Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

+20
Comando Omega
Joker
Chrono
Victor
Origami
YoKi
LordZero
Feitan12654
Jaderson
Mustang
Bomfim
Nick Hyuuga
xxCOLDxx
JL
Edson Oliveira
Elter
Justinboll
Leon Lancaster
ghost akuma16
HyugaBushin
24 participantes

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? EmptyQuais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Quais você acha que proporcionam as melhores lutas?

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
tem varios animes .. no naruto é legal ver batalha de personagens analiticos como kakashi e itachi
em bleach gosto de ver byakuya
nntz lorde skanor auhsua
cdz ikki e por ai vai

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Naruto e Sasuke - Ambos sempre tiram um coelho da cartola protagonismo :sasaki:

Minato, Kakashi e Itachi - Os 3 são bem analíticos e curto as apelações deles, tipo Hirashin, Kamui e Tsukiyomi.

Madara - O mito, luta no estilo e no esculacho.

Hashirama - Taca o pau em geral :guei: :horak:

Guy e Lee - Lutam na arte da pancadaria verdadeira e generalizada. Estilo cabra-ômi e sem essa viadági de jutsu, pois esse lance de ficar mexendo a mãozinha e fazendo selos é maior vássilo :sasaki:

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Shikamaru - É interessante ver as estratégias dele.

Kakashi - Principalmente no começo do Clássico, quando ele copiava jutsus e usava contra os usuários originais.

Naruto e Sasuke - Sempre é legal ver as lutas dos protagonistas, seja eles lutando um ao lado do outro, um contra o outro ou contra outros personagens.

Itachi - O cara consegue tirar uns Genjutsus maneiros da cartola

Minato e Madara - Parecem insuperáveis em batalha

E tem uns outros aí também, mas esses são os que curto mais.

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Qualquer um que proporcione um Taijutsu decente...

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Hyuugas com certeza.

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Nagato
Itachi
Minato

Resto.

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Particularmente, gostaria de ver uma luta solo da Hinata, Sakura, Tsunade, Tenten e Mei Terumi jovém pra vermos qual é o nivel das mesmas, assim como sabermos o nivel atual de Tsunade e Mei Atual. Digo uma luta 100%, com um personagem a sua altura. Não algo desproporcional e nerfado, como no caso da Sakura vs Shin Uchiha.

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
luta de personagens nivel god sempre é bom ver

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
luta de personagens nivel god sempre é bom ver


Eu já acho horrível! Me sinto vendo DBZ :horak:

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Lucky escreveu:
Particularmente, gostaria de ver uma luta solo da Hinata, Sakura, Tsunade, Tenten e Mei Terumi jovém pra vermos qual é o nivel das mesmas, assim como sabermos o nivel atual de Tsunade e Mei Atual. Digo uma luta 100%, com um personagem a sua altura. Não algo desproporcional e nerfado, como no caso da Sakura vs Shin Uchiha.


Concordo, mas não acho que a Sakura foi nerfada contra o Shin.

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Kakashi, por sua inteligência e rapidez em bolar planos no meio da luta. Um dos personagens mais fortes sem precisar usar habilidades apelonas.

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Lucky escreveu:
Particularmente, gostaria de ver uma luta solo da Hinata, Sakura, Tsunade, Tenten e Mei Terumi jovém pra vermos qual é o nivel das mesmas, assim como sabermos o nivel atual de Tsunade e Mei Atual. Digo uma luta 100%, com um personagem a sua altura. Não algo desproporcional e nerfado, como no caso da Sakura vs Shin Uchiha.


Concordo, mas não acho que a Sakura foi nerfada contra o Shin.


Ela foi nerfada, Bae. A Sakura tava doente, e supostamente com um péssimo controle de Chakra. Por isso que ela não usou o shousen na luta e ficou lá ferida.

A verdade é que os três estavam, pois se lutassem 100%, nem teria ação pra mostrar.

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Lucky escreveu:
xxCOLDxx escreveu:
luta de personagens nivel god sempre é bom ver


Eu já acho horrível! Me sinto vendo DBZ :horak:


eu digo luta deles no taijutsu pq ambos soltando poder não é empolgante digo tipo naruto vs super momoshiki no taijutsu aquilo ofi bnt de se ver

descriptionQuais personagens você mais gosta de ver lutando? EmptyRe: Quais personagens você mais gosta de ver lutando?

more_horiz
Personagens que vão na base da porrada ou de alguma KG que seja bonitinha de se ver, tipo Mokuton, Youton etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos