), seria também extremamente difícil  mesmo desviar. (não atiraria nenhum projétil em direção a Kyuko, seria para onde o Kabuto desviaria, saberia a localização do mesmo por saber a direção que as bolas de fogo vieram, no caso de estar escuro, e como Kabuto se colocou entre nós dois, qualquer passo meu para o lado seria suficiente para tirar Kyuko da linha de tiro).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  - Página 2 EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Kyoraku

Kyoraku usaria o sensor e avisaria a situação a seus companheiros, após isso faria um Iwa Bunshin e tentaria enganar Kabuto utilizando o Doton: Ganban Kyu, para salvar Rem, mas antes que ele possa fazer o jutsu, ele percebe que tudo a sua volta ficou escuro, e do fundo da sua mente várias vozes falam com ele ao mesmo tempo:
-Não me decepcione Kyoraku!
-Não me decepcione!
-Não me decepcione!
-Eu acredito em você!
-Kyoraku!

Utilizando seu sensor o ninja percebe que seu chakra está totalmente irregular e utiliza o Genjutsu Kai, sua cabeça está doente e sua mente uma bagunça, ele então percebe que está em queda livre ao redor dele há apenas névoa e acima dele escombros e água.

Rem

A garota no chão de repente veria tudo ao seu redor escuro, ela já conseguiria se mover, mas ao olhar para suas mãos perceberia que o tamanho estava bem reduzido, eram mãos de criança, ao olhar para frente ela veria então uma mulher parada e seus olhos se encheriam de lagrimas
-Ma-mamãe!? É você mamãe? - Ele diria enquanto seus olhos se encharcariam de água
A mulher então começaria a andar e Rem tentaria correr atrás dela, mas quando mais ele corresse, mais se afastaria, ela então começaria e escutar um barulho.
- Sssssssssssss! - O sibilar de uma cobra
- Não! você não! Se afaste!
Uma cobra gigantes começaria a aparecer das sombras enrolando a garota.
- Se afaste!
A cobra começaria a apertar a garota.
- SOCORRO! KYORAKU! ONOKI-SAMA! SOCORRO!  
De dentro das cobra uma figura começaria a surgir, toda suja com o liquido do ofídio, Orochimaru aparaceria para a garota e começaria a rir
- ME AJUDEM POR FAVOR!  
Conforme a garota gritasse a risada de Orochimaru ficaria mais alta, até o momento em que, em um milésimo de segundo, ele avançaria até a garota, fazendo ela gritar e perder a consciência.

Kabuto

Kabuto se mantém escondido, observando Rem e Kyoraku e ativa seu Magen: Osore, revelando os mais profundos medos de suas vítimas, ao mesmo em que faz isso ele vai até a direção de Rem:
- Eu não posso voltar para Lorde Orochimaru de mãos vazias, ele me mataria.
Ele então segura a garota, que com suas últimas forças diz:
-Se afaste.
- Não adianta resistir Rem-chan, esse não é um veneno qualquer, eu mesmo desenvolvi, essa toxina ataca o sistema nervoso central e causa rigidez muscular por todo o corpo, daqui a pouco você não estará nem conseguindo respirar mais.
Ele olha para Kyuko e diz:
-Bem, até a próxima.
O ninja então ativas as kunais que havia colocado na andar anteriormente, enquanto sairia do Otoshibuta e do andar, explodindo pontos que fazem o chão desabar atrás dele.

Kadso e Kyuko

O Hōsenka no Jutsu iluminaria o ambiente, tornando Kyuko, Kadso e Kabuto mutuamente visíveis, Kabuto estava no centro a mesma distância de ambos os ninjas, o Kaguya faria rapidamente um Mizu Bunshi ao mesmo tempo que Kyuko avançava contra o inimigo, Kyuko saca sua lança retrátil e enquanto a expande tenta acertar Kabuto com um golpe de corte surpresa na direção do pescoço, mas Kabuto esquiva e chuta o ninja enquanto dá um flip o afastando, nesse momento o Mizu Bunshin ataca com o Yanagi no Mai, o qual Kabuto saca duas kunais envenenadas para se defender, em uma rápida sucessão de golpes o clone do Kaguya ataca Kabuto com os braços e o pés, uma dezenas de golpes com os braços por cima os quais ninja do som se defende com agilidade, e um poderoso golpe com os pés que corta através da kunai de Kabuto, dando a chance de Kadso atacar com o Teshi Sendan, tentar envenenar o clone não parecia ter surtido efeito, Kabuto salta e se prende ao teto para esquivar do  Teshi Sendan, enquanto o clone e Kadso atacam Kyuko recua e faz os selos para lançar um Suiton Dan: Oruka, percebendo a massiva quantidade de água que estava por vindo, Kadso, seu clone e Kabuto quebram o Otoshibuta abrindo caminho para fora do jutsu e indo para a superfície, enquanto isso Kabuto ativaria as fudas nas kunais que ele havia arremessado mais cedo, destruindo todo o quarto andar. Kyuko iria para a superfície antes de desabar junto com tudo usado o Doka. Ele atacaria Kabuto pelo chão, mas o ninja, mais rápido, apenas esquivaria, agora estariam novamente, Kabuto, Kadso e Kyuko, sozinhos, o andar onde eles estavam era um enorme salão deserto, com um altar onde se encontra a estátua de uma cobra, existiam cinco buracos, o feito pelo Jinton, o feito por Kadso, o feito por seu clone, o feito por Kabuto e o feito por Kyuko.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4º Andar - Laboratório  - Página 2 EmptyRe: 4º Andar - Laboratório

more_horiz
Com a consciência recuperada, eu rapidamente ordenados que meu clone( o que tinha 70 de chackra) utilizasse seu jutsu: Doton: Ganban Kyu. Contudo, era apenas uma distração criada, e com ela, eu poderia abrir espaço a Kadso. Meu clone, via comunicador iria usar também do comunicador e avisar a Kadso e kyuko: Criarei uma abertura, explorem ela e peguem a Rem. - Explicaria a todos o clone. No mais, após criar a distração, ele adentraria o chão com Double Suicídio e iria usar o Sensor de chackra para buscar por Kabuto. A intenção era:

Inicialmente: Numa abertura de Kadso e Kyuko, puxar Tem para o chão, surgindo do mesmo e a puxando pelo braço, caso estivesse fácil;

Em impossibilidade desse, eu iria então: Puxar pô pé de Kabuto, a fim de desestabiliza-lo e logo em seguida surgir do chão para tomar Rem de volta.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos