Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quanto pesa os Pesos do Rock Lee?

+15
Crimson Lilac
Ootsutsuki_king
Ellos
Joker
Orochilherme
Kyuk
Naruto sennin perfect
Bomfim
Nicckkokk
Justinboll
Luquinhas
Seijin
Kyuko
Feitan12654
império
19 participantes

descriptionQuanto pesa os Pesos do Rock Lee? EmptyQuanto pesa os Pesos do Rock Lee?

more_horiz
como vimos no naruto clássico os pesos do rock lee eram tão pesados que conseguiram rachar o chão com o impacto e não sabemos se o chão estava em perfeita condições mais se formos levar em conta que estava então quanto pesaria esses pesos? e o kakashi falou que quando chega no 5 portão a força do usuário aumenta em 10x então qual seria a força das pernas do Lee?

descriptionQuanto pesa os Pesos do Rock Lee? EmptyRe: Quanto pesa os Pesos do Rock Lee?

more_horiz
cara não faço ideia.Mas pra afundar no chão daquela forma deve ter no mínimo mais de 200 kg.

descriptionQuanto pesa os Pesos do Rock Lee? EmptyRe: Quanto pesa os Pesos do Rock Lee?

more_horiz
Não diria que são 100 ou 200 kg.

Lembrando que na altura que o Lee jogou, até um peso de 10kg iria ter um impacto devido a constante de massa = velocidade. Chuto que cada peso poderia ter de 30 a 50kg.

descriptionQuanto pesa os Pesos do Rock Lee? EmptyRe: Quanto pesa os Pesos do Rock Lee?

more_horiz
O impacto foi muito forte para algo de 50 ou 100 kilos, eu diria que pesava uns 200 kilos cada...

descriptionQuanto pesa os Pesos do Rock Lee? EmptyRe: Quanto pesa os Pesos do Rock Lee?

more_horiz
Acho que 200 gramas o resto é efeito do mongoloide do Kishimoto.

descriptionQuanto pesa os Pesos do Rock Lee? EmptyRe: Quanto pesa os Pesos do Rock Lee?

more_horiz
Bom, como o Kyuko citou, as circunstâncias contam bastante. Com certeza mais de 30 kg tinha, sem contar o estado do solo, como você citou. Creio que se levarmos isto a sério, se ultrapassar de 80 kg, mesmo com a maior força do mundo, isso prejudicaria sua locomoção, principalmente se tratando de seus saltos.

descriptionQuanto pesa os Pesos do Rock Lee? EmptyRe: Quanto pesa os Pesos do Rock Lee?

more_horiz
Mais de 200 kg? Acho meio exagerado. Devem ser uns 10 kg apenas, o resto é efeito do Kishimoto como já disseram.

descriptionQuanto pesa os Pesos do Rock Lee? EmptyRe: Quanto pesa os Pesos do Rock Lee?

more_horiz
Kyuko escreveu:
Não diria que são 100 ou 200 kg.

Lembrando que na altura que o Lee jogou, até um peso de 10kg iria ter um impacto devido a constante de massa = velocidade. Chuto que cada peso poderia ter de 30 a 50kg.


Eu esqueci de considerar a altura me baseei nos efeitos no chão.

descriptionQuanto pesa os Pesos do Rock Lee? EmptyRe: Quanto pesa os Pesos do Rock Lee?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Mais de 200 kg? Acho meio exagerado. Devem ser uns 10 kg apenas, o resto é efeito do Kishimoto como já disseram.

Pô man, 10kg é o que atletas normais colocam nas pernas, e não tem como comparar um ninja com um humano, muito menos o Rock Lee do jeito que ficou veloz ao tirar os pesos, praticamente conseguindo ficar invisível constantemente só com velocidade, Lee é no mínimo, no mínimo 30x mais forte fisicamente que uma pessoa normal.

Eu li que se jogar 1kg de uma altura de 10m em um solo duro (como é o caso) a força do impacto é igual a 200x maior que o peso. No caso aqui o Lee estava há uns 10 metros do solo era duro.

Quanto pesa os Pesos do Rock Lee? 14

Considerando a força do impacto que fez buracos no solo duro, a expressão dos personagens e a diferença de um ninja pra uma pessoa normal, acredito que seja mais pesado que 100kg.

descriptionQuanto pesa os Pesos do Rock Lee? EmptyRe: Quanto pesa os Pesos do Rock Lee?

more_horiz
Zeno escreveu:
Justinboll escreveu:
Mais de 200 kg? Acho meio exagerado. Devem ser uns 10 kg apenas, o resto é efeito do Kishimoto como já disseram.

Pô man, 10kg é o que atletas normais colocam nas pernas, e não tem como comparar um ninja com um humano, muito menos o Rock Lee do jeito que ficou veloz ao tirar os pesos, praticamente conseguindo ficar invisível constantemente só com velocidade, Lee é no mínimo, no mínimo 30x mais forte fisicamente que uma pessoa normal.

Eu li que se jogar 1kg de uma altura de 10m em um solo duro (como é o caso) a força do impacto é igual a 200x maior que o peso. No caso aqui o Lee estava há uns 10 metros do solo era duro.

Quanto pesa os Pesos do Rock Lee? 14

Considerando a força do impacto que fez buracos no solo duro, a expressão dos personagens e a diferença de um ninja pra uma pessoa normal, acredito que seja mais pesado que 100kg.


Se Kishimoto fosse um gênio da física, até dava pra considerar isso. Mas Naruto está muito longe de ser uma obra que podemos aplicar conceitos matemáticos e físicos perfeitamente. É o que eu canso de dizer sobre obras fictícias.. além disso, o material também faz total diferença. Jogue 1 kg de algodão no chão que o solo não vai rachar, uma pessoa normal pesando uns 70 kg, se pular de uma altura de 10 metros, vai ter, digamos "seu peso aumentado" até atingir o solo, mas não vai quebrá-lo. Agora lance um martelo de aço pesando uns x kg a menos que uma pessoa e azulejos já podem sofrer danos.

Não sabemos de que material eram os pesos de Rock Lee, então fica complicado dizer qualquer coisa.

Pra você ter ideia, Dragon Ball, que é um anime/mangá completamente exagerado nessas coisas, consegue ser mais coerente nessa parte de pesos do que Naruto. Os pesos que Goku usava no final do Dragon Ball Clássico até início de Dragon Ball Z pesavam mais ou menos 100 kg no total, as botas, cada uma pesava 20 kg.
Quanto pesa os Pesos do Rock Lee? 12

Se isso já é considerado bastante peso nos padrões do Dragon Ball Clássico (onde os personagens aguentavam levantar carros com as mãos), Naruto, que é muito mais "pé no chão" em comparação com Dragon Ball não deve ter tudo isso. Algumas coisas de Naruto são até baseadas na realidade, principalmente essas coisas aí relacionadas ao Rock Lee. Ele estava usando uma quantidade de peso acima do normal, claro, mas também não devia ser algo completamente fora da realidade como mais de 100 kg. Na minha opinião, é claro.

Coloque 1 kg nas pernas e fique andando o dia inteiro com isso, em poucos minutos, já vai ficar cansado, sem falar que todos vão perceber que está se movendo mais lentamente. Coloque 5 kg nas pernas, um saco de arroz em cada pé e nem vai conseguir sair do lugar direito.
Rock Lee anda com os pesos constantemente e sem ninguém perceber que ele está com pesos.
Se você acha que Rock Lee é 30 vezes mais forte que uma pessoa normal, 10 kg em cada perna é o suficiente para aqueles pesos. Com 30 kg em cada perna, ele ficaria cansado em pouco tempo e todos perceberiam. Com 150 kg em cada perna, aí ele nem se moveria do lugar.
Por isso acho que a quantidade de peso que ele carrega não é lá tão exagerada assim... e o aumento de velocidade nem deve ser proporcional, deve ser mais exponencial mesmo.

descriptionQuanto pesa os Pesos do Rock Lee? EmptyRe: Quanto pesa os Pesos do Rock Lee?

more_horiz
Pelo formato devia pesar algumas toneladas.

Lee naquela época tirou um tronco no subsolo usando 1 mao com a lotus. Um peso menor do que isso nao faria muita diferença no seu treinamento.

Estamos falando de um manga em que o Jirobo ja levantava rochas que na vida real deviam ter umas 10 toneladas usando 1 mao.

descriptionQuanto pesa os Pesos do Rock Lee? EmptyRe: Quanto pesa os Pesos do Rock Lee?

more_horiz
Uns 15kg em cada perna

descriptionQuanto pesa os Pesos do Rock Lee? EmptyRe: Quanto pesa os Pesos do Rock Lee?

more_horiz
15 quilos? So podem estar zombando, tinha mais de 100 quilos facilmente em cada lado

descriptionQuanto pesa os Pesos do Rock Lee? EmptyRe: Quanto pesa os Pesos do Rock Lee?

more_horiz
Pesava mais de 4000kg, se aplicados os conceitos fisicos reais, mas como é um anime, não podemos ter certeza, o fato é que ele estava a cerca de 16 metros do chão, uma altura considerável, um predio de 5 andares aproximadamente, os pesos eram muito pequenos, no sentido de ocuparem uma área pequena, o que significa que a concentração era muito grande no impacto, imagine uma bola de ferro com 1 metro de diametro pesando 10 kg, se jogada a uma altura de 16 metros, causaria um grande impacto, devido principalmente ao material, agora se colocarmos esses 10kg de ferro em uma bola de 1cm, ela afundaria muito mais, pois teria uma grande concentração de massa. então eu diria mais de 400kg com certeza, pensar que a velocidade dele aumentou pra burro quando tirou os pesos...

descriptionQuanto pesa os Pesos do Rock Lee? EmptyRe: Quanto pesa os Pesos do Rock Lee?

more_horiz
Acredito que a intenção é estar na casa das toneladas, visto que o Lee pode arrancar troncos de árvore do subsolo com facilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos