Olá.

Como anunciado nos últimos dias aqui no fórum, a equipe passou por uma reformulação no seu funcionamento (clique aqui). Ao decorrer de toda a existência do fórum, todo o recrutamento era feio por meio de votação e indicação pela equipe de Administradores, sem qualquer tipo de transparência dos critérios e das necessidades para entrar na equipe.
Atualmente, com esse novo funcionamento, queremos propor algo mais transparente para a comunidade, aonde os próprios membros podem se candidatar as vagas existentes no fórum. Por isso, a nova forma de inscrição na equipe seguirá o processo de SOLICITAÇÃO por parte do membro e a equipe seguirá com a análise, com isso, o fórum saberá quem está concorrendo a equipe, de forma justa, isso evitará processos cansativos com nomes que muitas vezes não querem participar ou não tem interesse imediato nas atividades moderativas.

A equipe do fórum é dividida no seguinte modelo:

Administração
- Responsável Técnico
- Responsável de Equipe
- Responsável Financeiro
- Responsável de Contas
- Representante Comercial

Equipe do Fórum
- Time de Comunidade: aqueles que conversam com a comunidade, que recepcionam e interagem com os membros do fórum, são o elo entre os usuários e a administração.
- Time de Moderação: aqueles que fazem valer o funcionamento das regras do fórum, cuidam de toda a parte de banimentos, reduções e valência das regras.
- Time de Eventos: aqueles que cuidam dos eventos do fórum, MM, JVS, NVS, VS, Hall da Fama e etc.
- Time de Suporte: dúvidas e atendimento especifico aos usuários, são equivalentes ao time de comunidade, mas esses agem mais sanando as dúvidas.


Por isso, hoje, abrimos esse tópico permitindo que qualquer usuário que corresponda com os requisitos abaixo sejam aplicáveis as vagas nos quatros times acima, ao longo do processo, o membro terá todo um auxílio para se adaptar e compreender de forma mais exata o funcionamento da equipe.

- O mínimo de 200 mensagens
- O mínimo de 2 meses de fórum
- Frequente na área de animes
- 14 anos ou idade superior
- Boa escrita, fácil compreensão de texto e comunicação
- Senso de trabalho em equipe e hierarquia


Durante o processo, a equipe tem o total direito de aplicar testes caso ajam necessidade. Após o processo, o resultado e avaliação do membro será feito em consenso pelos membros já existentes na equipe e após essa discussão, o membro será efetivado ou não no cargo. O membro pode requerer acesso as discussões referente a seu processo, porém, terá censurado o nomes dos autores.

Aqueles que desejam se candidatar, devem mandar uma MP (clique aqui) para o usuário @Kyuko com uma carta de apresentação, não há modelos ou questionários, apenas escreva o que achar necessário para a candidatura.

Mini-FAQ :