Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
204 Mensagens - 19%
201 Mensagens - 18%
147 Mensagens - 13%
111 Mensagens - 10%
95 Mensagens - 9%
88 Mensagens - 8%
68 Mensagens - 6%
61 Mensagens - 6%
59 Mensagens - 5%
56 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
55 Mensagens - 19%
46 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 13%
34 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
YoKi
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas :
Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? WR7IpFG
Membro desde : 18/09/2016
Postagens : 369
Reputação : 4
Pontos :
Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? MyRaAEy100 / 100100 / 100Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? SO0vV4Y

Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras
Ver perfil do usuário

Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? Empty Sarada não foi promovida a Chunnin. Forçado ou não ?

em 27/6/2019, 09:54
O episódio 112 de Boruto : Naruto Next Generations trazia como principal foco a escolha do atual Hokage Naruto sobre quem seria promovido a Chunnin. O interessante desse episódio é que tanto o Nanadaime Hokage quanto seu auxiliar deram ênfase nas habilidades de cada Genin, e também trouxeram a explicação do fato de X ou Y não poder ser promovido, contrastando com o que acontecia em Naruto.

Pois bem, como todos sabemos quem foi promovido a Chunnin entre a Sarada e o Shikadai, foi o Shikadai. O que gerou certa insatisfação para algumas pessoas, visto que do meio para o fim do episódio o Naruto realçou as habilidades da Sarada de certa forma que já estava convincente para quem assistia que ela de fato seria a promovida. Ele disse que ela era completa nas artes ninjas (e nem citou genjutsu) , que enfrentou oponentes poderosos e os derrotou, que possuía uma nível muito bom de inteligência em batalha ao analisar a luta dela contra o Araya. E ainda pontuou que ela estava disposta a perder seu Rank de Genin para trazer seu companheiro de volta e que isso era uma das coisas mais importantes para poder ser promovido. Todavia, para a surpresa de alguns e outros nem tanto, o promovido foi o Shikadai.

Se o Naruto disse que ela era completa em tudo, tanto em Habilidades quanto no quesito se preocupar com seus companheiros , porque o promovido foi o Shikadai ? Queria saber a opinião de vocês.

~ ASSINATURA ~

Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? Giphy
Origami
Membro Rank B
Membro Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/12/2015
Postagens : 1339
Reputação : 61
Pontos :
Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? MyRaAEy100 / 100100 / 100Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? SO0vV4Y

Nenhuma
Ver perfil do usuário

Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? Empty Re: Sarada não foi promovida a Chunnin. Forçado ou não ?

em 27/6/2019, 10:30
Não assisto esse anime, e nem leio o mangá.. mas pelo nome, se não me engano esse Shikadai é filho do Shikamaru. E pelos comentários aqui no fórum, essa nova geração não passa de uma cópia da Obra clássica, então poderia ser um Fan service, repetindo o que ocorreu no exame chunin em Naruto Clássico, onde apenas o Shikamaru foi promovido.

~ ASSINATURA ~

Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? Tumblr_om9l74jZ3K1vmlgaho1_400
Nick Hyuuga
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 28/01/2019
Postagens : 228
Reputação : 2
Pontos :

Várias.
Ver perfil do usuário

Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? Empty Re: Sarada não foi promovida a Chunnin. Forçado ou não ?

em 27/6/2019, 10:30
Eu achei MARAVILHOSO!

Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? Z

Enfim o Sasuke fez algo que prestou.

Só achei forçado a escolha do Shikadai, pois eu acho que poderia ter sido a Sumire, mas gostei, por conta da derrota da quatro olhos prepotente.
Edson Oliveira
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 463
Reputação : 7
Pontos :

Rasengan
Ver perfil do usuário

em 27/6/2019, 10:55
Existe algo que não é forçado nesse lixo de Spinn off não canônico?

~ ASSINATURA ~

Prêmios:
Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? <a href=Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? 8gplhj10Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? Wzw3y510

Goku abaixo:
Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? Bored
Victor
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 05/02/2015
Postagens : 2579
Reputação : 192
Pontos :

Kuchyose no Jutsu,Sannin Mode, Byakugou , Ameno
Ver perfil do usuário

em 27/6/2019, 12:40
Também fiz um post sobre isso e também to insatisfeito, ainda mais pelas habilidades que a Sarada
já demonstrou.

Mas creio que estão mesmo tentando deixar as coisas como no clássico, infelizmente...

~ ASSINATURA ~

Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? QgAKjle

" Desista da ideia de me fazer desistir. "

Prêmios !:
Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? 19e85
  CLIQUE AQUI PARA CONHECER MINHA FIC   
Annynhah
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/07/2015
Postagens : 1881
Reputação : 202
Pontos :

Okasho,Kamui,Amaterasu
Ver perfil do usuário

em 27/6/2019, 13:27
Deve ser pra nivelar com Boruto e Mitsuki.

Como Boruto é um incompetente, Naruto ficou com inveja pelo filho e rebaixou a menina.  :ana:

Ainda bem que não estou assintindo, não estou perdendo nada afinal. Quando Sakura ganhar destaque eu volto.
Gaius
Membro Rank S
Membro Rank S
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/08/2017
Postagens : 2150
Reputação : 65
Pontos :

Edo Tensei
Ver perfil do usuário

em 30/6/2019, 02:11
A Sarada reúne todas as qualidades de um Chunnin. Tem poder (outros também têm) e inteligência. Sabe se com´portar nas situações de perigo.

~ ASSINATURA ~

Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? Tumblr_mskbwmpyvS1rogrg0o4_500

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Justinboll
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : SEM CONQUISTAS Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1064
Reputação : 29
Pontos :

O conhecimento se esconde nas sombras
Ver perfil do usuário

em 1/7/2019, 15:57
O mais engraçado de tudo isso é que eles só podiam promover um único Genin a Chūnin, quando no original podiam ser promovidos todos ou nenhum. Shikadai até tem boas habilidades para ser Chūnin, mas no último episódio ficou claro que as capacidades de liderança dele estão longe de ser boas. Não que Sarada faria mil vezes melhor, mas nessa missão, até o Boruto estava sendo mais responsável que o Shikadai. Creio que só promoveram o Shikadai pra deixar igual o Shikamaru no Clássico... fosse eu, promovia ou a Sarada sozinha ou Sarada e Shikadai juntos. Sumire também seria uma boa escolha, pois ela vai deixar a vila em breve e pelo jeito que tá, vai ser um eterna Genin..

~ ASSINATURA ~

Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
YoKi
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas :
Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? WR7IpFG
Membro desde : 18/09/2016
Postagens : 369
Reputação : 4
Pontos :

Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras
Ver perfil do usuário

em 1/7/2019, 16:01
@Nick Hyuuga escreveu:
Eu achei MARAVILHOSO!

Sarada não foi promovida a Chunnin.  Forçado ou não ? Z

Enfim o Sasuke fez algo que prestou.

Só achei forçado a escolha do Shikadai, pois eu acho que poderia ter sido a Sumire, mas gostei, por conta da derrota da quatro olhos prepotente.

Você foi hilário agora.
Não gostar da Sarada ? Ok. Achar a escolha do Shikadai forçada ? Ok. Agora dizer que a Sumire tinha que ser a promovida é muita superestimação kkkkkk

Ela que é a Líder do seu time, por incrível que pareça não consegue lidera-lo. E o que dizer do Nue, o mesmo em sua forma pequena não a obedece, na sua forma mediana também não, quem dirá ele na sua forma gigante. E antes que venha citar o cargo dela como chefe de turma, isso só irá servir pra consolidar o argumento de que ela não está preparada, pois me diga algo de relevante que ela fez para a turma ?

Ninguém pode contestar ela que ela já "troca as mãos pelos pés"e fica toda nervosa por bobeira, então não exagere. E se for entrar no ramo das habilidades a Sarada atropela ela em todos os sentidos.

Taijutsu ? Sarada é melhor.
Ninjutsu ? Sarada é melhor.
Genjutsu ? Sarada é melhor.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: