Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta aberta - País do som

3 participantes

descriptionFloresta aberta - País do som EmptyFloresta aberta - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um local com abertura dentro de uma floresta, com o chão levemente arenoso. Fica próximo ao esconderijo do Orochimaru naquela floresta, e é constantemente utilizado para treinamentos.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta aberta - País do som EmptyRe: Floresta aberta - País do som

more_horiz
Narrações nessa área, referente ao evento, por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta aberta - País do som EmptyRe: Floresta aberta - País do som

more_horiz
Octávia se "materializava" em meio a arbustos nas extremidades do campo aberto. Faria um Mizu bunshin e o deixaria escondido ali. Ao avistar os inimigos, a mesma caminhava calmamente, cortando o caminho deles ao ser avistada. Se mantinha afastada a alguns metros, e não diria nada, apenas os encararia enquanto seus olhos brilhavam em um azul fluorescente.
Não tinha motivo para ela se manter escondida, se já estavam cientes de que iriam atrás deles. Contava que Uman se mantivesse escondido, como um fator surpresa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estaria com uma kunai na mão. Estava atenta para qualquer invertida. Rebateria e desviaria, com saltos para trás de qualquer ataque direto ou a distância. O clone estaria mirando o Suireiha dos arbustos. Também estaria atento para ser atacado por trás. Ambos, tanto seu corpo verdadeiro como preparados, desviariam de projeteis jogado contra eles, e de golpes de Taijutsu com esquivas e saltos pra trás em velocidade máxima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta aberta - País do som EmptyRe: Floresta aberta - País do som

more_horiz
*Mabushi

Droga de tópico que não da pra editar zzZz.

descriptionFloresta aberta - País do som EmptyRe: Floresta aberta - País do som

more_horiz
Em poucos metros mais a frente, eu avistaria os inimigos e pediria à Alpha que ficasse escondida dando cobertura para nós. Dessa forma, eu partiria a toda velocidade para cima deles, sacando uma de minhas espadas durante o trajeto e cortando ambos, dois profundos ferimentos nas laterais de seus estômagos, para debilita-los rapidamente.

Caso eles contra atacassem de alguma forma (antes dos meus golpes, seja através de armadilhas, Bunshins ou apoio de outros escondidos) eu usaria minha velocidade para interromper o ataque e recuar. Caso contrário, aproveitaria-me de minha velocidade natural pra continuar acertando-os até que caiam imprestáveis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta aberta - País do som EmptyRe: Floresta aberta - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler :


Os shinobis são surpreendidos por alguns guardas e estrategicamente separados. Mabushi e Octávia se veem de frente com dois dos recém chegados guardas com chapéus de palha, um homem e uma mulher, e sem tempo para se comunicarem e entrarem em acordo cada um adota uma postura diferente.

Octávia se colocava na frente da dupla, tomando algumas precauções antes e contando que Mabushi soubesse se aproveitar disso e ser um fator surpresa. O mesmo, porém, não adepto do pensamento de Octávia faria a primeira investida enquanto Alpha se mantinha escondida. Os guardas não mostravam qualquer preocupação com o avanço de Mabushi e quando o mesmo se encontrava perto suficiente para desferir um golpe com sua espada, é agarrado pelo pulso pelo homem e chutado pela mulher, sendo jogado a 8 metros deles, e ficando a 3 de Octávia.

_ Que combinação curiosa, Sanmaru. Kumo e Konoha parece que estão trabalhando juntos. A que devo essa honra? - Perguntava a mulher.

_ Teremos todo o tempo do mundo para os interrogar quando os capturarmos. Orochimaru-sama ficará muito feliz se conseguirmos entregar essa anomalia para ele. - Se referindo ao rapaz de Kumo albino, com um sorriso sarcástico no rosto. - _ Mas antes... - Jogava duas shurikens na direção em que estava Alpha, obrigando que ela se revelasse, e se aproveitando o momento em que Mabushi e Alpha ainda estavam se recompondo corria até ela e utilizava o Fūton: Daitoppa, enquanto a mulher lançava na direção de Octávia um Raiton: Bakurai.

Sarutobi Octávia: HP: 170 / Chakra: 320 (-25 Rank C) = 295 / Resistência: 100
Kira Mabushi: HP: 200 (-10) = 190 / Chakra: 320 / Resistência: 320

Hinozuki Sanmaru: HP ? / Chakra ? (-15) / Resistência: ?
Mulher Desconhecida: HP ? / Chakra ? (-15) / Resistência: ?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta aberta - País do som EmptyRe: Floresta aberta - País do som

more_horiz
- "Capturar-nos? Bom, isso seria totalmente benéfico pra mim, mas se eles pousarem a mão naquilo, minha missão já era! É... parece que realmente teremos que lutar. - Pensava a morena de olhos claros, enquanto desdenhava com o olhar as atitudes de Mabushi. "Que menino impulsivo! Bom, talvez poderei usar isso a nosso favor... Mas como? - Pensava, já que tinha concluído que o outro era bem mais veloz que ela.

Ao ver os inimigos atacando, Octávia ordenava seu clone a realizar os selos do Jibashi, contendo uma corrente elétrica nas mãos, e dava tiros eletrificados com o Suireiha em direção aos inimigos que estavam vindo na direção dos verdadeiros. Não esperava acertar, mas retardar suas investidas, no intuito de dá tempo para os outros dois se recomporem. Se algum tiro fosse acertado, seria um bônus. Suiton: RaiSureiha

Ao mesmo tempo em que o clone atirava projeteis de agua eletrificado, ele se movia entre as extremidades da floresta, mudando sua posição a cada tiros dados. Enquanto isto, Octávia notava uma corrente de raiton vindo em sua direção, então ela jogaria sua Kunai em direção a mesma, no intuito de dá tempo de retardar a velocidade do percurso, já que o metal por lógica, canalizaria o elemento. E neste meio tempo, ela pularia alguns metros para o lado, em velocidade máxima, para se desviar do projétil. Então, com a velocidade de seus selos, ela desaparecia no ar em pétalas de rosas azuis, sumindo de vista, e assim, iniciando seu genjutsu. Magen: Jubaku Satsu

Aproveitando que ela estaria oculta na mente dos inimigos, ela faria outro Bunshin, e o mesmo se esconderia no topo de uma arvore, enquanto ela iria em direção aos inimigos, chegando próxima o suficiente para paralisar ambos. Então um tronco de uma arvore surgiria do chão, prendendo seus membros e uma imagem da mesma surgiria no topo do tronco, com uma Kunai ameaçando seus pescoços. - Mabushi, vai com tudo! - Diria ela para o garoto, esperando que ele soubesse aproveitar bem a oportunidade que a mesma tinha dado.

Se manteria proxima apenas para mantê-los no genjutsu, o ataque deveria ser feito pelo outro. Ela enrolaria sua Fuda explosiva em uma Kunai, e assim que os dois se liberassem do Gen devido aos ataques do companheiro de Kuro, ela esperaria pacientemente o mesmo se afastar e jogaria a sua Kunai com a fuda nos inimigos e recuaria com saltos para trás, sacando outra.

Ação oculta, além das que eu citei acima
O clone se movimentava com cautela sobre o topo das arvores, tentando se posicionar na retaguarda dos inimigos. Após a explosão da Fuda, ele usaria o Sunshin para aumentar sua velocidade e com selos já prontos, ele usaria sua prisão de água para prender os dois.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ps: Hyung, nas suas ações, tenta se basear nas minhas, pra ambas valerem como feitas ao mesmo tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ps: Eu não lembro quanto de chakra os clones tem, se não dê pra considerar tudo por conta deste limite, pode considerar que eu acrescentei o chakra necessário para realizar as ações. Mas apenas o Necessário mesmo. Nada mais, nada menos.

descriptionFloresta aberta - País do som EmptyRe: Floresta aberta - País do som

more_horiz
Depois do acontecido entre a troca de golpes, me levando rapidamente e, notando as investidas inimigas, rapidamente utilizo os selos para movimentar Alpha e eu, desviando do fluxo de vento gerado pelo Daitoppa, usando o próprio cabelo pra nos defender como um escudo durante a transição - já que ele pode esticar e é duro como aço.

Enquanto isso, percebo a execução do jutsu de Octávia - e sacando que se tratava de um genjutsu, rapidamente aproveito sua deixa pra utilizar um Raiton: Gian em potência máxima na direção dos dois adversários, aproveitando-me da capacidade natural da técnica para criar duas lanças de eletricidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida saco minhas oito espadas e parto para o Taijutsu contra os adversários, utilizando meu estilo de luta Kakuan no Kenjutsu para dificultar sua predição por parte dos adversários.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta aberta - País do som EmptyRe: Floresta aberta - País do som

more_horiz
Obs: eu vou ter que fazer este post duplo pq não tô conseguindo nem excluir a msg nem edita-la, mesmo tendo acabado de postar T.T

O Ranjishigami será usado pra me aproveitar das árvores do local pra me arrastar de um ponto pro outro junto da Alpha, igual o Bee fazia com suas caudas arrastando o Naruto.

Noto também que, meu avanço na direção dos adversários acontecerá com cuidado - logo depois da kunai com fuda que ela jogou contra eles tivesse seu efeito ativado...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta aberta - País do som EmptyRe: Floresta aberta - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mabushi age rapidamente ao ataque dirigido a Alpha e ele fazendo um escudo com seu cabelo, e antes que a mulher pudesse pensar em formular um novo ataque é surpreendida por um projétil de água vindo em sua direção. Os dois guardas de Oto não contavam com esse ataque. Por terem visto o grupo completo antes de separá-los, sabiam sobre a Alpha, porém o bunshin de Octavia era um elemento novo. Ainda assim a mulher consegue desviar do primeiro projétil e acompanhar a movimentação do clone nos demais tiros, afinal, se movimentava em uma floresta, desviando facilmente, até que por fim, a própria mulher parte para uma ofensiva até o clone.

Assim como Mabushi, Octávia consegue anular o ataque que lhe fora feito, mas ao jogar a kunai para canalizar o raiton para ela, ela acerta Sanmaru que se mostra um tronco de árvore.

Com um único inimigo a vista (a mulher), Mabushi, sacando suas 8 espadas e fazendo uso de seu estilo de luta (Kakuan no Kenjutsu), avança até ela, a sufocando e fazendo recuar, nesse ritmo por mais um pequeno tempo e ele conseguiria acertá-la. Ela já tinha conseguido afugentar o bunshin o suficiente para o desfazer devido a distância de Octávia, e antes ele já não tinha mais chakra. Nesse meio tempo, Octavia cria novamente um outro Mizu Bunshin.

Explicação: Ação de genjutsu cancelada. Sanmaru não está a vista e a mulher estava em "perseguição" ao clone, longe o suficiente do alcance do mesmo até então. Demais ações consideradas e redefinidas conforme a situação.


Sarutobi Octávia: HP: 170 / Chakra: 295 (-25 Rank C) = 270 / Resistência: 100
Kira Mabushi: HP: 190 / Chakra: 320 (-60 Rank B) = 260/ Resistência: 320

Hinozuki Sanmaru: HP ? / Chakra ? (-20) / Resistência: ?
Mulher Desconhecida: HP ? / Chakra ? (-15) / Resistência: ?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta aberta - País do som EmptyRe: Floresta aberta - País do som

more_horiz
Octávia esperaria pacientemente Mabushi ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) agir para agir em seguida. Assim que o mesmo age partindo para cima, o clone de Octavia aguardaria uma brecha e com todas as suas shurikens em mãos, ela as joga na direção da inimiga. A inimiga provavelmente desviaria de todas, dando a impressão de que a morena teria uma má mira. Mas com um mexer de seus dedos, as shurikens retornariam em sua direção, com o intuito de amarra-la. Assim que feito, a Sarutobi, segurando as minhas com as bocas, abusaria da velocidade de seus selos de Mão realizando seu Jibashi em potência máxima, fazendo uma corrente elétrica rocha percorrer pela linha de água até o Oponente, o eletrificando.

- Attenuaré qqq

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] disse que os equipamentos se multiplicam conjunto ao bunshin. As shurikens com a corda foi o ShoShuriken.

Enquanto tudo isso ocorria, Octavia em seu corpo real já teria partido para o topo das arvores a procura de seu inimigo desaparecido. Ao passar por uma das arvores, faria outro clone, deixando-o escondido em algum "arbusto". Estaria com uma Kunai em Mãos, com um segundo Jibashi contido nas mesmas. Assim, com o inimigo atacando-a de forma direta, mesmo que ela não tenha reação de se defender, seria o suficiente para um contato físico rápido para eletrocuta-lo.

O clone escondido estava com chakra a mais adicionado, e assim que percebesse o inimigo atacando seu corpo original, ou até mesmo sua presença, ela iniciaria seu Genjutsu, sumindo de vista em petalas de rosas azuis, se ocultando, fazendo surgir um tronco de arvore que prenderia o mesmo. Surgiria do topo do tronco e o torturaria mentalmente fazendo cortes e perfurando-o com uma kunai. O corpo original usaria o Kanashibari para impedir que o mesmo saia do "mundo do genjutsu" que a mesma criou. Após se divertir com o inimigo por um tempo, a mesma o prenderia com sua prisão de água.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta aberta - País do som EmptyRe: Floresta aberta - País do som

more_horiz
segurando as linhas com a boca*

*corrente elétrica roxa.

Eita que buguei legal ali.

descriptionFloresta aberta - País do som EmptyRe: Floresta aberta - País do som

more_horiz
Percebendo que a minha adversária era incapaz de lutar em pé de igualdade contra mim, utilizo o Kakuan Taijutsu pra acertar o maior número de golpes possível a fim de verificar como ela reage.

Caso ela seja um clone ou consiga se defender ou se afastar de alguma maneira, utilizarei o Kenjutsu Hadan para aproveitar-me da minha velocidade num golpe limpo e direto.

Caso ela não consiga se defender adequadamente, finalizo meus golpes num uníssono utilizando o Acrobata para feri-la mortalmente.

De qualquer maneira, continuarei atento a qualquer investida adversária, seja dela ou de seu companheiro. Qualquer ofensiva que eu notar, desviarei da melhor maneira possível e continuarei meus ataques na moça...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta aberta - País do som EmptyRe: Floresta aberta - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gif representativo, imagine Mabushi com as espadas atacando e a mulher tentando desviar (para entenderem a proximidade)

Como a mulher encurralada por Mabushi era o único inimigo a vista, Octávia resolve ajudá-lo com uma manobra arriscada. Como ela não tinha intenção de acertar a mulher e Mabushi estava próximo a ela, Octávia mais ajudou a mulher do que seu companheiro que já tinha desferido três cortes nela (um corte relativamente fundo em cada braço e um na perna esquerda).

Mabushi percebe as kunais que vinham e consegue se defender bem com as espadas, as afastando, mas isso impede ele de continuar a ofensiva contra a mulher que aproveita a oportunidade para se esconder, mas Alpha atenta a acompanha com o olhar e aproveitando o fato da mesma já estar ferida, consegue prende-la. Por outro lado Sanmaru reaparece às costas de Octávia e a mantém com uma kunai no pescoço. Não havia mais nenhum de seus clones de água no local.

_ Acabou a brincadeira, vocês foram longe demais já. Vocês vem comigo, especialmente você, Albino. - E como prova de que não era uma brincadeira ou mera ameaça, faz um leve corte no rosto de Octávia, deixando um filete de sangue escorrer por ele.



Sarutobi Octávia: HP: 170 / Chakra: 270 (-15 Rank D) = 255 / Resistência: 100
Kira Mabushi: HP: 190 / Chakra: 260/ Resistência: 320

Hinozuki Sanmaru: HP ? / Chakra ? (-20) / Resistência: ?
Mulher Desconhecida: HP ? (-13) / Chakra ? (-15) / Resistência: ?
(perda de 13 de HP por turno)




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta aberta - País do som EmptyRe: Floresta aberta - País do som

more_horiz
Off: mano na boa vai ser minha última postagem nessa luta, tô cansado de escrever as coisas e elas serem desconsideradas




Observando a situação, eu fico PUTO e minha primeira atitude é utilizar o Raiton: Chidorigatana em potência máxima (pra conseguir imbuir DUAS espadas em chakra Raiton, das 8) e parto pra cima da minha aliada com um Shunshin e aplico um chute voador (Dynamic Entry) usando TODA A MINHA VELOCIDADE, mirando num local de seu corpo onde eu possa desestabilizar tanto a Octávia quanto o Hinozuki atrás dela...

- Me perdoe, Octávia! - digo quando acerto seu corpo para movimenta-los do lugar.

Esta é uma situação que eu só poderia resolver agindo antes dos adversários - e felizmente minha velocidade é meu ponto forte.

No momento em que desestabilizo o meu adversário utilizando o corpo de minha aliada pra pegar impulso, utilizo o Acrobata em conjunto das espadas imbuídas em chakra Raiton para infligir um dano mortal e incapacitar Hinozuki nesta batalha.

Depois de finalizá-lo, voltarei-me para a mulher que Alpha estava prendendo e a enrolo com arame, pedindo para que Alpha cuide de Octávia logo em seguida...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos