Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada do esconderijo - País do som

5 participantes

descriptionEntrada do esconderijo - País do som - Página 2 EmptyRe: Entrada do esconderijo - País do som

more_horiz
Saigo sacaria 4 shurikens e jogaria na direção de Kakazu utilizando o Fuuton: Kaiten Shuriken em combinação com o Kage Buyō para acertar a adversaria de surpresa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada do esconderijo - País do som - Página 2 EmptyRe: Entrada do esconderijo - País do som

more_horiz
Permaneço na mesma posição, debaixo da terra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OFF: "após ela ser pega pela técnica"
Cuidado com os auto-hits [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], nesses RPGs o ideal é sempre escrecer: no intuito, com a intenção, tento, pretendo.
O certo é escrever: "caso ela seja pega na técnica..."

descriptionEntrada do esconderijo - País do som - Página 2 EmptyRe: Entrada do esconderijo - País do som

more_horiz
Staz escreveu:
Permaneço na mesma posição, debaixo da terra.
4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OFF: "após ela ser pega pela técnica"
Cuidado com os auto-hits [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], nesses RPGs o ideal é sempre escrecer: no intuito, com a intenção, tento, pretendo.
O certo é escrever: "caso ela seja pega na técnica..."


Sim eu sei, mas eu disse assim caso ela fosse pega! Não estou dizendo que ela foi! Apenas me referi caso ela seja. "[B]Após[b] ela ser pega, ele a finalizaria"
Então não vejo como auto narração, apenas disse o que meu personagem faria caso aconteça as coisas como ele deseja.

descriptionEntrada do esconderijo - País do som - Página 2 EmptyRe: Entrada do esconderijo - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após os ocorridos, Saigo rapidamente saca algumas kunais, e já as embute chackra de Fuuton, para utilizar seu jutsu: Fuuton: Kaiten Shuriken na direção da adversária, enquanto Evyl se posicionava para o lado da mesma e puxava uma flauta. Evyl age rápido, e utiliza o seu jutsu: Mateki: Mugen Onsa, e toca um som melodioso no ambiente. Apesar disso, quase no exato momento da prisão de Kakazu no seu genjutsu, as shurikens de vento e sem vento chegam na direção da mesma, e cortam ela em várias partes, o que a desperta do genjutsu, obviamente. Após todos esses cortes e machucados, ela ainda percebe a presença de uma situação nova, Saigo próxima a ela aplica-lhe um golpe de genjutsu que a joga no chão. A garota parecia finalizada, mole em corpo.

Nesse tempo, onde eles perceberam que poderiam ter vencido a luta, Yamato, Sai e Naruto correm em direção a entrada do esconderijo, para adentrar ao mesmo. Apesar de não pararem para comentar nada com os garotos, Yamato simplesmente grita: - Vamos atacar o esconderijo agora! Sasuke e Orochimaru podem fugir nessa confusão! - Falava demonstrando preocupação com a condição atual deles. Eles entrariam dentro do esconderijo, enquanto Saigo e Evyl apenas olharia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Algum pouquíssimo tempo depois, umas mãos abrem a boca do corpo de Kakazu, de fora para dentro e retira-se um novo corpo da mesma garota, mas melado com alguma gosma, utilizando o jutsu: Eclidse(Dappi). Essa garota, agora que saiu do seu corpo, reteria atenção dos garotos, e apenas falaria o seguinte, antes de sair de lá com um Shunshin no jutsu, o seguinte:

- Vocês não são fracos, foi divertido, mas agora eu tenho que ir atrás desses vermes incômodos! - Falaria a mulher, diretamente a eles e sairia dali.

Agora, Saigo e Evyl deveriam decidir como agir, se seguiriam Yamato e iriam para dentro do esconderijo ou se ajudariam os outros, ou até mesmo qualquer outra coisa. Banzinho, estava escondido embaixo da terra, e sentiu toda a movimentação de pressões das várias pessoas que passaram por lá. Ele, também, sentiria a pressão apenas agora de Evyl e Saigo(mesmo sem saber que era deles, sentiria de duas pessoas), e posicionado a frente daquele esconderijo, próximo a escada, deveria decidir como proceder.

Status de batalha: O inimigo Kakazu fugiu do campo de batalha. Saigo e Evyl estão a 22m de Banzinho.




Senju Evyl: HP - 165 / Chackra - = 205(-60 jutsu rank B)=145 / Resistência - 360;
(Dor levíssima nas costas, arranhões e queimaduras leves na pele)
Sarutobi Saigo: HP - 270 / Chackra - 295(-35 jutsu rank C)= 260 / Resistência - 180(-35 jutsu rank C)=145;

Kakazu: HP - ? / Chackra - 435(-100 jutsu rank A)=335 / Resistência - ?;
Banzinho: HP - 300 / Chackra - 375 / Resistência - 300;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada do esconderijo - País do som - Página 2 EmptyRe: Entrada do esconderijo - País do som

more_horiz
Sentindo uma movimentação massiva para dentro do esconderijo, decido posteriormente seguir a presença que lutava contra duas outras presenças, adentrando o esconderijo.

- Parece que o baile será lá dentro - Pensava, enquanto me movimentava debaixo da terra, visando seguir os rastros da pessoa "Kakazu" -

descriptionEntrada do esconderijo - País do som - Página 2 EmptyRe: Entrada do esconderijo - País do som

more_horiz
Que mulher mais estranha... pensaria Evyl, após isso ele diz para Saigo - Eu vou adentrar o chão e vasculhar por baixo enquanto deixarei um clone meu aqui em cima, assim poderemos pegar o inimigo de surpresa. Mas pensando bem farei o contrário Após isso invoco um clone e lhe dou 5 a mais de chakra e peço para ele entrar no chão com morugakure.
Lembrando que meus corvos não foram mortos. E seguiriamos o Naruto com bastante cuidado e sempre atento para qualquer coisa.

descriptionEntrada do esconderijo - País do som - Página 2 EmptyRe: Entrada do esconderijo - País do som

more_horiz
- Certo. - Responderia Saigo, em seguida ele faria um Kage Bunshin e o mandaria revistar a caverna atrás de armadilhas e coisas do gênero.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada do esconderijo - País do som - Página 2 EmptyRe: Entrada do esconderijo - País do som

more_horiz
Chego na entrada do esconderijo.

- Pra onde iremos agora Sakura?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada do esconderijo - País do som - Página 2 EmptyRe: Entrada do esconderijo - País do som

more_horiz
Após aquele momento Evyl iria utilizar do seu chackra para invocar um clone e faze-lo adentrar no chão. Nesse meio tempo, Banzinho iria atrás do que estavam indo até o esconderijo, seguindo os rastros da garota que ele havia lutado. Também, Saigo agiria ao fazer um Kage Bunshin no jutsu e pedir para revistar as entradas do esconderijo mas não encontraria nada, apenas veria Yamato e Naruto correndo. Fora isso, estaria Nero que chegaria com Sakura naquele local, e perguntaria a mesma como agir, ela lhe responderia:

- Adentre esse local! - Explicaria.

Depois seguiria até lá. Evyl sem encontrar nada próximo a ele pelo chão, seguiria também, com um clone enterrado rumo até a direção onde estava Naruto. Eles rapidamente iriam se encontrar com Yamato, se seguissem esse caminho.

Todos adentrariam o local, e ao chegar lá, receberiam orientações de Yamato para vasculhar.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada do esconderijo - País do som - Página 2 EmptyRe: Entrada do esconderijo - País do som

more_horiz
Batalha entre Kakazu e Evyl/Saigo finalizada!
Bônus por efetividade em jutsus:
Evyl: 160 EXP
Saigo: 125 EXP

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos