Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuão poderosos teriam se tornado os ninjas que morreram muito jovens? EmptyQuão poderosos teriam se tornado os ninjas que morreram muito jovens?

more_horiz
Na opinião de vocês, quão poderosos poderiam se tornar aqueles Genins/crianças que morreram caso tivessem continuado vivos e chegassem a vida adulta?

Podem considerar as habilidades que eles tinham e buffa-las como bem entenderem desde que seja algo consistente. Citem também em que nível estariam, quem poderiam derrotar, quem poderia derrotá-los.

Aqui alguns exemplos de personagens:

- Nawaki Senju - o irmão mais novo da Tsunade, neto de Hashirama e Mito. Morreu enquanto estava numa missão com Orochimaru e outros 2 Genins. Suas habilidades são completamente desconhecidas, mas baseado no clã que pertencia e relações que tinha, quão poderoso teria se tornado caso chegasse a idade adulta?

- Rin Nohara - a colega de time de Kakashi e Obito, também aluna de Minato. Morreu ao se jogar na frente do Chidori do Kakashi, pois era a Jinchuuriki do Sanbi. Só sabemos que ela era uma Ninja Médica, já tinha nível Chuunin, mas quão longe teria chegado se sobrevivesse até a idade adulta, poderia conseguir controlar o Sanbi e tornar-se uma Jinchuuriki Perfeita?

- Haku - o parceiro do Zabuza, primeiro inimigo perigoso que Naruto e Sasuke enfrentaram. Tinha uma Kekkei Genkai bem poderosa que lhe permitia controlar o gelo. Quão forte teria se tornado se tivesse sobrevivido mais tempo?

- Time do Som (Dosu Kinuta, Zaku Abumi e Kin Tsuchi)

- Quarteto do Som

- Kimimaro Kaguya

Podem citar outros personagens também, se vocês lembrarem. Ou também podem citar possíveis futuros de alguns personagens caso x coisa não tivesse acontecido... como por exemplo, se Kakashi nunca tivesse recebido o Sharingan, ou se Obito não fosse enterrado e voltasse para Konoha são e salvo, etc.

descriptionQuão poderosos teriam se tornado os ninjas que morreram muito jovens? EmptyRe: Quão poderosos teriam se tornado os ninjas que morreram muito jovens?

more_horiz
Todos tinham muito potencial mas n vejo como preencheram enredo, de qualquer forma, acredito que eles seriam limitados dentro das habilidades que possuem justamente por falta de enredo.

descriptionQuão poderosos teriam se tornado os ninjas que morreram muito jovens? EmptyRe: Quão poderosos teriam se tornado os ninjas que morreram muito jovens?

more_horiz
Justinboll escreveu:

- Nawaki Senju - o irmão mais novo da Tsunade, neto de Hashirama e Mito. Morreu enquanto estava numa missão com Orochimaru e outros 2 Genins. Suas habilidades são completamente desconhecidas, mas baseado no clã que pertencia e relações que tinha, quão poderoso teria se tornado caso chegasse a idade adulta?

Ele poderia chegar a ser até o hokage, considerando que ele era uma cópia do Naruto. Uma forma de aumentar o poder dele é explorando ele em áreas onde a Tsunade não foi explorada, como os ninjutsus elementais e os jutsus de selamento do clã Uzumaki. Ele poderia despertar a Kekkei Genkai mokuton, do seu avô, e aprender jutsus de selamento da sua avó, estes poderiam ser escritos em pergaminhos por ela, para que quando ele tivesse a idade certa pudesse aprender os poderosos jutsus de selamento e conhecer mais sobre os país do redemoinho.

A história do Nawaki Senju, poderia ser muito melhor que a do Boruto kkkkk Eu já até imagino o Nawaki indo visitar as ruínas do país do redemoinho, para aprender mais sobre o clã Uzumaki, sobre a sua avó, sobre os ninjutsus de selamento dos Uzumakis, e crescendo e ficando mais forte ao longo de sua jornada, tudo isso enquanto as vilas estão em guerra. Na moral a história do Nawaki iria humilhar a do Boruto  :horak:  :horak:  :horak:

Justinboll escreveu:

- Rin Nohara - a colega de time de Kakashi e Obito, também aluna de Minato. Morreu ao se jogar na frente do Chidori do Kakashi, pois era a Jinchuuriki do Sanbi. Só sabemos que ela era uma Ninja Médica, já tinha nível Chuunin, mas quão longe teria chegado se sobrevivesse até a idade adulta, poderia conseguir controlar o Sanbi e tornar-se uma Jinchuuriki Perfeita?

Eu sempre tive um ranço dessa menina, porque ela era muito fraca e só ficava observando o Obito, parecia até que nem treinava, eu sei que a Hinata fazia a mesma coisa, mas pelo menos ela tinha o clã Hyuuga para pegar no pé dela e colocar ela para treinar, já a Rin nem isso.

Eu não faço ideia de que jutsus ela poderia ter aprendido, mas considerando que ela era médica, é bem óbvio que ela poderia ter ninjutsu médico e bisturi de chakra. Eu não acho que ela conseguiria dominar seu biju, pois para isso seria necessário ser forte ao ponto de poder derrota-lo, e eu não vejo ela chegando a ter uma força assim, sem ser algo forçado e incoerente.

Justinboll escreveu:

- Haku - o parceiro do Zabuza, primeiro inimigo perigoso que Naruto e Sasuke enfrentaram. Tinha uma Kekkei Genkai bem poderosa que lhe permitia controlar o gelo. Quão forte teria se tornado se tivesse sobrevivido mais tempo?

Ele poderia chegar ao nível kage se fosse bem explorado! O seu parceiro era um ótimo usuário de suiton, então ele já teria com quem aprender boas técnicas e poderia até supera-lo depois de um tempo, ao usar suitons abrangentes sem ter água por perto. Provavelmente ele sabia usar futon, já que para usar a Kekkei Genkai do gelo é necessário misturar os elementos água e vento, mas não teve oportunidade de utilizar nenhum ninjutsu desse tipo, esse também é um bom elemento que ele poderia utilizar bastante. Já a sua Kekkei Genkai do gelo poderia ser explorada ao extremo, com ele utilizando gelo em massa, usando a umidade do ar para congelar coisas, criando armas e defesas de gelo, clones de gelo, talvez ele pudesse até ter um genjutsu que fosse ativado quando alguém olhasse para um espelho de gelo especial dele.

Justinboll escreveu:

- Time do Som (Dosu Kinuta, Zaku Abumi e Kin Tsuchi)

Eu não vejo graça nesse time, não acho que eles conseguiriam ser fortes ao ponto de derrotar alguém decente.

Justinboll escreveu:

- Quarteto do Som

Até dá para melhorar eles, mas eu não consigo pensar em nada agora.

Justinboll escreveu:

- Kimimaro Kaguya

Seria muito apelão se ele possuísse os "ossos que tudo matam" da Kaguya, mas seria difícil de dar essa habilidade para ele de forma natural e coerente.

descriptionQuão poderosos teriam se tornado os ninjas que morreram muito jovens? EmptyRe: Quão poderosos teriam se tornado os ninjas que morreram muito jovens?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Ele poderia chegar a ser até o hokage, considerando que ele era uma cópia do Naruto. Uma forma de aumentar o poder dele é explorando ele em áreas onde a Tsunade não foi explorada, como os ninjutsus elementais e os jutsus de selamento do clã Uzumaki. Ele poderia despertar a Kekkei Genkai mokuton, do seu avô, e aprender jutsus de selamento da sua avó, estes poderiam ser escritos em pergaminhos por ela, para que quando ele tivesse a idade certa pudesse aprender os poderosos jutsus de selamento e conhecer mais sobre os país do redemoinho.

A história do Nawaki Senju, poderia ser muito melhor que a do Boruto kkkkk Eu já até imagino o Nawaki indo visitar as ruínas do país do redemoinho, para aprender mais sobre o clã Uzumaki, sobre a sua avó, sobre os ninjutsus de selamento dos Uzumakis, e crescendo e ficando mais forte ao longo de sua jornada, tudo isso enquanto as vilas estão em guerra. Na moral a história do Nawaki iria humilhar a do Boruto  :horak:  :horak:  :horak:


Concordo plenamente com isso, daria uma história de mil a zero em Boruto, pena que nunca vai acontecer :horak:

descriptionQuão poderosos teriam se tornado os ninjas que morreram muito jovens? EmptyRe: Quão poderosos teriam se tornado os ninjas que morreram muito jovens?

more_horiz
Nawaki: um Jounin qualquer;
Haku: não vejo também muita evolução pra ele. Jounin Médio tá bom;
Quarteto do som: um tier acima de cada um no mostrado, e ainda forçando muito;
Kimimaro: Top Kage Baixo;
Neji: Kage Baixo.

descriptionQuão poderosos teriam se tornado os ninjas que morreram muito jovens? EmptyRe: Quão poderosos teriam se tornado os ninjas que morreram muito jovens?

more_horiz
que nem ''irmao"'de sai ficaria forte asuahi

descriptionQuão poderosos teriam se tornado os ninjas que morreram muito jovens? EmptyRe: Quão poderosos teriam se tornado os ninjas que morreram muito jovens?

more_horiz
A maioria teria se tornado jonin. Talvez o irmão da Tsunade aprendesse algum SM, sei lá e chegasse ao level kage.

Shinobis como Itachi e Shisui poderiam ficar bem mais apelões com FMS e células de Hashirama.

Minato desenvolvendo melhor suas técnicas também deveria ser monstruoso.

Quem sabe Neji chegasse ao nível de kage baixo.

descriptionQuão poderosos teriam se tornado os ninjas que morreram muito jovens? EmptyRe: Quão poderosos teriam se tornado os ninjas que morreram muito jovens?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Shinobis como Itachi e Shisui poderiam ficar bem mais apelões com FMS e células de Hashirama.

Minato desenvolvendo melhor suas técnicas também deveria ser monstruoso.

Quem sabe Neji chegasse ao nível de kage baixo.

Não me leve a mal, me leve à Disney, mas o tópico é só sobre os personagens que morreram muito jovens e não puderam ser explorados por conta disso. Todos esses daí que você falou foram muito bem explorados e tiveram um bom desenvolvimento, tanto em história quanto em habilidade. Fora que a maioria aí é tudo adulto, com exceção do Neji, que era um adolescente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos