Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

+8
Crimson Lilac
xxCOLDxx
Leon Lancaster
Edson Oliveira
ghost akuma16
Justinboll
Dante Sparda
kurenohay
12 participantes

descriptionNúmero 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  EmptyNúmero 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

more_horiz
Local: Casa do Kame
Conhecimento: Nenhum pra ambos
Restrição: Nenhuma
Distancia: 20 Metros
Intenção: Matar

descriptionNúmero 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  EmptyRe: Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

more_horiz
18 do torneio do poder ?

Ela lutou contra seres capazes de se mover acima da Luz e destruir planetas inteiros (E até mais, na verdade), ela trucidaria qualquer um de Naruto, mesmo em grupos

descriptionNúmero 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  EmptyRe: Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

more_horiz
Dessas personagens aí, nenhuma tem nada efetivo contra a 18... Narutoverse inteiro é humilhado por vários personagens do DBverse, até aqueles considerados fracos. Vencendo apenas por selamento, prendendo em outra dimensão ou com algum jutsu bem apelão, o que não é o caso desse grupo de kunoichis. O máximo que elas poderiam fazer é usar Ino para trocar de corpo e cortar a 18 com alguma coisa... se é que funcionaria, considerando que nem uma espada de aço quebrou quando bateu nela.

descriptionNúmero 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  EmptyRe: Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

more_horiz
Justinboll escreveu:
Dessas personagens aí, nenhuma tem nada efetivo contra a 18... Narutoverse inteiro é humilhado por vários personagens do DBverse, até aqueles considerados fracos. Vencendo apenas por selamento, prendendo em outra dimensão ou com algum jutsu bem apelão, o que não é o caso desse grupo de kunoichis. O máximo que elas poderiam fazer é usar Ino para trocar de corpo e cortar a 18 com alguma coisa... se é que funcionaria, considerando que nem uma espada de aço quebrou quando bateu nela.


soco de tsunade e sakura podem sim acertar ela, ambas usam o byakugou e enquanto todas distrai tenten sela ela
nao precisam personagens de dbz nao sao tudo isso

descriptionNúmero 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  EmptyRe: Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
18 né.

descriptionNúmero 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  EmptyRe: Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Justinboll escreveu:
Dessas personagens aí, nenhuma tem nada efetivo contra a 18... Narutoverse inteiro é humilhado por vários personagens do DBverse, até aqueles considerados fracos. Vencendo apenas por selamento, prendendo em outra dimensão ou com algum jutsu bem apelão, o que não é o caso desse grupo de kunoichis. O máximo que elas poderiam fazer é usar Ino para trocar de corpo e cortar a 18 com alguma coisa... se é que funcionaria, considerando que nem uma espada de aço quebrou quando bateu nela.


soco de tsunade e sakura podem sim acertar ela, ambas usam o byakugou e enquanto todas distrai tenten sela ela
nao precisam personagens de dbz nao sao tudo isso


"SE" acertarem. A 18 é uma personagem é extremamente veloz, mais do que qualquer um que essas personagens enfrentaram. E de qualquer forma... soco da Tsunade/Sakura não é hit kill contra os personagens mais fortes de DBverse.

Se você leu/assistiu Dragon Ball e entendeu como o anime/mangá funciona, nem tem como negar isso. E de qualquer forma, na minha opinião, uma batalha tem diversos resultados... só estou mencionando o mais provável.

descriptionNúmero 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  EmptyRe: Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

more_horiz
Justinboll escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Justinboll escreveu:
Dessas personagens aí, nenhuma tem nada efetivo contra a 18... Narutoverse inteiro é humilhado por vários personagens do DBverse, até aqueles considerados fracos. Vencendo apenas por selamento, prendendo em outra dimensão ou com algum jutsu bem apelão, o que não é o caso desse grupo de kunoichis. O máximo que elas poderiam fazer é usar Ino para trocar de corpo e cortar a 18 com alguma coisa... se é que funcionaria, considerando que nem uma espada de aço quebrou quando bateu nela.


soco de tsunade e sakura podem sim acertar ela, ambas usam  o byakugou e enquanto todas distrai tenten sela ela
nao precisam personagens de dbz nao sao tudo isso


"SE" acertarem. A 18 é uma personagem é extremamente veloz, mais do que qualquer um que essas personagens enfrentaram. E de qualquer forma... soco da Tsunade/Sakura não é hit kill contra os personagens mais fortes de DBverse.

Se você leu/assistiu Dragon Ball e entendeu como o anime/mangá funciona, nem tem como negar isso. E de qualquer forma, na minha opinião, uma batalha tem diversos resultados... só estou mencionando o mais provável.


eu assiti o anime sim e sei o poder deles  mais sei que membros aqui vao so dizer que 1 personagem acaba com o mundo e ja era
intao to mostrando como elas poderia derrotar ela..n sou ignorante sei que 18 é bem mais forte, mas vc sabe que sempre tent mostrar como persogem x pode derrotar o y e tento entender as argumentações @justinboll

descriptionNúmero 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  EmptyRe: Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:

eu assiti o anime sim e sei o poder deles  mais sei que membros aqui vao so dizer que 1 personagem acaba com o mundo e ja era


Se eu tivesse dito que a 18 venceria destruindo o mundo, essa sua frase teria algum sentido.............

intao to mostrando como elas poderia derrotar ela..n sou ignorante sei que 18 é bem mais forte, mas vc sabe que sempre tent mostrar como persogem x pode derrotar o y e tento entender as argumentações @justinboll


Faço a mesma coisa.

descriptionNúmero 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  EmptyRe: Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

more_horiz
Justinboll escreveu:
ghost akuma16 escreveu:

eu assiti o anime sim e sei o poder deles  mais sei que membros aqui vao so dizer que 1 personagem acaba com o mundo e ja era


Se eu tivesse dito que a 18 venceria destruindo o mundo, essa sua frase teria algum sentido.............

intao to mostrando como elas poderia derrotar ela..n sou ignorante sei que 18 é bem mais forte, mas vc sabe que sempre tent mostrar como persogem x pode derrotar o y e tento entender as argumentações @justinboll


Faço a mesma coisa.


nao disse que vc diz isso @justinboll mas sim os faniaticos de dbz

descriptionNúmero 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  EmptyRe: Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

more_horiz
Andróide nº 18 vence em 99,999...% das possibilidades.

Só que há uma forma das kunoichis vencerem e nem é tão complicada. Vamos lá! Tsunade, Sakura e Konan serviriam de distração. Enquanto isso, Ino e Hinata preparam o combo de Byakugan + Shintenshin(talvez Hinata nem seja necessária aqui, em qualquer caso, ela poderia ficar de guarda ou ajudar o time de distração). E por fim, a nossa querida Tenten utiliza-se do Kohaku no Johei. A deusa das armas só precisaria de um "ok" pra chamar a 18 que estaria "possuída" pela Ino, que responderia ao chamado e assim a 18 seria selada. Fim de papo e as kunoichis partem pra tomar chá e comer ramen no Ichiraku. :sasaki:

descriptionNúmero 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  EmptyRe: Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

more_horiz
18 não enrolaria mt por isso não nem tempo de monta uma estratégia , não é impossivel elas vencerem mas seria em um cenario mt especifico com conhecimento total

descriptionNúmero 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  EmptyRe: Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

more_horiz
Socos da Tsunade e Sakura danificarem a 18 sendo que nem mesmo os golpes do Piccolo fundido a Kami-Sama danificaram verdadeiramente o 17 quando os dois eram considerados personagens de mesmo nível. Nada em Naruto sequer tocar na Cyborg.


Fake Sign :


descriptionNúmero 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  EmptyRe: Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

more_horiz
Tsunade, Sakura e konan tem agilidade ftl, ao meu ver elas podem se segurar porém vão acabar perdendo pra stamina infinita da dezoito se não forem aniquilada antes por rajadas massivas de ki.

@Crimson Lilac

Jinton, gudoudama, amaterasu,komu no jutsu,ossos da kaguya ou qualquer hax que negue a durabilidade afetam a número dezoito.

Concordo que ela vence.

descriptionNúmero 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  EmptyRe: Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Tsunade, Sakura e konan tem agilidade ftl, ao meu ver elas podem se segurar porém vão acabar perdendo pra stamina infinita da dezoito se não forem aniquilada antes por rajadas massivas de ki.

@Crimson Lilac

Jinton, gudoudama, amaterasu,komu no jutsu,ossos da kaguya ou qualquer hax que negue a durabilidade afetam a número dezoito.

Concordo que ela vence.

Hax dos Top Tier da obra e que são aliens também. Kaguya está no nível de Dragon ball tranquilamente.

Jinton - O que impediria a Lazulli de sobreviver? Mesmo Freeza no torneio do poder conseguiu elevar seu KI e resistir a energia detendo Hakai.
A própria rajada de energia em DB já possui efeito semelhante e até mais devastador.
Gudoudama - Discutível pelo mesmo motivo citado acima.

Sobre as demais técnicas, podem sim, ferir um corpo com o KI não elevado. O que considerei foi a personagem por completo seja com velocidade, rajadas de KI ou seu icônico campo de força. Mas talvez tenha parecido exagerado de minha parte.



Fake Sign :





descriptionNúmero 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  EmptyRe: Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

more_horiz
Chama a Kaguya e a Delta e Dê uma hora pro time se planejar,isso aumenta as chance das kunoichis vencerem pra 5%.

No mais,Nº18 sola.

__________________________________

Já leu O Refugiado ?



Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos