Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual sua opinião sobre Bhartolomew Numa??  EmptyQual sua opinião sobre Bhartolomew Numa??

more_horiz
Título Auto-Explicativo 

• Kuma é um bom personagem?  Sua relevância para obra foi ótima ou simplesmente jogada para evoluir os Chapéus de palha forçadamente?? 

• Kuma tem uma ligação forte com Dr.Vegapunk,  ou isso é faixada? 

• Descobrimos que Kuma era o Rei de Sorbet,  ganhou alcunha de Tirano pela Marinha quando se tornou Shichibukai,  porém sempre se considerou um Pacifista,  como você julga esse plot-twist sobre ele??? 

• Kuma se tornou uma escravo absoluto dos Tenryuubitos,  como você reagiu em relação a isso?  Qual seria a relação dele com Bonney que tem mostrado carinho por ele?  (Até os Revolucionários tem esse sentimento também) 

• O que acha de sua Akuma no mi,  Nikyu Nikyu no mi.?

descriptionQual sua opinião sobre Bhartolomew Numa??  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Bhartolomew Numa??

more_horiz
É difícil eu falar com Kuma porque quando descobri o que ele era, foi uma decepção tão grade quanto Zetsu foi em Naruto para mim. Esperava muito mais de ambos.

Eu acho sim que ele foi forçado para evoluir os Chapéus de Palha. Antes era um Shichibukai, depois um revolucionário e fizeram uma porrada de robôs com a caa dela, XP alguma coisa. Ele ficou completamente inútil e sem sal.

A Akuma no Mi dele tem nada a ver com o nome, mas... É uma boa fruta, mas deram um uso quase que aleatório ao meu ver, para dar um upgrade nele como Shichibukai e depois, como disse, foi uma decepção total o que fizeram com ele. Nem consegui ficar com pena dele com os Tenryuubitos.

descriptionQual sua opinião sobre Bhartolomew Numa??  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Bhartolomew Numa??

more_horiz
É o personagem mais superestimado pela fandom.

descriptionQual sua opinião sobre Bhartolomew Numa??  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Bhartolomew Numa??

more_horiz
• Na minha opinião Kuma é um dos melhores personagens de One Piece.  A forma como ele ajudou os Mugiwaras pra mim foi épico muito bem abordado e desenvolvido. 

• Acredito que tenha ligações valiosas com Vegapunk,  mas difícil dizer ao certo o que seria.  Existe teorias que Vegapunk também foi do Exército Revolucionário,  Kuma é um sujeito que mostrou grande conhecimento,  acredito que uma ligação de negócios com o Dr. 

• Essa revelação foi uma das mais incríveis nos últimos arcos,  Kuma Rei de Sorbet,  isso só enfatiza que o Kuma foi um ser manipulado escravo do Governo.  O mistério que cobre o Kuma faz dele interessante. 

• Eu sabia que Kuma seria usado de alguma forma pela Marinha e pelo Governo como arma absoluta,  mas não passou pela minha cabeça dele ser escravo dos Tenryuubitos. A cena foi triste pra mim..  Agora a Bonney tem um sentimentos muito grande por Kuma,  só resta saber o que é esse sentimento.  E com os Revolucionários percebemos que eles gostam do Kuma de verdade e estão arriscando suas vidas para salva-lo. 

• Acho sua Akuma no mi bem apelona,  porém Oda explorou de forma meio vaga.  Gosto de suas características.

descriptionQual sua opinião sobre Bhartolomew Numa??  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Bhartolomew Numa??

more_horiz
ele serviu tanto pra evolução dos chapeu de palha como pra mostra poder do exercito revolucionario

descriptionQual sua opinião sobre Bhartolomew Numa??  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Bhartolomew Numa??

more_horiz
É um personagem interessante.

descriptionQual sua opinião sobre Bhartolomew Numa??  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Bhartolomew Numa??

more_horiz
Correção: KUMA

"K" ao invés de "N"

Kuma é um fofo, ou melhor dizendo, um ursinho fofo :planta:

descriptionQual sua opinião sobre Bhartolomew Numa??  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Bhartolomew Numa??

more_horiz
Muito provável que Kuma tenha sido resgatado pelos Revolucionários.

A pergunta que não quer calar é:

Kuma poderá voltar ter ao menos consciência?(Dragon poderia tentar usar ele) Ou ele é caso perdido?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos