Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsconderijo do Som - País da Água EmptyEsconderijo do Som - País da Água

more_horiz
Um ambiente úmido, frio e mal iluminado, um lugar nada convidativo com cheiro de morte.

O esconderijo é um labirinto, formado por estreitos corredores iluminados por fracas tochas na parede, as correntes de vento carregam sons e odores bizarros, trazidos dos inúmeros laboratórios encontrados na parte mais baixa, onde experiencias humanas são feitas.

descriptionEsconderijo do Som - País da Água EmptyRe: Esconderijo do Som - País da Água

more_horiz
Assim que Kitsuchi entra no esconderijo ele começa a pensar:
- Nesses corredores estreitos será extremamente fácil nos emboscar e nenhum desses garotos tem habilidades sensoriais, bem, só tem algo a fazer. Vocês dois, ficam atentos para aproximação inimiga, eu tenho que fazer uma coisa. - O ninja fala isso e logo para.
Kitsuchi morde o dedo, e após reunir grande quantidade de chakra ele faz os selos de mão e bate com a mão no chão, após isso, símbolos aparecem do chão e uma fumaça surge.
- O que você quer Kitsuchi-san!? - Resmunga alguém.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"O Grande Chefe toupeira, Hokuro, a invocação pessoal de Kitsuchi, ele é conhecido por possuir a melhor ecolocalização do mundo e ser um mestre do estilo terra."

- Hokuro-sama eu preciso da sua ajuda, bem a situação é a seguinte, esse lugar parece está dentro de um lago então não sei se você poderá me ajudar, mas tente usar a sua habilidade de localização para encontrar inimigos e me avise caso um deles venha a se aproximar.
- Você me invocou nesse buraco do inferno para isso!? Tsc! Tudo bem, verei se é possível, mas que essa seja a primeira e última vez!
Hokuro utiliza seu Mogura no Jutsu e cava um buraco no chão da caverna e após alguns poucos segundos retorna.
- Eu consigo utilizar meu jutsu aqui com o devido cuidado o chão e a parede são feitos de rocha sólida de excelente qualidade, embora eu prefira terra firme, bem, esse caminho possui três bifurcações e todas elas levam a escadas e corredores com mais divisões e mais escadas, esse local todo é muito confuso, eu consegui sentir ao todo três indivíduos, mas todos eles estão na parte mais inferior.
- Obrigado Hokuro-sama, me avise se algum deles começar a se aproximar de nós. Vocês dois, nós vamos nos dividir na bifurcação a frente, tendem recolher o máximo de informação sobre o local possível e se encontrarem algo suspeito me avisem pelo comunicador.

descriptionEsconderijo do Som - País da Água EmptyRe: Esconderijo do Som - País da Água

more_horiz
Após o desfecho do embate anterior, o grupo se reagrupa para continuar a missão. Muito chão era percorrido, até que o Jounin fazia um comando de pausa. Rapidamente Hayato se posicionava agachado, no alto de uma arvore, se escondia como podia naquela posição. Uma estranha construção podia ser observada pelo Gennin. “ Seria isso?” Se perguntava. Seu coração dava uma leve palpitada.

Sem demora o Jounin responsável começava sua oratória, de explicações e claro estratégias. O jovem Hozuki o escutava atentamente. Kitsuchi dividia o grupo em duas partes. “Por mim tudo bem, não me importo com iss-“ – EEEI!- Falava olhando para Kitsuchi – O que quer dizer o menos experiente de todos aqui!?- Ficava levemente nervoso com o comentário, por mas que fosse verdade, não precisava falar para tudo mundo. – Vamos logo então.- Superando o comentário seguia em frente. – Pelo menos não estou no grupo do picolé de kiwi estragado! - Dava um rápida olhada para o Yuki. Andavam os três shinnobis para a entrada da caverna. – Estou ansioso por isso!- Respondia o comentário do jounin.

[...]

Logo que entrava podia sentir o frio e a umidade do lugar, ele era mal iluminado e um tanto tenebroso. – Que lugar convidativo....Que cheiro estranho é esse?- Sem demora Kitsuchi faz uma invocação para ajudar o time. – Isso é uma toupeira gigante? – Os olhos do gennin chegavam a brilhar. – Que coisa fofiinhaaa!- Após o momento fofura, ele cava um buraco fazendo uma varredura no local, sem demora Hokuro retornava com as informações. Sem muitas opções o grupo seguia em frente de dividindo na bifurcação – Vou pela esquerda.... caminhava com cautela observando todo o ambiente a sua volta. Aquele lugar sóbrio deixava o genin levemente paranoico com armadilhas, por isso sempre observava bem onde estava pisando e evitava de tocar nas coisas. Seu Suika no jutsu level 2 foi ativado na batalha passada, como o garoto não desfez o jutsu a técnica ainda estava ativa.

"Como será que o psicopatinha está se virando sem mim?" Pensava no seu companheiro de time Kadso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do Som - País da Água EmptyRe: Esconderijo do Som - País da Água

more_horiz
Kyuko notava a invocação e ficava atento a todo o dialogo.

- Esse tipo de cenário não me favorece o combate, minhas técnicas são extremamente destrutivas e em ambiente fechado eu não posso usar elas sem arriscar a mim mesmo ou outras pessoas. Fala com objetivo de alertar a todos, logo depois, direciona sua voz e atenção para a toupeira:

- Não acha melhor ficarmos juntos? Como nenhum de nós é sensor, quem se perder ficará a margem da própria sorte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do Som - País da Água EmptyRe: Esconderijo do Som - País da Água

more_horiz
- Eu não tinha conhecimento dessa sua desvantagem Kyuko, meu julgamento foi incorreto então, não se preocupe, não tem porque se arriscar desnecessariamente, Kyoraku já passou a informação de onde o inimigo se encontra, então não precisaremos nos preocupar com isso. Tem algo me deixando intrigado, por isso eu e Hayato iremos para o último andar desse esconderijo e você para onde Kyoraku está. Tudo bem? - O jounin parecia está bem mais sério.

Caso Kyuko aceitasse, Kitsuchi pediria que Hokuro usasse o Mogura no Jutsu para cavar através dos andares criando um caminho para os ninjas chegarem aos seus respectivos desafios
Caso os ninjas de Kirigakure se opusessem, o jounin provavelmente buscaria adaptar seu plano.



Caso os ninjas aceitem a proposta de Kitsuchi:

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos