Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
204 Mensagens - 19%
201 Mensagens - 18%
147 Mensagens - 13%
111 Mensagens - 10%
95 Mensagens - 9%
88 Mensagens - 8%
68 Mensagens - 6%
61 Mensagens - 6%
59 Mensagens - 5%
56 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
55 Mensagens - 19%
46 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 13%
34 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
kurenohay
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 11/01/2019
Postagens : 154
Reputação : 0
Pontos :
Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  MyRaAEy100 / 100100 / 100Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  SO0vV4Y

shira tensei
Ver perfil do usuário

Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  Empty Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

em 30/5/2019, 12:04
Local: Casa do Kame
Conhecimento: Nenhum pra ambos
Restrição: Nenhuma
Distancia: 20 Metros
Intenção: Matar
Dante Sparda
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/11/2014
Postagens : 3009
Reputação : 368
Pontos :
Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  MyRaAEy100 / 100100 / 100Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  SO0vV4Y

As minhas, obviamente
Ver perfil do usuáriohttps://www.dubtrack.fm/join/dantes-demons

Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  Empty Re: Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

em 30/5/2019, 12:18
18 do torneio do poder ?

Ela lutou contra seres capazes de se mover acima da Luz e destruir planetas inteiros (E até mais, na verdade), ela trucidaria qualquer um de Naruto, mesmo em grupos

~ ASSINATURA ~

Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  Tumblr_pg8uerL7261uilzkuo1_500

Prêmios:

Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  Poke_310 Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  Dyhkvv10

Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo
Justinboll
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : SEM CONQUISTAS Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1064
Reputação : 29
Pontos :

O conhecimento se esconde nas sombras
Ver perfil do usuário

Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  Empty Re: Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,

em 30/5/2019, 12:38
Dessas personagens aí, nenhuma tem nada efetivo contra a 18... Narutoverse inteiro é humilhado por vários personagens do DBverse, até aqueles considerados fracos. Vencendo apenas por selamento, prendendo em outra dimensão ou com algum jutsu bem apelão, o que não é o caso desse grupo de kunoichis. O máximo que elas poderiam fazer é usar Ino para trocar de corpo e cortar a 18 com alguma coisa... se é que funcionaria, considerando que nem uma espada de aço quebrou quando bateu nela.

~ ASSINATURA ~

Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
ghost akuma16
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1206
Reputação : 7
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 30/5/2019, 12:41
@Justinboll escreveu:Dessas personagens aí, nenhuma tem nada efetivo contra a 18... Narutoverse inteiro é humilhado por vários personagens do DBverse, até aqueles considerados fracos. Vencendo apenas por selamento, prendendo em outra dimensão ou com algum jutsu bem apelão, o que não é o caso desse grupo de kunoichis. O máximo que elas poderiam fazer é usar Ino para trocar de corpo e cortar a 18 com alguma coisa... se é que funcionaria, considerando que nem uma espada de aço quebrou quando bateu nela.

soco de tsunade e sakura podem sim acertar ela, ambas usam o byakugou e enquanto todas distrai tenten sela ela
nao precisam personagens de dbz nao sao tudo isso

~ ASSINATURA ~

Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  NaturalQualifiedFallowdeer
Edson Oliveira
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 463
Pontos :

Rasengan
Ver perfil do usuário

em 30/5/2019, 14:20
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
18 né.

~ ASSINATURA ~

Prêmios:
Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  <a href=Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  8gplhj10Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  Wzw3y510

Goku abaixo:
Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  Bored
Justinboll
Membro Rank C
Membro Rank C
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 30/5/2019, 14:44
@ghost akuma16 escreveu:
@Justinboll escreveu:Dessas personagens aí, nenhuma tem nada efetivo contra a 18... Narutoverse inteiro é humilhado por vários personagens do DBverse, até aqueles considerados fracos. Vencendo apenas por selamento, prendendo em outra dimensão ou com algum jutsu bem apelão, o que não é o caso desse grupo de kunoichis. O máximo que elas poderiam fazer é usar Ino para trocar de corpo e cortar a 18 com alguma coisa... se é que funcionaria, considerando que nem uma espada de aço quebrou quando bateu nela.

soco de tsunade e sakura podem sim acertar ela, ambas usam o byakugou e enquanto todas distrai tenten sela ela

"SE" acertarem. A 18 é uma personagem é extremamente veloz, mais do que qualquer um que essas personagens enfrentaram. E de qualquer forma... soco da Tsunade/Sakura não é hit kill contra os personagens mais fortes de DBverse.

Se você leu/assistiu Dragon Ball e entendeu como o anime/mangá funciona, nem tem como negar isso. E de qualquer forma, na minha opinião, uma batalha tem diversos resultados... só estou mencionando o mais provável.

~ ASSINATURA ~

Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
ghost akuma16
Membro Rank C
Membro Rank C
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 30/5/2019, 14:53
@Justinboll escreveu:
@ghost akuma16 escreveu:

soco de tsunade e sakura podem sim acertar ela, ambas usam  o byakugou e enquanto todas distrai tenten sela ela

"SE" acertarem. A 18 é uma personagem é extremamente veloz, mais do que qualquer um que essas personagens enfrentaram. E de qualquer forma... soco da Tsunade/Sakura não é hit kill contra os personagens mais fortes de DBverse.

Se você leu/assistiu Dragon Ball e entendeu como o anime/mangá funciona, nem tem como negar isso. E de qualquer forma, na minha opinião, uma batalha tem diversos resultados... só estou mencionando o mais provável.

eu assiti o anime sim e sei o poder deles  mais sei que membros aqui vao so dizer que 1 personagem acaba com o mundo e ja era
intao to mostrando como elas poderia derrotar ela..n sou ignorante sei que 18 é bem mais forte, mas vc sabe que sempre tent mostrar como persogem x pode derrotar o y e tento entender as argumentações @justinboll

~ ASSINATURA ~

Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  NaturalQualifiedFallowdeer
Justinboll
Membro Rank C
Membro Rank C
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 30/5/2019, 15:10
@ghost akuma16 escreveu:
eu assiti o anime sim e sei o poder deles  mais sei que membros aqui vao so dizer que 1 personagem acaba com o mundo e ja era

Se eu tivesse dito que a 18 venceria destruindo o mundo, essa sua frase teria algum sentido.............

intao to mostrando como elas poderia derrotar ela..n sou ignorante sei que 18 é bem mais forte, mas vc sabe que sempre tent mostrar como persogem x pode derrotar o y e tento entender as argumentações @justinboll

Faço a mesma coisa.

~ ASSINATURA ~

ghost akuma16
Membro Rank C
Membro Rank C
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 30/5/2019, 15:11
@Justinboll escreveu:
@ghost akuma16 escreveu:

Se eu tivesse dito que a 18 venceria destruindo o mundo, essa sua frase teria algum sentido.............

Faço a mesma coisa.

nao disse que vc diz isso @justinboll mas sim os faniaticos de dbz

~ ASSINATURA ~

Leon Lancaster
Insuperável
Insuperável
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 23/08/2012
Postagens : 7918
Reputação : 503
Pontos :

Kamehamehadouken!!
Ver perfil do usuário

em 30/5/2019, 15:23
Andróide nº 18 vence em 99,999...% das possibilidades.

Só que há uma forma das kunoichis vencerem e nem é tão complicada. Vamos lá! Tsunade, Sakura e Konan serviriam de distração. Enquanto isso, Ino e Hinata preparam o combo de Byakugan + Shintenshin(talvez Hinata nem seja necessária aqui, em qualquer caso, ela poderia ficar de guarda ou ajudar o time de distração). E por fim, a nossa querida Tenten utiliza-se do Kohaku no Johei. A deusa das armas só precisaria de um "ok" pra chamar a 18 que estaria "possuída" pela Ino, que responderia ao chamado e assim a 18 seria selada. Fim de papo e as kunoichis partem pra tomar chá e comer ramen no Ichiraku. :sasaki:

~ ASSINATURA ~

Número 18 vs Tsunade, Sakura, TenTen, Ino, Hinata, Konan,  JyNP0K
xxCOLDxx
Membro Rank D
Membro Rank D
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/06/2017
Postagens : 847
Reputação : 13
Pontos :

corte dimencional
Ver perfil do usuário

em 30/5/2019, 19:51
18 não enrolaria mt por isso não nem tempo de monta uma estratégia , não é impossivel elas vencerem mas seria em um cenario mt especifico com conhecimento total
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: