Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRobins vs. Fanático EmptyRobins vs. Fanático

more_horiz
Tim Drake, Damian Wayne, Jason Todd, Dick Grayson e Stephanie Brown vs. Cain Marko

Conhecimento: Nenhum
Local: Gotham City de noite
Intenção: Matar
Distância 20 metros
Restrições: Fanático não se regenera e não é imortal.
Condições: Robins em seus auges com seus melhores equipamentos, Fanático no auge.

descriptionRobins vs. Fanático EmptyRe: Robins vs. Fanático

more_horiz
Juggernaut no auge é planet buster, nem se fossem 100 Robins teriam chance.

descriptionRobins vs. Fanático EmptyRe: Robins vs. Fanático

more_horiz
Nessa eu acho que eles não ganham nem com preparo.

descriptionRobins vs. Fanático EmptyRe: Robins vs. Fanático

more_horiz
Como eles não tem conhecimento nenhum do fanático, acho que ele ganha essa fácil. Na real como o Omega disse, acho que eles não ganham nem com preparo. Fanático no auge é muito forte, mesmo sem a regeneração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos