Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkabuto vs tobirama Emptykabuto vs tobirama

more_horiz
umaa luta entre kabuto e tobirama, na caverna(onde foi sasuke e itachi) uma batalha sem edos e outra com edo
quem vence?

descriptionkabuto vs tobirama EmptyRe: kabuto vs tobirama

more_horiz
Este tópico devia estar em comparações e com condições mais bem definidas...

Kabuto SM vs Tobirama (ambos vivos e sem Edo) é um combate nivelado, nenhum pode finalizar o outro de maneiras substancialmente avassaladoras.

Já num cenário onde Tobirama é um Edo ou então possui um Edo, então ele pode facilmente matar Kabuto com o GKF.

Se Kabuto estiver com seu exército de Edo Tensei, então ele é obviamente superior a qualquer versão do Tobirama.

descriptionkabuto vs tobirama EmptyRe: kabuto vs tobirama

more_horiz
Yagi escreveu:
Este tópico devia estar em comparações e com condições mais bem definidas...

Kabuto SM vs Tobirama (ambos vivos e sem Edo) é um combate nivelado, nenhum pode finalizar o outro de maneiras substancialmente avassaladoras.

Já num cenário onde Tobirama é um Edo ou então possui um Edo, então ele pode facilmente matar Kabuto com o GKF.

Se Kabuto estiver com seu exército de Edo Tensei, então ele é obviamente superior a qualquer versão do Tobirama.



nossa nao pode ser aqui o topico? melhor mudar? eu creio que na caverna kabuto tenha mais vantagens

descriptionkabuto vs tobirama EmptyRe: kabuto vs tobirama

more_horiz
A caverna dá sim suas vantagens, mas não é necessariamente um trunfo que dê uma vitória garantida ou um cenário desequilibrado. Kabuto pode manipular qualquer lugar, seja ele uma caverna ou não, eu analisei já considerando esta vantagem, para mim não é algo que iniba clones, Hiraishin e sensor de forma tão efetiva assim.

Sobre a área do tópico, é uma comparação, então ela deve estar nas comparações. Não precisa mudar, algum moderador ou administrador pode/vai fazê-lo a qualquer momento, mas fica de lição pra próxima.

descriptionkabuto vs tobirama EmptyRe: kabuto vs tobirama

more_horiz
Yagi escreveu:
A caverna dá sim suas vantagens, mas não é necessariamente um trunfo que dê uma vitória garantida ou um cenário desequilibrado. Kabuto pode manipular qualquer lugar, seja ele uma caverna ou não, eu analisei já considerando esta vantagem, para mim não é algo que iniba clones, Hiraishin e sensor de forma tão efetiva assim.

Sobre a área do tópico, é uma comparação, então ela deve estar nas comparações. Não precisa mudar, algum moderador ou administrador pode/vai fazê-lo a qualquer momento, mas fica de lição pra próxima.


a invocação da cobra nao daria uma vantagem tmb? mas enfim em campo aberto acho que tobirama vence preciso analisar melhor

descriptionkabuto vs tobirama EmptyRe: kabuto vs tobirama

more_horiz
Não vejo Tobirama lidando muito bem com as técnicas visuais do Kabuto. Se o Kabuto lutar da maneira que lutou contra o Sasuke e Itachi, ele venceria.

descriptionkabuto vs tobirama EmptyRe: kabuto vs tobirama

more_horiz
Kyuko escreveu:
Não vejo Tobirama lidando muito bem com as técnicas visuais do Kabuto. Se o Kabuto lutar da maneira que lutou contra o Sasuke e Itachi, ele venceria.


o maior problema seria acerta tobirama msm ao meu ver

descriptionkabuto vs tobirama EmptyRe: kabuto vs tobirama

more_horiz
Eu não lembro muito do Kabuto Sábio, preciso rever a luta dele contra o Itachi. Mas do que eu me lembro, a primeira situação, ou seja, sem Edo Tensei, creio que seria um combate equilibrado, com o Kabuto tendo chances ligeiramente maiores, uma vez que o Hokage não tem muitos finalizadores. Já no segundo caso, com ambos podendo usar o Edo Tensei, Kabuto é completamente superior, seria ameaça até pra Madara.

descriptionkabuto vs tobirama EmptyRe: kabuto vs tobirama

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu não lembro muito do Kabuto Sábio, preciso rever a luta dele contra o Itachi. Mas do que eu me lembro, a primeira situação, ou seja, sem Edo Tensei, creio que seria um combate equilibrado, com o Kabuto tendo chances ligeiramente maiores, uma vez que o Hokage não tem muitos finalizadores. Já no segundo caso, com ambos podendo usar o Edo Tensei, Kabuto é completamente superior, seria ameaça até pra Madara.


sim pq msm com hirashin kabuto esta resistente, sensor, troca de pele

descriptionkabuto vs tobirama EmptyRe: kabuto vs tobirama

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu não lembro muito do Kabuto Sábio, preciso rever a luta dele contra o Itachi. Mas do que eu me lembro, a primeira situação, ou seja, sem Edo Tensei, creio que seria um combate equilibrado, com o Kabuto tendo chances ligeiramente maiores, uma vez que o Hokage não tem muitos finalizadores. Já no segundo caso, com ambos podendo usar o Edo Tensei, Kabuto é completamente superior, seria ameaça até pra Madara.

- Tobirama tem um finalizador e um estilo de combate corpo a corpo que leva vantagem qualquer dominio campal ou recursos do Kabuto.
- Kabuto não tem nenhum finalizador especifico, e o seu único recurso de combate é a sua versatilidade que pode gerar problemas e dificuldades se usado corretamente.
Kyuko escreveu:

Não vejo Tobirama lidando muito bem com as técnicas visuais do Kabuto. Se o Kabuto lutar da maneira que lutou contra o Sasuke e Itachi, ele venceria.

A única técnica visual(se eu entendi bem oque você entende por técnica visual) que Kabuto mostrou foi o ''Senpo: Hakugeki no jutsu''.

1. Tobirama é sensor, portanto ainda que o Hakugeki o mantenha cego e confuso, Tobirama poderia se guiar pelo chackra do Kabuto, pelo menos o minimo para se proteger.
2. Tobirama é tão inteligente quanto Itachi. Se Itachi conseguiu prever as intenções de Kabuto(sem possuir sensor e cego) não vejo porque Tobirama não poderia fazer o mesmo, ja que ele fez isso em combate no mangá.
3. Tobirama é usuario de teletransporte, isso torna tudo mais simples, dependendo da situação Tobirama pode teleportar o Hakugeki ou pode se teleportar para fora do alcance do Hakugeki.

Portanto essa suposta técnica visual por si só dificilmente seria um recurso finalizador, ja que não burla os principais recursos defensivos do Tobirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos