Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto: caracteristicas de seus personagens EmptyNaruto: caracteristicas de seus personagens

more_horiz
Diga qual seu personagem preferido e cite os defeitos desse personagem, cite tb um personagem q vc n gosta e pelo menos uma característica positiva desse personagem.

descriptionNaruto: caracteristicas de seus personagens EmptyRe: Naruto: caracteristicas de seus personagens

more_horiz
Mas a Sakura não tem defeitos 
Era muito emotiva e sensível quando se tratava de pessoas muito próximas a ela, o que é um problema para a vida que escolheu seguir.

Tobirama - Ele usa um cachecol com pelinhos.

descriptionNaruto: caracteristicas de seus personagens EmptyRe: Naruto: caracteristicas de seus personagens

more_horiz
Iruka - Fraco demais pra proteger seus companheiros

Obito - Fica estiloso com sua máscara branca e roupa roxa

descriptionNaruto: caracteristicas de seus personagens EmptyRe: Naruto: caracteristicas de seus personagens

more_horiz
um dos meus favoritos kakuzu, so queria saber de dinheiro(n sei pra que) e nao ligava pros companheiros so pensava em si

danzou, msm sendo fdp foi dahora ver os inzanagi ele foi essencial pra obra

descriptionNaruto: caracteristicas de seus personagens EmptyRe: Naruto: caracteristicas de seus personagens

more_horiz
Não é meu preferido ou meu mais odiado, mas estão no top 10

Kaguya - foi mal inserida na obra e substituiu o vilão mais adorado na época, sendo que poderia ser melhor trabalhada pra criar hype...

Kiba - ele é bonito, fedido e tem um cachorro adorável

descriptionNaruto: caracteristicas de seus personagens EmptyRe: Naruto: caracteristicas de seus personagens

more_horiz
Preferidos:

Itachi: O único defeito é ser foda de mais.
Hinata 0 defeitos.. Brincadeiras a parte, a única coisa que não me agrada tanto é a sua generosidade, mas talvez seja por que não sou tão bonzinho, porém ainda assim gosto da personagem, pois ela é pacata, corajosa, inspiradora, etc.

Não curto:

Hidan:
Era insignificante para mim até conhecer o fanboy dele. Derrepente um ranço cresceu, mas o único ponto positivo desse personagem é ser verdadeiro/realista.

descriptionNaruto: caracteristicas de seus personagens EmptyRe: Naruto: caracteristicas de seus personagens

more_horiz
Gosto:
Nagato

Defeito:
Tinha todos os recursos do mundo, mas não aproveitou sabe-se lá porquê.




Odeio:
Danzou

Ponto positivo:
Independência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos