Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lemas dos Clãs

+3
Justinboll
Feitan12654
Mustang
7 participantes

descriptionLemas dos Clãs  - Página 2 EmptyRe: Lemas dos Clãs

more_horiz
Uchiha: "Nada te causará tanto medo quanto os meus olhos penetrando os seus."

Hyuuga: "Donos da porra toda, somos os melhores de Konoha!!!!"

Nara: "Vou fazer vc temer a sua própria sombra!"


@Espírito da Floresta mas é assim mesmo, amigo. Ofender o Clã Hyuuga pode, agora falar da Tsunade...

Aí até mesmo que não tem nada a ver se intromete.

@Mustang independente de bater com a mão aberta ou fechada, os Hyuugas SEMPRE SERÃO MELHORES do que a Tsunade em taijutsu.

Está difícil de engolir isso?

Ademais, pode chorar; bater pé, mas nada muda o fato de eles serem COUNTERS da Tsunade.

Só com as mãos abertas:

Lemas dos Clãs  - Página 2 Giphy-1

descriptionLemas dos Clãs  - Página 2 EmptyRe: Lemas dos Clãs

more_horiz
Pensei que esse tópico era pra gerar lemas, mas pelo visto tá gerando mais é treta.

Lema dos Uchihas vs Senjus - The treta has been planted!!

descriptionLemas dos Clãs  - Página 2 EmptyRe: Lemas dos Clãs

more_horiz
@Nick Hyuuga Verdade, eu não vi a @Annynhah reclamar quando o @Mustang chamou os Hyuugas de covardes, mas foi só eu criticar a Tsunade que ela já ficou assim: Lemas dos Clãs  - Página 2 3359437887

Falando da Tsunade, eu não vi ninguém criando um lema para o clã Senju... :think2: Acho que ninguém fez isso porque é um clã sem história que foi extinto e ninguém nunca soube que fim levou.

Clã Senju falando seu lema para o inimigo.

Clã Senju- "Nós somos os Senju!"
Figurante- "E faz o que de especial?"
Clã Senju- "Bem... Nada..."
Figurante- "Kkkkkkk".

descriptionLemas dos Clãs  - Página 2 EmptyRe: Lemas dos Clãs

more_horiz
Os dois palhaços se enfureceram com um quote que eu fiz do Luquinhas. Auge.

Falando da Tsunade, eu não vi ninguém criando um lema para o clã Senju... :think2: Acho que ninguém fez isso porque é um clã sem história que foi extinto e ninguém nunca soube que fim levou.

Sem história é você nesse fórum, até agora não fez nada além de encher o saco dos outros e passar vergonha na área de Comparações. Te manca, ninguém deu a mínima quando os clãs Akimichi e Uchiha foram zoados, mas foi só botar Hyuuga no meio que vieram 2 chorões tentando lacrar e me quotando

descriptionLemas dos Clãs  - Página 2 EmptyRe: Lemas dos Clãs

more_horiz
Mustang escreveu:
Os dois palhaços se enfureceram com um quote que eu fiz do Luquinhas. Auge.

Falando da Tsunade, eu não vi ninguém criando um lema para o clã Senju... :think2: Acho que ninguém fez isso porque é um clã sem história que foi extinto e ninguém nunca soube que fim levou.

Sem história é você nesse fórum, até agora não fez nada além de encher o saco dos outros e passar vergonha na área de Comparações. Te manca, ninguém deu a mínima quando os clãs Akimichi e Uchiha foram zoados, mas foi só botar Hyuuga no meio que vieram 2 chorões tentando lacrar e me quotando


Nada a ver, cara.

Chamar os Akimichis de gordinhos não é problema nenhum, pois visualmente eles são.

Agora o clã Hyuuga de covardes? Kkkkkkkk

Hyuugas marcando presença na guerra:

Lemas dos Clãs  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQ0A_7OaNX7YG19GkOYnNj809pbYS4mKMQmCAysOcRoEb8RRlRl

descriptionLemas dos Clãs  - Página 2 EmptyRe: Lemas dos Clãs

more_horiz
Mustang escreveu:
Os dois palhaços se enfureceram com um quote que eu fiz do Luquinhas. Auge.

Falando da Tsunade, eu não vi ninguém criando um lema para o clã Senju... :think2: Acho que ninguém fez isso porque é um clã sem história que foi extinto e ninguém nunca soube que fim levou.

Sem história é você nesse fórum, até agora não fez nada além de encher o saco dos outros e passar vergonha na área de Comparações. Te manca, ninguém deu a mínima quando os clãs Akimichi e Uchiha foram zoados, mas foi só botar Hyuuga no meio que vieram 2 chorões tentando lacrar e me quotando
Nossa, tem certeza que quem está em fúria sou eu? porque eu não saí tentando ofender ninguém até agora, já você... Em fim eu só disse a verdade, se eu tivesse mentido em algum momento, você conseguiria provar que eu estou errado usando o mangá, mas como não foi o caso, tudo que você consegui fazer foi tentar me ofender. Te desejo melhoras como pessoa.

descriptionLemas dos Clãs  - Página 2 EmptyRe: Lemas dos Clãs

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Verdade, eu não vi a @Annynhahreclamar quando o @Mustang chamou os Hyuugas de covardes, mas foi só eu criticar a Tsunade que ela já ficou assim: Lemas dos Clãs  - Página 2 3359437887


Amigo, você tem que aprender a interpretar um tópico. Não foi pedido para os membros humilharem a Tsunade, foi pedido para criar um lema/frase sobre os clãs. O mustang achou que covardes combinaria com os Hyuuga oras. Se você for chorar toda vez que chingarem os Hyuuga, você vai ficar seco por dentro de tantas lágrimas que vai derramar. 

Se quiser criar um tópico chingando a Tsunade fique a vontade, ou vá para área de comparações e crie Tsunade vs Kabuto, aqui não é lugar para isso.  Respeita o tópico!!!! Lemas dos Clãs  - Página 2 3359437887 Lemas dos Clãs  - Página 2 3359437887

descriptionLemas dos Clãs  - Página 2 EmptyRe: Lemas dos Clãs

more_horiz
Spoiler :

descriptionLemas dos Clãs  - Página 2 EmptyRe: Lemas dos Clãs

more_horiz
@Luquinhas olha os HYOGA falando titica novamente mano

descriptionLemas dos Clãs  - Página 2 EmptyRe: Lemas dos Clãs

more_horiz
Yagi escreveu:
@Luquinhas olha os HYOGA falando titica novamente mano


Vai, chama as amigas pro fite que hoje estou criativo.

Lemas dos Clãs  - Página 2 Diu9_IlWsAEvjk_

descriptionLemas dos Clãs  - Página 2 EmptyRe: Lemas dos Clãs

more_horiz
Yagi escreveu:
@Luquinhas olha os HYOGA falando titica novamente mano


Esses HYOGAS são uns mongos mano kkk. 

Lemas dos Clãs  - Página 2 20190710 

Kkkkkkkkkkkk.

descriptionLemas dos Clãs  - Página 2 EmptyRe: Lemas dos Clãs

more_horiz
Fanboy frustrado com magoa guardada levando o tpc a sério kkkkkkk
vão se tratar amebas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos